A Intrusa De Westeros escrita por AStoneBird


Capítulo 7
Era uma vez... Era duas, era três. COMO É QUE É?


Notas iniciais do capítulo

Gente, tem mais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427562/chapter/7

"Esse mundo está um caos, ou pelo menos vai ficar. Acordem logo."

Eu não conseguia parar de andar de um lado pra o outro, as meninas não acordavam e o tempo estava passando. Eu não posso parar o tempo.

"Onde é que eu estou?" uma das meninas acordou, "Que cheiro horrível!"

"Os estábulos não cheiram a rosas, mas é seguro pra começar." tentei sorrir, mas tava difícil com aquela formiga fazendo bagunça por ai. "Bem-vindas a Westeros."

"Você tá brincando?" a Soares falou com um sorriso enorme na cara, Pobre criança do verão, pensei comigo mesma.

"Quem é você?" a outra perguntou também perdida em alegria, isso me irritou um pouco, será que elas não sabem que esse é um mundo perigoso?

"Bom.." ai eu percebi que não sabia muito bem o que falar. "Eu sou... uma amiga."

"Há, você é a Menina de Vermelho!" Rodrigues gritou me assustando um pouco. Eu sou o que? "Eu te conheço. Tu é a menina de vermelho da Red Bird."

"O quê?" eu não esperava por isso. "Não, eu sou... Destino"

"Ah é. Esse é seu nome também, mas a menina de vermelho fica melhor." ela sorriu como se fossemos amigas a muito tempo. Menina estranha.

"Espera, o que estamos fazendo o aqui?", finalmente a outra menina falou.

"Vocês tem uma missão, levar uma Intrusa de volta para o mundo de vocês, por bem ou por mal." ela me olharam confusa. "Aceitam?"


Enquanto isso, não muito longe dali...

A cidade estava praticamente vazia. O caminho pelo qual eu entrei
me levou para a Baixada das Pulgas... no esgoto. Eu precisava deletar essa parte da minha memória.

Vomitei um pouco e depois andei pelas ruas. Muita pouca gente transitava por lá, e as poucas que tinham iam na mesma direção e eu fui junto.

Uma multidão se formava gritando coisas que eu não entendia muito bem, eles observavam alguém falar e quando cheguei mais perto...

"Ai caramba, eles vão decepar o Ned! Eu não posso ver isso." Virei as costas e sai de fininho pela multidão com o pânico me tomando por dentro.

"O que eu fiz de errado? Por que isso ainda acontece?" minha mente estava a mil e isso tava me deixando tonta... zonza. "Caramba, eu preciso fazer alguma coisa."

O que eu poderia fazer? Sozinha na gaiola dos leões?

"Vamos Yanka, pensa. PENSA." Eu andava sem destino, então parei bruscamente. "Merda. Isso vai dá merda."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, podem falar o que acharam, me falem agora ou cala a boca pra sempre.
(Se vocês não sabem... a "Rodrigues" é a Tathiane Rodrigues de Souza e a "Soares" é a Fernanda Guener soares)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Intrusa De Westeros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.