Friends And Love_dantana escrita por cinthitaaaa


Capítulo 15
Hi again


Notas iniciais do capítulo

Ta ai :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427845/chapter/15

A porta se abria.

– Olá minha querida!!!

– Hey,Blaine(disse a moça que estava sentada distraída).

– Quanto tempo(disse Blaine indo abraça-la)

– Fico tão feliz por você ter vindo me ver.(disse ela sorrindo)

– Eu prometi esqueceu?(disse ele também sorrindo)

Eles foram se sentar em umas cadeiras.

– Você parece triste oque aconteceu?(perguntou ele)

– Estou um pouco solitária sinto falta de tudo e todos.(ela respondeu).

– Mas você poderia muito bem não ficar sozinha,ficando com os outros que também estão morando aqui em NY.

– Blaine você sabe que eu só confio em você ne?Eu tava mantendo em segredo o fato de estar em NY porque eu precisava de um tempo pra pensar esclarecer as minhas ideias.(disse ela)sabe eu precisei de um tempo escondida do mundo e das pessoas pra pensar um pouco comigo mesma.

– É todos precisamos de um momento pra fugir do mundo.(disse ele sorrindo)mas então tava sentindo minha falta?(risos)

– Claro senti muita falta de você e dos outros,então senhorito você e o Kurt como estão.

– Muito bem (ele sorriu) quero que você seja minha madrinha de casamento hein?

– Ok(ela riu)

– E você ta namorando alguém?

– Não,posso te fazer uma pergunta?

– Claro,meu anjo

– A Marley não falou nada sobre min aqui na academia de dança não?

– Eu acho que não,os outros pareciam não saber que você esta aqui.

– Entendi...

– Hey que tal se a gente fosse conversar mais fazendo um lanche em um bar onde você pode rever o Kurt,Santana e Rachel?

– Eu não sei...

– Vamos,por favor vamos,assim eu passo mais tempo com você e ainda vejo o meu Kurt.

– Ta bom vamos(disse ela abrindo um longo sorriso)mas você vai ter que esperar porque agora eu tenho aula de dança.

– Ok.

2hrs antes.

Todos já tinham se levantado estavam na cozinha tomando café da manhã.

– Blaine se você ainda quer ir na academia de dança, nós vamos daqui a meia hora.ok?(disse Marley)

–Ok,já to doido pra ir quero rever minha querida amiga.

– É bom que seja só uma amiga senhor Blaine Anderson.(disse Kurt)

– É só uma amiga seu bobo.

– E quem é essa amiga?(perguntou Rachel)

– Bom Blaine vamos de uma vez eu quero chegar mais cedo hoje(Marley não deixou continuarem o assunto.)

– Ok,tchau mulheres da casa.(Blaine se despediu das mulheres e deu um selinho em Kurt)

– Tchau,Blaine (disseram elas)

– Tchau Blaine Juízo hein?(disse Kurt)

– ta (ele riu).

Marley e Blaine foram.

Santana ia em direção a porta.

– Hey Santana aonde você vai?(perguntou Rachel)não é meio cedo?

– Eu vou passar na casa da Dani antes de ir para o bar (disse Santana)Tchau.

– Tchau.

Santana foi até la Dani estava sentada em umas escadas que tinha a frente do prédio.

– Cheguei (disse Santana sorrindo)

– Oi Sant (Dani se levantou e deu um beijo em Santana)

– Vamos?(disse Santana)

– Vamos.

Elas se deram as mãos e foram para o bar.

Um tempo depois la no bar elas estavam sentadas em uma das mesas do bat enchendo vidrinhos que Ketchup exatamente do mesmo modo que elas estavam a um tempo atras quando estavam se conhecendo.

– Sabe que isso é oque eu mais gosto de fazer aqui no bar?(disse Santana sorrindo)

– É não sei porque mas pra min também.(disse Dani sorrindo) E então como foi sua noite sem a minha pessoa?(disse Dani rindo)

– Foi perfeito você nem fez falta(disse Santana brincando)

– Nossa agora eu magoei (disse Dani fazendo bico)

Elas riram.

Passou um tempinho Kurt e Rachel já haviam chegado estavam todos os quatro trabalhando atendendo aos pedidos dos clientes o havia um bom movimento no bar.

Blaine entrou com a moça no bar eles logo foram se sentar.

– Então se você olhar ali no andar de cima ali esta o Kurt ( disse Blaine sorrindo)

– É estou vendo (disse ela sorrindo)

– Aqui servindo as mesas estão as meninas lindas que você bem conhece Sant e Rach.

Ela olhou e viu as meninas servindo mesas perto da mesa onde eles estavam.Começou a vir pensamentos a mente,dela.

Pensamentos on.

Não acredito que eu fiquei tanto tempo sem ver ela.Olha só ela ta muito sexy com esse uniforme de garçonete.

Pensamentos off

Santana foi para o balcão ver mais pedidos para servir la ela se deparou com Rachel.

– Hey,Sant pedido na mesa 14.

– Ok,estou indo (ela ia Rachel segurou o braço dela)

– Você viu quem ta na mesa 14?(perguntou Rachel)

Santana olhou para mesa.

– Blaine.(ela sorriu)

– Tem alguém com ele,não da pra ver quem é ta de costas pra cá. (disse Rachel)

– Eu vou atender o Blaine, e vou ver quem é a outra pessoa depois de falo quem é feliz?(disse Santana)

– Aham então vai logo.

Santana foi até a mesa a principio ela não olhou quem era a pessoa que estava com Blaine ela só olhou pra ele.

– Seu pedido senhor Anderson cabeça de gel(disse Santana)

– Sant?(a moça disse e Santana virou o olhar pra ela)

– Britt!!(disse Santana surpresa)

Brittany se levantou e deu um abraço apertado e demorado em Santana.

– Porque você não me disse que estava aqui em NY?

– É na verdade eu estou morando aqui a um tempo e...

– E porque você não me disse nada Brittany?(disse Santana)pensei que ainda eramos amigas.

– Ainda somos.

–LOPEZ MESA 7 (disse um homem gritando)

– Estou indo.(respondeu ela)

Ela foi.

– Acho que ela ficou chateada porque eu não falei que tava aqui.(disse Brittany)

– Talvez Brittany porque depois você não vem comigo até em casa e quando ela chegar vocês conversam e ela não fica brava com você.(disse Blaine)

– É pode ser...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem.
bjosss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friends And Love_dantana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.