I Feel Infinite escrita por Charlie


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427067/chapter/4

6 de outubro de 2010

Querido amigo,

Meu jantar com papai foi incrível, ele disse que eu deveria voltar para casa e eu estou tão feliz. Hoje passei o dia arrumando minhas coisas, vou voltar para casa amanhã. Rachel passou à tarde comigo, ela me ajudou a arrumar minhas coisas. Nos últimos dias, Rachel e eu nos aproximamos muito. Eu não sei onde eu estava com cabeça por ter feito tão mal a ela.

Semana passada eu fui jantar na casa dela e pude conhecer um pouco do seu mundo. Rachel tem dois pais gays, eu não sabia disso,  eles disseram que adotaram Rachel quando ainda era um bebê, fiquei me perguntando se Rachel tinha duvidas de saber quem é sua mãe e da onde veio, mas decidi não ser inconveniente, até porque eu não gosto de tocar em assuntos que me incomodam, principalmente nos últimos acontecimento na minha vida.

O jantar que tive na casa de Rachel foi muito bom, e pode parecer estranho, mas me senti acolhida pelos dois homens. Acho que Rachel comentou com ele sobre o que eu passei nos últimos meses, porque eles foram bem cautelosos comigo, e não fizeram tantas perguntas sobre o meu passado. Na verdade, muito pelo contrário, eles conversaram sobre o futuro e como os momentos ruins que passamos podem servir de lição para que nós podermos crescer e nos tornar uma pessoa melhor.  É estranho porque não me senti nenhum um pouco incomodada, pois, eu não gosto que as pessoas tentem adivinhar meus sentimentos, ou que eu estou passando, mas a conversa que tive com eles realmente me deixou inspirada.

No final da noite, Rachel me levou para seu quarto, e é engraçado como aquele canto tinha a cara dela. Seu quarto tinha paredes rosa bebê, uma grande cama no meio do cômodo, além de um quadro com fotos de Rachel e seus pais, também tinha fotos de cantores, musicais, lista de músicas. O quarto era repleto de estrelas e frases motivacionais, eu achei engraçado como que em qualquer lugar que Rachel passe, ela consegue deixar a marca dela.

Na escrivaninha de Rachel tinha um retrato com uma foto de todos do clube Glee, era o dia que participamos das seccionais. Estavam Kurt, Tina, Mercedes, Santana, Brittany, Artie, Puck, Mike, eu estava do lado direito de Finn, segurando seu braço, enquanto Rachel estava do outro lado. Nesse dia, dava para ver que minha barriga já estava aparecendo, essa foto fez com que eu tivesse lembranças ruins e tentei me distrair. Até que lembrei que, antes de eu parar de freqüentar a escola, Rachel e Finn estavam namorando, e percebi que Rachel nunca falava dele.

— Rach? – Virei para a morena e ela estava sentada na cama me olhando.

— Hum. – Ela viu que eu estava segurando o porta retrato.

— Você e o Finn ainda estão juntos?

— Hum. – ela ponderou ao responder. – Nós terminamos, já faz umas semanas.

— Por que? – perguntei, curiosa.

—Bom. – ela parou para formular sua resposta. – Nós terminamos porque eu percebi que não combinávamos mais, quer dizer, ele tinha algumas opiniões pelas quais eu não concordava. – Ela suspirou. – Nosso relacionamento foi esfriando, até que decidi terminar.

— Hum. – sentei ao lado dela na cama. – Sinto muito.

— Não, está tudo bem. – ela disse olhando para o porta retratos que estava nas minhas mãos. – Ele é um cara muito legal, e já fui muito apaixonada por ele, só acho que agora não era o momento certo para gente.

Eu senti um desconforto quando Rachel disse que agora não era o momento certo para eles, mas ignorei.

— Espero que dê tudo certo entre vocês. – eu disse sendo sincera.

— Eu acho que eu deveria focar mais em mim. – Rachel deu de ombros. – E nos meus amigos também. – ela olhou para mim e sorriu.

Eu retribuí o sorriso, agradecida.

Rachel está se tornando uma grande amiga, assim como Mercedes que me acolheu no momento em que todos viraram as costas para mim.

Depois que eu engravidei, todos os meus amigos me deram às costas, principalmente minha família. Mas Mercedes sempre esteve ali, ela me deu a mão quando meu pai me expulsou de casa, e junto com sua mãe, as duas me acolheram. E agora que voltei para a escola, Rachel também me acolheu. Sinceramente nunca vou entender o motivo que levou Rachel me perdoar, porque honestamente, eu não teria as mesmas atitudes que a dela, de ajudar quem mais a fez mal durante tanto tempo.

Rachel já está cansada de ouvir meus pedidos de desculpa. Hoje, enquanto ela estava me ajudando a arrumar minhas as coisas , disse:

— Quinn, você pode me prometer uma coisa?

— O que?

— Para de me pedir desculpas por tudo que aconteceu. Já passou. Eu acho que agora que você vai voltar para casa, você realmente pode recomeçar a sua vida, então acho que deveria deixar as coisas ruins para trás. – Ela disse enquanto dobrava minhas blusas e colocava na mala.

— É eu sei, Rachel. – Suspirei. – Mas é que é inevitável, você tá sendo tão legal comigo, e eu não mereço...

— Claro que merece, Quinn. – ela se aproximou de mim.- Todos merecem uma segunda chance. Sabe, depois que eu vi o que fizeram com você, eu decidi que eu deveria tentar me aproximar de você. E eu..- ela suspirou – Eu sempre gostei de você.

Eu sorri com a gentileza de Rachel.

— Obrigada. – eu disse. – Você é muito especial, Rachel.

Rachel apenas sorriu e continuou a ajudar arrumar minhas coisas.

10 de outubro de 2010

Querido amigo,

Voltar para o meu quarto foi um dos melhores momentos nos últimos tempos. Meu pai e minha mãe acolheram, infelizmente minha irmã não mora mais com a gente, porque ela saiu de Ohio para fazer faculdade.

Eu nem acredito que voltei para o meu lugar, mas devo admitir que foi muito estranho quando entrei no meu quarto pela primeira vez. Quer dizer, eu mudei tanto, não sou mais aquela garotinha que só pensa em coisas artificiais. Depois de tudo que eu passei, eu percebi que a vida é muito mais que ser a rainha da escola.

Quando abri meu guarda-roupa, encontrei roupas de outra Quinn, vi meu uniforme das cheerios no cabide e fiquei olhando e tocando naquela roupa e pensando quem eu era naquela época, as minhas atitudes e meus sonhos. Hoje eu sou completamente diferente. E eu tenho orgulho disso.

Esses últimos dias , eu tenho estado mais perto da minha família, aproveitando cada momento com eles. Você deve está se perguntando como eu consegui perdoá-los depois de tudo que aconteceu. Mas sabe, amigo, eu apenas perdoei, no final das contas eles são meus pais, meu porto-seguro, e eu imagino o quanto foi difícil quando eles souberam que eu estava grávida, e as conseqüências de tudo isso. Eles precisavam respirar e entender tudo que estava acontecendo.

Papai disse que se arrepende demais por ter me abandonado quando mais precisei, esses dias nós estamos mais chorando do que conversamos, mas já está bem para todos nós. Mamãe quer que vá à igreja com ela, para agradecer a Deus, por ter essa graça tão grande alcançada. Mas ponderei sobre isso. Depois do que eu passei, eu venho realmente duvidando a existência de Deus. Afinal, se ele existe porque Ele permite que nós soframos tanto? E não digo só em relação às coisas ruins que aconteceram comigo, mas também com que acontece em toda parte do mundo. É muito injusto. Mas para não decepecioná-la disse que iria mesmo assim.

Nesses últimos dias, eu e Rachel não estamos nos vendo, mas sempre estamos conversando por mensagem. E é muito bom passar o tempo com ela. Ela disse, mais uma vez, que está muito feliz por mim, e que eu deveria usar esse acontecimento de voltar para casa, como uma forma de recomeçar a minha vida, de ir buscar meus sonhos, novos objetivos, e eu acho que farei isso. Irei em busca de faculdades, cursos extra-curriculares, trabalhos voluntários para participar.

Estou muito feliz com tudo isso que está acontecendo e muito agradecida de compartilhar isso com você, amigo. Mal veja a hora de coisas novas aparecerem no meu caminho.

Com amor,

Quinn.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão gostando? Comentem aqui!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Feel Infinite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.