Crônicas Do Acampamento- A Lira Roubada escrita por PelasBarbasDeMerlin


Capítulo 3
A Chegada Deles.


Notas iniciais do capítulo

Então, o tão demorado capitulo está aqui :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427547/chapter/3

Pov Drew

Nossa carruagem pousou de frente ao Pavilhão de Refeitório.

-Bem-Vindos!Bem-Vindos - disse Quíron abrindo os braços, como se nos envolvesse em um abraço afetuoso.

Parei minha discussão com Bruna, a subtenente. Ela viera a viajem toda, dês de um mini-zoo onde Apolo havia ido “fazer um passeio” com Nike a deusa da vitoria(longa historia).

O porta-voz Leo, não parava de concordar com Bruna dizendo coisas como “Deveríamos ir onde ela sugeriu! Bruna sabe!”- Irritante,sabia?-.

Avaliei os campistas. Todos pareciam mal-treinados, aparência fraca e doentia. A Lira fazia muita falta neste lugar. Duvido que eles possam sobreviver ao mundo fora daqui, sozinhos.

-Bem Quíron, trouxe apenas um terço de meus caçadores. Victor levou um esquadrão para caçar alguns monstros na Floresta da Albânia. Os monstros estão ficando cada vez mais agitados. Vinicius e Angélica estão com alguns patrulhando o Olimpo e os arredores. E os que eu trouxe. Foram esses - disse apontando para os garotos e garotas que ainda estavam na carruagem.

Dei dois toques na porta da carruagem e os caçadores saíram.

Leo e Brunas saíram ainda discutindo sobre os possíveis locais de onde a Lira poderia estar.Seguindo eles estavam Helena,uma garota baixa de sorrisos contagiantes,Bea uma garota sempre era contagiada pelo sorriso de Helena. Lucian e Lavínia,foram os últimos a sair. Vinham trocando olhares com os campistas.

-Muito bem – disse Quíron – vocês podem usar o chalé de Apolo se preferir. Ou seguir para o chalé de seus parentes divinos, vocês que escolhem.

Olhei para os campistas,um garoto loiro de olhos azuis me encarava. Dei um sorriso torto e disse por fim.

-Muito obrigada Centauro, mas preferimos a floresta. Estar ao ar livre é um de nossos principais recursos.

POV Bill

A única coisa que pensei foi: não fui com a cara daqueles caçadores. O jeito que aquele tenente nos avaliava,dava a impressão de sermos um bando de coelhos fofos e eles os lobos malvados.

-Eles vão acabar com você. Panaca !

Olhei para trás e encontrei uma Clarisse La Rue com um sorriso de pura maldade no rosto.

-O que você sabe, sobre eles Mugidora?-provoquei-a- Ein? Eles irão acabar com você também!

Ela me olhou com desdém e se afastou com o resto de seus irmãos.

Legal,caçadores invadem minha casa. Clarisse esta cada vez mais irritante. O que mais pode dar errado?

Observei os caçadores seguindo em direção a floresta. Quando Rachel Dare,a oráculo os segue floresta adentro.

-Bill!Bill! Meu amigo!

Um jovem sátiro,de cabelos castanhos encaracolados,vinha em minha direção.

Um sorriso enorme brotou em minha face. Quanto tempo não via aquele velho bode? Um? Dois anos? Não sei dizer. Corri em direção a ele,quase tropeçando em mim mesmo.

-Mathew! Cara,onde esteve?-disse dando um abraço em meu velho amigo- o Acampamento esta sendo um saco sem as suas piadas estúpidas!

Mathew me soltou e abriu um sorriso. Como se o insulto sobre suas piadas fossem um elogio.

- Bill,estive procurando semideuses pelo país todo,não tive muita sorte. Encontrei uma garota,filha de Deméter,sabe? Mas ela acabou morrendo em um combate contra um grifo doido. – o recém sorriso em seu rosto desaparecerá quando me contou isto.-

- Sinto muito,cara. Já soube? Que fui o responsável pela destruição das fronteiras?

Mathew me olhou com um sorriso malicioso.

- Ah cara! Você fez isso? Daria tudo para ver. Deve ter sido irado!

- Não,uma Esfinge foi a culpada. Os irmãos da Clarisse atrapalharam. Eu me ferrei com o Sr.D. nada irado.

-Vem cara,vamos dar uma volta pela floresta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crônicas Do Acampamento- A Lira Roubada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.