Crônicas Do Acampamento- A Lira Roubada escrita por PelasBarbasDeMerlin


Capítulo 6
Minha carruagem queima




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427547/chapter/6

Minha carruagem queima.

Capt 6

Pov Drew

O conselho do Acampamento havia se reunido em volta da cama de Rachel Dare. Caçadores e semideuses. Olhavam-se com amargura.

–Precisamos decidir quem irá nessa missão -Quíron disse calmamente- o acordo é de irem três campistas, porém abriremos uma exceção. Novamente.

Olhei para meus caçadores. Eu já tinha em mente de quais levaria.

– Eu levarei três, contando comigo quatro.-disse – Helena. Lucian, Lavínia. O resto, fica e espera Victor e os outros. Qualquer coisa,mandarei um M.I.*

Os outros caçadores resmungaram,porém concordaram.

–Bem, vocês partem amanha,descansem. - Quíron disse num tom mais afastado.

–E eu? Não concordei em ir, sei o que disse antes Quíron. Mas ir?-Bill, o garoto na qual eu havia pegado uma antipatia começou a questionar. - e ainda mais com eles!

–Meu jovem. Você mais do que todos tem que aprender os riscos. Você ira partir com eles. Suponho que reze a seu pai pedindo... Bem... Uma arma nova.

Dizendo isso, o centauro deixou a enfermaria. Seguidos de campistas.

Bill olhava com medo para o vazio.

Seguimos para o nosso acampamento improvisado.

– bem, espero que vocês saibam a que rumo irei levar vocês.

As garotas escolhidas se entreolharam. Lucian mantinha os olhos fixos no chão.

–devemos recuperar a Lira roubada. levá-la ao Olimpo. E assim,retornaremos as nossas caçadas. Conto com vocês!

Dito isso, seguimos todos em direção ao Acampamento Meio-Sangue. Ao Pavilhão de Refeitório.

Pov Bill

“Ótimo, missão suicida: confere

Rezar para meu pai : faltando.”

A única coisa boa, é que eu iria morrer de um modo que todos no acampamento não saberiam. Eu não seria mais uma piada.

Depois de sair de meu chalé,segui os campistas em direção ao Pavilhão de Refeitório, não havia imaginado que estava com tanta fome.

Enchi meu prato com coisas que eu sabia que não comeria. Um pedaço de pizza;um pedaço de

Carne e uvas gordas e roxas.

Despejei tudo no brasão do Rei do Olimpo. Uma oferenda. Uma forma dos deuses sentirem as coisas ótimas que tiram de nossos estômagos famintos.

Lembrei do que Quíron havia dito. E comecei uma reza silenciosa:

“Hum... Oi pai, sei que não rezo muito para o senhor. Pois é, não me sinto bem falando com um monte de comida queimada. E falando em comida, escolhi as que supus que o senhor iria gostar. A pizza é de mussarela... Ta irei direto ao ponto. Tem como, o senhor me dar uma arma? Qualquer uma, um presente de aniversario atrasado...É só isso. Paz. Cuide de todos por ai.”

Terminei a minha reza, se assim pode dizer e segui para minha mesa. Uma que já fora ocupada por Thalia e Jason Grace, e que hoje é ocupada por Willian Reggie, a vergonha de Zeus.

Pov Drew.

Um jantar saudoso. Os campistas de Apolo nos aceitaram de bom grado na mesa deles.

– foi um prazer jantar com os caçadores de meu pai,quando quiserem aparecer. Estamos aqui- disse Will Solace, o conselheiro-chefe de Apolo.

Forcei um leve sorriso. E segui em direção ao nosso pequeno ponto na floresta. Uma boa noite cairia bem,muito bem.

Mas o que encontrei lá não foi uma coisa boa de se pensar “ Nossa! Apolo nos mandou um presente!” ou “ Meus deuses, nossa carruagem esta queimando,isso não é maravilhoso?”

Eu apenas respirei fundo. Tentando me acalmar. Olhei para carruagem e para um pequeno punhado de lenha que se apagará.

–Hum... Leo? Eu disse para apagar o fogo!-gritei para o porta-voz.

Nosso único meio de transporte. Havia pego fogo. Que dia feliz. Só faltava marshmallows para assarmos naquela grande carruagem-fogueira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

M.I = Mensagem de Íris c:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crônicas Do Acampamento- A Lira Roubada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.