Crônicas Do Acampamento- A Lira Roubada escrita por PelasBarbasDeMerlin


Capítulo 10
Pesadelos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427547/chapter/10

Pov Drew

Eu estava em uma sala escura, e eu não estava só. Em uma mesa de obsidiana negra ocupava o centro da sala. Cadeiras também de obsidiana e estofado de couro vermelho. Três lindas garotas as ocupavam, um garoto magro e maltratado sentava em uma das pontas. Deduzi que tinham a minha idade, 16 anos.

O garoto maltratado possuía um olhar frio e cruel. Eu jurava que já havia o visto em algum lugar. A camisa regata branca pendia folgada em seu corpo.

Ele ergueu uma taça de ouro e por fim disse ás garotas

–Urano! Por sua incrível força. Ele logo retornara e ira terminar o trabalho que Cronos e Gaia falharam. Logo nosso pai se libertará da maldição que o prende por eóns. E poderemos libertar Urano!

As três Hésperides ergueram suas taças brindando e concordando com as palavras do garoto.

–Quando o mestre se reerguer ele ira se vingar daqueles... -começou a mais jovem. Mas o garoto a interrompeu com um tapa.

– Calada irmã insolente!-disse ele, os olhos queimaram de raiva- não estamos sozinhos. A outro como eu aqui.

As irmãs abafaram um grito.

–outro... Outro semi-titã?!- dessa vez foi a mais velha a dizer.

O garoto se levantou e seguiu em minha direção. Minhas pernas viraram blocos de mármore. Medo e ódio se formaram em mim. –Hélios- rosnou o garoto, sua mão apertava meu pescoço. Ele tentara me matar asfixiado. Vi um sorriso assassino em seu rosto. Ele afrouxou a mão. Aquilo teria me matado se eu não tivesse acordado.

Acordei suando frio, minha respiração estava presa. Minha mão esquerda apertava com força o braço de uma Lavínia adormecida e a direita apertava com força minha garganta. Relaxei e tirei de Lavínia minha mão esquerda. A direita saiu automaticamente do meu pescoço. Voltei a respirar novamente.

Lavínia se remexeu e acordou, seus olhos ainda assustados fixaram os meus. Forcei um olhar confiante. Levantei meus braços para me espreguiçar. Ela fez o mesmo. Helena roncava ao seu lado.Bill continuava com o rosto colado na janela. Parecia estar dormindo.

Lucian mantinha os olhos na estrada, já estava de manhã!

–Ei cara, está bem?-Perguntei a Lucian- você deve estar morrendo de sono, deixe-me pegar o volante.

– Sem problemas - o garantiu- estamos na Filadélfia vamos achar um hotel barato e vamos todos descansar direito.

–Eu falhei com vocês, dormi. Não sabia que invocar o poder de um Titã me desgastava tanto. Que droga de líder eu sou? Maláka!-exclamei.

–Relaxa cara.

Dei de ombros, discutir com Lucian não daria certo. Olhei para cidade, era uma cidade grande com muitas pessoas passeando e fazendo compras. De longe avistei o museu de Arqueologia da Universidade da Pensilvânia.

Lucian dirigiu pelo trafego lento até chegarmos a uma parte mais rural da cidade. Paramos o carro na entrada de um Hotel, que definitivamente era o único naquela parte da cidade. Li o letreiro do Hotel.

Hotel G’s?-Murmurei- que Hades de nome é esse?

–O único que deve aceitar adolescentes cansados e com olheiras- respondeu Bill se mexendo no seu canto.

As portas de vidro espelhadas tinham enormes trancas de ouro polido,a fachada do hotel era bem arrumada,para um hotel chique,as paredes de linho roxo. Um típico hotel para turistas.

Ao entrarmos no hotel,uma mulher vestida com um casaco verde veio em nossa direção,com uma prancheta em mãos.

–Olá! Gostariam de uma suíte Elisius?-Disse ela com um enorme sorriso amarelado.

– Adoraríamos,mas acho que não temos condições para...-começou Lavínia dizendo,porem foi cortada pela atendente.

–Ah! O que é isso querida, a suíte Elisius oferece um quarto com vistas paras colinas. Uma jacuzzi e a um frigobar. Café e jantar incluso no pacote de duas noites - Explicou a atendente. E depois acrescentou- e o preço é acessível para crianças como vocês.

Enfiamos as mãos nos bolsos. Reunimos alguns dólares e moedas.

–Hum... apenas possuímos duzentos e cinqüenta dólares. –Eu disse interferindo-

Perfect!-exclamou a atendente- Aqui esta a chave e o numero do serviço de quarto.Sigam pelo elevador , 10° andar,quarto 214. Obrigada por escolher o Hotel G’s! Eu e minha Irma agradecemos-disse sorrindo de orelha a orelha.

Seguimos para o elevador. Mal sabia eu que aquele lugar seria perfeito. Porem perigoso.

O elevador era pequeno,havia um espelho grande na lateral. Helena apertou alegremente os botões . o elevador deu um solavanco e começou a subir. Quando as portas se abriram,saímos as presas para chegar ao quarto logo.

O número 214 estava gravado com letras douradas na porta. Logo em baixo,escrito em letras cursivas feitas em ouro: Elisius.

Lucian girou a chave,a tranca estalou e a porta abriu. O quarto era sem duvidam, um local digno para Hera passar férias. Olhamos em volta a suíte era linda,uma cama de casal enorme com lençóis dourados,a sala fora projetada para ser um único ambiente junto ao quarto. Um sofá de couro preto estava de frente para a TV de tela plana de mais ou menos 42 polegadas. Um frigobar ao lado do sofá. Abri-o e peguei uma lata de Diet Coke. Os outros fizeram o mesmo.

–Ok! Isso é perfeito!- disse Bill.

–Muito lindo - concordou Lavínia se dirigindo a uma porta de vidro. Quando a abriu a porta assoviou. Andei até ela e espiei. Arfei.

O local era incrível,um espaço gourmet,com uma piscina,uma churrasqueira e uma mesa redonda de inox. Outro frigobar recheado de carne de hambúrguer e refrigerantes. Lavínia correu ate a borda do espaço,onde um guarda-corpo impedia que uma semideusa com TDAH como ela se jogasse,só para passar o tempo.

Segui com Helena até ela.

–Bill! Lucian! Venham ver !- exclamou a filha de Hermes agitada.

Eles vieram com sorrisos no rosto e pararam no guarda-corpo ao nosso lado. Um vale verde se encontrava pela paisagem de colinas.

– incrível – concordou Bill- Será que está suíte é o próprio Elísio?-Disse rindo.

Sorrimos e concordamos novamente.

Um rio cortava o vale ponta a ponta.

–Bem,este local é lindo,mas irei me deitar.- disse Lucian bocejando,e seguiu para sala.

Me joguei em uma cadeira. E observei o vale. Nem me dei conta, do quão cansado eu realmente estava. E adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crônicas Do Acampamento- A Lira Roubada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.