Quando O Amor Acontece !! escrita por Dani Uchiha


Capítulo 32
Recuperada e pronta para outra !


Notas iniciais do capítulo

Oi gente como eu avia dito que postaria aqui estou eu vim posta mais um capitulo ^^
Prontos para sofrem um cadim? kkkkk brincadeira gente hoje eu vou aliviar um pouco as coisas.
Espero que gostem do capitulo mas antes de tudo Gente vou fala quero muito mais muito agradecer a
Mei Uchiha sabe gente ela vem tentando recomendar a fic mesmo não conseguindo ela me mando a recomendação por msg pra eu ler, e quando eu vi a recomendação nossa eu sou bem açúcar e chorei lendo gente, eu fiquei tão feliz saltitante só faltei eu ter assas e ter voado.
Obrigada, obrigada, obrigada mesmo linda! Dedico o capitulo a vc ! a todos os leitores tbm claro, mas em especialmente a você!

Boa Leitura!! a todos !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427532/chapter/32

_EU ESTOU MORTA! NÃO, NÃO EU NÃO QUERO MORRER EU SOU TÃO JOVEM ME SALVA ALGUEM .- Corri até Sasuke e disse.

_ Sasuke me salva me tira daqui. Eu gritava mas ele não me ouvi apenas chorava segurando minhas mãos eu tentava segurar ele mas minhas mãos passavam por ele. Me acalmei um pouco e me lembrei que avia tomado um tiro. Ouvia Sasuke dizer agarrado a minha mão que era para mim lutar pela minha vida, lutar por nos lutar por ele. Então decidi Lutar pela minha vida!! Mas nesse instante eu senti que era tarde de mais os aparelhos apontavam que meu coração avia parado de bater. Vi que os médicos aumentaram a carga de choque em meu corpo eu estava sentindo em mim, corri até Sasuke e o implorei.

_ Sasuke, por favor me ajuda, não me deixa morrer, eu não quero ir me ajuda, SASUKE POR QUE VOCÊ NÃO ESTA ME AJUDANDO, EU QUERO FICAR AO SEU LADO. OLHA PRA MIM SASUKE E ME AJUDA Eu gritava e chorava muito,mas Sasuke não me ouvia, uma mulher se aproximou agarrando Sasuke o mesmo me soltou ficando bem distante de mim. _ Sasuke por que você está se afastando, não me deixa mais sozinha me salva, salva-me dessa escuridão por favor. De repente tudo ficou escuro eu não via mais nada apenas uma escuridão sem fim.

A enfermeira segurava Sasuke enquanto os medico socorriam Sakura.

_ Como isso foi aconteceu ? Pergunto Sasuke chorando e tentando entender o porque da Sakura esta morrendo se ela estava se recuperando.

_ O medico disse que ela sofreu uma overdose. Disse a enfermeira segurando Sasuke.

_ Overdose? Disse espantado _como?

_ Parece que uma enfermeira aplicou um medicamento por engano nela.

_ Não pode ser Sakura por favor resita. Pedi o moreno se soltando da enfermeira caindo sobre os joelhos olhando Sakura na cama completamente palida.

Meia hora atrás On (Akeika, Sora)

_ Anda Sora sai desse quarto e vamos logo ao hospital temos que ver o que fazer com a Sakura.

_ Já estou indo Akeika já estou indo mas porque vamos disfarçadas de enfermeiras.

_ Quer ser reconhecida ? Sora não banque a estúpida e vamos logo .

Segui Akeika até o hospital assim que entrei me senti estranha hospital eu não gostava de ficar nesses local não gostava mas Akeika estava tão seria que não me atrevi a pergunta o que ela estava pensando, quando entramos no corredor vimos Mibuki e Mikoto no corredor com certeza era naquele quarto que a Sakura estava será que eu ter doado o meu sangue a ela ajudou ? Eram perguntas que eu tinha em mente, por que isso agora sempre a odiei. Porque a preocupação agora.

_ Sora esta me escutando?

_ Ã o que Akeika diga.

_ Temos que entra la dentro e saber como o a Sakura esta.

_ Então vamos.

Quando nos aproximamos ouvimos Mikubi e Mikoto conversarem diziam que Sakura estava bem melhor de que com certeza ela iria melhorar.

_ Mibuki Sasuke esta muito apaixonado pela sua linda filha acho até que ele ira pedir ela em casamento.

_ Sasuke e muito fofo.

Sasuke se preocupava tanto com a Sakura , ele gostava mesmo dela, será que ele vai gostar assim de mim quando souber que foi eu que doei o sangue para Sakura. Eu estava distraída não vi que Akeika tinha entrado no quarto da Sakura , Mikube e Mikoto também tinham saído das cadeiras onde elas tinham ido? Entrei no quarto e vi Akeika mexendo nos aparelhos ligados a Sakura.

_ Akeika o que você vai fez ?

_ Vou matar ela o que acha.! - Disse com toda tranquilidade do mundo.

_ Não Akeika, não podemos fazer isso.

_ Qual é Sora não podemos perder essa chance .

_ Mas.

_ Mas o que esta com peninha. Não seja idiota.

Eu não sabia o que fazer se impedia ou não Akeika quando a vi pegar um travesseiro segurei sua mão dizendo pra que ela não fizesse isso a mesma me empurrou no chão dizendo.

_ Não me atrapalhe ou matarei você também, olha um seringa deve ser o medicamento que a Sakura esta usando legal vamos aumentar a doze.

Quando vi Akeika inserir o liquido no soro da Sakura me levantei tentando impedir mas já era tarde então Akeika me pegou pela mão e saímos correndo da sala me soltei de Akeika disse que precisava ir ao banheiro a mesma disse que iria me esperar no carro fui até o medico que estava atendendo Sakura e disse que a vi passando mal no quarto imediatamente ele correu até lá.

_ Espero que não seja tarde de mais pra você Sakura.

Off

_ Será que conseguiram salvar ela a tempo? - Se perguntava Sora olhando o paisagem da janela de seu quarto.

_ A essa hora ela já deve estar morta Sora . Disse Akeika entrando no quarto.

_ É deve estar, vou sair não sei se volto ainda hoje.

_ Onde vai ? Perguntou Akeika seria .

_ Não sei da um volta ta legal. A mesa saindo e batendo a porta do quarto.

[...]

_ Você poderia nos dar licença Uchiha, precisamos estabilizar a paciente, com você aqui dificulta as coisas. Disse o doutro

_ Mas ela vai ficar bem? Você não pode deixar ela morrer.

_ Ela não ira morrer, graças a deus conseguimos salvar ela , agora precisamos encontra a enfermeira que cometeu esse grave erro.

_ Esta bem eu sairei do quarto mas ficarei olhando de fora, não posso me afastar dela.

Sasuke saiu do quarto e ficou em pé no corredor olhando a mesma através do vidro , agora já estabilizada todos já estavam mais tranquilos , o resto do dia passou muito mas tranquilo Sakura não teve nem uma alteração negativa para alívios dos médicos e dos familiares. Deidara chegou com Hinata Ino e Naruto no local, para verem Sakura.

_ Sasuke como ela esta agora.

_ Esta bem melhor Naruto. Disse o moreno com uma cara triste que contradizia suas palavras.

_ Mas então porque você está tão serio e preocupado? Questionou Deidara.

_ Amanha será o dia mais critico dela . Disse Sasuke muito triste aflito e preocupado.

_ Sasuke por que essa cara o que quer dizer com isso.- Pergunta Ino aflita.

_ Hoje suspenderam os medicamentos dela ela precisa reagir por ela mesma amanha, por isso a tenção do Sasuke. Disse Itachi entrando no local.

_ Calma Sasuke ela vai ficar bem.

_ Eu sei ela tem que ficar. Disse apertando suas mãos uma nas outras com força.

_ Não fique com essa carinha Sasukito eu te conforto. Deidara abraçou forte Sasuke que começou a ficar incômodo empurrando Deidara.

_ Não é hora para brincadeiras isso é serio, se a Sakura não reagir e acorda desse coma induzido não haverá mais esperanças para ela.

_ Sasuke tudo ficará bem nos estamos aqui com você. Todos ali abraçaram Sasuke juntos.

As horas forma se passando e nada de Sakura reagir já era de madrugada quando Sakura começou a reagir. Sasuke e que estava dentro do quarto pois o medico avia permitido que ele entrasse depois de tanto o morrendo insistir. Sakura começou reagir a movimentar seu dedos da mão chamando atenção de Sasuke que segurava forte a mão direita da mesma.

_ Sakura, você esta reagindo. Falou sorridente e animado, novamente ele sente Sakura movimentar os dedos e o mesmo chama pela enfermeira, que chegou em seguida com o medico.

_ Muito bem a paciente esta respondendo muito bem sem os medicamentos isso e muito bom.

Sasuke passou o resto da madrugada olhando Sakura não dormiu um segundo se quer, se quer deixou o cansaço o vencer, alem de Sasuke Sora olhava para os dois do corredor quando vil que chegava alguém saiu correndo mesmo saindo as presas Ino avia avisto. Em seguida entrou no quarto com Deidara.

_ Sasuke como ela esta- Perguntou Deidara.

_ Já é possível notar a melhora dela. Respondeu com certa dificuldade, não queria admitir mas estava esgotado.

_ Sasuke você pode vir aqui por favor. Pediu Ino o mesmo se aproximou e Deidara pegou a mão de Sakura e começou a conversar com a mesma que ainda esta inconciente.

_ O que quer Ino?

_ Sasuke que cara horrível você esta bem?

_ Não mude de assunto e diga logo o que foi.

_ A Sora eu há vi agora pouco ela estava olhando através do vidro vocês.

_ O que será que ela quer. Falou irritado.

_ Não, sei mais tenho medo que ela tente algo contra a Sakura. Sora mudou muito ela esta muito estranha.

_ Eu não vou deixar. Sasuke sai do quarto as presas para tentar achar Sora e o mesmo a encontra na saída do hospital.

_ Sora espere. Gritou e a mesma o olha e para.

_ O que foi Sasu. O mesmo argueia uma sobrancelha odiava ser chamado assim.

_ O que você esta fazendo aqui, por acaso pensa em machucar a Sakura.

_ Claro que não só queria saber como ela estava.

_ Você não vai me enganar , nunca tente se aproximar da Sakura ou você vera do que sou capaz tudo que aconteceu é culpa sua.

_ Ei pare de jogar a culpa em mim, se a Sakura esta se recuperando agora e por minha causa .

_ Como é ?- Perguntou.

_ É ISSO MESMO QUE VOCÊ OUVIU FUI EU QUE DOEI SANGUE PRA SAKURA!

Sora saiu correndo deixando um Sasuke surpreso para trás, não convencido das palavras da rosada Sasuke foi a trás do medico que confirma o nome da doadora deixado o moreno bem surpreso e assim ele volta para o quarto . O dia se passou bem de vagar aos olhos de Sasuke , Sakura durante todo dia e a tarde não mostrou nem uma reação para tristeza do moreno, cansado o mesmo sai do quarto para pegar um café não queria dormir queria ficar acordado, no mesmo momento que saiu do quarto Sakura acordou.

Abri meus olhos via tudo embaçado minha cabeça doía um pouco onde eu estou ? Me perguntava até que firmei o olhar olhando em volta de mim, o claro estou no hospital. EU ESTOU NO HOSPITAL ISSO QUER DIZER QUE EU NÃO MORRI! Gritei internamente pois não conseguia abri a boca não tinha força para isso, eu só queria entender o que eu estava fazendo no hospital , não conseguia me lembra de nada fechei meus olhos ao sentir uma dor horrível no altura do coração rapidamente me lembrei do que tinha acontecido aquelas voz e gritaria invadiram minha cabeça Eu vou matar você eu ouvia e via uma mulher dizer que ia matar alguém nesse estante eu vi Sasuke escutei um som de tiro e sangue nas mão do Sasuke. Eu comecei a me desespera, me debater na cama Sasuke, Sasuke eu precisava saber dele será que ele tinha morrido. Comecei a me agitar me mexer na cama estava presa aqueles aparelhos.

_ Droga tenho que ir saber como esta o Sasuke. Disse com dificuldade me sentando com muita dificuldade na cama, minha voz consegui falar mais ainda estava fraca pensei, assim que consegui me sentar tirei os fios que estavam ligados a mim levantei da cama e cai batendo a testa no chão _Aiiii essa doeu. - Falei me levantei com mais dificuldade ainda me agarrando na porta consegui abri a mesma escutei a voz do Sasuke então entrei no corredor.

_ Sa..su..ke Falei sentindo uma dor horrível na barriga na altura do útero.

_ Sakura Gritou correndo até mim acompanhado de Itachi e Ino .

_ Sakura por que você saiu da cama.- Perguntou me- Itachi não consegui responder só gemia de dor.

_ Ai, ai . Eu gritava.

_ Ino vá chamar o medico por favor.- Desesperou-se Sasuke. Ino correu para chamar o medico e Sasuke me pegou no colo colocou-me na cama. O médico entrou tirando todos do quarto, o mais difícil foi tirar Sasuke que só saiu sendo puxado por Itachi o medico me examinou e disse.

_ Você esta querendo se matar?

_ Tá maluco claro que não Disse seria , poxa que pergunta doutor eu tenho cara de quem quer morrer em? Eu só fui atrás do meu home oras. Pensei.

_ Então não seja tão imprudente assim você quase sofreu um aborto que poderia ter resultado na sua morte, por esta ainda com uma quantidade baixa de sangue e teria causado a morte do seu filho, sua defesa sanguínea ainda estão baixas, não aja imprudentemente.

_ Claro, claro, claro me desculpe. Eu quase matei meu filho que coisa em Disse concordando plenamente com ele. Pera ai filho? FILHO? FILHO?FILHOOO! .

_ QUE FILHO? Disse espantada e gritando.

_ Você não sabia? Parabéns você esta grávida !

_ Grávida eu? Não pode ser. Como eu posso estar grávida como.

_ Sim você esta quer que eu explique como se faz um bebê.

_ Não. Gritei roxa de vergonha. _ Eu só não sabia.

_ Sua gestação tem uma semana e meia.

Eu estou grávida , eu to grávida eu estou virando mãe, sou tão jovem nem casei ainda o que vais se de mim e dessa criança será que menino ou menina , ser que são gêmeos homem e mulher, mulher e mulher , o meu deus o Sasuke já sabe? Ele vai me ajudar ai meu deus.

_ Você já contou isso ha alguém? Perguntei ao medico.

_ Ainda não Disse, ainda bem suspirei aliviada.

_ Eu gostaria de pedir um favor.

_ Diga?.

_ Deixa que eu dê essa noticia aos meu familiares tudo bem?

_ Claro faça como preferi, mas por favor tente ficar em repouso e nem pense em sair dessa cama esta me ouvindo.

_ Sim senhor Falei sorrindo.

_ Agora vou deixar o seu namorado entrar ele esta muito aflito. O doutor saiu do quarto e não demorou muito Sasuke entrou estava me encarando muito serio isso esta me cheirando a bronca.

_ Sakura por que você se levantou da cama, você esta hospitalizada não pode sair por ai anda. Esta querendo morrer Ala não falei, e porque estão todos dizendo que eu quero morrer é claro que não quero. Sasuke ficou me passando um sermão ele estava muito bravo .

_ Ta bom Sasuke eu já entendi me desculpa e só queria achar você. Fiz uma carinha de cãozinho sem dono o mesmo se sento na beira da cama segurou minha mão e disse.

_ Pensei que fosse te perder Sakura. Você não sabe o quanto eu sofri com você aqui eu não podendo fazer nada! Falou tão calmo tão doce sereno , vou ter que me feri mais vezes pra pode ver esse lado tão amoroso dele comigo, tão preocupado tão carinhoso . Pensava comigo mesma o encarando é ele disse .

_ Nem pense em passar por algo parecido apenas pra me ver assim. Falou com um brilho no olhar. Credos pais ele lê mentes ô !

_ Eu nem estava pensando nisso- disfarcei sorrindo. O mesmo se inclinou me dando um beijo, era tão bom sentir ele aqui comigo. Der repente a porta se abriu e de lá entrou Ino Deidara e Itachi.

_ Sakura que susto você deu na gente , ta pensando que temos coração de ferro isso não faz . A divertiu me Deidara.

_ Ou Sakura , sai daí Sasuke , como você me assustou sua tonta onde já se viu pular na frente de um revolver e já fiquei sabendo da sua façanha de sair do quarto ta querendo morrer . Falou Ino me abraçando muito forte. Mas uma achando que eu queria morrer.

_ Fiquei preocupado, com você Sakura. Disse Itachi me olhado mas não se aproximou vi o quanto ele estava preocupado comigo, então disse.

_ Não faça essa cara Itachi venha aqui deixa eu te da um abraço. Itachi sorriu eu dei um abraço bem forte nele que retribui.

_ Já chega , solta ela Itachi. - Sasuke tirou Itachi de cima de mim e voltou a e segurar minha mão.

_ Sasuke suas mãos estão quente você esta bem? Perguntei preocupada.

_ Sim eu estou bem não se preocupa.

Continuei achando Sasuke estranho, depois de um tempo Naruto e Hinata também chegaram amei ver eles ,Hinata e Naruto estava tão feliz juntos a tarde minha mãe e meu pai vieram me ver e passar um tempo comigo, depois veio Mikoto e Fugako , com a movimentação toda eu nem pude dizer ao Sasuke que estava grávida mas amanha eu contaria para ele eu estava muito animada para dar essa noticia ale. Sasuke foi convencido por Itachi ai até seu apartamento tomar um banho e descansar.

Sora POV ON:

_ ótimo Sora já te explique o que você tem que fazer então ande vá procurar o Sasuke .

_ Esta bem. - Akeika já estava me enchendo com esse papo de boa sinhá ela estava armando uma eu preciso saber o que é ela não vai gosta de saber que a Sakura se salvou.

Fui até o apartamento do Sasuke ele abriu a porta estava com uma aparência horrível .

_ O que você quer Sora?

_ Sasuke o que você tem esta tão pálido . - Me aproximei e toquei em sua testa.

_ Sasuke você esta ardendo em febre venha eu vou cuidar de você.

_ Não precisa só vim trocar de roupa tenho que volta ao hospital e ficar com a Sakura.

_ Você não vai a lugar nem um, se ficar doente como vai estar ao lado da Sakura ? Você precisa descançar.

_ Você tem razão. .

_ Eu sei, agora venha deite-se nosso sofá eu vou cuidar de você.

_ Eu não vou fica aqui vou ficar com a Sakura. Sasuke deu um paço e acabou caindo acho que ele avia ficado tonto.

_ Olha só o que ouve eu vou cuidar de você Sasu.

_Não preciso da sua ajuda apenas chame o meu irmão.

Eu não liguei para o que ele falo fui até a cozinha peguei um pano uma bacia com água fria , voltei a sala e comecei a colocar na testa do mesmo que estava muito febril dei há ele um remédio depois que a febre passou o convenci a deitar na cama ele estava muito agitado dei a ele um calmante ele provavelmente dormiria até amanha a tarde. Quando amanheceu eu dei uma ajeitada na casa Akeika me ligou me convenceu a seguir com o planejado.

OFF

_ Onde esta o Sasuke Itachi?. Perguntei pois já estava estranhando quase dez da manha ele ainda não tinha vindo me ver .

_ Não sei, ontem minha mãe convenceu ele ir pra casa ele ficou um dia inteiro sem dormir esteve todos os dias ao seu lado.

_ Entendo. Ele deve estar descansando quando ele vier eu conto a novidade tenho certeza de que ele vai gostar muito. Itachi saiu do quarto disse para mim que ia ver onde estava Sasuke..

Itachi pove on

Sasuke deve estar na casa dele vou lá ver se ele esta bem quando cheguei subi para o apartamento dele toquei a campainha e Sora atendeu.

_ O que esta fazendo aqui?

_ Estava ajudando o Sasuke ele estava passando mal .

_ O que ele tem Perguntei já entrando na casa.

_ Ele estava com febre mas já o mediquei.

_ ótimo agora já pode se retirar agora pode indo que eu cuido do meu irmão.

_ Mas eu.

_ Mas nada saia agora mesmo daqui.

Sora saiu do apartamento triste mas não me importei fui até o quarto Sasuke estava no banho o apressei pois Sakura estava muito aflita o esperando parecia quer dizer algo há ele.

OFF.

_Ino o Sasuke já chegou ?

_ Não Sakura,calma já ele chega , mas o que você quer tanto falar com ele.

_ É uma coisa muito importante , logo todos você iram saber.

_ Sakura eu vou pegar uma água no corredor e já volto.

Ino saiu e nada dela voltar eu já estava ficando inquieta , sei que prometi ao medico que não ia levantar mas chega ia ligar para o Sasuke cheguei na porta e ouvi Itachi e Sasuke conversando.

_ Sasuke o que a Sora estava fazendo no seu apartamento você veio a viagem toda calado sem me responder aconteceu alguma coisa entre vocês.?

Ouvi Itachi pergunta não me aguentei abri a porta com raiva e perguntei.

_ Você esteve com a Sora Sasuke? O mesmo se espantou ao me ver.

_ Sakura o medico já disse para você não se levantar anda volte para cama já.

_ Não me responda.

_ Venha logo . Sasuke me pegou nos braços e me deito na cama serio.

_ Sora estava apenas me ajudando , não aconteceu nada entre nos.

Decidi deixar por isso mesmo estava tão irritada que decidi não contar nada sobre a gravidez , o dia passou bem amargo tanto eu quanto Sasuke não trocamos muitas palavras o dia todo. Apenas trocávamos olhares estávamos parecendo duas crianças fazendo birra mas eu não ia dar o braço a torcer não mesmo. Me disseram que amanha eu tria alta. Sasuke disse que viria me buscar as oito da manha . O dia amanheceu eu já estava pronta para sair do hospital não via a hora de voltar pra casa e contar a grande novidade a todos já eram oito e meia eu me perguntava onde o Sasuke estava?

[....]

_ O que quer Sora ? Perguntou Sasuke ao se deparar com a Sora na porta do elevador.

_ Sasu seu bobinho eu vim te ver.

_ Não posso falar com você Sakura esta me esperando , lendo mas hoje tenho um dia cheio.

Sasuke sai apresando estava atrasado para buscar Sakura, e ajudar aos preparativos finais para o ultimo desfile da carreira de modelo de Ino. Ao chegar no hospital Sasuke da de cara com Sakura e Sasori na entrada do hospital, de braços dados, o moreno fica irritado e diz.

_ O que Você esta fazendo com ela. Perguntou Sasuke furioso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mas que sofrimento esse comecinho em gente :)
*o* *o* Mas a Sakura não morreu o/ olha que bom nem seu filhinho, mas vamos combinar a saky e bem imprudente quasse teve um aborto e mata o filho ¬¬` e a si mesma.
Akeika quase mata a Saky eita a mulher não e fraca não kkkkk
Sasuke anda muito fofo em gente.
O próximo capitulo só deus sabe quando sai gente kkkkk
Bom comentem ai o que acharam do capitulo ok ? suas lindas to esperançosa de chegar em 20 comentários somando com o do socialspirit se eu chegar farei uma coisinha >w< bom e isso comentem ai
Continuando a contagem regressiva 8...7....6...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando O Amor Acontece !!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.