Quando O Amor Acontece !! escrita por Dani Uchiha


Capítulo 31
Lute Para Viver!!


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiii Gente olha eu aqui to meio atrasada né desculpe, normalmente posto de 5 em 5 dias rsrs, mas cá estou o/
Espero que gostem do capitulo de hj que não queiram me matar >.< como as leitoras do Spirit :3 kkkkkk
Aproveitem e Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427532/chapter/31

.... É chegada a hora de tudo vir a tona novamente. Vem chegando a hora de Sasuke tomar uma difícil decisão, a decisão que pode fazer a historia se repetir novamente ou muda de uma vez por todas o futuro tão indesejado que o espera....

Chion-sama

_ CADE A AMBULÂNCIA Gritou. _ Chamem uma ambulância agora.

As minhas mãos deslizavam lentamente se soltando da de Sasuke , até que caíram ao meu lado . Tudo começou a perder a cor lentamente de diante de mim, até que tudo se apagou e os últimos sons que pude ouvir foi de um alto grito que ecoou sobre toda a rua.

SAKURAAAAAA! Sasuke avia me chamado e o ultimo Tum! Meu ultimo batimento cárdico.

_ Sakura , acorda Falou Ino se ajoelhando ao lado de Sasuke.

_ Não, não Sakura não me deixa, por favor responde CADE A AMBOLANCIA! Pergunta o moreno desesperado a demora esta o deixando mais aflito do que já estava.

_ Esta chegando Disse Ino ao ouvir o barulho da sirene , Sora correu até onde Sasuke estava com o corpo da Sakura e começou a chorar dizendo.

_ Sakura , prima Sakura. Ino ouvia tudo atentamente ouvia Sora chamar a Sakura de prima a implora para que a mesma não morresse , Sasuke se quer prestava atenção estava abalado, com um olhar perdido chorava muito, a ambulância chegou os paramédicos constatara que Sakura estava lutando desesperadamente para sobreviver seu coração estava fraco quase parando a mesma se encontrava inconsciente , colocaram o corpo da rosada na marca e a levando Ino e Sasuke foram com ela na ambulância.

_ Konan o que foi que você fez? Disse Sasori se aproximando de Konan que até então estava estática.

_ Sasori eu não tive culpa eu não quis matar ela. Eu achei que ela era a Sora! A lendo mais tenho certeza de que errei o tiro. Não entendo como ela pode ter sido ferida.

_ Sora é aquela ali Diz Sasori apontando, ao ouvir Sasori dizer isso Sora olha para eles se levanta do chão e sai correndo cambaleando.

_ Ela fugiu- Disse Konan irritada.

_ Isso não vem ao caso, temos que ir ao hospital saber da Sakura, saber se ela realmente morreu.

_ Esta bem vamos.

[...]

Enquanto a ambulância se dirigia para o Hospital Ino ligou para os pais de Sakura para avisar o ocorrido com a filha, Mibuki não aguentou a noticia e acabou passando mal, Sasuke pediu para Ino avisar a sua família também pois não se encontra em condição nem uma de falar e assim a loira fez, já no hospital Sakura foi levada para cirurgia as presas pois temiam que o a bala tenha perfurado o coração e também a rosada avia pedido muito sangue e sofreu uma parada cardíaca no caminho o que agravou mais ainda o seu quadro. Sasuke se encontrava arrasado na sala de espera sendo reconfortado por Ino, o que o abrasava forte na tentativa de alivia-lo.

_ Ino e se eu tivesse feito tudo diferente deis do começo quem sabe a Sakura não estaria aqui.

_ Calma Sasuke não podemos volta no tempo. Falou Ino abraçando o moreno e logo avistaram Itachi e Mikoto entrar na sala desesperados, Itachi correu até Sasuke o pegando e o encostando com violência contra a parede perguntou, melhor gritou .

_ O QUE FOI QUE VOCÊ FEZ COM A SAKURA SASUKE?! EM O QUE VOCÊ FEZ.

Ino começou a puxar o braço de Itachi tentando contar o que tinha acontecido já que Sasuke não estava em condição de dizer uma palavra se quer esta totalmente abalo Sakura estava morrendo em seus braços era só o que passava pela cabeça no moreno no momento, se quer sentia dor na preção que Itachi fazia contra seu corpo a parede.

_ Itachi calma, CALMA ITACHI solta ele o Sasuke não fez nada, ele tentou proteger a Sakura. Gritou Ino desesperada. _ Solta ele você vai machuca-lo.

_ O que ? Disse surpreso.

_ Como assim filho você esta ferido? Mikoto se aproximo tirando Itachi de cima de Sasuke olhando para o filho que só tinha um corte na mão mas estava com a roupa toda ensanguentada. Em seguida os pais de Sakura chegam ao hospital. Então Ino esclarece tudo.

_ Foi isso que aconteceu uma garota confundiu a Sakura com a Sora e partiu pra cima dela , Sasuke entrou na frente para salvar a Sakura mas a Sakura não queria que o Sasuke se ferisse então entrou na frente levando o tiro .

_ A Sora. Disse Mibuki, irritada.

_ Parece que os Harunos estão sempre salvando nos os Uchihas. Fala Mikoto abraçando Mibuki em quanto lembrava que a amiga avia pulado na frente dela e de Sasuke para salva lós a muitos anos atrás. Todos se sentaram para esperar por noticias de Sakura, a demora na sala de cirurgia só fazia aumentar a angustia dos demais ali na sala, Sasuke andava de um lado para o outro impacientes aflito , Itachi também estava muito aflito, logo Konan e Sasori entraram no hospital aflitos e preocupados.

_ Vocês tem noticias da Sakura ? Pergunta Konan abraçada a si mesma com muita angustia no olhar.

_ O que vocês estão fazendo aqui. Isso tudo e culpa de vocês e culpa sua . Sasuke ia avançar em Konan mas Itachi o segurou dizendo .

_ Você não pode bater em uma mulher Sasuke se controle por favor.

_ Eu não vou me controlar, mas em um Homem sim. Sasuke se soltou de Itachi e deu um soco em Sasori com toda força possível pois estava com muita raiva. Sasori cambaleou para trás com a boca sangrando muito.

_ Filho se acalme por favor. Disse Mikoto segurando o braço do filho para acalma-lo.

_ Eu não quero me acalmar. Isso tudo e culpa dele também eu lembro de ouvi-lo dizer a respeito de um plano, esse desgraçado queria matar a Sakura.

_ Claro que não Respondeu o ruivo limpando a boca.

_ Cala aboca- Gritou

_ Mas você precisa se acalmar agora Sasuke. Advertiu, a mãe.

_ Eu quero noticias da Sakura. Falou choroso ._ Ela pode estar morrendo eu não posso fazer nada! - Assim que disse isso o medico entrou na sala.

_ Onde estão os pais da paciente? Perguntou serio.

_ Somos nos , nos somos os pais dela o que aconteceu com a minha filha?- Falou Mibuki apreensiva e preocupada.

_ Não vou mentir o estado da paciente e muito grave, na realidade gravíssimo, ela perdeu muito sangue quase não resistiu a cirurgia, e ela não vai resistir por muito mais tempo, precisamos fazer uma transfusão de sangue imediatamente, ela precisa passar por mais uma cirurgia ou não resistira.

_ Agente pode doar doutor anda vamos. Falou Mibuki se soltando do marido indo em direção ao médico.

_ Mibuki meu amor você não pode doar lembre se que foi medicada quando passou mal- Lembrou seu marido.

_ Você também não, porque estávamos jantando e bebíamos, não podemos ajudar nossa filha? O QUE VAMOS FAZER, O QUE EU VOU FAZER SAKURA! EU PRESISO SALVAR A MINHA FILHA Mibuki começou a chorar desesperada sem saber o que fazer.

_ Mas e os bancos de sangue ? Perguntou Ino, também aflita.

_ Não temos o sangue necessário disponível no momento.

_ Tudo bem eu dou, todo o meu sangue se for preciso. Disse Sasuke aflito. _ Vamos logo temos que salvar a Sakura. Completou.

_ Qual é o seu tipo sanguíneo rapaz?

_ A+

_ Não, você não pode do ar precisamos de O- .

Todos no local se entreolharam mas ninguém ali tinha o sangue compatível Sasuke ligou para Naruto e Ino para Hinata eles também não eram Tenten nem Neji puderam ajudar. Então Mibuki disse .

_ A Sora ela pode ajudar a Sora também é o negativo.

_ A Sora? Perguntou Ino.

_ Ela e a Sakura são primas e Sora também é O negativo precisamos localiza lá. Mikubi não tinha tempo para explica melhor a relação de Sakura com Sora, Sasuke consegui ligar para Sora e marca um encontro com a mesma numa cafeteria ali perto a mesma aceitou bem rápido Sasuke se acalmo e correu até lá estava disposto a submeter se a qualquer coisa se Sora aceitasse salvar Sakura .

_ Sasuke chegou antes de Sora estava aflito com a demora da mesma que depois de cinco minutos chegou .

_ Sora você precisa me ajudar.

_ Sim, Sasuke eu faço o que você quiser do que você precisa? Perguntou se sentando na pequena messinha.

_ Preciso que você vá ao hospital doar sangue para Sakura ela esta entre a vida e a morte, você precisa fazer isso por mim. Você é a única que pode ajudar.

_ O que pra Sakura? - Sora questiona assustada e em seguia pensa Se a Sakura morrer o Sasuke ficara comigo então eu não posso ajudar, mas por outro lado a Sakura e minha prima eu preciso ajudar,mas a Akeika não vai gostar nada disso, o que eu devo fazer será que devo ajuda-la

_ Sora você vai ajudar . Perguntou Sasuke desesperado.

_ Me desculpa Sasuke eu não posso, eu não consigo .

_ Como não consegui você precisa ajudar ela. Falou o mesmo segurando firme em seu braço. Sora se levantou se soltando de Sasuke e sai correndo da cafeteria deixando Sasuke desesperado pra trasi Sakura poderia esta morrendo nesse segundo e única pessoa que podia ajudar se recusou e saiu correndo , Sasuke saiu do local inconformado até esbarrar em Karin. Que por ali andava.

_ Sasuke o que você tem.? Perguntou a ruiva sorridente.

_ Ela esta morrendo Disse o moreno triste.

_ Do que esta falando Sasuke? Questionou.

_ Karin a Sakura esta morrendo e ninguém pode ajudar ninguém !

_ Como! Sasuke se acalma e me explica.- Sasuke explica o que aconteceu e Karin fica chocada. Porem sorri e diz

_ Eu sou o negativo disse a ruiva. Sasuke a encarou e perguntou , implorou para que a mesma fizesse a doação, a ruiva aceitou de imediato que passou despercebido a boa vontade por Sasuke que ficou contente, assim ambos foram para hospital Karin fez os exames ela estava em condição de doar imediatamente a levaram para doar. Sakura não podia esperar mais um segundo se quer todos estavam apreensivos na sala de espera já tinha uma hora que Karin tinha entrado para fazer doação. Quando Saiu Sasuke foi o primeiro a falar com ela.

_ Karin obrigada por ajudar. Agradeceu o moreno ajudando a ruiva a se sentar.

_ Tudo bem Sasuke eu fico feliz em poder ter te ajudado.- Disse a ruiva com meio sorriso, Karin estava muito debilitada avia doado muito sangue, Neji se ofereceu para elevar a ruiva em borá ,ela aceitou estava muito cansada. Na sala de transferência o medico se preocupava pois logo após a transfusão cerca de dois minutos o corpo da Sakura começou a rejeitar o sangue de Karin mesmo com a defesa de seu corpo mais baixa que o normal, os anticorpos tinham força o suficiente para rejeitar o sangue que chegava, piorando assim a situação da rosada fazendo com que seu quadro agravasse mais .

_ Doutor o que vamos fazer a gora a paciente vai acabar morrendo, não só ela mas vai levar se filho com ela, não podemos permitir que ela morra.

_ Isso quer dizer que os exames confirmar ela esta realmente grávida?

_ Sim, mas infelizmente é uma gravidez... A enfermeira não pode terminar pois o medico a interrompeu dizendo.

_ Não podemos perder mais tempo. Bem enfermeira cheque para ver se o nosso pedido de urgência de sangue o negativo já chegou.

_ Tudo bem. A enfermeira saiu as presas para ver e voltou com a triste noticia que não tinha chegado, em seguida são surpreendidos por uma pessoa.

_ Eu posso doar disse a voz feminina.

_ Você é o negativo?

_ Sim , não fui medicada não tomei nada com álcool posso ser doadora.

_ Enfermeira rápido vá verificar o sangue dessa boa pessoa temos que fazer essa transfusão imediatamente.

A enfermeira preparou tudo comprovou e o sangue era mesmo compatível e não aparentava nem um risco e assim começaram e dessa vez o corpo de Sakura não rejeitou o sangue, após a transfusão de sangue a voluntaria foi liberada.

[...]

Sasuke estava tomando água para se acalmar e viu Chion sai do hospital. E em seguida Sora o mesmo ia até lá mas Itachi chegou chamando pois o médico ia dar um comunicado, Sasuke se apreço e foi até a sala para ouvir o que o medico tinha a dizer.

_ Como esta a minha filha doutor?

_ Ela esta em estado critico ainda já fizemos todas as operações necessária embora o corpo dela tenha rejeitado o sangue daquela moça que vocês trouxeram, feliz mente conseguimos uma outra doadora compatível e deu tudo certo.

_ O Sangue da Karin não funcionou? Perguntou Itachi.

_ Não .

_ Sakura reconheceu que era um sangue ruim Disse Deidara rindo.

_ Deidara olha o respeito o assunto é serio. Falou Ino segurando o riso.

_ Tenho que avisar também que a paciente ela esta. O medico ia dizes algo mas foi interrompido pela enfermeira que chegou muito exaltada.

_ Dr.Yamato por favor venha as pressas a paciente esta tendo uma parada Cardiorrespiratória.

Yamato saiu correndo para ver Sakura ao chegar viu que os outros médicos ali envolvidos tinham conseguido controlar a situação as próximas 72 horas seriam criticas e decisivas para Sakura já avim transferido a mesma para o quarto. Mibuki passou mal novamente ao ver a filha com tantos aparelhos Mikoto a levou para sua casa junto de seu marido Sasuke Ino , Itachi e Deidara decidiram ficar iriam ficar dia e noite ao lado da Sakura Naruto e Hinata também decidiram que iriam ficar mas Sasuke disse que não seria necessário que eles poderiam descansar assim eles foram. Sasuke não saiu de frente do vidro um segundo se quer olhava a amada deitada na cama dormindo. Sasuke se sentou um pouco na cadeira e acabou dormindo. Estava tão cansado que acabou dominado pelo sono dormindo profundamente Itachi ficou olhando por ele por Sakura junto de Ino, de madrugada Sakura teve complicações em seu caso tiveram que aumentar a dosagem dos medicamentos da rosa que se encontrava em coma induzido durante todo o dia Sakura não apresentou nem uma melhora Sasuke Ino e Itachi ficaram novamente a noite toda com ela ninguém conseguiu convence- los a irem descansar. Já de manha por volta das dez da manha Mikoto e Mibuki chegam no hospital convenceram os demais a irem para casa descansar um pouco tomar banho e comer algo.

[...]

_ Itachi eu já estou indo. Falou Sasuke saindo do quarto do irmão.

_ Não Sasuke espere um pouco você precisa comer algo e dormir se não, não ficara bem disposto para estar ao lado da Sakura. Você apenas tomou banho.

_ Não posso deixa-la sozinha Itachi.

_ Sasuke não podemos fazer nada por ela nesse momento, o melhor que você pode fazer e ficar bem pra quando ela acorda.

_ Você tem razão. Sakura tem que melhorar logo. Disse indo para seu quarto assim se deita na cama para descansar fecha os olhos só consegue pensar em Sakura ensanguentada em seus braços, as depois de um tempo consegui se distrair. Itachi e Sasuke em fim adormecem um pouco.

[...]

_ Sora onde você esteve o dia todo?

_ Por ai Respondeu com o olhar vago.

_ Por ai onde, você saiu ontem cedo e só voltou agora o que estava fazendo.

_ Akeika a Sakura , a Sakura ela.. ela.

_ Ela o que diz logo de uma vez.

_ A Konan ela esta aqui, veio se vingar de mim por causa do Pain, ela me confundiu com a Sakura e ela tentou matar ela.

_ Sakura morreu ?- Perguntou alegre.

_ Não ela esta muito mal no hospital ela precisava de uma transfusão de sangue então eu doei para ela. Mas eu não sei como ela esta.

_ Você fez o que sua imbecil. Disse Akeika enquanto dava um tapa na cara de Sora a fazendo cair sentada no sofá.

_ Akeika você me bateu. Sora dizia enquanto tocava seu rosto.

_ Claro, como você é burra você deveria ter deixado ela morrer. Você não percebe a burrada que fez sua imbecil. Mas tudo bem eu vou concertar sua idiotice precisamos certificar de que a Sakura morrera , ou pelo menos tirar proveito do fato de você ter doado Sangue há ela.

_ O Sasuke sabe que foi você?- Perguntou pensativa

_ Não, no dia que ele me pediu eu neguei mas depois me arrependei e fui doar.

_ Sora...Sora SORA! Como você foi .. ai ..eu não acredito . Sua estúpida ela deveria ter ajudado e se passado por boa moça pro Sasuke , se não precisa se tanto dela a matava como pode ser tão inútil . Pensava Akeika enquanto olhava Sora, Akeika explica a Sora o que ela deve fazer para que nada saia errado dessa vez a rosada diz entender e ambas saem para por o plano em pratica. Só que Sora nem imagina que Akeika esta indo para o hospital pronta para matar de vez Sakura!

[...]

_ Você fez o que Konan? Como você queria matar uma pessoa você esta ficando maluca.!

_ Kakashi eu não pensei so agi por impulso por ver ela por estar com raiva. Mas eu tenho certeza de que errei o tiro, não tem como eu ter acertado ela. Não tem. Afirmou Konan.

_ Então como explica o fato dela ter sido ferida Grita

_ Não sei talvez alguém deve ter atirado eu não sei.

_ Alguém quem? Não tinha mais ninguém armado la alem de você, e Sasori porque você não a impediu ?

_ Não cheguei a tempo e depois tudo estava um caos.

_ E a moça como ela está?

_ Esta entre a vida e a morte essas 72 horas serão decisivas para ela. Mas eu ouvi os médicos comentando entre si que ela tinha menos de 15% de chances dela sobreviver.

_ Entendo , Konan e melhor que você reze para que ela não mora ou você será acusada de homicídio .

No Hospital

Sasuke e Itachi depois de desancarem cerca de duas horas e meia voltam ao hospital, e quando chegam se deparam com uma certa movimentação no coredor da utei onde Sakura estava.

_ O que será que esta acontecendo Itachi?- Pergunta Sasuke aflito torcendo para que não seja nada com a rosada.

_ Não sei Sasuke mas vamos logo ver o que há. Ambos sai correndo e se deparam com Mikoto e Mibuki chorando muito.

_ Mão o que ouve ?- Perguntaram.

_ Sakura ela... ela esta morrendo. - Disse Mibuki.

_ O quê ? Não ela não pode morrer ela não esta bem?. Sasuke invade o quarto ignorando os pedido do medico para que ele se afastasse.

_ Sakura por favor responda, não me deixa aqui por favor, você não pode morrer , não pode. Você precisa continuar lutando Sasuke estava inconsolável ao lado da cama segurando as mãos de Sakura que estavam bem frias Sasuke sentia como se a vida da sua amada estivesse escapando de suas mãos.

Sakura Pov on

Onde estava, estava tudo tão claro para mi era como se eu estive e um túnel todo branco com uma luz brilhante no final desse túnel eu corri até aquela luz sumiu dando espaço para uma sena que avia e chamado muito a minha atenção, Sasuke era ele. Ele estava segurando minha mão tinha vários médicos ao meu redor. Ele chorava e chamava por mi desesperado via que eles me eletrocutavam com um tal aparelho que eu desconhecia, via meu corpo dar pulos sem vidas eu estava morta?!

_EU ESTOU MORTA! NÃO, NÃO EU NÃO QUERO MORRER EU SOU TÃO JOVEM ME SALVA ALGUEM .- Corri até Sasuke e disse.

_ Sasuke me salva me tira daqui. Eu gritava mas ele não me ouvi apenas chorava segurando minhas mãos eu tentava segurar ele mas minhas mãos passavam por ele. Me acalmei um pouco e me lembrei que avia tomado um tiro. Ouvia Sasuke dizer agarrado a minha mão que era para mim lutar pela minha vida, lutar por nos lutar por ele. Então decidi Lutar pela minha vida!! Mas nesse instante eu senti que era tarde de mais os aparelhos apontavam que meu coração avia parado de bater.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*o* Quem ai ficou surpresa com a atitude da Sora?
Gente o que vcs acham Sora é má maluca ou uma pal mandado na mão da Akeika?
Konan erro o tiro? um sei não e se errou quem atirou então? o.O
Sakura ta grávida ai o/ mas se ela morrer o filho vai junto.
Sasuke seu fofo arredar de perto da Saky e ruim em kkkk
Bom o que acharam gostaram?
Próximo não vai demorar não ele ja ta quasse pronto domingo ou segunda eu posto ok?
e bom vamos começar a contagem regressiva pro fim da fic 10...9....8.. proximo cap continua a contagem *o*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando O Amor Acontece !!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.