Sweer Amoris! Redescobrindo o Amor! escrita por Dani Uchiha


Capítulo 19
Recuperando!!!


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura espero q gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427388/chapter/19

Antes de perder os sentido vi que uma mão me alcançou de pois disso tudo escureceu. Eu parecia estar flutuando em um mar de escuridão, tudo estava escuro.

– Leylay vamos reaja.....reaja Leylay. Eu ouvia uma voz suave e distante mas não enxergava ninguém apenas sentia meu corpo ser puxado bruscamente, talvez estivessem me tirando da água, gélida.

???- Ly oque você pensa que estava fazendo aqui, de novo... O mesmo que salva Leylay faz uma respiração boca a boca na mesma que desperta em seguida, tossindo água.

Abri os olhos lentamente e me deparo com uma figura a minha frente, me olhava preocupado.

????- você está bem Leylay ?

Leylay: estou sim obrigada por me ajudar. Falei me levantando e me sentando.

?????: Você me assustou, fiquei com medo de perder você.

Leylay: Você me conhece. A pessoa se assusta com a pergunta da mesma e so ai ele percebe que Leylay não esta acompanhada de sua fada provável mente suas lembras dele avia se apago juntamente com o desaparecimento da fada, uma vez que o mesmo passaram parte de seu tempo juto das duas.

????- Você se esqueceu não é?

Leylay - Bom eu tenho a sensação de te conhecer mas não consigo lembrar, se quer seu nome, por mais que eu me esforce.

????- Entendo, e da Finy você se lembra?

Leylay- Não, não sei bem, mas sei por alto que ela é minha fada. A Finy ela estava lá na agua eu tentei pegar ela eu juro mas não há alcancei ela, onde ela esta. Eu estava muito exaltada

.

– Leylay se acalma por favor a Finy esta bem.

Leylay:_ Não eu não posso me acalmar eu tenho que voltar lá e pegar a finy. Falei me levantando rapidamente fazendo com que nesse instante sentisse uma forte dor na cabeça, e acabei desmaiando.

????- Ly?! Ly vou te levar pra casa. Você precisa tirar essas roupas molhadas. A pessoa leva a mesma para sua casa. Chegando lá percebe que a casa esta vazia embora aberta.

???- Droga a não tem ninguém em casa, ela não pode ficar com essa roupa molhada.

–Eu posso te ajudar.

???_ Obrigada Luny você pode ajudar tirando essas roupas molhadas dela por favor. Eu esperarei lá fora.

_Eu não consigo tirar a roupa dela e muito pesada. Falou Luny tentando tirar a roupa de Leylay._ vamos fazer assim, eu vendo seu olhos e você me ajuda.

???: Não eu não posso fazer isso.

_Há você pode, e você vai fazer.

????: Mas Luny.

_Nao reclame prefere que ela fique doente?

???: Tá bom tá bom. Luny venda os olhos do mesmo para que poção tirar as roupas molhadas da mesma, vestindo na com uma camisola.

Quando acordei estava deitada na cama do meu quarto, não entendia como tinha ido parar ali, ainda estar vestida com uma camisola e ao contrario! Será que ele tinha me trazido e tirado minhas roupas molhadas, não seria possível, ou seria. Me questionava encolhida e enrolada á um lençol. Fui até a sala a vó não estava, toda hora a imagem da arvore do lago vinha a minha mente junto com a imagem de uma fada.

– Tenho que voltar la. Me troquei rapidamente e sai novamente de casa corri até o lago e comecei a olhar em volta a água não estava mais congelada, dê repente um flash de memoria passou pela minha cabeça , quando olhei para uma certa arvore arvore.

Flash on

– Finy corre venha até aqui.

–O que foi Leylay, precisa de algo.

– Não apenas queria te dizer, melhor fazer um juramento.

–E qual seria ?

– Finy aqui prometo nunca te abandonar e você não pode se separar de mim.

–Concordo com você. Nunca vou te deixar sozinha Leylay eu prometo!

–Ei eu estava procurando vocês. Falou um garotinha se aproximando de Leylay e Finy.

– Você de morou em.

– Eu estava com o Toma Leylay desculpe agora vamos brincar no lago.

– Vamos Lety. Lety e eu corremos até o lago.

– Olha Leylay o lago esta congelado.

– Estranho não.

– Não vamos brinca nele de patinar.

– Eu vou primeiro Lety. Corri até a beira do lago e pisei no gelo em seguida o gelo se partiu abrindo e um buraco se abriu de baixo de mim , fazendo me cair na água gélida e fria. Consegui voltar na superfície e pedi a Lety que me ajudasse, mas a mesma não sabia nadar assim a mesma não pode ir até mim. O desespero tomou conta de mim, comecei a me debater na água ate que perdi os sentidos.

–Alguém ajude a Leylay esta afogando alguém socorro Toma alguém por favor ajuda. Em seguida duas pessoas também crianças aparecem . e ajudam a Leylay a levando para casa ainda inconsciente pois bebera muita água.

[...]

– Filha, minha filha o que aconteceu com ela.

– Se acalme. Lilyan .

– Eu não vou me acalmar eu quero saber oque aconteceu com minha filha.

Depois de um tempo o doutor e o senhor Fredrik pai de Leylay sai do quarto da mesma.

– Fred como esta nossa filha?

– Ela esta bem meu amor.

Doutor:_ Ela esta bem mas por pouco ela não morre afogada.

???- Ela esta bem?

– Sim não se preocupei e obrigada por salvar minha filha.

????- Eu posso vela.

– Claro entre lá.

Leylay: Oi soube que foi você que me salvou obrigada.

??? Não precisa me agradecer, eu fiquei com muito medo de te perder.

Leylay:_ Veja só estou aqui pronta pra outra.

???_ Não diga bobagem Leylay!! Falou um tanto bravo.

Leylay:_ Desculpe não queria te preucupar.

???_ Tudo bem._Posso te da um abraço.

_Claro Leylay.

Flash off

Cai sentada sobre o meus joelhos, e comecei a chorar. Eram tantas lembranças quem eram eles meus pais estavam lá Lety Toma aquele os conheço? Não sei estou tão confusa. Não sei o que pensar.

_ Finy onde está você? Você prometeu não me abandonar. Finy por favor volta. Eu preciso de você!! Cerca de cinco minutos de pois eu escutei aguem chegar e se aproximar de mim.

???- Sabia que te encontraria aqui.

– Você de novo? Eu te vi nas minhas lembranças. Espera essa ai perto de você é.

Finy estava bem ao lago do rapaz que á olhava ternamente. Comecei a tremer toda e não continha as lagrimas. Sem pensar continuei a falar.

– Você .... você é a Finy minha fada ?

–Sim, você se lembrou de mim.... Você me chamou com tanta vontade que eu pude voltar.

– Finy! Falei erguendo o dedo para toca na mesma , assim que a toquei minhas memorias pareciam ganhar dimensões novas, estava vindo tudo tão dê repente rostos familiares outras fadas lembranças do passado. Eu mal conseguia ficar de pé.

_ Finy eu senti tanta a sua falta.

_Eu também Leylay.

???- Ly vejo que você esta começando a se lembrar, queria que você se lembrasse de mim também. Que você se lembrasse da gente.

No mesmo momento que ele me chamou de Ly eu senti algo estranho, em seguida me veio a imagem de mim, eu estava correndo no campo e um garotinho logo atrás , com uma lagartixa em mãos, depois outro momento me veio a ,mente eu sentada na varanda com o mesmo garoto agora já estávamos pouco mais crescidinhos eu parecia estar muito feliz .

– As únicas pessoas que me chama assim é meu pai e o.. você É ?

[....]

– Eu estava te esperando Lysandre.

_ Aconteceu alguma coisa Castiel?

– Aconteceu sim eu quero que você me diga agora oque rolou entre você a Leylay. Lysandre olha para o mesmo sem entender nada.

– Não aconteceu nada. Responde depois de um tempo.

– Mentiroso. Diz Castiel socando o rosto do amigo que vai ao chão. No mesmo instante rosa entra na sala e ajuda Lys a se levantar.

– O que esta acontecendo aqui? Pergunta ela.

– Pergunte á ele. Castiel se retira enfurecido.

– Lysandre oque significou tudo isso.

–Castiel acha que aconteceu alguma coisa entre mim e a Leylay mais não aconteceu. Lys responde a amiga com certa tristeza no olhar o que leva a mesma pergunta-lo.

– Lys. Você esta gostando da Leylay? O mesmo desvia o olhar se responder, fazendo com que a mesma volte a questiona-lo

_Lysandre?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram Galera ^^ ]
comentem ai bjs