Crônicas Do Acampamento- A Lira Roubada escrita por PelasBarbasDeMerlin


Capítulo 8
Uma surpresa na estrada


Notas iniciais do capítulo

La la la la Aracne la la la la



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427547/chapter/8

Segui com os três caçadores em direção a colina do Acampamento. Avistei Quíron,Argos o chefe de segurança do local e Willian,o filho de Zeus.

–Tudo pronto para partimos Quíron.- exclamei ao centauro- porém, nossa carruagem pegou fogo ontem a noite.

–Ah,receio que sim. Argos pode levá-los até Nova York –

–Não precisa,eu dirijo.- disse lançando um olhar á Willian e á Argos.

Quíron deu de ombros. Argos simplesmente piscou,os cem olhos.

–Bem, quem quer uma aventura que pode nos matar?-perguntou Lavínia para quebrar o gelo- Só eu? – ela abaixou os braços.

Entramos na van. Sentei-me na frente com Helena ao meu lado. Os outros dois caçadores e o campista se acomodaram no banco de trás.

Sai da colina Meio-Sangue e segui em direção á estrada.

Eu já estava pirando. Helena havia ligado o rádio e cantava junto da musica. Lucian e Lavínia jogavam um entediante Pedra-Papel-Tesoura, na qual Lucian levava a melhor.

E Bill, o garoto deslocado, havia colado o rosto na janela da van,e colocado os fones no ouvido.

–Sabe o que cairia bem?-perguntei á Helena.

– Uhn? O que?

– Um atalho para São Francisco.

Ela deu uma risadinha e continuou a cantar.

Pov Bill

A noite surgiu. Formando silhuetas monstruosas na estrada. Chovia forte, a van deslizava.

Estamos todos seguros agora nessa estrada vazia. A noite. Como eu queria estar certo.

Drew dirigia calmamente. Helena havia parado de cantar e agora olhava pela janela embaçada da van. O que aconteceu a seguir foi muito rápido. Drew gritou e virou o volante bruscamente, o que foi um erro,pois o a van era pesada. A van girou trezentos e sessenta graus. Lavínia fora jogada em minha direção,fazendo com que eu batesse a cabeça com força no vidro.

–Ai!Drew! o que houve?-exclamei,massageando o rosto.

–Uma coisa! Atravessou a estrada e parou na frente da Van!-Ofegou o tenente.

Saímos todos com pressa da van,para ver o que era. Uma senhora,estava parada na frente da van. Era baixa e magra,parecia uma professora que eu tivera no ensino fundamental. Olhos ferozes se fixaram em mim. O que me chamou a atenção foi as presas de formiga que saiam dos maxilares da velhota. Ela arrancou com violência a capa preta, o medo paralisou meu corpo. Helena e Lavínia ambas ao meu lado,estavam paralisadas também. Onde deveria estar as pernas e da mulher, havia um corpo preto e grotesco. Oito patas pretas e pegajosas agitavam-se.

–Aracne!- rosnou Drew,em um tom de raiva.

Ela sorriu e estalou as presas. E atacou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crônicas Do Acampamento- A Lira Roubada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.