Crônicas Do Acampamento- A Lira Roubada escrita por PelasBarbasDeMerlin


Capítulo 4
A Profecia de Dare.


Notas iniciais do capítulo

Capt curto.Mas gostei dele. Espero o mesmo de vocês ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427547/chapter/4

Pov Drew

Sair para um passeio pela floresta com o Oráculo do acampamento foi uma experiência única.

-Então... Você alem de oráculo, artista, rica é guia?-perguntou Leo.

-Bem, sim. Guiei alguns amigos pelo Labirinto de Dédalo. Ótima experiência. Monstros, Titãs do mal. É, amo minha vida.

- Estão perdidos em algum labirinto- disse Leo, colocando um punho na boca imitando um apresentador de propagandas de TV-? Ou precisam saber do seu futuro? Ou até mesmo de um retrato para a sala de estar de sua avó? Liguem para Rachel Elizabeth Dare, guia dos semideuses, oráculo do acampamento, artista e herdeiras das empresas Dare! Com ela é simplesmente fácil resolver seus problemas. Liguem para...

Os caçadores deram risadas, Rachel não achou tanta graça e deu um soco no ombro de Leo. Segurei-me para não dar uma risadinha.

- Hahaha! Muito engraçado Sr.Vidote, mas gostaria que não me chamasse de rica. Obrigado.-disse Rachel em tom rude- e sim,sei seu sobrenome. Sou um oráculo,lembra?

Nota mental, nunca provoque uma garota ruiva,elas são perigosas.

Pigarreei e disse,para mudar o assunto

-Err.. Dare, posso chamá-la assim?- ela sacudiu a cabeça em concordância- você sabe alguma coisa sobre a Lira roubada de Apolo?

- bem...- começou a ruiva, mas parou der repente. Uma névoa verde saiu da boca da garota.

Sobre a montanha do Titã

Os caçadores devem procurar

Com o filho do céu

Pois livre o Titã está

Empecilhos no caminho

Um perecerá

E sobre um Semi-titã

O grande pai ressurgira

A garota terminou a profecia. Tombou para trás. Leo e Bruna a seguraram para que ela não caísse.

-A enfermaria! Rápido - gritei para eles – Helena,Bea. Vocês ficam e montam acampamento!

-Sim!-disseram e uma única voz-

Corri com os caçadores em direção aos chalés. E seguimos para a Enfermaria.

Um verso ainda ecoava em minha mente “E sobre um Semi-titã;O grande pai ressurgira”. Não pode ser...ou pode?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A profecia foi dita. Ele voltará.
"Ahn? Semi-titã? Esse raio existe?" possivelmente estão pensando isso. Minha resposta é "Sim,eles existem! Nós existimos!"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crônicas Do Acampamento- A Lira Roubada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.