Sweer Amoris! Redescobrindo o Amor! escrita por Dani Uchiha


Capítulo 7
No escuro


Notas iniciais do capítulo

Oi gente demorei nee
perdão
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427388/chapter/7

- Você!! Me surpreendi ao ver quem era. Pensei bem rápido no que faria -ok ele é só um aledo mais ele esta distraído me segurando desse jeito pela cintura eu posso dar-lhe uma vassourada na cabeça desmaiá-lo e depois eu mato a Ambre, ninguém vai saber que foi eu me livrarei dos dois de uma vez só.

Ergui a vassoura e com toda força a sentei na cabeça de Nat que caiu inconsciente? Não ele ainda se mexia droga teria que ser mais eficaz e certeira me a aproximei dele e dei lhe outra cabada, agora sim ele avia perdido os sentidos -ótimo. Me aproximei de Ambre e a certei também peguei um punhal e cravei em seu peito, sem dó nem uma era o seu fim.

- Leylay ei Leylay..

- ÃH o que foi o que é ?

- Você parecia distante pensando em algo.

- É?! Hum...

- Leylay o que você pretendia fazer? Você iria acertar a Ambre?

- Eeeuuuu. Mas como, não nem me passou isso pela cabeça eu apenas ia ir embora já terminei tudo Natanhiel.

- Por um momento achei que você queria matar minha irmã.

- Xiiiiuuuu não fale uma coisa dessa. Falei colocando um dedo em sua boca rosada, que sorriu. Se ele soubesse minhas verdadeiras intenções eu estaria perdida.

- Nat poderia por favor soltar a minha cintura.

- Claro desculpa.

- Mas você estava com uma cara muito estranha Leylay no que você pensava.

- Em nada tchauzinho. Me retirei imediatamente, estava ficando nervosa pois Nat estava me enchendo de perguntas. Como péssima criminosa que sou na seta acabaria me confessando.

- Droga cadê você Finy... Procurei por ela por toda escola mas ela não aprecia. Fui para o clube e para minha surpresa Jade já avia voltado.

- Oi Jade falei o abraçando, estava com saudades de você.

- Eu também Leylay enquanto o soltava eu consegui enxergar Raja, larguei jade e corri até Raja que me encarava.

- Você é o Raja ?

- Sim.

- Você é muito fofo. Fui logo o agarrando e o apertando contra meu peito, o mesmo corou todinho.

- Você corou que fofo. Jade me olhava sem parar então tratei de me recompor.

- Onde esta sua fada Leylay .

- Eu não sei Finy sumiu, não a vejo desde que cheguei na escola deve estar passeando por ai.

-É estranho uma fada se separar de seu dono por muito tempo.

- O que temos para fazer hoje Jade?

- Você poderia comprar algumas sementes no mercado, por favor?

- Claro, já eu volto. Fui comprei rapidinho e voltei me diverti muito com Jade plantando as sementes, as horas passaram bem rápido beirando as quatro e meia da tarde eu estava voltando pra casa Finy ainda não tinha aparecido eu esta ficando muito preocupada ela nunca avia me deixado sozinha.

- Finy..Finy você esta ai. Droga ela não esta. Tomei meu banho jantei e fui dormir.

(....)

- Lady você fez um ótimo trabalho hoje, mas não iremos parar por aqui eu quero que ela perca sua ligação com aquela fada idiota.

-E assim será so precisamos enfraquecer o laço delas e já sei como deixe tudo comigo.

(...)

Acordei apreçada, tinha ver outras coisas da festa com Rosa, cheguei na escola e fui diretamente encontra-la, Lya já estava junto á ela então acertamos mais alguns detalhes e dividimos algumas tarefas. Fui até o pátio a procura de Castiel e Lysander os dois sabiam bem sobre musica poderiam me dar dicas de quais musicas escolher para tocar na festa.

- Ei Castiel espera preciso da sua ajuda. Vi Castiel indo para escadarias.

- O que você quer, aprontar uma coma diretora.

- Claro que não oras.

-....

- Eu preciso que você me indique algumas musicas para festa do Laingth.

-Eu ajudo porque é você que esta me pedindo.

Corei de leve e anotei tudo que ele falava, depois de dez min ele se foi eu fiquei sentada ali mesmo, quando vi Bia ela falava com a parede mais só depois entendi que ela falava com sua fada, ela falava alto então deu para eu ouvi-las

- Ju você é uma ótima fada, é muito bom saber que as fadas, podem nos ouvir seja la onde elas estejam sempre que chamarmos por vocês , vocês sempre vem a nosso socorro.

Ao ouvi-la dizer isso , lembrei que chamei Finy o tempo todo ela não veio., Bia continuou a falar.

- Sabe o que mais é maravilhoso o dom que vocês tem de nos alertar sempre que alguém planeja algo de mal com a gente.

Pensei porque Finy, não me alertou da armadilha da Ambre, mas o que ela disse no final foi o que me deixou em duvidas.

- Que bom que você não é daquelas fadas que some só para não ajudar seu parceiro eu, me lembro bem que você disse que se uma fada não responde ao seu chamado é porque ela não gosta da ligação que tem com a pessoa.

Finy não gostava de mim, pois nunca responde aos meus chamados, não iria deixar isso me abalar, agora sou eu que não preciso dela. Me levantei sai andando furiosa com Finy. Bia e Lu ficara satisfeita em verem que tinham me atingido, visto que isso tinha funcionado só faltava dar a cartada final.

Os dias simplesmente voaram quando dei por mim já era sexta feira, Finy não avia aparecido ainda, na certa se cansou de mim. Estava tudo uma correria, amanha já era o aniversário de Light Rosa estava tão aflita que gritava com todo mundo sem motivo.

- Se acalma Rosa dará tudo certo eu tenho certeza.

- Leylay por acaso você é vidente ?

- Não.

- Então como você sabe se vai dar tudo certo..

- Rosalya se acalme agora! Dei um basta nela que me encarava.- Desculpe não quis gritar com você, só queria que você se acalmasse um pouco.

- Tudo bem Leylay é melhor você ir pra casa, já esta ficando tarde né, e sem a companhia de Finy é perigoso você ficar perambulando por ai sozinha.

- Sim eu já vou indo. No meio do caminho me lembrei que avia esquecido o pendrive que Cast me deu com algumas musicas.

- Droga o portão esta fechado, como vou pegar amanha e sábado não abriram. AH Finy que falta você me faz.

(...)

Não muito longe dali Finy se encontrava muito fraca presa em uma gaiola na cassa de Charlotte.

- Veja Charlotte as assas dela esta brilhando Leylay deve estar precisando dela.

-Por favor me deixem sair.

-Fique quieta você não vai alugar algum.

-Leylay fique bem. Finy estava ficando muito fraca , pois sua ligação com Leylay estava muito fraca.

(...)

- Finy sua fada inútil. Eu nunca avia ficado com tanta raiva em minha vida, eu precisava da Finy e ela não vinha. Dei uma olhada em volta da escola e vi que tinha um buraco na grade, eu consegui passar por ele sem muita dificuldade, realmente eu parecia uma taboa que passava em todo lugar.

O pátio estava escuro, entrei correndo fui até o corredor, abri meu armário e peguei o prindever. Ouvi um barulho na escadaria, caminhei lentamente até lá e gritei

-TEM ALGUEM AI. Em seguida levei a mão á boca, pois me lembrei que sempre nos filmes de terror, se a mocinha grita “tem alguém ai “ ela é atacada e morta. Senti que tinha alguém me observando, virei-me e não vi ninguém, dei dois paços para trás estava escuro de mias quase não se via nada apenas alguns fleches de luz do poste da rua que iluminava sobre o vidro.

Corri e fiquei em pé entre esses feches de luz, senti que alguém me tocara no ombro.

- Quem esta ai por favor diz. Ninguém respondia, eu tinha muito medo de escuro. Comecei a tremer de forma descomunal o medo estava preste a me vencer. Quando vi uma sombra se aproximando de mim.

- Por favor se afaste.., Finy socorro. Dê repente um grito se fez presente no meio do silencio assombro que fazia no corredor.

-HAHAHAHHAHA. Era uma voz muito grave parecia de um monstro.

Aquela sombra só fazia crescer cada vez mas perto de mim. . Vi que a sombra se aproximava de mim.- Não Saaaii.... Sai correndo dali meus coração pulava muito, cheguei no portão, iria passar pelo buraco novamente, quando me puxaram pelo braço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram gostaram....comentem ai



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweer Amoris! Redescobrindo o Amor!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.