Crônicas Do Acampamento- A Lira Roubada escrita por PelasBarbasDeMerlin


Capítulo 2
Pessimas Noticias




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427547/chapter/2

Após minha chegada fantastica no Acampamento,percebi que o clima do local não estava nada bem.

Campistas andavam de cabeça baixa,poucos amigos pararam para me cumprimentar enquanto seguia para o chalé 1 de Zeus.

Ao chegar na porta de meu chalé,encontrei Rachel Elizabeth Dare,nosso oraculo,saindo do chalé de Hera.

Ela vestia uma camisa branca manchada de vermelho,calças jeans rabiscadas com canetas hidrocolor,e seus cabelos cor de fogo,pressos em um rabo de cavalo apertado.

-Ei,Bill-disse a ruiva acenando e seguindo em minha direção-Quíron mandou lhe chamar.

-Ah,tudo bem,já esperava por isso.-disse andando em rumo a Casa Grande.

A garota me seguiu em direção ao local onde iria ter minha reuniãozinha com o deus do vinho e o Sr.Centauro-gente-boa.

Avistei Sr.D e Quiron,jogando Pinochle na varanda da Casa Grande. Pigariei e os dois virarão a atenção a mim.

-Então...os senhor quer algo Quiron?-perguntei ao centauro,esperando que a conversa siga em rumo somente eu e ele.

Mas foi Sr.D que me respondeu.

-Foi eu que o chamou,Wallerby.

-Willian-resmungei-

-Tanto faz não é? É. Bem,vejo que você provocou uma Esfinge,a trouxe para cá,e acabou com Pinheiro e com alguns filhos de Ares. Meus parabéns,você acaba de piorar tudo

-Sr.D,o assunto não é com ele-disse a ruiva- ele apenas..

-Silêncio Clare!-gritou Sr.D,que de costume confundirá "Dare" com "Clare"-Como ia dizendo,antes de ser interrompido-ele censurou Rachel com o olhar- Você piorou tudo sim. Temos a enfermaria cheia. Não há quem  curar os feridos,Néctar e Ambrósia não estão funcionando. os Curandeiros de Apolo muito menos. Sabe oque significa?

-Significa que... eu não tenho nada haver com isso?-respondi mal educadamente.

-Não. Bem sim. Mas não veem ao caso agora,Apolo fora roubado.  Um simples Lira,um instrumento sagrado do deus, o mesmo instrumento que dá benção ao chalé 7.

-Ah...isso não é boa coisa-disse olhando com suplica a Quiron e a Rachel;mas eles deram ombros.

-A oraculo ai-disse apontando a Rachel- previu que um grupo nada amistoso e um campista iria encontrar o objeto.

-E você acha que sou eu? Eu? 

-Bem,não. Mas como você ferrou mais ainda nosso sistema de feridos,você irá com eles.

- Eles seriam...?

-Chega!-gruniu Quíron- ele nem deveria saber disso,a missão com certeza não é dele. 

-veremos - disse o deus voltando a atenção á seu jogo de cartas.- Gill,desça para seu chalezinho patetico,e Clare,precisamos conversar.

E assim se encerrou nossa pequena reuniaozinha entre amigos,pelo menos não fiquei com cara de golfinho.

Retornei ao meu chalé e fiz todas as atividades do acampamento.

Em meio ás atividades perguntei a alguns amigos,se eles sabiam quem era esse tal grupo misterioso que viria nos visitar,e que provavelmente me arrastariam para uma missão suicida.

-Soube que eles são quentes- me disse Katie Gardner,de Démeter durante a aula de Arco e Flecha.

-Eles? Ahn,sei que são o oposto de Ártemis sabe? O grupo-Me avisou Jake de Hefesto.

Somente Lee Fletcher   de Apolo realmente me deu uma informação util.

-Ah,eles são um grupo legal sabe? Porém não gosta daqui. Tenho irmãos lá. Acho. Não me lembro, papai não deixa eles se enturmarem com a galera do acampamento.

-Eles quem?!-acabei soando rude com o garoto.

-Os caçadores, você é besta?Não sabe deles?-disse realmente magoado por eu ter sido rude com ele,enquanto seguia para seu chalé.

Quíron chamrá os campistas para se encontrarem no Pavilhão do Refeitorio. Otimo,comida,estou faminto.

-Bem,como muitos de vocês sabem. A Lira de Apolo está desaparecida, e enquanto ela estiver assim, o deus não dará benções para seus filhos conseguir tratar dos feridos. Recomendamos que nenhum de vocês entrem em briguinhas atoas.-

Alguns campistas de Ares vaiaram,é claro eles adoravam briguinhas.

-No entanto-continuou o centauro- um grupo estará vindo a mando de Apolo,para recuperar o artefato    sagrado.Eles deveriam estar aqui já..-ele olhou para o Sol- Pois,eles já estarao aqui.

Os campistas começaram a  procurar o suposto grupo,alguns campistas apontaram para o Sol,no mesmo lugar onde o centauro apontará.

Um  ponto dourado se movia,saindo do Sol. Demorou um pouco para mim conseguir perceber oque era

"Otimo!Eles chegaram." Foi a unica coisa que consegui pensar,quando a Carruagem Dourada,do deus Apolo descia em direção ao pavilhão do Refeitório do Acampamento.

-Campistas!!-gritou Quíron,nosso tutor Centauro- Queria que todos se juntassem a mim para dar boas-vindas aos Caçadores de Apolo!!
Ouve comentarios inadequados dos outros campistas.
A atmosfera fria do acampamento desaparecerá. Eles irradiavam calor,muito calor.
O garoto que supus que fosse o tenente dos caçadores foi o primeiro a sair.Trajava uma jaqueta leve de couro preto,calças moletom,cabelos cortados no estilo militar, e havia com ele um alija cheia de flechas,um arco dourado e facas de caça.E discutia com uma garota de cabelos escuros e um garoto de cabelos rebeldes e de cara rosada.
Ele olhou para Quíron,e deu um leve sorriso debochante."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crônicas Do Acampamento- A Lira Roubada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.