Contos Sobrenaturais - A Caçadora Vol. 1 escrita por Meiko


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Oiii
Tá demorei um pouquinho, mas cade os meus comentários???
Cade o pessoal?? Vocês sumiram.
Vou entrar com o vol. 2 em depressão :
Espero que meus leitores voltem.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427194/chapter/11

DIANNA

–-- Acho melhor ficarem no carro. --- diz Susan.

–-- Nem pensar, nos trouxe aqui e iremos até o fim. --- nem morta que eu deixaria a minha amiga sozinha numa dessa.

Susan sabe como sou teimosa, e já me deu a chave do carro, mas eu sabia que ela não iria deixar que ninguém fosse com ela.

–-- Então, por favor, se ouvirem algo de estranho não vão até lá só peguem o carro e vão para a minha casa. --- diz Susan.

Ela ta doida? Se algo de estranho ocorrer é claro que vamos atrás dela.

–-- Mas e você? --- pergunta Carlos.

–-- Não saio de lá sem a minha irmã. --- diz Susan.

E nós sem você!

–-- E eu sem você! --- epa! Mas... Logan?! Então é como suspeitei. Será???

Susan retira algumas armas e tenta ser mais fria o possível com Logan devido ao constrangimento interno que sentiu ao ouvi-lo falando aquilo.

–-- Fiquem aqui. É serio, é o máximo que posso deixar. --- diz Susan.

Quando entregou uma estaca parecida com a dela percebi que de ali em diante tudo poderia acontecer, ela só queria nos proteger. Ela tem um espírito de guerreira e sei que ira voltar...

CARLOS

Susan, minha amiga, a pessoa que me ajudou a abrir os olhos e ver que eu amei e tive esperanças na pessoa errada. Ela é verdadeira.

–-- Tomem cuidado. --- Susan se vira nos deixando para trás, estava até parecendo uma das piores despedidas para alguém que vai morrer. Eu tenho que falar para ele.

–-- Você conseguiu dizer?--- pergunto virando para Logan ao meu lado.

–-- Não. --- responde-me Logan.

–-- Como assim, não?

–-- Do que vocês estão falando? --- pergunta Dianna confusa.

–-- Ele não se declarou para a Susan. --- digo.

–-- Como não? --- diz Dianna. --- Ela ta indo embora e pode nunca mais voltar e você não disse?! É melhor você ir atrás agora. Se isso te encorajar, ela também gosta de você.

Logan pareceu refletir o que Dianna disse e do nada sai correndo para onde Susan foi.

–-- Finalmente ele percebeu. Como alguém não percebe quando alguém o ama? --- digo e Dianna me fuzila com o olhar.

Ta bom, ta bom, eu nunca percebi que a Luisa não gostava de mim e muito menos que a Dianna gostou de mim, ou gosta, sei lá. Eu não consigo entender as garotas, com a exceção da Susan por incrível que pareça eu a entendo. Ela é quase uma irmã desejo o melhor para ela e que volte logo...

LUISA

Sebastian o pior tipo de pessoa, ou ainda pior, vampiro, não que eu tenha visto outros. Nunca! Mas ele mal chega no colégio, seduz todas as garotas, inclusive a mim, tudo com o seu charme da imortalidade de um vampiro.

Como pude ser enganada? Parece que novamente escolhi como namorado o mais popular e dessa vez me dei mal, sendo hipnotizada a ficar calada sobre ele ser um vampiro.

Fui ate beijada por ele, isto me enoja, tudo o que mais quero é morrer e estou morta. Agora sou uma vampira ou é o que ele diz.

–-- Sabe, estou sendo muito bonzinho com você. --- diz Sebastian do lado do meu irmão desacordado. --- Poderia ter ti matado de verdade, o que não me faria falta alguma.

–-- Você é desumano.

–-- Você esta certa! Eu sou um vampiro. --- Sebastian abaixa pegando o cabelo do meu irmão para cima, o que faz o acordar abruptamente. --- Que tal um acordo de paz, deixo você tomar o sangue de seu irmão, não a mato e talvez eu não faça nada a Soraia e Susan.

–-- E se eu não quiser? --- nunca que eu tomaria o sangue de alguém, muito menos de meu irmão.

Não tiro os olhos de Sebastian com medo do que ele possa fazer com Diego e por um prevê momento o vejo olhar Soraia que ainda estava desacordada e, em seguida, ele me encara.

–-- Simples você morre! E pobre do Diego se isso acontecer. Será que ele ficaria feliz se você o levasse junto para o inferno?

Droga! E se eu simplesmente tomar um pouco e ele deixar o Diego ir?!

–-- Luisa, o que ta acontecendo? --- diz Diego quem ainda estava preso pelas mãos de Sebastian que agora passaram para o braço esquerdo. --- Me solta, Sebastian.

–-- E se eu fizer você o deixará livre?

–-- Mas é claro.

Então é isso, só irei dar uma mordida e, pronto.

–-- Vai ficar tudo bem. --- digo.

Aproximo-me de Diego ainda no chão e me ajoelho a sua frente. Sebastian solta seu braço e, Diego fica me olhando confuso. Chego à boca perto de seu pescoço e sinto as presas crescerem, tudo dentro de mim aumenta a um desejo que nunca senti.

E então cravo meus dentes no pescoço de Diego. Sinto o sangue quente correr em meu pescoço, quente e delicioso. Eu tenho que parar, mas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"e sei que ira volta..."
"e que volte logo..."
"tenho que parar, mas..."
ooooooooooooo o que será que vai acontecer depois disso??
Até semana que vem o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos Sobrenaturais - A Caçadora Vol. 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.