Sweer Amoris! Redescobrindo o Amor! escrita por Dani Uchiha


Capítulo 20
Meu Amigo


Notas iniciais do capítulo

Gente espero que gostem
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427388/chapter/20

– As únicas pessoas que me chama assim é meu pai e o.. você É ? Armin?

– Você se lembrou Ly. Armin falou com certo animo.

– Armin !! Eu fiquei muito feliz em lembrar dele. Me levantei e corri até o mesmo o abraçando, em seguida desmaie.

– Ly, Ly por favor acorde. Armin a toca e percebe que a mesma estava muito febril.- Ly você é muito imprudente não deveria ter saído de casa.

–Armin e melhor levá-la de volta. Pronuncia a fada de Armin.

–Sim, Luny você tem razão, Finy vamos ela vai precisar de você quando acordar.

–Sim, Leylay eu estou de volta, eu vou te ajudar.

Armin á pega em seus braços e a leva de volta para casa, assim que chega explica para a vó da mesma que a amiga passou mal então a trousse.

– Armin obrigada por trazer Leylay de volta.

– Não precisa gradecer, eu me preocupo muito com ela. Falou acariciando a face da mesma.

– Quando você volteou? Vocês não tinham se mudado para cidade?

– Sim, eu Alex e Lety fomos procurar por ela em sua casa mas Julian me disse que ela estava aqui então vim vela o quanto antes. Vou em bora agora amanha eu volto pra vela.

Assim que acordei chamei por Finy queria ter certeza de que o que acabara de ter vivido não passasse de um sonho. E para minha alegria não era.

– Leylay é tom bom estar com você de novo.

–Finy estou tão feliz de estar com você, não entendo porque você sumiu. Finy ficou triste por um momento.

– O que foi Finy?

–Me desculpa eu não queria ter te deixado sozinha.

Eu fiquei em silencio não gostava de lembrar do que tinha passado sem a Finy.

–Leylay entendo o seu silêncio, mas a culpa de você ter perdido sua ligação comigo foi por causa de um plano da Amber .

Pedi Finy que me explicasse isso, e assim ela fez eu decidi que isso não ficaria assim. Contei a Finy que estava namorando Castiel, a mesma não demonstrou total felicidade. Depois de muito conversar fomos dormir, era maravilhoso ter lá ali comigo.

[....]

– Lysandre por favor me responde.

– Deixe de bobagem Rosallya, me deixe sozinho.

– Tudo bem Lysandre. Vou te deixar sozinho. Rosa sai e deixa Lys sozinho que se deita no chão se põe a pensar, sobre o que sente por Leylay.

–Lys você prece perdido em seus pensamentos. Quer conversar.

–Não precisa July eu estou bem.

–E quanto a Leylay você nõ pode esconder de mim, o que pretende fazer.

–Vou falar com Castiel sobre isso agora.

–Tem certeza Lys lembre que só quero sua felicidade.

_Tenho...

Despois de um bom tempo se levanta e vai até o quarto de hospedes onde se encontra Castiel que conversava com sua fada.

– Castiel posso entrar.

– Claro Lysandre a casa é sua.

_Castiel seja mais educado. Glimy deu um leve puxão na orelha do ruivo.

– Eu vim te dizer que não tive nada com Leylay, não trairia você meu melhor amigo. Castiel fica em silêncios por alguns minutos então Lys decide sair do quarto e deixar o amigo aços para refletir.

– Lysandre me desculpa pelo soco.

Lys apenas sorri e sai do quarto deixando Cast mais aliviado ambos vão dormir.

[ ....] Já pela manha

– Finy Acorda vamos temos que encontrar o Castiel, vou mostrar á ele que você esta de volta.

– Leylay eu tenho mesmo que ir

– Claro. Desci as escadas correndo e dei de cara com Armin.

– Ly!

– Armin, que bom que veio me ver. Falei já ô abraçando.

– Sim mas vejo que você já esta de saída, converso com você outra oura.

– Não venha, vamos para meu quarto conversar um pouco. Pequei Armin que estava imóvel decidi pegá-lo pelo braço e subimos para meu quarto.

_Armin vem senta aqui. Armin se sentou ao meu lado na cama._ Obrigada por me salvar de novo Armin como naquele dia lembra?.

_ Sim eu lembro, fiquei muito preocupado com você. Falou com olhar baixo e vago.

_Armin?

_Sim Ly

_ Porque você não veio me ver quando eu acheguei aqui? Você mora na casa de trás não é.

_ Não mais nos mudamos no mesmo dia que você chegou, Eu Alex e Lety fomos a sua casa sua mãe nos disse que você estava aqui, vim te ver.

_ Alex e Lety também vieram?

_ Não somente eu mesmo, precisava te ver senti muito a sua falta. Falou bagunçando meu cabelo carinhosamente. Eu me sentia muito bem ao lado dele.

_ Ly o que acha de irmos no lago.

_ O que?

_ Está com medo de ir lá não e por causa do ocorrido.

_ Não é isso, tudo bem vamos.

_ Ok venha, Finy e Luny venham também.

Assim que chegamos ficamos conversando, era muito agradável estar com o Armin ele sempre me fez bem, éramos amigos de infância, sempre fomos criados juntos. Nos sentamos em uma pedra e ficamos conversando Armin me olha tão intensamente que estive a ponto de pergunta oque ele tinha mas ele tomou a frente perguntando-me.

_ Ly você lembra da musica que fizemos juntos ano passado?

_ Claro que lembro, a musica é linda.

_ Que tal cantarmos ela.

_ Eu acho uma boa.

[...]

_ Já se passou do meio dia e a Leylay não veio ainda Glimy.

_Muito simples vamos até ela.

_Você tem razão. Vamos chamar Rosa e o Lysandre para ir tamém.

Castiel Glimy e Rosa e Lysandre foram até a casa de Leylay e ficam sabendo que a mesma não estava á vó tinha dito que a neta tinha saído para passear, não teve tempo para dizer que estava acompanhada de Armin pois Castiel se retirou assim que ouviu que a mesma não estava.

_ Certo Ly você começa em seguida eu.

_ Armin não seja tonto eu lembro da letra.

_ Só queria confirmar.

_ Seu bobo.

( Leylay)

Na verdade tudo acabo por mudar
O que sinto agora não podia imaginar

(Armin)

Mostrando novas emoções
Meu mundo transformou

(Juntos)

São tantas coisas perdidas na estrada
Mas esse tempo passou
Agora eu sei, há muito o que aprender
A vida é pra viver,sem medo de perder
Agora eu sei, há muito o que sentir
Se o coração pedir
A parte de mim esquecida
Me chama de volta e eu vou
Vou...Vou...Contigo eu vou
(contigo eu vou)

(Leylay)

Mais do que amigos nós seremos

(Armin)

E sempre unidos ficaremos

(Juntos)

Você me mostrou a luz que devo seguir
Agora eu sei, há muito o que aprender
A vida é pra viver, sem medo de perder
Agora eu sei, há muito o que sentir
Se o coração pedir
A parte de mim esquecida
Me chama de volta e eu vou
Vou...Vou...Contigo eu vou
Contigo eu vou

_ Ly você esta cantando muito bem.

_ Você também Armin.

_ Vem Ly. Armin me pegou no colo e me jogou dentro do lago entrando em seguida. Começamos a nadar e fazer uma guerrinha de água estava indo tão bem até Castiel chegou.

_ Leylay o que significa isso ?

_ Não significa nada Cast. Me retirei do lago cumprimentei Lys e Rosa que me encaravam.

_ Quem é ele? Perguntou me Castiel com o punho fechado, pronto para bater em alguém.

_Pessoal esse é Armin meu grande amigo de infância. Falei toda animada.

_ Muito prazer. falou estendendo a mão para Castiel que cruzou os braços fazendo cara feia.

_ Muito prazer. Falaram Lys e Rosa juntos.

_Castiel você não vai cumprimentar o Armin.

_Não.

_ Mas Castiel.

_ Tudo bem Leylay deixe seu amigo.

_ Eu não sou amigo dela sou Namorado. Falou a abraçando.

_Namorado!! Armin tentou disfarçar a tristeza e o espanto. Que não passou despercebido por Rosa.

_Sim algum problema.

_ Nem um

_Armin por favor vamos sair daqui. Pediu a fada do mesmo vendo o choque emocional que o moreno acabara de ter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eia gostaram Galera?
Comentem ai até o próximo capitulo que sai amanha bjs ^^