Sweer Amoris! Redescobrindo o Amor! escrita por Dani Uchiha


Capítulo 18
......Finy.........


Notas iniciais do capítulo

Então galera olha mais um aqui ^^ espero que gostem

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427388/chapter/18

– Mocinha vamos conversar.

– Sim senhora. Me sentei na cadeira encarando a mesma que me olhava séria mente.

– Deis de quando você esta namorando?

– Bom tem quase uma semana.

– Meu filho já sabe disso?!

– Não contei ainda nem á ele nem a minha mãe.

– Você sabe que seu pai não vai aceitar isso não é mesmo?

Minha vó tinha total razão, mesmo ele tendo concordado em me colocar na escola ele não aprova nem um tipo de relacionamento meu.

– Sei. Falei desanimada, e preocupada com o que poderia vir a me acontecer _ Mas vó eu.....

– Leylay,leylay.

–Vó eu...eu

– Eu o que?

– Eu gosto muito dele.

– Leylay, verei o que posso faz por você quando chegar á hora . A vó se retirou seguindo para seu quarto. Eu fui até a cozinha tomar um copo de água quando vejo Castiel acenando para mim lá fora. Corri até la fora com medo de minha vó o ver.

– Castiel o que você está fazendo aqui ?

– Vim te ver. Falou cruzando os braços, credo como pode ser tão lindo e mal humorado.

– Estávamos juntos não tem nem duas horas. Brinquei e o mesmo ficou irado.

– O que foi por acaso não gostou da minha surpresa. Prefere a companhia do Lysandre

– N- não é isso eu...O que Lys tem haver com isso.?

– Tudo bem eu vou embora.

– Castiel espera, Também não é assim. Eu só estranhei.

– hurf. Murmurou algo que não entendi me aproximei para le dar um beijo o mesmo, desviou , estranhei então o encarei ele estava com a cabeça baixa.

– Algum problema Cast? O mesmo me encarou sério e disparou.

– Estive conversando com Lysandre e quando mencionei você ele ficou estranho o que aconteceu entre vocês ontem? Eu fiquei em silêncio.

– Leylay? Insistiu.

Eu fiquei um pouco sem grassa lembrando do nosso quase beijo.

–N-Não aconteceu nada. Gaguejei e o mesmo estranhou.

– Porque esta nervosa?

– Eu não estou nervosa.

– Esta sim sua voz esta quase falha.

– N-não esta não. Tentei falar sem falhar ou gaguejar.

– Vai me dizer oque aconteceu ou não? Castiel já estava impaciente, me encarando com os braços cruzados.

– Castiel não aconteceu nada eu já falei. Eu não pretendia falar do quase beijo até porque não aconteceu nada mesmo, e conhecendo Castiel ele faria escândalo por nada. Sem contar que ele poderia agredir o Lys.

– Tudo bem se você pretende mentir pra mim eu vou embora. Falou como se já soubesse de tudo. Então decidi arriscar e falar o que aconteceu.

– Eu não estou mentindo o máximo que aconteceu foi uma aproximação, e só. Levei a mão na boca ao perceber o que tinha falado. Castiel apertou os punhos me encarando, me encostou na porteira colocando os braços do lado me prendendo e começou.

– Que tipo de aproximação LEYLAY.? Vocês se beijaram?

– Claro que não!! Falei me abraçando a ele.

–NÃO MINTA PRA MIM.

–Castiel eu não estou mentindo me escuta.

– Eu vou embora. Falou me soltando.

–Mas Casti...

Nesse instante minha vó apareceu na cozinha , a mesma ainda não tinha nos visto, eu tinha duas escolha, uma ir atrás de Cast e esclarecer tudo ou voltar antes que minha vó nos vice.

– Castiel espera. Decidir ir atrás do mesmo que já estava bastante distante de mim, quanto há minha vó resolveria depois.

[...]

–Castiel você deveria espera Leylay esta te chamando.

–Não quero Glimy não enche o saco!!

–Castiel veja bem como você fala comigo!

– Não tenho que ver nada. Ela me traiu com meu amigo. Vou acabar com o Lysandre.

–Castiel olha bem o que você esta dizendo ela não te traiu ela já te falou não aconteceu nada. Nem mesmo Lysandre disse algo não há jugue sem saber de toda história. E não vai agredir seu amigo eu não vou deixar.

–Ela estava mentindo.

–Castiel! Não se esqueça de que sou sua fada, você e Leylay estão cone quitados embora não entenda um lado de Leylay que sumiu por conta do desaparecimento de Finy ela não estava mentindo estava sendo sincera!! Com você!! Glimy passou uma bronca em Castiel que parou parecia pensar, bem lá atrás vinha Leylay correndo.

– Droga Castiel seu idiotia, porque você sempre entende tudo errado. Por estar correndo muito e sem prestar atenção acabei caindo dando um grito, acabei por cortando o joelho..

– Castiel esse grito...

–Leylay. Catiel sai correndo voltando.

– Droga meu joelho, esta doendo muito. Castiel seu idiota isso é tudo culpa sua.

– Leylay você esta bem?

– O que você está fazendo aqui? Por acaso não ia embora.

– Eu vim te ajudar.

– Eu não preciso da sua ajuda. Tentei levantar mas senti a dor e a ardência do machucado, assim voltei a me sentar.

– Deixe-me te ajudar Leylay.

– Eu não preciso de alguém que não acredita em mi. A essa altura meus olhos já estavam mareados.

– Leylay não chore olha só o que você causou com esse ciúmes bobo Castiel Glimy o advertiu fazendo o mesmo ficar mal.

– Leylay me desculpa. Pediu me ajudando a levantar.

– Me solta eu vou voltar pra casa.

– Espera deixa eu te ajudar.

– Já disse que não precisa.

– Eu ensisto. Castiel rasgou um pedaço de sua blusa e marrou no meu joelho, parando o sangramento.

– Obrigada. Agradeci ainda com raiva.

– Venha eu te levo pra casa, suba. Castiel me pediu para subir em suas costas, não quis.

– Não eu vou andando a pé mesmo.

– Não discuta comigo, sou seu namorado e não vou deixar minha namorada andar por ai anoite machucada.

–Eu sei me cuidar sozinha.

–Estou vendo. Falou impaciente o mesmo sem pensar duas vezes me pegou no colo seguindo rumo a minha casa. Eu estava muito corada ainda mais por esta na altura do seu coração pude ouvir claramente como seu coração batia aceleradamente. Não demorou muito ele me deixou no portão já podíamos ouvir o grito de vovó por toda casa.

– Obrigada Cast. Dei um selinho no ruivo que aprofundou o beijo encerando com uma mordidinha.

– Você me desculpa Leylay.

– Sim.

– Posso entra com você?

–Não abuse Castiel. Falei seria.

– Essa e á minha Leylay. Falou com um belo sorriso.

– HÃN?

– Te vejo amanha então?

– Claro. Casti saiu e eu corri para dentro de casa para acalma minha vó que me repreendeu por ter sumido, por sorte ela não viu meu ferimento, corri para o banho, depois de tomá-lo fiz um curativo e me deitei sem jatar não estava com fome, meus olhos estavam pesados. Cai no sono em seguida.

[...]

–Leylay mais um dia se passou e você não veio Leylay.... por acaso não gosta mais de mim?

– Não é isso .... eu prometo que amanha eu irei te buscar.

– E se amanha for tarde de mais eu não posso esperar mais meu tempo esta se esgotando.

– Espera por favor apareça para mim quem é você.

–Sou eu Leylay a Finy tente se lembrar.

– Finy!!!. Acordei assustada e suando muito Finy quem era Finy fui até a cozinha tomar um copo de água no relógio já marcava seis da manha olhei pela janela a claridade já se fazia presente.

– Não vou espera mais vou descobrir quem é Finy e o que o lago tem a ver com isso. Calcei uma bota cano baixo pus uma causa uma cacharel preta e sai rumo ao lago, assim que cheguei lá me deparo com o lago completamente congelado, um superfície fina e plana de gelo, mas como isso era possível não estava na época de nevar.

Ao ver aquele chão uma imagem veio a minha mente me causando uma forte dor na cabeça fazendo com que eu me deslocasse para frente fazendo me pisar na superfície plana de gelo que se quebrou em seguida fazendo-me cair na água como na imagem que tinha acabado de ver em minha mente,

–Leylay você veio, você precisa me tirar daqui não quero ficar preza aqui!

– Eu vou te ajudar Finy. Em seguida vi um pequeno vulto a minha frente por alguma razão eu não conseguia me mover, eu estava ficando desesperada não conseguia mais manter o folego, não alcançava Finy, não sabia o que fazer.

– Finyyyyy a gritei em pensamento e a mesma começou a brilhar, antes de perder os sentido vi que uma mão me alcançou de pois disso tudo escureceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram gente?
Comentem ai bjs