Quando O Amor Acontece !! escrita por Dani Uchiha


Capítulo 33
Paços para o fim! Mal entendido!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente olha eu aqui demorei desa vez kkk mas rá o capitulo de hoje ta enorme me empolguei acho kkkkk tava maior mais ai dividi ele *u* Gente to tão feliz recebi duas recomendação seguidas no Nyha FanFiction! uma da Mei Uchiha e outra da Alinne Uchiha >.< Alinne muito obrigada, mais muito obrigada mesmo pela recomendação nossa obrigada mesmo eu fiquei super feliz Mei agradeci a sua no cap anterior e agradeço de novo ^^
Alinne capitulo de dicado a você!
Bom vamos para de enrolação né e vamos ao capitulo.
Bom no capitulo anterior as coisas ficaram mais calmas , mas hora de agita e deixa tudo tenso d enovo kkk *u*
Boa Leitura a todos ^^!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427532/chapter/33

Sasuke sai apresando estava atrasado para buscar Sakura, e tinha que ajudar nos preparativos finais para o ultimo desfile da carreira de modelo de Ino. Ao chegar no hospital Sasuke da de cara com Sakura e Sasori na entrada do hospital.

_ O que esta fazendo com ela. Perguntou Sasuke irritado.

_ Estou apenas ajudando .- Responde o ruivo calmo.

_ Solta, eu já cheguei não precisa mais ajudar .- Sasuke puxou com certa agressividade a mão de Sasori que segurava meu braço.

_ Sasuke pare não trate o Sasori assim ele veio me ajudar já que você que se comprometeu há vir me buscar não chegava. Por acaso estava com a Sora de novo Disse muito irritada

_ Tsc! Disse Sasuke serio.

_ Que foi não vai responder era com ela que você estava não é.

_ Eu estava ocupado resolvendo uns assunto para o desfile da Ino essa noite. Me desculpe pela demora. Pediu me olhando.

_ Tudo bem Sasuke, eu estou um pouco alterada e preciso te contar uma coisa e o Sasori veio me ver e se ofereceu para me levar pra casa, por que eu já não aguentava mais ficar aqui e . Comecei a dizer coisas sem sentidos, não estava conseguindo me concentrar só pensava em dizer que estava grávida, mas comecei a falar sem parar.

_ Sakura bom, já que o Sasuke chegou vou deixá-los asso depois passo em sua casa para te ver.

_ Você não tem nada pra fazer na casa da minha namorada! Sasuke disse firme, tanto que chegou a me assustar, mas pensando bem eu gostei disso de minha namorada!

_ Esta bem Sasori. Falei segurando a mão de Sasuke para que ele se acalma-se , Sasori saiu e Sasuke parecia fuzilar ele com o olhar.

_ Vamos Sakura. Disse segurando gentilmente minha mão .

_ Sim vamos. Respondi sorrindo.

No caminho fui pensando se falava ou não para ele que estava grávida. A indecisão me deixava louca.Chegamos eu subi ainda indecisa olhava para Sasuke não conseguia dizer nada pois pensava em como seria sua reação, então desviava o olhar para o chão depois novamente o encarava e novamente disfarçava.

_ Sakura já tem um tempo que você esta seria me olhando parece quer me dizer algo o que é ?

_ Bom eu queria dizer que . O telefone de Sasuke começou tocar, ele rejeitou a chamada mas insistiam em ligar disse há ele para atender escutei os berros de Naruto de onde eu estava.

_ TEME ONDE VOCÊ ESTÁ? Berrou Naruto. Eu sorri.

_ A Naruto não grite, fui buscar a Sakura no hospital.

_ ESTA BEM MAS VOLTE LOGO TEME!.

Naruto gritava tanto que já estava esterçando o moreno era nítido a irritação do Sasuke com ele , eu não queria tomar tempo dele sei que ele estava em horário de trabalho então assim que me deixou no apartamento disse que ele podia ir tranquilo ajudar Naruto eu ficaria bem.

_ Você vai mesmo ficar bem Sakura?. Perguntou me dando um selinho acariciando meu rosto.

_ Eu vou ficar bem sim . Disse sorrindo.

_ E quanto o que você queria me contar.

_ Há deixa pra depois, eu posso contar mais tarde.

_ Tudo bem então eu já vou, e você entre logo e vá descansar. Adverte me Sasuke e depois desceu eu entrei no meu apartamento.

_ Chibi olha eu voltei , voltei Mil voltei .

Eu estava tão feliz em ver meus dois bichinhos lindos que comecei a pular loucamente. Mas ai me dei conta de que eu estava grávida então tinha que tomar mais cuidado com o que eu fazia. Decide que ia relaxar um pouco então fui tomar um banho e depois fui fazer algo para mim comer afinal tinha que comer por dois agora . Tinha acabo de fazer uma forma de deliciosas empadas de frango para mim quando ouvi a campainha tocar.

_ Já vou, estou indo . - Abri a porta e dei de cara com aquela mulher louca que quase matou o Sasuke e me atacou.

_ HAAAAAAAAAA! Socorro a maluca que tentou me matar voltou para terminar o serviço socorro, chibi vem morde ela morde chibi Gritei e Chibi veio correndo latindo deu uma mordida na calça da mesma que começou a gritar e logo surgiu Sasori.

_ O que esta acontecendo aqui? Perguntou.

_ Sasori foi essa louca que tentou me matar, segura ela que eu vou chamar a polícia. Gritei e Sasori começou a rir em seguida a mulher disse.

_ Sasori me ajuda faça alguma coisa anda logo.

_ Vocês se conhecem ? Perguntei assustada, em quanto a mesma tentava tirar Chibi de sua perna.

_ Sim.- Respondeu-me Sasori todo sorridente, ta rindo de que cara eu to apavorada e você rindo qual é quer que eu te mate.

_ O que vocês são cúmplices então , é agora que eu vou morrer.

Comecei a pirar até Sasori me segurar pela mão e me explico o que vieram fazer aqui juntos me acalmei e tirei Chibe das pernas da moça e pedi que , entrassem .

_ Me desculpa é..é ..- Tentava lembra o nome dela mas não, não sabia, não lembrava.

_ Konan! Respondeu

_ Isso Konan, mas você tem que me entender eu achei que você ia me matar.

_ É por isso que estou aqui. Falou sorrindo.

_ Qual é vai me matar? Sasori tinha dito que não. Falei arregalando os olhos. Poxa mulher decide ai você vai me matar ou não, não fica brincando com meu estado emocional não em qual é isso não se faz.

_ Não é isso, eu vim pedir desculpa pelo que eu fiz, estou muito envergonhada. Falou com uma voz chorosa, pela mor de deus mulher não chora, não chora, não chora se não eu vou chorar junto com você.

_ Não chore por favor. Falei chorosa ao ver os olhos dela cheio de lagrimas

_ Eu sinto muito eu estava com raiva, pensei que você era , era a. Ela começou a chorar eu a abracei muito forte chorando junto com ela em quanto eu dizia.

_ Eu te perdoou, eu perdoou. Ela se afastou de mim limpou suas lagrimas e disse.

_ É que eu a confundi com a Sora.

_ Entendo somos muito parecidas, mas porque você queria a matar.- Perguntei tentando entender o que se passava.

_ Sora é uma pessoa doente, doente e má ela desgraçou minha vida por puro capricho por quer tanto dinheiro.

Eu estava ficando horrorizada com o que estava ouvindo. Depois de ouvi eles e ouvir toda a historia saber que a Sora desgraçou o casamento de Konan com Pain , eu fiquei horrorizada pois de quem eles falavam não era não parecia ser a mesma Sora que eu conhecia., ofereci a eles empadinha eles aceitaram.

_ Sakura obrigada pelo lanche mas precisamos ir.

_ A mas já fiquem mais um pouco.

_ Não podemos, realmente temos que ir viemos apenas para que Konan se desculpasse com você.

Levei eles até aporta, eles se foram eu fiquei olhando a casa vazia que tédio decidi ligar para Ino perguntei onde ela estava, pois eu queria muito ajudar ela com o seu desfile , embora ela tivesse se negado a dizer pois o medico avia me recomendado absoluto repouso eu disse que se ela não contasse eu iria sair a procura dela e por procurar ela por toda cidade.

_ Você não faria isso Disse Ino do outro lado do telefone. Mulher está duvidando de mim é o que , que é isso olha que eu rodo a baiana. Não pera eu não sou baiana.

_ Claro que eu faria Ino, e se eu não achar eu ficarei procurando, procurando e se eu passar mal a culpa seria sua. Disse com um a voz doce e chantagista.

_ Sakura você é muito chantagista .

_ Eu imagina vai dizer ou não ? Sem saída Ino me contou onde seria o local do desfile eu fui voando para lá queria muito ver como seria como tudo estava ficando assim que cheguei encontrei com Hinata.

_ Sakura você veio mesmo. Você deveria estar descansando depois do susto que deu em nos.

_ Me descumpre, mas eu precisava ajudar a Ino nesse dia tão especial e importante para ela .

_ Esta bem mas por favor não vá se esforça se acontece alguma coisa com você Sasuke é capas de nos matar. Falou Hinata muito seria.

_ Eu não vou me esforçar muito pode ficar tranquila Hinata.

_ Saakura ei vem aqui me ajudar Gritou Ino no palco.

_ Estou indo. Falei mais alegre que criança em espetáculo de palhaços , gente a emoção de me sentir útil e magnífica , assim que cheguei Ino pediu que eu me sentasse e desse uma olhada na lista de pessoas que confirmaram a presença no seu desfile.

_ É ISSO QUE EU TENHO QUE FAZER? Perguntei gritando.

_ É mas se você não quiser eu posso pedir outra pessoa pra fazer e ai você não terá mais nada pra fazer e então terá que ir para casa. Falou aquela loira sorrido , porque será que eu sinto que ela fez isso de propósito, mas se ela acha que vai me fazer ir embora esta muito enganada.Pensando bem pessoas vão a guerra por muitas coisas, como dinheiro, mulheres, bens , títulos eu fui a guerra por trabalho, estranho isso mas sim eu vou guerrear. Pensava quando ouvi Hinata dizer.

_ Sakura porque você esta fazendo essa cara com esse lápis empunhado como se fosse uma espada? Por acaso pensa em ir a guerra?

_ Eu, eu eu eusinha ? Não, não claro que não eu, é loucura Hinata. Falei sorrido , credo as pessoas ultimamente parecem poder ler minha mente, acho melhor eu tomar cuidado com o que eu penso.

_ Atenção meninas vamos, mãos a obra.

Ino ordenou e assim fomos, eu fui cuidar da lista e os de mias de seus afazeres , eu a estava ficando doida e cansada de fica conferindo a lista da Ino cada minuto ela me trazia mais papeis para eu conferir , isso e chato e cansativo quero fazer outra coisa. Olhei em volta e bam já sabia o que eu ia fazer.

_ Eu vou ajudar a enfeitar o palco claro isso sim é trabalho.

Deixei os papais em uma mesa e fui até os enfeites era cada cosisa mais linda que a outra eu peguei uma das bolas de cristal ei decidi ir pendura-la peguei uma escada subi e pendurei a bola quando estava descendo errei o degrau fechei meus olhos com força que parecia que seriam esmagados, bem normal né sempre que vamos cair fechamos os olhos eu fechei os meu esperando pela dor que eu obviamente iria sentir ao atingir o chão, mas eu não senti nem uma dor estava era confortável abri meus olhos e deu de cara com uma feição furiosa de um certo Uchiha o que me fez fechar os olhos novamente só que agora era de medo.

_ TSC!! Sakura você tem noção do que poderia ter te acontecido se eu não tive-se te segurado a tempo? Falou irritado, ele estava furioso por um segundo ele passou a mão sem quer em minha barriga então me lembrei que estava grávida!. Como eu pude me esquecer disso? Como? Como!

_ Sasuke obrigada, obrigada por ter me pegado você não imagina o bem que fez.- Falei me agarrando muito forte há ele. Como eu pude me esquecer que eu estava grávida esse seria o momento certo pra contar para o Sasuke.

_ Calma o pior já passou mas porque você esta aqui?

_ Eu queria ajudar, mas Sasuke tenho que te falara algo muito importante.

_ Sim diga. Respirei ia dizer quando Naruto chegou nos interrompendo. Cara ele tinha que chegar justo agora? Em porque?

_ Sasuke o estúdio dos fundos já esta pronto, já podemos começar com o book da Ino .

_ Esta certo, Sakura se incomoda de conversarmos depois ?

_ Não claro que não, pode ir.

_ E você volta logo pra casa, vá descansar e não me apronte mais nem uma como essa façanha de agora esta me ouvindo .

_ Claro , eu vou me comporta.

_ Espero - Sasuke disse isso e saiu Ino anunciou que tudo já estava pronto então poderíamos volta pra casa, e nos preparar para a festa o desfile que começaria as nove. Eu voltei pra casa ia me preparar para festa, tinha que me vestir lindamente. Para a homenagem da Ino. Mas a questão era o que eu vestiria. Ouvi a campainha tocar corri até lá abri a porta e dei de cara com Deidara.

_ Sakura olha só quem veio te visitar .

_ Quem? Perguntando olhando o lado de fora e não via ninguém.

_ Oras Sakura sou eu não é.

_ Eu sei estava apenas brincando. O que faz aqui pensei que você estaria se arrumando para grade noite da Ino !

_ Eu estava mas o Sasuke me fez vir aqui ficar de olho em você.

_Sasuke, Sasuke, mas bom vem Deidara me ajuda a arrumar uma roupa bem linda pra mim usar.

_ Claro que eu te ajudo anda vamos logo me mostre o que você tem para escolhermos.

Deidara estava mais animado que eu para escolher minha roupa tiramos tudo dos armários gavetas todas a s roupas até achamos o vestido perfeito , era um vestido preto discreto e charmoso .

_ Perfeito Sakura vai ser esse mesmo!

_ Sim olha como fiquei linda.

_ Agora com licença mas eu também vou me arrumar - Falou Didara pulando nas minhas roupas e pegou inúmeros vestidos, eu não estou acreditando que ele vai de vestido também, eu comecei a rir das caras e bocas que o loiro fazia a cada roupa experimentada, depois que paramos com a palhaçada fomos nos arrumar Sasuke avia me ligado disse que depois que se arrumasse passaria para me busca . Agora era só me arrumar e aguarda-lo chegar. Deidara pois um terno encantador

....

_ Ai Hinata eu estou muito nervosa com esse desfile, acho que estou até soando.

_ Clama Ino isso não é o momento para você se desesperar você é uma profissional lembra?

_ Sim mas eu estou aflita! Cadê a Testuda da Sakura .

_ Clama deve estar chegando .- Hinata estava tentando consolar a amiga enquanto Naruto não chegava o mesmo tinha ido se arrumar, Hinata avia trazido um terno e sapatos para ele o mesmo se encontrava se trocando no camarim de uma das modelos que ainda não tinha chegado.

_ Hinata meu amor como estou. Perguntou o loiro entrando no camarim de Ino.

_ Esta lindo Naruto. Falou dando-lhe um beijo.

_ Ai Hinata já começaram a chegar os convidados eu estou muito nervosa.

_ Quem sabe isso não te acalme Falou Gaara estendo um buque e de rosas para Ino que cora e o abraça forte em seguida.

_ Obrigada Gaara .

[...]

_ Deidara por favor é a sesta vez que eu peço pare de mexer nas coisas do Sasuke .

_ Ai Sakura calma ele nem vai se importa , olha o tamanho desse carro. Deidara não parava de fuçar no carro do Sasuke, estávamos o esperando para irmos para o desfile ele avia esquecido algo em seu apartamento e voltou para pegar pediu que nos o aguardasse no carro.

_ Pronto voltei vamos. Falou ligando o carro. Fomos o caminho todo sérios principalmente o Sasuke não sei o que tinha acontecido com ele pra ele voltar tão serio mas por hora vou deixar assim , não demorou muito e chegamos assim que entrei já podia ouvir os berros de Ino com certeza estava me chegando por estar demorando.

_ Ino, Ino, Ino não berre mais eu já cheguei - Falei toda cheia de mim.

_Sakura em fim você chegou, eu estou muito nervosa!

_ Calma Ino vai da tudo certo, esta tudo tão lindo vai ser uma ótima noite e....- Eu comecei a sentir uma tontura então me encostei na porta me segurando para não cair.

_ Sakura você esta se sentindo mal . Perguntou Ino, nesse instante Sasuke entrou com Deidara já todo agitado.

_ Sakura o que você tem? Sabia que não devíamos ter vindo você precisa se recuperar.

_ Calma gente eu estou bem só foi uma tontura.

_ Tem certeza de que esta bem? Perguntou Hinata.

_ Estou sim , agora vamos nos sentar porque já esta quase na hora do desfile não é. Eu nem esperei a resposta dos de mais pois Sasuke me olhava sério porem preocupado eu não ia volta pra casa, não mesmo eu ia ver o desfile da Ino a todo custo então filhinho fique mais calmo ai nem tem um mês de vida e já ta me enjoando que isso meu amor. Chegamos no nosso lugar era na primeira fila sentamos Gaara , Tenten, Neji, Naruto, Hinata , Sasuke e eu.

_ Boa noite a todos vamos dar inicio ao grande desfile de despedia para nossa magnífica modelo Ino Yamanaka. Todos aplaudiram e no fundo um telão surgiu com uma foto da Ino com alguns mo delitos. As luzes se apagaram o telão subiu a passarela se iluminou com cores azuis claras com um leve sombrear amarelo, dela saíram varias modelos desfilando modelos confeccionados por Ino , para ela seria uma despedia das passarelas com direito a apresentação dos seus novos trabalhos. Esta tudo tão lindo eu não via a hora da Ino entrar ela estava com um vestido deslumbrante ela iria arrasar com certeza uma musica começou a tocar de fundo novamente as luzes se apagaram uma luz vermelha erguesse no meio da passarela e dela surgiu Ino com um lindo vestido dourado e brilhoso, a mesma iniciou seu desfile estava deslumbrante assim que terminou o microfone chegou até Ino ela começou a fazer um belo discurso, discurso esse que estava me emocionado muito tanto que eu comecei a chorar.

_ Sakura o que foi esta sentindo alguma dor. Perguntou Sasuke limpando minhas lagrimas com seu polegar.

_ Não só estou emocionada. Ino olhou para nos e disse.

_ Gostaria de chamar aqui minhas grandes amigas , Sakura, Tenten e Hinata

_ O que? - Dissemos surpresas. Fomos até Ino que nos abraçou forte eu aproveitei para entregar-lhe um buque de flores a mesma se emocionou muito , depois de mais um discurso a festa foi iniciada.

Esta tudo tão lindo Ino estava muito feliz assim que desceu se junto a nos na mesa Gaara estava muito orgulhoso da loira e não era para menos eu também me divertia muito. Sasuke ainda estava muito serio o que será que ele tinha, ele chamou Naruto e Ino e Hinata para um lado o que ele queria com elas.

_ O que você quer nos dizer de tão importante Sasuke.

_ Vou pedir a Sakura em casamento hoje. Soltou o moreno para alegria dos amigos ali.

_ Que noticia maravilhosa Sasuke. Falou Ino maravilhada.

_ Ino você poderia me ajudar quero que leve a Sakura para perto da passarela eu farei o pedido lá

_ Sim claro mas quando?

_ Daqui meia hora, eu vou preparar tudo .

_ Esta bem.

Eu e Gaara ficamos conversando e logo os demais voltaram menos Sasuke notei que eles estavam com um uma feição estranha, o que eles estão escondendo de mim? Será que já sabem que eu estou grávida não pode ser.

_ Onde esta o Sasuke? - perguntei.

_ Foi ao Banheiro.

_ Pegar bebidas. Falaram Ino e Naruto juntos, o que me confundiu afinal onde ele tinha ido. Quando olhei em volta para procura-lo eu avisto Deidara dançando em cima de uma cadeira a eu mereço , disse ao pessoal que já voltava eu ia até ele .

_ Ei Deidara sai já daí olha o vexame.

_ Que vexame que nada , vem dançar Sakura. Falou me puxando para cima da mesa.

[..]

_ Cheguei Sasuke então esta aqui ótimo vou falar com ele de uma vez por todas. Diz Sora entrando na festa assim que entra decide sair a procura de Sasuke e pouco se importando de ser reconhecida ou não.

_ Ei Sakura você precisa se mexer mais não é assim que se dança.

_ Eu não quero dançar - Falei em quanto olhava de cima da mesa o salão na tentativa de achar Sasuke assim que o avistei eu vi a Sora , o mesmo pegou Sora pelo braço a puxando pra dentro do corredor.

_ Sora, e Sasuke juntos!! Desci da mesa e corri para não perde-los de vista mas foi em vão agora teria que acha-los . Mas o que diabos eles estavam fazendo juntos?

[...]

_ Sasuke estava te procurando. Diz Naruto entrando no corredor e nota Sora com o moreno. _ O que ela faz aqui?

_ Não sei é isso que eu quero saber. Anda Sora vem aqui não quero que a Sakura te veja e fique alterada.

_ Eu vou com vocês. - Falou Naruto seguindo os dois assim entram em uma salinha.

_ Anda Sora diga o que você quer aqui?

_ Sasuke vim pedi para que você fique comigo eu amo você . Sora abraça Sasuke forte e o mesmo ao se soltar a rosada deixa a caixinha com o anel cair.

_ Você pretende pedir a Sakura em casamento?

{...]

Droga onde será que esta o Sasuke bom esse coredor e o único que ainda não olhei quem sabe ele esteja aqui vou dar uma olhada.

_ Sasuke eu pensei que nos depois, depois do que eu fiz para Sakura nos eu e você.

_ Ficaríamos juntos ?

O que disse para mim mesma olhando Sasuke se aproximar da Sora segurou em suas mãos e disse.

_ Sora eu ainda amo você com a mesma intensidade de quando nos conhecemos você se lembra .

_Sim eu lembro eu ainda te amo.

_ Sora ainda te amo, amo com o mesmo amor daquele tempo em que éramos jovens eu me apaixonei por você , você é a única que eu amo e que eu quero ao meu lado. A mulher com a qual eu quero me casar.

Não, não , não pode ser Sasuke ele vai mesmos se casar com a Sora ele mentiu pra mim ele me engano ele não gosta de mim o que vou fazer agora, eu preciso sair daqui, passei a mão em meus olhos na tentativa de conter minhas lagrimas e sai correndo.

_ Sasuke você me ama.! Falou Sora contente.

_ É CLARO QUE NÃO! Gritou o moreno super nervoso assim assustando Naruto que ouvi e via tudo calado

_ Mas Sasuke você disse.

_ Eu só disse o que você queria ouvir, não o que eu sinto entenda de uma vez por todas eu não a suporto eu a detesto te desprezo te repudio. A única pessoa importante pra mim que eu amo e a Sakura! É com ela que eu pretendo e eu vou me casar e com ela. !

_ Mas Sasuke- Sora abraçou Sasuke e o mesmo a empurra fazendo-a cair.

_ Não me toque e não me procure mais, ou não sei do que sou capaz de fazer com você, vamos Naruto tenho que falar com a Sakura.

_ Sim vamos. Diz o loiro

[...]

Eu não entendo eu sai correndo daquele corredor eu só quero ir pra casa e sumir não queria ver o Sasuke nunca mais passei por Ino e Hinata chorando não parei nem com Dedidara que me segurou pelo braço.

_ Me solta - Gritei e voltei a correr parei na entrada do salão minha cabeça começou a girar de repente me senti tonta me apoiei na porta e continuei a andar , aquelas palavras do Sasuke iam e viam na minha cabeça o tempo todo eu o odeio nunca vou perdoar isso que ele fez , nunca vou perdoá-lo por se casar com outra cheguei na rua,,olhando em volta notei que era a mesma rua onde eu e Sasuke cruzamos nossos caminhos pela primeira vez, ao atravessar a rua senti-me muito mal eu vi um clarão,era de um farol, farol de um carro e depois tudo escureceu e não vi mais nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

# Gostaram?, gostaram? Eu estou ansiosa pela opinião de vocês.
# Comentários são sempre bem vindos, são importantes pra me incentivam a escrever , por isso deixem a opinião de vocês, porque ela é importante para o andamento desse final da história!
# Sakura mulher fica vai ouvir a conversa dos outros e não ouve tudo ¬,¬ e torta kkkkk.
# Sasuke falo poucas e boa pra Sora, será que ela vai entender agora?
# Sakura foi atropelada? Será? Nossa! kkkkk
# A opinião de vocês é ouro comentem ai bjs até o próximo que não vai demorar eu garanto *u*. Até galera linda!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando O Amor Acontece !!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.