Sweer Amoris! Redescobrindo o Amor! escrita por Dani Uchiha


Capítulo 9
Festa .................Te Perdi


Notas iniciais do capítulo

Oi gente mais um

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427388/chapter/9

_Fiiiiiiny. Acordei assustada, sonhei que eu avia perdido Finy para sempre.

_Mãe.. Mãaae. Minha mãe entrou apressas em meu quarto, muito preocupada pois eu gritava muito.

- O que foi filha?

_ Mãe onde esta a Finy eu preciso dela. mãe eu quero ela.

_ Filha se a calma, a Finy deve estar por ai já ela aparece, agora tente dormir são três da manha ainda. Minha mãe ficou comigo até que eu dormisse. Não consegui dormir por muito tempo, as 6:30 da manha eu já estava acordada, tinha muitas coisas para resolver os preparativos para festa o sumiço da Finy, era tantas coisas.

Troquei de roupa e fui até a casa de Lya combinamos de nos encontrar as oito, como a casa dela era longe eu decidi sair cedo de casa, caminhava lentamente, estava com o olhar vago, sentia como se algo estive escampando de mim, como se perdesse algo a cada instante, depois de andar quase por uma hora cheguei a casa de Lya não era oito ainda mas ela ja estava acordada e a mesma me recebeu.

- Leylay que bom que você já chegou.

- Oi Lya.

- Leylay que cara horrível é essa ai?

- Não foi nada, não dormi bem essa noite apenas isso.

- Bem se é só, venha temos que arrumar os enfeites para levar á casa de Lysander e arrumar tudo.

- Sim claro vamos. Eu precisava me distrair então me concentrei ao máximo em fazer tudo conforme o planejado, eu não poderia estragar a surpresa né. Lysander já avia tirado Langh de casa Rosa estava elétrica não parava quieta, se mexia para todos os lados.

- Anda pessoal levem logos esses aparelhos de som pra dentro. Rosa dava ordem como ninguém

_Leylay anda com essas bexigas encha elas logo, o que ouvem com vocês não dormiram essa noite.

_Rosa não grite tudo dará certo, confie na gente.

Eu estava achando graça de ver Rosa tão nervosa, tinha até me esquecido do sonho ruim que tive, mais cedo, depois de duas horas e meia de muito trabalho duro já estava tudo pronto, a festa começaria as quatro da tarde, ainda tínhamos duas horas antes da festa, optei por dar uma volta na cidade para conhecê-la a final tinha chegado a pouco na cidade não a conhecia .

Andei por vários lugares em consequência de andar distraída acabei me perdendo em um bairro que aparentava ser de pessoas, de alto nível social.

_Droga estou perdida. Eu quero voltar pra casa . Andava tão distraída que sem perceber acabei por esbarar um rapaz, na rua.

- HÁ desculpe eu não te vi ai....Natanhiel?!

- Leylay o que faz por aqui?

- Eu estou perdida, mas e você o que faz aqui ?

- E moro aqui.

- O que. Fiquei muito surpresa ao ouvi-lo dizer isso.

- Leylay estou falando com você.

- O que você dizia?

- Quer que eu te leve de volta pra casa.

- N-Não, eu só quero que você me ajude achegar na escola dela eu tomo referencia e vou pra casa da Lya combinei de encontra lá.

- Venha eu te levo. Nat me levou até a esquina da escola dela eu iria para casa de Lya.

- Obrigada novamente Nat, te vejo na festa, quer dizer você irá não é.

- Sim eu irei nos vemos lá. Nat se aproximo e me deu um beijo no rosto. Nos despedimos eu segui meu caminho, quando passava pelo portão da escola eu encontrei..

_Fiiiny. Corri até ela que esta caída no chão a peguei na mão.

- Finy o que ouve sou eu Leylay. Finy fala comigo.

-Leylay eu preciso te dizer que eu sinto muito eu... não sei como isso pode a conte-se.

-Do que você esta falando, Finy. Finy começou a desaparecer na minha frete ela estava sumindo.

-Leylay nossa ligação foi quebrada. Eu não posso mais ser sua fada minhas, nossas memorias estão se apagando estou te perdendo. A essa altura já me encontrava em prantos, se eu entendi bem eu estava perdendo a minha fada.

- Finy por favor não me deixa, você é minha somos como uma só Finy por favor para de desaparecer Finy, minhas lagrimas caiam em sua pequena asa q sumia- EU J APEDI PRA VOCÊ PAR DE SUMI FINY!! Não e deixa.

-Leylay tente não se esquecer de mim... eu... sinto muito.... Finy sumiu diante de mim, eu não poderia crer no que meus olhos viam eu não pude fazer absolutamente nada..

_ Ela sumiu a finy sumiu.

Comecei a chorar desesperada, não sabia o que fazer como reagir como assim nossa ligação eu estava mais perdida que peixe fora d´água, Lya me passou uma mensagem esta me procurando já estava quase na hora da festa eu não tinha voltado, tentei me acalmar um pouco depois de dez minutos já estava mais calma.

Fui até a casa de Lya não demonstrei meu sofrimento nem nada, me troquei e fomos para festa, chegamos por volta das cinco e meia já tinha bastante convindos. As musicas que tocavam no momento eram eletrônicas, a pista de dança estava com batente pessoas dançando.

- Leylay, Lya em fim vocês chegaram. Rosa correu até nos, nos abraçando.

- Aqui esta as musicas que selecionei pra festa Rosa. Rosa pegou e pediu a Mellody que colocasse para tocar, e assim ela fez.

Depois de meia hora Lysander ligou avisando que eles estava chegando assim, todos correram para seus lugares se esconderam apagaram as luzas e desligara a musica. Lys e Light entram.

- Lysander porque esta tudo escuro acenda as luzes eu tenho de encontrar com a Rosa.

Assim que Lys acendeu as luzes gritamos Surpresaaaa! Light ficou muito feliz.

- Leigh meu amor você gostou da surpresa?

- Muito Rosallya obrigada. Agradece-o a beijando.

- Temos que agradecer a Leylay também por ter tido a ideia. O pessoal me aplaudiram, e voltarama se divertir comer beber.

Eu sai discretamente da sala e fui para o jardim a casa de Lysander era linda, tinha um belo jardim.

- Leylay?

- Sim. Me virei e dei de cara com Nat que estava muito lindo por sinal .

- Você veio!. Falei animada

-Não disse que vinha. Vamos entrar.

- Sim. Entrei com Nat me sentei ao lado dele em um canto e ficamos conversando, depois vi quando Castiel entrou nossos olhares se cruzaram quase por imediato, consequente mente me lembrei do nosso beijo, meu coração começo a acelerar, corei de leve desviando o olhar.

- Leylay você fica linda corada. Nat me deixou sem graça acho que corei mais ainda, e o mesmo segurou em meu rosto fazendo caricias com o seus polegares. Por esta sentada de frente para Nat e assim me deixava de frente para Castiel vi que ele apetava a mão com certa força, não liguei apenas olhei para outro lado.

-Castiel melhore essa cara é uma festa não um funeral.

-Não enche Glimy . Castiel foi rude com sua fada, foi até a mesa pegou u ponche e tomou.

- Leylay você quer tomar algo?

- Não Nat não se preocupe eu não quero nada.

- Leylay você parece triste distante aconteceu alguma coisa. Onde esta sua fada não a vejo faz dias. Meus olhos se encheram de lagrimas, me levantei deixando Nat para trás ignorando por completo seus gritos, passei por Castiel e também não dei a mínima para ele que me chamou.

Castiel foi até a mesa encarou Nathaniel , ambos se encaram feroz mente, ate que Cast começou.

- O que você fez para Leylay sair daquela maneira seu.....?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram gente ?