Sweer Amoris! Redescobrindo o Amor! escrita por Dani Uchiha


Capítulo 17
Piquenique!!


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui espero que gostem e comenten depois
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427388/chapter/17

– Leylay?! Aquela voz! Ando pensa que vai?

Eu a via me assustado muito ou ouvir me chamarem mas logo me recompus.

– Castiel, você me assustou o que você esta fazendo aqui?

– Vim te ver e, é com essa cara que você me recebe!! Castiel cruzou os braços indignando.

–Há Castiel, vamos não fique assim, e que você me assustou. Falei dando um beijo no ruivo que suavizou.

– O que você estava fazendo aqui.

– Eu preciso fazer uma coisa no lago.

– Agora não, faça outra hora, agora quero ficar um pouco com minha namorada. Falou me abraçando muito forte.- Estava sentindo sua falta Leylay.

Castiel eu acabamos voltando para minha casa iria apresentar ele para minha avó mas não era uma bom momento.

– Onde você estava mocinha eu estava preocupada com você!

– Desculpe vó eu estava dando uma volta.

– Tudo bem mas quando você sair me avise você tem visitas na sala.

Entrei e vi Rosa e Lysander sentados no sofá me encarando.

– Visitas?

– Sim, e quem é esse rapaz com você.

– Ele é meu bom é namorado! Minha vó me olhou com uma cara horrível, eu sabia bem o que aquela cara dizia érea temos que conversar. Entrei na em casa e fui direto a sala para ver quem era. Fiquei muito feliz em ver que era eles.va

– Olá pessoal.

– oi Leyla. Falou Rosa Lys apenas acenou com a mão, ele estava estranho, mas devia ser coisas dele.

– Castiel você aqui. Rosa avia ficado surpresa.

– Vim ver a Leylay. Falou indiferente.

– Como você chegou aqui.

– Lysander me ensinou o caminho, eu acabei encontrando Leylay perto de um la... Corri e dei um beijo na boca do mesmo para que ele pudesse par de falar pois minha vó estava na cozinha e poderia ouvir ele dizer sobre o lago onde, disse não ir mais. Me separei do ruivo que deu um sorriso safado.

– Castiel pare de fazer essa cara.

–Leylay o que acha de fazermos um piquenique seria divertido não?

– Boa ideia Rosa.

– Onde vai ser. Perguntou Castiel não gostando muito da ideia.

– Bom tem uma cachoeira, nos fundos da fazenda do Lys podemos fazer lá.

– Como você sabe Leylay? Perguntou me Lys.

– Eu ia muito lá com.... Dê repente me deu um pontada na cabeça muito forte.

– Tudo bem com você Leylay.

– Sim Rosa não se preocupe.

– Com quem você ia lá perguntou me casti. Mas eu não me lembrava, eu sei que ia la com alguém mas quem?

– Com, meu pai eu acho não me lembro bem. Depois de meia hora convencendo Casti a topar, ele acabou cedendo e fomos arrumar tudo para o piquenique Rosa foi buscar Lagt para participar também, vovó fez uma cesta bem linda cheia de guloseimas e tortas.

– Obrigada vó.

– De nada, mas quando voltarmos termos uma conversinha mocinha.

– Sim senhora. Sai de pressa puxando Cast pelo braço.

– E isso tudo e preça pra ficar asso comigo Leylay?

– Não banque o engraçadinho vamos. Não demorou muito e nos chegamos rosa Lys e Light já estavam lá, Rosa estendeu uma toalha vermelha no chão colocamos as comidas sobre a mesma para que pudessem se servir.

– Vocês estão todos com roupa de banho, se vocês tivessem aviso eu teria posto algo. Falei e Rosa logo disse.

– Não despreocupe Leylay trousse um biquíni pra você.

– Mas em falei olhando aquele pedacinho de pano na mão de rosa.

– Este aqui é pra você Castiel, peguei emprestado do Lysander. Rosa deu a Cast um calção de banho e o memso foi logo se trocar. Rosa me levou até um lugar afastado pra que eu me trocasse e assim fiz.

– Leylay você esta linda. Castiel vai ficar louco quando te ver assim. Comentou me deixando corada.

–Rosa eu não estou me sentindo à-vontade com isso é melhor eu tirar.

– Não..não ponha essa canga e vamos. Assim fiz e voltamos me enrolei bem enrola da na canga quando avistei os garotos mais precisamente Castiel gelei toda pois o mesmo não tirava o olho de mim. Rosa e Lagt corem para cachoeira e foram nadar, Lys so fazia comer.

– Leylay você não vai tirar esse pano ai.

– Não mesmo falei em seguida. Castiel sorriu maliciosamente eu não entendi porque até que senti minha canga ser puxada olhei era Lysander. A canga cai deixando meu corpo a mostra, Castiel e Lysander me fritaram por minutos até a que Casti consegui ter uma reação e foi a seguinte.

– Leylay cubra-se já.

–Leylay e muito linda não acha Casti .

–De mais Glimy. Nunca a tinha visto assim. Não vou deixar que olhem para ela.

–Se a calme primeiro.

– Você esta linda Leylay Falou Lys me encarando.

– Lysander olhe para outra coisa. Casti me cobriu com uma toalha, abraçando-me

– Oque foi Castiel estão feia assim.

– Não pelo contrario você esta muito linda. Cstiel estava nitidamente corado.

– Pare de besteira Castiel, e Leylay descubra já e venha nadar coma gente. Rosa nos advertiu, Com muito custo decidi entrar na água melhor Castiel me jogou la dentro assim que tirei a toalha, não desgrudou de mim por um segundo se quer. Estávamos nos divertindo muito, minhas férias estavam perfeitas.

[ Na cidade, casa de Leylay]

*Tindon*

– Já vou. Lilyan abriu a porta e teve uma grande surpresa ao ver quem era as pessoas na porta.

????- Oi Lilya quanto tempo não.

– Sim e como vocês esta sua família como tem passado.

????- Bem, nos mudamos pra cá tem três dias moraremos na casa da frente .

– Fico feliz Leylay vai adorar essa novidade.

???- Ela esta ai?

– Não foi , passar as feria na casa de minha sogra.

???- Pena queria revela. Talvez em outra oportunidade. As pessoas se retira e Lilya fica pensando em como Leylay ficara feliz em rever suas amigas.

????- Leilay... Quero te rever.

[....]

–Castiel me solta vai já estamos deitados aqui á muito tempo. Minha vó pode voltar a qualquer momento

– Eu, não me importo em ficar mais tempo agarrado a você eu te amo! Cast se virou me dando uma beijo daqueles de tirar o ar me deitou na cama ficando por cima de mim me encarando disse.

– Leylay você corada assim esta me deixando louco, sou homem e talvez não consiga me controlar por muito tempo.

– Castiel?! E sabia o que ele queria dizer então tratei de me levantar logo, o empurrando para o lado que sorriu dizendo.

– Não vou deixar você fugir de mim.

Hã ?!

– Acha mesmo que eu vou deixar escapar uma oportunidade dessa. Sorriu maliciosamente .Pego-me pelo braço me deitando novamente ficando por cima de mim dando meu um selinho disse.

– Quer ser minha.

– Hum!! Meu coração acelerou descomunalmente pois Csti não parava d e me olhar na certa esperava uma resposta. Em seguida escutamos minha vó chamar por mim, salva pelo gongo.

– Vai Casti sai de sima de mim antes que minha vó entre aqui.

– Que droga! O ruivo reclamou nitidamente irritado. Já vou então estarei na casa do Lysandre se precisar de mim.

– Tudo bem . O acompanhei até por selei seus lábios me despedindo o mesmo ainda estava irritado. Em seguida fui até a cozinha onde a vó me esperava.

– Mocinha vamos conversar. Engoli seco ao ver sua cara brava lavem broca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam do capitulo gostaram
Quem ai ta achando o Casti safadinho kkkkk
comentem ai galera bjs