Sweer Amoris! Redescobrindo o Amor! escrita por Dani Uchiha


Capítulo 8
Escuro, Beijo, Rompendo


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura gente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427388/chapter/8

Vi que uma sombra se aproximava de mim.- Não Saaaii.... Sai correndo dali meus coração pulava muito, cheguei no portão, iria passar pelo buraco novamente, quando me puxaram pelo braço.

_Me solta.. me solta não me mate. Socorrooooo, me larga me larga

_ Calma, calma Leylay, Leylay sou eu Castiel.

_ Ou Castiel que bom que é você. -Me agarrei ao ruivo com muito força estava muito assustada. _ Por favor não me deixe aqui sozinha.

_ O que ouve. Falou segurando meu braço tentando fazer com que eu o olha-se

_ Não, por favor não me deixa sozinha, eu não quero ficar a qui. Falei o garrando com mais força.

_Calma Leylay você esta tremendo muito, se acalme um pouco. Eu não vou te deixar sozinha.

_Leylay onde esta Finy ?

_Eu não sei Glimy ela sumiu já tem uns dias, falei ainda agarrada a Castiel que corava violentamente.

_E estranho ela não vim ter te socorrido.Ao ouvi-la as conversa de Bia com sua fada veio a minha mente, então me afastei de Cast e disparei.

_Estranho?! Finy é uma fada muito má e ingrata que me abandonou quando mais precisava dela, EU Á ODEIO! GOSTARIA DE NUNCA TER TIDO ESSA LIGAÇÃO COM ELA!! Senti uma sensação estranha no meu corpo era como se uma corda tivesse se rompido, fiquei tonta quase cai no chão minha sorte foi Cast que me segurou.

_ Leylay você esta bem?

_Estou Deve ter sido o suto que baixou minha preção.

_Leylay você não deveria ter dito isso da sua fada você pode perder sua.....

_Não importo Glimy . não deixei ela terminas não queria ouvir mais nada.

_ Venha eu te acompanho até a sua casa. Pronunciou Castiel.

(....)

Na casa de Charlotte, a mesma e sua fada comemoram ao notar que a ligação entre Finy e Leylay avia se rompido . Na escola Ambre sai pelas portas do fundo comemorando por ter conseguido assustar Leylay.

- Viu Lady eu falei que daria certo, foi muito bom saber que ela tem medo de ficar sozinha no escuro. Agora ela vera que comigo não se brinca e nem desafia.

(..)

Castiel eu conversávamos, muito pelo caminho já estava mais calma não totalmente mas, já não estava tão assustada.

_ O que você fazia na escola Castiel?

_ Não é da sua conta. Foi grosseiro comigo. Não gostava da forma com a qual ele me tratava.

_ Até aqui esta bom, eu vou sozinha agora.

_Mas Leylay esta escuro agente te leva.

_Não precisa, sério mesmo, obrigada pela ajuda de mais sedo, desculpe se incomodei, sai lentamente caminhando, estava escuro se corre-se poderia cair.

_Castiel você deveria ser mais gentil,olha o que você fez, ela ficou magoada, você poderia simplesmente telhe dito que você estava preocupado com ela e por isso a segui até a escola atarde zinha.

Castiel não era o tipo de pessoa que dava importância ao que os outros falavam mas com Glimy era diferente mesmo não demonstrando ele a ouvia sempre. Rapidamente se lembrou de sua atitude de mais sedo

Flash on:

- Olha Cast não é a Leyly ali?

-O que essa garota esta fazendo na rua á essa hora.

-É perigoso uma garota andar sozinha na rua a noite.

-Venha Glimy vamos atrás dela pode ser que ela esteja aprontando outra.

-Eu sei que você esta preocupado com ela.

-Tanto faz vamos.

Flash Off:

_Droga. Falou o ruivo baixinho saindo em disparada atrás de Leylay que sumia a sua frente em meio ao escuro .

_Cast seu grr, aposto que foi ele que fez aquela brincadeira de mal gosto comigo, claro ele estava la justo no momento em que me assustei . – Falei para mim mesma, entre suspiro mas a frente um passarinho passou em minha frente me assustando, então aprecei meu paço, escutei um barulho ao fundo, olhei para todos os lados, quando senti ser puxada pelo pulso, fiz uma cara horrível de susto.

_Cast..Castiel.

Castiel simplesmente pegou em meu braço me abraçando forte.

_Me desculpe ter te assustado.... “Assustado” ele disse claro foi realmente ele, não vou perdoa-lo por zombar de meu medo.

_ Eu sabia que era você que estava na escola.

_ Duque você esta falando garota.

_ Não negue você estava na escola naquela hora!!

_ Eu estava mas.... Não deixei continuar e continuei a falar.

_ Olha bem, não teve graça alguma, sua brincadeira de mal gosto. Fale com meus olhos cheios de lágrimas,- Eu tenho fobia a escuro sabia. Castiel regalo os olhos ainda sim confuso.

_ Leylay eu não fiz nada não te assustei na escola não era eu.

_ Se afaste de mim Castiel. Me soltei dele e o mesmo me agarrou pela cintura, com um de seus braços me envolveu forte me encostou em uma arvore que tinha mais ao lado me olhou sério nos olhos.

_ Castiel o que você vai fazer.

_ Uma coisa que já deveria ter feito a muito tempo. Castiel se aproximou e me beijou, lentamente, de imediato não correspondia, senti que sua língua pedia passagem, me deixei ceder correspondendo ao beijo era tão quente e aconchegante estar ali nos braço deles, o seu beijo era tão doce, e ao mesmo tempo desesperador, era um misto de emoções que estava sentido. O mesmo mantinha uma mão me envolvendo e outra passeava pelos meus cabelos.

Me separei dele para tomar ar, tanto eu quanto ele estávamos muito corados, Glimy era quem mais sorria estava com um sorriso de ponta aponta, nos entre olhamos por alguns segundos.

- Castiel...

- Leylay.Eu...

Sai correndo se iria cair ou não quem se importa ele não poderia ter feito isso aquela escola era para isso você entra lá eles te enganam fingem gostar de você, te iludem e te abandonam. Não iria deixar o Castiel brincar assim comigo. Agora que precisava da Finy ela não estava comigo.

_porque, Finy cade você eu to precisando de você. Entrei em casa e corri para meu quarto.

_Castiel eu não pensei que você iria beijá-la.

_Nem eu foi mais forte do que eu, eu queria de alguma forma desmontar meu afeto por ela.

Castiel e Glimy voltaram para sua casa. Finy avia conseguido escapar da casa de Charlotte, mas estava fraca de mais para chegar até a casa de Leylay, assim caiu no portão da escola. Quando uma ligação e quebrada, a fada perde suas memorias com sua parceira.

(...)

- Fiiiiiiny. Acordei assustada, no meu sonho eu avia perdido Finy para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo


Gostaram gente ? mereço comentários?
Bom é isso até o próximo beijo de goiabada com queijo >w