Sweer Amoris! Redescobrindo o Amor! escrita por Dani Uchiha


Capítulo 12
Mascote.....Encontro no parque. Sentimentos!!


Notas iniciais do capítulo

Oi galera espero que gostem

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427388/chapter/12

Férias em fim as férias , eu adoro ir a escola mas umas férias era o melhor que podia me ter no momento precisava de um tempo para reorganizar meus pensamentos, estava sentindo um vazio enorme no coração eu sempre tinha a sensação de que me faltava algo então no sábado de manha fui comprar um bichinho de estimação para mim.

- Anda Lya, vamos, vamos logo, só mas alguns passos e já chegamos na loja.

- Espera estou mandando um torpedo para o Danja dizendo onde estou caso ele queira, me encontra.

- Vocês até parecem um casal.

- Vamos com calma Leylay estamos apenas ficando ainda.

- Se for mais lento que isso eu durmo. Caçoei e a mesma não achou graça. Entramos no ptshop eu fiquei encantada com todos os animaizinhos que ali tinha, era cada um mais fofinho que o outro. Eu não sabia o que escolher qual ou quais eram tão lindos.

- Leylay já estamos aqui quase uma hora já decidiu o que você vai levar?

- Ainda não estou em duvida entre o coelhinho, Hamster , e a iguana.

- Iguana Leylay? Iguana!

- Sim Iguana Lya Iguana. Depois de mais dez minutos eu por fim decidi levar uma coelhinha ela era tão fofinha toda branquinha com uma coloração marrom na autor do olho esquerdo e nas costa muito fofo.

- Pronto Lya já paguei vamos. Lya e eu saímos da loja e demos de cara com Danja que nos esperava.

- Danja, veio buscar a Lya?

- Na verdade vim convidar as duas para almoçar.

- A não obrigada não quero atrapalhar, vocês dois podem ir sem mim.

- Não Leylay quero que você venha comigo. Olhando para Lya eu vim um ruivo passando no fundo pensei ser Castiel, meu coração acelerou mas não era ele baixei o olhar e respondi.

- Não Lya de verdade, vou levar minha companheira no parque, pra dar uma volta. Até mais pra vocês bom almoço. Sai em direção ao parque e Lya e Danja foram para outro lado, era tão bom velos juntos pelo menos Lya estava feliz. Cheguei no parque e me sentei na grama estava pensando em que nome dar a ela já que era uma femia , fechei meus olhos apara pensar melhor, não me via nem um nome, até que rapidamente Finy veio em minha mente, porque não nee.

- Vou te chamar de finy, você e tão fofinha, minha linda.

- Leylay, que bom te ver aqui. Levantei meu olhar e me deparo com aqueles belos par de olhos azuis.

- Nathaniel que bom te ver aqui, oi.

- O que faz aqui?

- Vim trazer Finy pra passear olha como ela é linda a comprei agorinha. Nathaniel olhou-me com uma cara, não sei como se ver a finy fosse estranho, mas o mesmo mudou de feição rapidamente.

- Sim muito linda.

- Quer segurar? Falei e o mesmo a pegou fazendo caricias nela Nat era tão gentil e o velo com outras roupas não tão formal era bem interessante, ficamos conversando, por alguns minutos, até Amber aparecer, claro ela tinha que esta lá .

- Nathaniel o que você esta fazendo com essa ai?

- Leylay eu estamos conversando.

- Duvido que conversar com ela seja algo interessante.

- Olha Nathaniel, eu já vou indo não quero que continuem brigando por minha causa.

- Por sua causa se enxerga garota. Falou Amber jogando os cabelos. Ta bom eu ia descer a mão nela mas como sou bem civilizada apenas dei as costa peguei Finy de Nat e sai andando.

- Amber você não deveria ter falado assim com ela, eu vou atrás dela.

- Mas Nathaniel. Nathaniel saiu correndo e me encontrou próxima á uma arvore segurou em meu braço me parando.

- Nath por que você veio, devia ter ficado com sua irmã.

- Não eu queria era ficar com você. Corei na hora, e o mesmo me pressionou contra a arvore, se curvou para fica a minha altura assim me dando um beijo, fechei meus olhos lentamente, na tentativa de curti aquele momento mas não consegui pois Castiel vinha a todo momento em minha cabeça a frieza com a qual ele avia me tratado ontem a quilo me incomodava muito, era algo forte o que sentia por ele então me afastei de Nath.

- Não gostou Leylay?

- Não, é isso e que... Parei de falar pois olhei para a gaiola a e Finy não estava mais lá.- Nath a Finy ela sumiu, sumiu. Cadê ela, onde ela esta.

- Fique calma vamos achá-la.

- Como vamos acha-la o parque é enorme, como ela fugiu eu á deixei bem ai dentro.

- Isso e vamos procurá-la. Nath eu ficamos a tarde toda procurando por finy mas ela não aparecia em lugar algum, eu já estava ficando paranoica não era possível que eu tenha perdido a finy Nath eu nos separamos para procurar melhor topei com Amber que não para de rir, soa ai então uma coisa e veio a mente.

- Foi você não é onde você pois minha coelinha, sua lacraia loira.

- Eu não sei do que você esta falando.

- Devolve logo a Finy ou eu não respondo por mim. Nath viu de longe a confusão e se aproximou não consegui muito com sua própria irmã então eu arranquei a bolsa de suas mãos e como pensei Finy estava lá para minha alegria.

- Sua ladra nunca mais se aproxime de mim. Nath foi muito agradável passar a tarde com você mas já vou.

- Espere eu te acompanho.

-Não, mesmo e melhor não eu vou sozinha!.

Nath não me contrariou e ficou vi que dava uma bronca em Amber pelo menos isso, me alegrou, estava cansada queria ir para casa mas Lya me mandou uma mensagem pedindo que a encontrasse em sua casa. Assim fui ela queria me contar que Danja finalmente avia a pedido em namoro eu fiquei muito feliz por ela, tanto que fiquei lá tinha me esquecido da hora, quando dei por mim já eram oito da noite.

- Lya esta muito tarde eu já vou embora.

- Quer que eu a acompanhe?

- Não precisa eu vou voltar de ônibus. Fui até o ponto que tinha perto da escola, dei uma breve olhada, para o pátio da escola e tive a impregnação de ver alguém ali dentro, curiosa que sou cheguei mais perto do portão apertei bem meus olhos, para tentar ver quem era mas sem sucesso não vi ninguém estava tão cansada que estava vendo coisas.

- Finy vamos pra casa. Cheguei em casa levei uma bronca de minha mãe por ter demorado muito, jantei e corri para meu quarto levei comida e água para Finy, fui descansar estava pensando o que faria amanha já que era domingo, talvez iria a praia, não sei ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
mereço comentário