Crônicas Do Acampamento- A Lira Roubada escrita por PelasBarbasDeMerlin


Capítulo 7
Iovis Vota


Notas iniciais do capítulo

Capt não muito grande,nem muito interessante :c



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427547/chapter/7

Pov Bill

E dizem ainda que os deuses não realizam nossos pedidos. Na manhã seguinte a minha reza estúpida, acordei com um anel de ouro junto a minha escrivaninha. Ele emitia poder. O peguei e coloquei no dedo anelar. Senti uma onda de choque percorrer meu corpo. O Poder de Zeus.

Coloquei me de e comecei a “brincar” com o anel. As vezes “Pows” e “Kabuum” saiam de minha boca.

Depois de conter minha alegria, percebi um bilhete caído ao lado da cama. O apanhei. Em uma caligrafia grossa estava escrito um dos poucos sinais que Zeus me dera em 15 anos:

Caro Bill

Sei que deve achar que não me importo com você,afinal sou conhecido pelo meu sangue frio. Porém,estou a vigiá-lo dês de que sua vida no acampamento começou. E seu ultimo confronto com a Esfinge? Foi uma das coisas mais heróicas que fez.

Estou lhe enviando este presente como agradecimento pela Pizza. Afinal eu adoro pizza...

Faça bom uso.

Com carinho e afeto. Zeus,Rei do Olimpo,deus dos céus, patrono das águias.”

Senti meus olhos molharem. Meu pai se importava comigo? Ótimo, esta cada vez melhor.

–mas como será que isso funciona...

Ao dizer tais palavras,senti o anel pesar em meu dedo. Um brilho ofuscante correu pelo chalé, e em segundos estava segurando uma machadinha de guerra. Outro brilho correu pelo aposento, em vez de uma machadinha, eu agora segurava uma espada de ouro.

O peso diminuiu. A espada voltará a ser um anel de ouro novamente. Duas palavras estavam inscritas no interior do anel “Iovis vota”. A tradução do latim tornou-se grega em minha mente “ Epíthymíes tou Día”. E a compreendi “Desejos de Zeus”.

Olhei para o anel em meu dedo e pensei

”Abram alas para Willian Reggie, filho de Zeus,o portador do anel”

–Meu precioso... - disse ao anel,em uma voz grave e fina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crônicas Do Acampamento- A Lira Roubada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.