A Intrusa De Westeros escrita por AStoneBird


Capítulo 6
Beijada pela neve, ops'


Notas iniciais do capítulo

AHHHHHHHH eu demorei, desculpem :C
Muita coisa acontecendo, muitas distrações e problemas pra resolver, mas aqui está...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427562/chapter/6

​​Ok, não era hora de ir pra casa ainda... Talvez se eu estivesse entre a vida e a morte, mas não era o caso.

Eu sentia que alguma coisa não ia dá certo. Porto Real estava cercado por todos os lados. Dorne, Jardim de Cima, o Tridente, até o Ninho da Águia estavam com a gente. É claro que Lisa não estava mais lá, um pequeno julgamento com um pouco de "Petyr me contou tudo, e não quer você, Lisa. Só existi e sempre vai existir uma pessoa no seu coração: Cat.". Claro que isso tomou um pouco do tempo, mas estamos aqui, não estamos?

Peixe Negro ajudava o pequeno Robert, mas o menino era uma peste. Quase matei ele de tão chato que ele era.

O que Robb prometeu para as outras casas ao ficarem ao seu lado? Eu não faço a menor ideia, isso magoou um pouco, alias ele ainda tá vivo e é por minha causa. Eu não sabia muito o que fazer ali, não tinha muita coisa pra fazer.

"Deve ser por isso que tem tanta guerra.", pensei enquanto andava pelo o campo, os portões estavam fechados, e já estava escurecendo e na manhã seguinte iriam conversar e tentar levar Ned pra casa.

​​Tyrion, que já estava puto com as coisas que Tysha falou pra ele, voltou secretamente para a Fortaleza Vermelha e falaria com Jaime. Nessa parte eu não sabia se iria funcionar, já que Jaiminho só ficou bom depois de conhecer Brienão.

Eu tava com os miolos fervendo, primeiro tava muito sol(onde tá o winter nessas horas?) e segundo eu já tava começando a achar que tava fazendo merda, imagina se tudo isso resulta na morte de todo mundo, inclusive a minha. O que me levou a outra pergunta: Se eu morrer aqui eu morro, tipo, morro morrido pra sempre?

Eu tinha que entrar, tinha que fazer alguma coisa, mas só tinha um problema: A entrada que eu "conhecia" era a que a Arya achou quando caçava gatos e eu não acharia ela, então... Achei uma entrada.

Bom, era um buraco fedido, se não tivesse saída do outro lado eu ia me..., mas vamos pensar no lado positivo. Era longe das ameias, ninguém iria me ver, só que o fedor era horrível.

Eu estava indo pra lá quando Jon me chamou.

"Yanka, senhora?" ela vinha em minha direção com Fantasma ao seu lado.

"Eu não sou uma senhora, senhor." disfarcei mudando de direção, mais tarde.

"E eu sou um bastardo."

"Então pronto. Não precisamos desses Senhor e senhora. Em que posso ajudar?"

"Bom, vim em busca de uma conversa apenas. Ouvi falar que sabe de muita coisa. Pode me falar um pouco sobre? "

Eita cacete, e se eu falar demais?

"Claro. Primeira pergunta?", Não tinha a minima ideia de porque, mas começamos a falar. Ele era como Rickon e fez várias perguntas. Sobre as Cidades Livres e a Baia de Escravos. Mas quando começamos a falar sobre o Pra la da muralha fiquei com uma sensação de que devia calar a boca. Foi quando Jon me beijou. Tinha um gosto amargo da cerveja que bebia durante o jantar e de carne de veados com grãos e mel, não era o meu favorito.

O beijo foi quente para um bastardo Snow, mas bastardos tem sangue quente. Então lembrei do meu cavalheiro que já devia estar em casa a essa hora. Me afastei e sai andando normalmente como se nada tivesse acontecido.

"Mas que merda. Eu to no lugar que qualquer outra pessoa queria e quando finalmente pego quem queria fico assim. Se eu não fosse tão apaixonada por ele…" praguejei enquanto andava no escuro. Acabei onde comecei. No buraco. "Nada melhor pra fazer mesmo. Entrar pelo cano, aqui vou eu." Como fedia ali, Deuses.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?

Estou pesando na chegada de mais um aqui em Westeros... Alguém quer se divertir comigo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Intrusa De Westeros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.