Sweer Amoris! Redescobrindo o Amor! escrita por Dani Uchiha


Capítulo 10
Festa ajudinha


Notas iniciais do capítulo

Oi Gente
Boa Leitura e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427388/chapter/10

Castiel foi até a mesa encarou Nathaniel , ambos se encaram feroz mente, ate que Cast começou.

- O que você fez para Leylay sair daquela maneira.?

- Eu não fiz nada vou procura lá.

- Não você não vai.!

- Quem vai me impedir você?

- Se preciso. Castiel deu um empurrão e Nat que cai sentando , em seguida se levanta e revida com um soco, Cast cambaleia para trás mas ergue os punhos acertando Nat em cheio ambos levam a mão na boba sentindo a ardência dos socos.

-Nathaniel e Castiel parem agora mesmo, vocês dois. Pediu Glimy

_ Glimy tem razão, parem de brigar não vão atrapalhar a festa que esta linda.

-Castiel seu boboca eu não vou deixar isso assim.

- Venha seu idiota vou te partir inteiro.

Glimy e Luz advertiram os rapazes que param a discussão ao verem que estavam chamando muito a tenção. Castiel saiu por um lado furioso com Glimy Nathaniel e Luz foram por outro mas fora interrompido por Mellody que o chamou para conversar.

[....]

_ Porque você se foi Finy, porque.

Fui até o fundo do jardim lá estava com pouca luz ninguém me viria chorar, ali no cantinho me encostei na parede deslizando lentamente até cair sentada no chão.

Não parava de pensar no que Finy avia me dito nossas lembranças iam se perder eu esqueceria dela e ela de mim. Não poderia ser, mesmo assim eu não ia deixar de lembrar dela pois em casa tinha muito sobre ela.

- Até que em fim achei você Leylay.

- Castiel porque estava me procurando?

- O que o boboca do Nathaniel te fez para que você saísse nesse estado?

- Ele não me fez nada, eu estou assim porque perdi minha ligação com a Finy, não tenho mais fada.

- Como assim perguntou-me Cast. Contei tudo ales.

Castiel e Glimy ficaram chocados com que avia contado á eles.

-Leylay sinto muito. Disse Glimy

-(....)

- Não tem nada Glimy eu só não entendo o porque, e o que fez a nossa ligação ter sido rompida eu, o não eu desejei que nunca tivesse tido uma ligação com ela, foi iço a culpa é minha.

- Leylay não fique assim. Castiel me abraçou me consolando.

- Eu estou bem Castiel me solte, por favor. Assim ele fez.

- Leylay sei que não é o momento mas gostaria de falar com você sobre o ocorrido de ontem....

- Castiel me desculpe mas não quero falar sobre isso.

- Mas Leylay eu preciso.

- Castiel não por favor eu....

Escutei Rosa dizer que era hora do parabéns, passei por Castiel bem rápido e o mesmo me agarrou pelo pulso, me virei e o mesmo me selou os lábios, diferente do outro esse eu não tinha intenção de corresponder o empurrei para longe e sai andando sem olha pra trás ele estava se aproveitando do meu momento de fraqueza pra me seduzir, isso eu não iria perdoar mesmo.

- Leylay estava te procurando.

- Lya, eu estava no jardim.

- Rosa vai cantar o parabéns vamos.

- Sim vamos. Eu e Lya entramos cantamos o parabéns e Laigh cortou o bolo voltei a me animar fui até a pista de dança e dancei um pouco com as meninas, apesar de tudo eu merecia me divertir a festa estava muito boa todos pareciam estar muito contende com a festa Rosa então.

Depois de mais uma hora de festa eu fui embora já era muito tarde Nathaniel e Castiel acompanhou a mim e a Lya até sua casa, o clima entre nos estava muito tenso para evitar confusão fui entre os dois que não parava de se olhar agressivamente. Por deus parecia que eu era um pedaço de carne sendo disputado por dois lobos, Lya ria na certa achava graça de me ver em tal situação.

- Garotos obrigada por nos acompanhar!

- De nada Leylay. Agradeceu-me Nathaniel. Castiel apenas deu um meio sorriso.

- Tchau Leylay. Nat me abraçou forte assim se despedindo , Castiel me puxou e me abraçou também. Meu deus eles vão me matar de tanto me abraçar, mas confeiçoo que estou gostando! Pensei comigo mesma.

-Ei pessoal eu também estou aqui!! Ei?! Lya falou meio que constrangida por ter sido deixada de lado.

- E ai Lya falo. Falou Castiel.

- Até logo. Disse Natanihel.

- Só isso eu não ganho nem um abraço. A Leylay vocês estão agarrando né!

Nat e Cast apenas deram um tapinha nas costa de Lya e formam embora balançando a mão dando um tchau. Não aguentei e comecei a rir do tamanho do bico que a Lya fazia me olhando.

- Lya para de me olhar assim.

- AI ai Leylay. Você com dois eu com nem um o que que é isso.

- Para você sabe que eu não quero ninguém.

- Eu sei, eu sei e sei também que você esta muito triste, então venha vamos entrar fazer um brigadeiro de panela, e comermos vendo filmes que tal?

- Eu adoro vamos então.

Lya eu fizemos o brigadeiro foi muito divertido assistimos filmes de terror, comédia e romance... fizemos uma festa no quarto dela la pela meia noite, a mãe de Lya nos mandou ir dormir.

Como dormimos tarde, quando acordamos já era 10:00 da manha eu tinha que voltar imediatamente para casa, minha mãe deveria estar louca da vida com minha demora.

- Lya muito obrigada, por me receber em sua casa!

- Não tem de que, quero que você venha mais vezes aqui em casa.

- Venho sim. Me acompanha até la perto de casa Lya.

Lia eu fomos andando passamos pelo parque e para alegria de Lya Danja estava lá, eu como boa amiga que sou, fiz o favor de ajudar ela, claro a minha maneira infeliz mente sutileza não era meu forte mas mesmo assim eu ia lá. O que ia sair de minha boca só deus sabe . Só sei que eu iria lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Comentem ai
Amanha tem ais oks ^^ bjs