Sweer Amoris! Redescobrindo o Amor! escrita por Dani Uchiha


Capítulo 16
- Uma tarde com Lysandre!!!


Notas iniciais do capítulo

a ha voltei galera nem demorei nee
espero que gostem do capitulo de hoje
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427388/chapter/16

– O lago é isso tenho que ir até lá.

– Você não voltara lá Leylay já se esqueceu, do que tinha acontecido quando você foi lá?

– Vó?! Minha vó tinha entrado em meu quarto nunca a tinha visto ela com essa cara tão brava, mas eu não conseguia entender o que ela queria dizer com o que tinha acontecido no lago.

– No lago?

– Sim e não faça essa cara de quem não sabe de nada Leylay. Você quase morreu lá se não fosse pelo... *trin *trin* O telefone da casa começou a tocar impedindo minha vó de terminar de me dizer, pois a mesma foi atender. Eu fiquei tentando juntar tudo o que ela avia me dito, forçava a memoria mas não, conseguia me lembrar de nada apenas da bela imagem do lago.

– O que ela quis dizer com casse morri lá.

– Leylay dessa logo, e sua mãe no telefone.

– Já vou, já vou. Corri pois sei o quanto minha mãe odeia esperar.

– Filha?

– Oi mãe.

– Queria te dar um beijo querida antes de ir trabalhar. Minha mãe era do tipo careta ela sempre ira me tratar como uma menininha.

– Um beijo mãe bom trabalho.

– Beijo filha.

Minha vó avia preparado uma mesa farta de café da manhã para nos comida feita no fogão a lenha era muito gostosa, depois de tomar o café eu sai disse a minha vó que iria a fazenda de Lysander.

– Tudo bem mas tome cuidado pelo caminho e passe longe do lago não vá lá.

– Ta eu vou a casa do Lys

Não menti para ela eu iria fazer uma visita a Lys e Rosa logo depois de passar no lago. E assim fui rumo ao lago mas no meio do caminho eu me bateu um receio de chagar lá já estava quase nele apenas andar mais uns passos, mas tinha medo o sonho, o que minha avó avia me dito.

– Não eu não vou lá. Hoje não. Dei meia volta e fui para casa de Lys cheguei lá e Rosa não estava tinha saído para dar uma volta com Lingt.

– Bom Lys então eu já vou indo.

– Não, fique você pode me fazer companhia . Fiquei sem graça com a proposta do mesmo, mas logo vi que não tinha necessidade disso então fiquei, falos sobre Castiel e o mesmo falou que estava feliz por mim e pelo amigo.

– Obrigada Lys.

– Vamos fazer alguma coisa enquanto eles não chegam o que acha?

– Uma boa, oque faremos?

– Podemos jogar, temos uma quadra de tênis no fundo quer jogar.

– Eu não seu joga, nunca joguei.

– Eu também não mas podemos nos divertir tentando. Lys me convenceu a jogar então fomos, estava divertido jogar com ele, para quem não sabia até que ele estava jogando muito estava ganhando de mim.

– Vamos Leylay animo

– Não vale você joga quando vem aqui. Eu nunca joguei.

– Isso não e desculpa vai Leylay.

Depois dê meia hora paramos de jogar, estávamos exaustos a empregada trouce suco para nos, conversamos um pouco na varanda, depois brincamos de pega....pega Lysander corria muito eu custei pegá-lo o mesmo me pegou rápido até de mais acabamos caindo na grama fazendo nos rolar rimos muito um enscarano outro por um momento parei pra reparar el lis ele era bem bonito mas logo recompus meus pensamentos, depois de um tempo no jardim vimos um animal que me assustou Lys riu muito de minha cara,em seguida entramos.

– Leylay eu e Castiel escrevemos uma musica quer ouvir .

– Sim. Lys foi até seu quarto e voltou com um violão em mãos em seguida começou a tocar.



Pra quem fugiu até que eu ando bem
Eu só esqueço, às vezes, onde guardei o olhar
E amarro as memórias em um abraço dado num cobertor
Não há nada errado aqui, só o frio e eu

Se for assim eu fico aqui
Serei então os passos dos caminhos que caminhei
Por onde andei, o que vivi
E lembrarei dos pés que andavam, e agora pairam pelo ar
Sem ao menos saber quando vão se encontrar
Então caí, descaminhei, porque parei de andar por onde andei

Eu procurei pegadas no alto mar
Me afoguei e cá retorno triste ao meu lar
Talvez seja hora de mudar
Sei que Deus tem algo para mim
Mas sei que tenho que dar o meu melhor aqui

Se for assim eu fico aqui
Serei então os passos dos caminhos que caminhei
Por onde andei, o que vivi
E lembrarei dos pés que andavam, e agora pairam pelo ar
Sem ao menos saber quando vão se encontrar
Então caí, descaminhei, porque parei de andar por onde andei

Eu verei o Teu sinal
Eu verei o Teu sinal
Eu verei o Teu sinal
Em breve, breve, breve

–Lys que musica linda você canta muito bem. Falei o fritando com um olhar terno, o mesmo me encarou por alguns segundos se aproximando de mim.

– Obrigada Leylay . Falou me abraçando, ao nos separarmos ficamos com nossos lábios bem próximo, Lysander aparentava estar nervoso. Estava meio tenso, quando ele se aproximou mais de mim quando nos lábios quase se tocaram eu me afastei.

– Lyasander e melhor eu ir olha a hora a rosa não chega.

– Quer que eu te acompanhe?

– N-Não precisa eu vou sozinha mesmo. Tchau. Sai as presas ou eu estava sonhando ou ele avia tentado me beijar.

(...)

– Até que emfim você atendeu Lysander o que estava fazendo.?

– Eu estava com á Leylay até agora não vi que você tinha ligado.

– Como é Lysander,Lelay passou o dia com você?

– Sim Castiel mas .... Castiel desligou o celular impedindo que lys terminasse de falar, no caminho o celular de Leylay seguia tocando era Castiel.

– Oi Casti.

– O que você estava fazendo na casa do Lysander. Falou Castiel ao gritos do outro lado. Por acaso se esqueceu de que você tem um namorado? Oque vocês fizeram?

– Castiel calma eu fui visitar a rosa mas ela não estava então eu e o Lysander ficamos conversando. E Jogamos um pouco, ele cantou uma musica de vocês para mim e...

– hum!! E o que mais você esta parecendo tensa.

– Não estou! Falei um pouco exaltada.

– Leylay estou ficando irritado.

– Castiel, não se aborreça, não aconteceu nada. Sabe estou com saudades de você. Desconversei

– Eu sei como resolver isso.

– Como....Castiel....Castiel. Ele avia desligado o celular sem se despedir. Típico dele

Como já era quase tardinha voltei para casa minha vó estava na varanda sentada na cadeira de balanço fui até lá, para fazer companhia á ela me deitei na rede e fiquei ali mesmo, acabei pegando no sono, com o vai e vem da rede.

[.....]

Porque Leylay? Porque você não foi me buscar?

Eu não sei onde te encontrar.

–Você sabe vá me buscar por favor

– Eu irei mas me diga quem é você?

Você não se lembra não é?

Não me diga quem é você

Eu sou.......

– Leylay.... acorde já esta de noite é melhor você entrar.

Minha avó avia me acordado , me impedindo de saber quem era, quem eu tinha que encontrar , depois de jantar fui me deitar , amanha eu reuniria coragem e ria até o lago, assim que amanheceu eu tomei o café rapidinho aproveitei que minha vó estava na horta sai, seguindo rumo ao lago.

– Leylay, filha você não esta ouvindo o telefone atenda para mim. Leylay? Juliet procurou a neta em toda casa mas não a encontrava em lugar algum então decide sair para procurar a mesma que nunca avia saído de casa sem avisá-la.

– Vamos Lys vamos comigo até a casa da Leylay.

– Agora não rosa vá você na frente.

– Eu vou. Rosalaya sai para fazer uma visita a amiga mas acaba se perdendo na trilha. Lysander decidi ir também e entra na mata sem nem um senso de direção.

– Ai..ai não me lembrava que tinha tanto mato por aqui devia ter tomado o outro caminho para o lago e não esse. Depois de me livrar dos matos eu cheguei já pude avistar o lago iria la se não tivesse sido interrompida.

– Leylay?! Aquela voz! – Ando pensa que vai?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram
atitude suspeita do Lys não?
Comentem ai galera bjs até o proximo q sai amanha ou ainda hj mesmo