Sweer Amoris! Redescobrindo o Amor! escrita por Dani Uchiha


Capítulo 11
Revisando........ferias


Notas iniciais do capítulo

Oi e

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427388/chapter/11

- Lya eu vou te ajudar com o Danja.

- Como é?

- Olhe e veja ele esta bem ali deixa comigo.

- Leylay...Leylay não vá o que você prende fazer, á ela não me ouviu. Falou Lya se sentando em um banquinho de baixo de uma arvore qualquer. Eu fui em direção a Danja que jogava com ums amigos bem bonitinhos.

- Oi você é Danja não é?

- Sim e você seria?

-Prazer sou Leylay amiga da Lya ela faz parte do clube de basquete da escola.

- Lya?! A sim a conheço ela e bem legal.

- Sim, ela é minha melhor amiga e sabe o que mais ela tem uma queda por você, você deveria investir nela sabia.

- O que?

- Então ela esta ali porque você não vai conversar com ela.

- Mas...

- Mas nada vamos logo ou você vai fica plantado ai feito arvore ham?. Vendo que ele não tinha nem uma reação, peguei Danja pela mão e o levei até Lya, o coloquei sentado do lado da mesma que estava mais vermelha que um pimentão. Ambos se olharam mas não falavam nada.

- Gente falem algo que silêncio isso é perturbador vocês não acham? Novamente todos se calaram dei um cutucão e m Lya e a mesma gaguejando soltou um “oi” tão baixo que Danja não ouviu.

- O que disse.?

- Ela disse oi. Falei impaciente.

- Bom pessoal eu vou pra casa boa conversa pra vocês, espero que dai sai um namoro ok?! Não esperei a resposta deles, dei-lhe as costa e sai bem rápido segurando o meu riso pois ambos estavam mega constrangidos com o que eu avia falado.

- Danja desculpe minha amiga ela é assim mesmo.

- Tudo bem, mas diz ai o que estava fazendo por aqui?

- Vim acompanhar Lelya ai acabei por ver você.

- Ela me disse que você tem uma queda por mim.

- Eu bem, não e que....

- Então quer dizer que você não gosta de mim.

- Não é bem isso mas é que a Leylay. Danja coloca o dedo indicador na boca da mesma dizendo.

- Porque não paramos de falar nela e falemos de nos. Lya arregalou os olhos mas acaba concordando com a cabeça, depois de um bom tempo conversando Lya já estava mais solta, a conversa esta tomando um rumo agradável.

[...]

Caminhei bem rápido tinha que chegar em casa o quanto antes, no caminho senti algumas pontadas na minha cabeça ela doía tanto mas era uma dor suportável, não demorou mais que 5 min eu já tinha chegado em casa.

- dona Leylay aonde você estava até agora?

- Mãe eu estava com a Lya ela me acompanho estava me despedindo dela.

- Não me enrole em mocinha agora vá arrumar o seu quarto que esta uma bagunça!!

- Sim mãe.

Corri até meu quarto e comecei a arrumá-lo realmente estava uma zona, fuçando nas coisas deixei um de meus diários cair ele abriu eu o peguei e comecei a ler, percebi que a todo momento eu mencionava uma tal de Finy, isso me deixava intrigada pois não me lembrava de ninguém assim, não dei muita importância fechei e guardei meu diário, estava cansada de ler.

- Ai pronto tudo arrumado. Falei me jogando sobre a cama. Fechei meus olhos é estava pensando nos beijos de Castiel, como poderiam ser tão bons assim.

- Droga,droga... no que estou pensando, ai ai..ai Castiel.. Cast.

O dia passou voando assim como as semanas, estava sempre a escutar sobre essa tal Finy até que Lya me explicou que se tratava de minha fada, ri horrores do que ela me contou mas como ela tinha ficado com uma feição séria eu parei de rir. Mas o fato era que história era meio que ã? Eu com uma fada, era meio incrível de mias para mim pois não via fada alguma não importa onde olhasse. Nessa semana também eu beijei Nataniel pela primeira vez. Foi como posso dizer uma experiência até legal, o beijo dele era diferente do Castiel era mais sereno calmo e apaixonado eu me encontrava em um dilema complexo.

Agora estamos na ultima semana de aula minhas notas não estavam tão ruins mas, também não era da melhores, eu precisava encontrar um lugar tranquilo para estudar, mas era difícil sempre aconteciam algo que me tirava atenção. Então decidi chamar alguém para estudar comigo e tirar minhas duvidas .

- Ei Lysander você poderia estudar comigo?

- O Leylay me desculpe mas não vai dar tenho que achar meu bloco de notas deixei minha anotações das mátrias lá .

- Tudo bem!

- Você não quer vir comigo, para me ajudar?

- Sinto muito lys mas não vai dar tenho mesmo que estudar. Até logo. Dei um tchauzinho acompanhado de um sorriso para ele.

Passei pela sala do grêmio para ver se Nat poderia revisar comigo sem pensar duas vezes entrei na sala já falando.

- Nath você poderia revisar comigo... Assim que entrei vi ele sentado ao lado de Mellody, ela tinha um olhar tão brilhante. Não sei porque mas acho que ela tinha uma queda por ele.

- Leylay você precisa da minha ajuda.?

- Não pode continuar a ajudar a Mellody. Eu me viro sozinha.

- Não Leylay eu te ajudo, me espere. Me virei para trás e vi a cara triste que Mellody avia feito, aquela carinha me partiu o coração.

- Fique Nathaniel, tudo bem.

-Mas Leylay e você.

- Reviso sozinha.

Sai e dei de cara com Castiel que estava encostado no armário com os braços cruzados de olhos fechados. Não queria incomodá-lo e com certeza se eu o pedisse para me ajudar ele diria não, então apenas passei direto. Fui até os fundo da escola me sentei em um banco e comecei a revisar as horas foram se passando já era quase quatro da tarde, minha cabeça doía tanto não tinha comprado nada para comer, estava com fome e sede daria meu reino por uma lanche.

- Ai minha cabeça dói estou com fome, com duvidas e essa matéria eu não entendo.

- Você não devia ser tão imprudente, aponto de ficar o dia todo sem comer. Me virei e vi Castiel parado na minha frente com um saquinho com um lanche

- Castiel o que você esta fazendo aqui?

- Vim revisar com você faz horas que estou te vendo sentada ai estudando e não te vi comer nada, então vim te trazer isso e pensei que poderia te ajudar.

- Obrigada Castiel estou mesmo precisando de ajuda. Peguei o lanche com ele comi em seguida ele me ajudou nas questões que tinha duvidas. Claro que ele não deixou passar a oportunidade de tentar me agarrar mas, eu estava tão preocupada com a matéria que toda hora fugia dele

- Obrigada pela ajuda Castiel. Falei e deitando na grama, e o mesmo se deitou ao meu lado,dizendo.

- Porque você não me pediu ajuda mais cedo.

- Bom achei que você não ira me ajudar você esta sempre de mal humor.

- Nem sempre falou cruzando os braços franzindo a testa.

- Esta vendo olha como você já ficou. Falei dando um sorriso.

- Seu sorriso é lindo sabia Falou ficando por cima de mim me encarando.

- Pare Castiel.

- Eu não vou fazer nada Leylay pra que essa cara de espanto. Corada tentei mudar de assunto.

- Vamos a escola vai fechar temos que ir embora. Castiel sorriu se levantando não sei o que ele tinha achado engraçado, talvez por eu esta vermelha ,mas em seguida fomos embora, e logo já era de manha eu já me encontrava sentada na sala a prova iria começar eu estava calma tinha estudado muito pra fazer a prova.

Depois do termino das provas eu corri até o pátio na tentativa de achar Castiel queria agradece-lo pois eu tinha certeza que fui bem na prova e a ajuda que ele avia me dado veio bem a calhar. Mas não o encontrei então voltei para o corredor vi que Nath me chamava.

- O que foi Nath algum problema?

- Não apenas queria me despedir de você ,já que hoje é o ultimo dia de aula só nos veremos quando retornamos .

- E mesmo até logo Nath.

- Não vamos nos despedir assim não e mesmo.

- Como assim? Nathaniel se aproximou de mim me encostando na porta pegou na minha cintura gentilmente passou seus braços em mim e me beijou, nesse mesmo instante Castiel entra no corredor a minha procura e me vê beijando Nath enfurecido sai sem sequer se aproximar.

Depois do beijo me despedi de Nath e fui me encontrar com as meninas. No portão da escola me encontrei com Lya e Rosa iriamos juntas embora me despedi de Lys e de Cast também. Castiel não me deu a mínima para minha despedia apenas me olhou com um olhar de reprovação e saiu sem dizer nada até meu abraço ele negou estranho. O que tinha acontecido com ele eu não sei mas o fato era em fim chegaram as férias .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram pessoal ?