Chronos; A Traição De Atena escrita por Fernando Onofre de Amorim


Capítulo 7
Capitulo 07; Hades vs Abel




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427040/chapter/7

Capitulo 07

Hades VS Abel

–--Radamanto; Irmãos, vocês vieram me ajudar!
–--Pegasus; Vocês também vieram matar Atena!?
Minos caminha até os dois quando um feixe de energia passa a sua frente abrindo uma cratera, cortando tudo num trecho de cem metros, ele olha na direção do templo e vê Artorius empunhando a espada Excalibur.
–--Artorius; Esse ataque foi de aviso, o próximo será pra matar.
–--Minos; Acalmem-se, só viemos aqui buscar Radamanto. Ele desobedeceu às ordens diretas para não atacar o templo, o Imperador Hades não tem interesse algum em machucá-los até o presente momento.
–--Pegasus; Então porque Radamanto nos atacou!?
–--Eaco; Ele agiu por conta própria, mas o Imperador Hades a pedido de Zeus nos proibiu de fazer qualquer coisa que machucasse Atena, ele virá pessoalmente aqui tratar desse assunto, isso não cabe mais a nós.
Atena aparece caminhando de dentro do templo indo na direção deles, ao avistarem-na Minos, Eaco e Sarpedão ajoelham-se, menos Radamanto que se recusa.
–--Minos; Deusa Atena, sentimos muito pelo o que meu irmão causou.
–--Atena; Está tudo bem Minos, apesar dos danos estão todos vivos. Mas me digam, foram vocês que seqüestraram os meus cavaleiros que estavam no templo?
–--Eaco; Bom, creio que essa informação sirva de indenização pelos estragos que Radamanto fez, Minos diga a deusa Atena tudo o que sabemos até o presente momento.
–--Minos; Nossas ordens eram apenas de eliminar os cavaleiros que estivessem fora de Atenas, no caso os cinco espalhados pelo mundo e para isso também recebemos ajuda dos generais marinas de Poseidon para rastreá-los.
–--Eaco; O que aconteceu com os cavaleiros que estavam aqui não foi obra nossa, o Imperador Hades nos proibiu de atacar o templo a pedido de Zeus.
–--Minos; O Imperador Hades virá aqui juntamente com outros deuses, daqui a uma semana para que você esclareça suas atitudes e também mandaram lhe avisar para que não saísse do templo nesse período.
–--Eaco; E caso você saia, seja qual for o motivo será tratada como traidora e executada por Zeus.
Atena reflete por um instante.
–-- Atena; Não se preocupem, não sairei do templo nesse período, agora por favor se retirem, chega de lutas por hoje já tenho muitos feridos.
Os três levantam e todos caminham em direção a saída do templo pacificamente, Pegasus vai até Sarpedão e o puxa pelo braço.
–--Pegasus; Sarpedão mesmo você sendo um espectro, sempre foi uma pessoa justa, você acha certo o que os deuses irão fazer com a Terra?
–--Sarpedão; Certo ou errado não abandonarei meus irmãos, eles são minha única família.
Pegasus solta o braço de Sarpedão e os quatro desaparecem enquanto descem as escadarias.
–--Artorius; O que faremos agora Atena?
–--Atena; Vamos nos apressar continuar com os planos e salvar a humanidade.
Após essas palavras eles voltam pra dentro do templo, para continuarem o tratamento dos cinco cavaleiros. Enquanto isso no Olimpo, Hades e Apolo conversavam secretamente em um local mais reservado.
–--Apolo; Então Hades, o que você quer tanto conversar?
–--Hades; Eu quero que Abel me sirva.
–--Apolo; Você enlouqueceu Hades! Ele tentou usurpar o trono de Zeus e nos destruir!
–--Hades; Não precisa me relembrar, lembro-me muito bem da luta de vocês e o poder que ele possui.
–--Apolo; Eu e Zeus, mesmo sendo dois contra um, tivemos muitas dificuldades para vencê-lo e aprisioná-lo.
–--Hades; E é por essa razão que o quero me servindo.
–--Apolo; Você acha que pode persuadi-lo e se caso ele se recusar, irá fazer o que?
–--Hades; Disso eu me encarregarei de fazê-lo, só preciso que me leve até ele, já que só você e Zeus têm livres acesso a prisão dele.
–--Apolo; Está bem, mas caso você não consiga persuadi-lo eu quero que me ajude a matá-lo! Embora eu o quisesse ter feito na época, Zeus se recusou por ser filho dele, então aproveitarei essa oportunidade para isso.
–--Hades; Acho justo, então não percamos mais tempo, tenho pressa nos preparativos para a guerra que está por vir.
Os dois deixam o Monte Olimpo e partem em um planador terrestre tripulado para a prisão do Monte Tharsis.
Tharsis era um vulcão extinto, que foi transformado em uma prisão por ordem de Zeus, para abrigar especialmente Abel. Ela funcionava como uma prisão domiciliar com todos os confortos de uma casa, já que seu ocupante fora condenado a passar a eternidade enclausurada ali.
Enquanto os tripulantes conduziam o veículo, Hades e Apolo indagavam uma conversa.
–--Apolo; Sabe Hades, de todas as opções ainda prefiro que seja você o Deus do Olimpo, do que meus irmãos Ares ou Atena.
–-- Hades; E porque você acha isso?
–--Apolo; A adoração de Atena pelos humanos insulta a nós deuses, dizendo que nós deveríamos servi-los, zelar por eles. Ares por sua vez é um deus impulsivo, sem sabedoria, que agravaria ainda mais os problemas do nosso mundo na tentativa de resolvê-lo.
–--Hades; Quanto a Ares eu concordo com você, mas de Atenas já não posso dizer o mesmo, ela é uma deusa valente que está disposta a morrer por seus ideais, diferente de muitos seres divinos que já conheci. E também sei que no fundo você sente inveja e raiva por Ares, se tudo isso não estivesse acontecendo, ele muito provavelmente seria o sucessor de Zeus.
–--Apolo; Você tem razão, Zeus até deu o nome do nosso planeta a ele, jamais admitiria Ares como meu deus!
–--Hades; kkk... Eu também não!
Eles continuam a conversa ate chegarem a Tharsis, la são recebidos por anjos celestiais que faziam a guarda da prisão, Apolo pede para os conduzirem até Abel para que pudessem dialogar. O lugar possuía uma grande entrada, estava repleta de guardas, embora fosse uma prisão parecia mais um templo.
Os dois chegam a uma porta feita de minerais transparentes, as duas folhas se abrem.
–--Apolo; Você tem certeza disso Hades?
–--Hades; Pode confiar em mim, tenho tudo sob controle.
Eles passam pela porta, entrando numa espécie de pós-sala onde havia uma segunda porta transparente.
–--Hades; Tenha calma! Eu tenho poder suficiente para dominá-lo agora.
–--Apolo; Espero que sim, não precisamos de outro cataclismo em nosso mundo!
A segunda porta se abre, Hades e Apolo entram na sala, acompanhados de mais alguns anjos celestiais. Logo de cara se deparam com Abel deitado em um amontoado de almofadas com duas ninfas em seus braços.
–--Hades; Por que eu não estou surpreso?!
–--Abel; Hades! Há quanto tempo, o que o traz a mim?!
–--Hades; Tenho uma proposta pra você.
–--Abel: Estou ouvindo.
–--Hades; Você já deve saber, que sou eu quem está a cargo de evitar que Cronos se liberte na ausência de Zeus, pois bem, quero que me sirva e em troca darei sua liberdade, caso responda as minhas expectativas.
–--Abel; Obrigado, mas eu recuso, Zeus não era poderoso o suficiente para merecer minha lealdade, quem dirá você que teve de ficar com o inferno. Alem do mas, é só uma questão de tempo até o Olimpo cair e como um deus, tempo é o que mais tenho.
Hades ri enquanto Apolo fica apreensivo.
–--Hades; Tudo bem, então vamos fazer o seguinte, nós lutaremos um contra um, se você vencer terá sua liberdade, mas caso perca me servirá como eu bem entender. O que me diz?
Abel levanta e caminha até Hades.
–--Abel; Eu te matarei, depois matarei Apolo, em seguida irei para o Olimpo matar Zeus e todos aqueles que se opuserem a mim.
Hades se vira e vai caminhando em direção a saída da prisão.
–--Hades; Então não percamos tempo, tenho pressa e muitos preparativos a fazer!
Todos caminham para fora da prisão, Hades e Abel demonstram total confiança, enquanto Apolo tenso pensa no pior. Já no lado de fora, alguns anjos celestiais ficam de prontidão caso o pior aconteça.
–--Apolo; Não quer reconsiderar?
–--Hades; Você já está me insultando Apolo! Não se esqueça de quem sou acima de tudo!
–--Apolo; Só quero evitar um desastre desnecessário para o nosso mundo.
–--Hades; Fique tranqüilo, serei breve. E então Abel, podemos começar?!
–--Abel; Sim, claro!
Os dois se afastam uns cem metros, indo para uma área plana.
–--Abel; Quais são suas ultimas palavras Hades?!
Hades fica em silencio, ele emana seu cosmo vestindo sua armadura divina e empunhando sua espada.
–--Abel; Então que seja, farei sua vontade e me tornarei o deus dos deuses!
Abel também emana seu cosmo e vesti sua armadura divina.
–--Apolo; Vai começar!
Eles ficam frente a frente por um tempo apenas se observando, uma leve brisa carrega uma folha de árvore e assim que toca o chão a luta começa.
Os dois desaparecem, um grande estrondo seguido de uma onda de choque ecoa arrancando árvores e rochas do chão, seus cosmos aumentam exponencialmente, varias ondas de choque são sentidas por toda parte, rajadas de cosmo energia são vistas por todo o lugar.
–--Anjo Celestial 01; Então isso é uma luta entre deuses!
–--Anjo Celestial 02; È incrível! Não consigo acompanhá-los e nem ver seus movimentos!
–--Apolo; Não fiquem abismados ainda, eles apenas estão se reconhecendo.
No Olimpo, Zeus sente os cosmos imensos deles.
***Zeus; Hades, esse sempre foi o momento pelo qual você esperou, é horrível admitir que na condição atual seu poder supera o meu! Mas por outro lado, essa grande quantidade de cosmo que adquiriu em pouco tempo muito me intriga,mas por enquanto apenas ficarei observando suas ações,
A luta se desenrolava intensamente, até que eles param frente a frente no céu.
–--Abel; Seus poderes aumentaram exponencialmente Hades, o que será que você fez?!
–--Hades; Tenho meus meios e prefiro não dizê-los.
***Apolo; Abel tem razão, em toda minha existência jamais vi Hades com um cosmo tão imenso assim.
Hades concentra seu cosmo em uma das mãos e começa a fazer vários disparos de energia, Abel por sua vez revida com a mesma intensidade, seus ataques se chocam lançando cosmo energia para todo lugar, o solo abaixo deles começa a se desfazer. Os dois continuam com os ataques, aumentando gradativamente os cosmos até que uma grande explosão ilumina o céu , então eles cessam os ataques.
–--Abel; Creio que você tenha pressa para acabar logo com essa luta Hades?
–--Hades; Sim, tenho outros assuntos para tratar.
–--Abel; Então vamos poupar tempo e terminar logo com isso!
–--Hades; Sim.
Abel esboça um ligeiro sorriso como se estivesse convicto da vitoria, enquanto Hades se mantém calmo e sereno.
–--Abel; Desapareça Hades! Explosão Solar!
Essa é sua técnica máxima, uma grande esfera de cosmo e fogo, forjada a uma temperatura equivalente a do sol. No entanto Hades continua calmo e revida a altura, ele guarda sua espada, estende seus braços e expande seu cosmo, formando uma imensa bola negra de energia.
–--Hades; Essa é uma de minhas maiores técnicas, veremos quem se sairá melhor! Eclipse das Trevas!
***Apolo; Não, se essas quantidades de cosmos se chocarem criarão um distúrbio ainda maior em Ares.
Ambos estavam prontos para lançar seus ataques, mas Apolo tentando evitar o pior interfere, partindo pra cima de Abel.
–--Hades; Contenha-se Apolo!!!
Hades desfaz sua técnica e interrompe o ataque de Apolo, enquanto Abel apenas observa em silencio.
–--Hades; Eu mandei que você não interferisse Apolo! Já disse que tenho tudo sob controle!
–--Apolo; Hades, vocês estão quase causando um novo cataclismo em nosso mundo!
–--Hades; Já chega! Não se esqueça que sou eu quem está dando as ordens!
Apolo se contem, os dois discutem mais um pouco, após alguns instantes ele recua.
–--Hades; Sinto muito pela intromissão, não acontecerá de novo.
–--Abel; Não precisa se desculpar, só de saber que mesmo depois de tanto tempo ele ainda sente medo de mim, isso já vale muita coisa!
Após um breve diálogo os dois decidem continuar de onde pararam para evitar prolongar a luta, tornando-a uma batalha de mil dias e causar mais danos ao mundo dos deuses.
Eles re-executam suas técnicas e as lançam.
–--Abel; Explosão Solar!
–--Hades; Eclipse das Trevas!
As duas esferas de cosmo energia se chocam no ar, criando um clarão tão forte que pode ser vista do Olimpo.
***Zeus; Espero que você saiba o que está fazendo Hades, Abel embora não seja um dos três grandes deuses do Olimpo ainda sim é meu filho e possui um poder terrível.
Os ataques ganham gradativamente mais e mais volume, aumentando ainda mais os riscos de causar um colapso total no planeta.
–--Apolo; Eu sabia isso está fugindo do controle!
Por certo tempo a cosmo energia lançado pelos dois se equivale, mas enfim a Explosão Solar começa a avançar empurrando de volta o Eclipse das Trevas.
–--Abel; Eu disse que te mataria Hades! Zeus quis me apagar da história, pois bem, agora farei o mesmo com todos vocês! Morra!
Hades em silencio apenas resiste à investida, pouco a pouco as duas esferas de cosmo energia se aproximam dele.
***Apolo; Hades faça alguma coisa logo, não é possível que você morra assim!
Quando as duas esferas de cosmo energia estavam prestes a acertar Hades, Abel desloca a Explosão Solar para ficar um pouco abaixo do Eclipse das Trevas, lançando o Imperador do Inferno ao céu.
–--Apolo; Hades!
–--Anjo Celestial 01; Imperador Hades!!!
–--Anjo Celestial 02; Senhor Hades!!!
Assim que os ataques atingem a atmosfera, as duas esferas de cosmo energia explodem lançando poeira cósmica por todo aquele hemisfério.


Continua...

Glossário

Muitos devem estar confusos em relação ao Olimpo, pois bem, pesquisando sobre vários tópicos, mitologia, religião e outros, cheguei a um consenso. Em 800 A.C, a raça humana ainda acreditava que a Terra era plana, eles não tinham o nosso conceito de Planeta ou Universo, na crença deles o Olimpo ficava de certa forma acima do nosso mundo, muitas vezes confundido com o Céu/Paraíso.
Com base nisso e em tudo a mais que achei, redefini o Olimpo para um Planeta, no caso Marte/Ares, que para eles ficaria acima da Terra.
Só peço que tenham paciência, não quero antecipar a história, com o tempo explicarei tudo... Obrigado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chronos; A Traição De Atena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.