Crônicas Do Acampamento- A Lira Roubada escrita por PelasBarbasDeMerlin


Capítulo 1
Avé,Willian Reggie! O destruidor de fronteiras!


Notas iniciais do capítulo

Drew diz "Oi" para seus amigos caçadores c:
"Oi!!"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427547/chapter/1

POV Bill

Nada poderia piorar depois da minha chegada aterrorizante no Acampamento.

Sabe o que acontece depois que você atrai uma Esfinge monstruosa do centro de Nova York,para um região rural em Long Island?Acontece destruição. Todas as lojas e pontos de ônibus que passávamos a Esfinge destruía.

"-Vamos jovem semideus! Pare de correr para poder responder minha pergunta,e eu come-lo!- Rugiu a Esfinge"

"A claro - pensei- vou parar de correr,armar uma toalha no chão e tomaremos chá gelado juntos.Ai depois você faz sua pergunta estúpida e me come!"

Ela não deve ter gostado deu te-lá deixado sem uma resposta,pois quando parei um pouco para descansar ela havia sumido.

"-Uhul,Willian dois,Esfinge zero!- Exclamei com entusiasmo.

Voltei a correr.

Avistei o Grande Pinheiro de Thalia no topo de uma colina,o Velocino de Ouro brilhava.

"Poucos metros para estar em casa, poucos metros para estar seguro.Poucos metros para ser comido...-pensei- Oque?! Ser comido?Mas que Hades! Como aquela Esfinge estúpida havia me ultrapassado ?!"

"-Olha semideus! Parece que o jogo não acabou!- A Esfinge riu com gosto-.

Odiava lutar,odiava ainda mais lutar contra uma mulher com corpo de leão e cauda de serpente.

Coloquei meu braço por cima do ombro,como se sacasse uma arma invisível,e em poucos segundos eu empunhava uma espada de bronze celestial.

A Esfinge recuou.

Corri atrás dela a levando para as fronteiras do Acampamento.

A encurralei entre o Pinheiro de Thalia. Desferi um ataque na cauda dela, Não fez efeito na Esfinge.

Ela contra atacou, arranhando meu peito,camisa e pele se romperam, Jorrou sangue do local onde ela havia me arranhado.

Tentei ataca-lá no rosto,mas ela desviou a lamina com uma pata frontal. Minha espada fora arrancada de minhas mãos.

"-Então.. que tal conversarmos civilizadamente? Nada de comer ninguém, nem de morte- Disse eu jogando promessas falsas a Esfinge-"

Ela rugiu alto.Acho que isso foi umnão. Aposto que aquele rugido atrairia mais campistas para me ajudar. Ou mais monstros para ajuda-lá.

Não havia mais nada que eu pudesse fazer. Corri em direção ao outro lado do Pinheiro.

A Esfinge como da outra vez, fora mais rápida que eu. Cuspiu uma coluna de labaredas vermelhas,que lamberam minhas costas. Caí de cara no chão.

"-Olha o babaca lá!-gritou uma voz familiar- Destruam a amiguinha dele!"

Era Clarisse La Rue.

Ótimo novamente. Além de uma Esfinge furiosa,teria que lidar com uma campista raivosa.

Os irmãos de Clarisse investiram contra a Esfinge,que continuava soltando labaredas aterrorizantes.

"-Levante panaca-rosnou La Rue- ou espera que eu o ajude a levantar?!"

"-Não,nunca me passou isso pela cabeça-respondi me ponto de pé."

Os irmãos de Clarisse haviam cercado a Esfinge em torno do Pinheiro. Eles atacaram. Três laminas afiadas,contra uma labareda de fogo.

Ouve um grande "Boom" como se um Creeper tivesse explodido e todas suas chances de construir uma casa de blocos,tivesse ido por Tártaro abaixo.

Os três filhos de Ares estavam caídos, Clarisse fora em direção há seus irmãos.

A Esfinge havia se desintegrado em poeira amarela. A base do Pinheiro estava com uma queimadura feia.

Clarisse olhou para mim,com um olhar sério e maldoso.

"-Sabe Reggie, o Sr.D não está de bom humor. Ele não gostará nada de saber que você trouxe uma Esfinge para o Acampamento. E além de tudo. Que queimou o Pinheiro de Thalia."

Fiquei de boca aberta,tentei responder mais não saia som.

Clarisse La Rue havia me culpado pelo incidente. Eu seria expulso do Acampamento Meio-Sangue.

Eu estava enrascado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!