A Intrusa De Westeros escrita por AStoneBird


Capítulo 8
Crianças não deveriam brincar assim, vai com calma.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427562/chapter/8

Estava sentada em uma das muralhas procurando por ela, mas o maldito feitiço ainda a deixa invisível, era apenas um borrão invisível lá embaixo.

A execução estava prestes a começar e aquela quase anã estava perdida na multidão que ia assistir ao show de Joffrey.

As meninas estavam paradas bem abaixo de mim, ela não pareciam ser de Westeros nem de longe e isso Yanka percebeu também. Correu até elas e parou para falar com elas, era finalmente minha hora de falar.

"... vocês e como chegaram aqui?" ela perguntava a elas quando cheguei a seu lado.

"Elas são minhas iscas pra chegar até você.", ela se assustou como uma criança que sabe que vai ficar de castigo porque fez coisa errada. "E você precisa me ouvir."

"Mas eu só queria mudar um pouco a história, Ned não pode morrer, se ele morrer Robb morre, Cat morre e volta como um zumbi que não fala direito, todos os Stark se separam e a coisa fica feia." ela fazia uma carinha de choro de partir o coração " e o Jon..."

"Jon não vai para a muralha, Mormont morre e o primeiro ataque dos Outros é bem sucedido, fazendo assim a muralha cair e uma invasão de criaturas da noite mate a todos no longo inverno."

As três me encaravam de boca aberta.

"Nunca pensei que... eu não... sabia." ela não sabia o que falar.

"Claro que não, mas agora vocês precisam ir pra casa."

"Como? Nem como eu cheguei aqui eu não sei. Algumas delas sabe?", ela olhou pra trás, mas não havia mais ninguém lá. "Onde estão as duas meninas?"

Um alvoroço vinha da multidão. Gritos de "Protejam o Rei" e "Seu merdinha." ecoavam por todos os lados. Yanka olhou pra mim como se já soubesse o que estava acontecendo e que aquilo não era culpa dela.

Ela veio atrás de mim e quando vimos a cena...

Ok, eu já tinha entendido que mudar uma coisinha de nada traria a destruição sem chance de lutar de todo mundo, mas as outras duas meninas não.

As duas estavam atacando Joffrey no septo enquanto guardas tentavam tira-las de perto dele, pareciam duas barraqueiras descabeladas, não tinha como não rir.

Até que os guardas desembainharam as espadas.

"Vish, ferrou."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês aprenderam com o capítulo de hoje?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Intrusa De Westeros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.