Chronos; A Traição De Atena escrita por Fernando Onofre de Amorim


Capítulo 8
Capítulo 08; O deus esquecido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427040/chapter/8

Capitulo 08

O deus esquecido

***Apolo; “Hades, o que você fez! Como você se deixou levar desse jeito!”

–--Anjo Celestial 01; Senhor Apolo! O que fazemos agora?!

***Apolo; “Agora terei de enfrentá-lo sozinho! Hades, eu não entendo!”

Abel fica apenas olhando o céu por uns instantes, até voltar seus olhos para os demais ali presentes, ele caminha calmamente em direção a eles.

–--Anjo Celestial 02; Senhor Apolo, ele está vindo em noção direção, o que fazemos?!

***Apolo; “Não adianta, mesmo que todos os Anjos Celestiais aqui presentes lutassem comigo, isso não mudaria o resultado da batalha!”

–--Apolo; Atenção todos vocês, eu quero que todos deixem o Monte Tharsis e se dirijam para o Monte Olimpo. Imediatamente!

Abel se aproxima cada vez mais, calmamente como se estive saboreando aquele momento.

–-- Anjo Celestial 01; Mas Senhor Apolo nós podemos ajudá-lo nessa batalha, por favor nos deixe ajudá-lo!

–--Apolo; Não importa o numero de oponentes que lutem contra Abel, o que conta são as técnicas que se usam. Apenas Zeus, Hades e Poseidon conhecem as técnicas para selar um deus, então por essa razão vão o quanto antes para o Olimpo e tragam Zeus aqui!

–-- Anjo Celestial 01; Entendo, sim Senhor os traremos o quanto antes!

Os dois Anjos Celestiais que estavam ao lado de Apolo se preparavam para partir, quando vêem outros três Anjos atacando Abel.

–--Apolo; Não façam isso! Recuem!

Os três executam seus ataques, lançando uma quantidade considerável de cosmo energia em Abel, que por sua vez apenas os ignora e continua caminhando. Ao atingi-lo, os ataques explodem levantando uma grande nuvem de poeira, impossibilitando a visão daquele local, os Anjos Celestiais comemoram como se tivessem tido algum êxito.

–--Apolo; Saiam logo daí!

Os três olham para Apolo não entendendo aquela ordem, já que eles pensavam ter causado algum dano serio, nesse momento Abel sai caminhando em meio à poeira, ele apenas ergue ligeiramente sua mão direita, isso gera uma rajada de cosmo energia mais que suficiente para estraçalhar suas armaduras, seus corpos simplesmente se desintegram no ar.

–--Abel; Mesmo sendo Anjos Celestiais, vocês jamais deveriam se opor a um deus, muito menos a mim, não perdoarei tal arrogância, matarei a todos para dar lugar a um novo mundo de consciência.

Apolo ordena que todos saiam dali de uma vez e se prepara para enfrentar Abel.

–--Abel; Irmão, você realmente pensa que pode me derrotar!

–--Apolo; Já se passou muito tempo Abel, evolui muito nesse período.

–--Abel; No passado fui derrotado somente porque Zeus e você me atacaram quando, como e aonde menos esperava.

–--Apolo; Fizemos o que tinha de ser feito, você pretendia nos matar.

–--Abel; Bom! Eu não me importo mais, isso é passado, mas á uma coisa que jamais poderei perdoá-los, que para um deus é algo pior do que a própria morte. Sabe qual é?

–--Apolo; Imagino, mas prefiro que você mesmo diga .

–--Abel; È o esquecimento! Zeus me condenou ao esquecimento, ao anonimato, isso para um deus é algo terrível e inimaginável. Passar toda a eternidade enclausurado, enquanto minha existência é esquecida, ser apagado da história completamente!

O cosmo de Abel começa a aumentar exacerbadamente, um cosmo repleto de revolta, que alterna com alguns instantes de serenidade.

–--Abel; Isso eu jamais perdoarei, matarei a todos e tornarei o mundo dos humanos e dos deuses um lugar de consciência e plenitude regido por mim!

Por fim ele expandi seu imenso cosmo e parte para o ataque, Apolo fica em guarda e se prepara para recebê-lo.

***Apolo; “Não posso tentar levar isso como uma luta franca, minhas oportunidades serão apenas nos contra-ataques, mas mesmo assim o que realmente tenho que fazer é esperar por ajuda do Olimpo.”

–--Abel; Que foi Apolo! O medo é tão grande que não consegue se mover!

Abel fecha seu punho direito concentrando uma grande quantidade de cosmo energia nele e quando estava apenas a um metro do Apolo, uma mão segura seu antebraço impedindo o ataque.

–--Abel; Que?!

Ele vira o rosto e se depara com Hades ao seu lado.

–--Abel; Como! Você deveria ter morrido com aqueles ataques, eram energias mais do que suficientes para te matar!

Apolo de certa forma além de aliviado, também fica assustado pelo fato de Hades apenas apresentar alguns pequenos arranhões e uma leve rachadura em sua armadura.

–--Apolo; Você está bem?

–--Hades; Sim, disse que não precisava se preocupar, eu apenas queria testar o poder dele, ver se ainda valia apena telo ao meu dispor.

–--Abel; Hades como você ousa brincar comigo, sou o deus que até mesmo Zeus temeu!

Hades solta o punho de Abel, se afasta caminhando totalmente desprotegido e de guarda baixa, ao caminhar uns trinta metros ele para e vira para eles.

–--Hades; Abel ouça bem! Essa distancia que existe entre nós, é o que separa uma vida de servidão a uma vida de escravidão! Então antes que tome alguma atitude precipitada pense bem.

–--Abel; Não diga besteiras Hades, jamais me curvarei a alguém, mesmo que esse alguém fosse um dos Deuses Primordiais!

***Apolo; “Mas o que deu em Hades, será que seu poder aumentou tanto assim, que ele tem total controle desta luta!”

Abel se enfurece ainda mais com o olhar sereno de Hades.

–--Abel; Não admito que brinquem assim comigo, eu esperei muito tempo por essa oportunidade! Não posso perder essa luta!, Não posso perder! Não posso!

Ele concentra e expandi seu imenso cosmo, fazendo tremer todo o terreno daquele campo de batalha, Abel faz uma esfera de cosmo energia ainda maior que aquela lançada contra Hades.

–--Abel; Tome isso Hades! Extinção Solar!

Apolo se afasta um pouco, ficando apenas a observar o desfecho da luta, a esfera de cosmo energia diminui antes de sair da mão de Abel, ficando com apenas meio metro de diâmetro.

***Apolo; “Me lembro dessa técnica, é uma das técnicas máximas dele, no passado quase matou Zeus com ela, Hades sabe disso e mesmo assim!”

Apolo referia-se ao fato de Hades permanecer imóvel a espera do ataque, por fim Abel a lança.

–--Hades; Ufs! Brincadeira de criança, nada mais que isso.

Hades ergue seus braços e retém a Extinção Solar.

–--Abel; Hades sua confiança é sua desgraça, aprenda isso!

Abel fecha seus punhos e a esfera de cosmo energia explode nas mãos de Hades, mas ao invés de lançar energia para todas as direções, ela projeta toda a sua força para frente, abrindo uma imensa cratera.

–--Apolo; Não consigo ver Hades, também não sinto seu cosmo!

Apolo paira sobre a cratera esperando encontrar algum sinal do Imperador do Inferno, ele para por um instante olhando para o horizonte.

***Apolo; Isso não é uma cratera, é um desfiladeiro!

A Extinção Solar de Abel é uma técnica que consiste em concentrar uma quantidade absurda de cosmo em um espaço pequeno, que ao ser liberado desencadeia uma explosão semelhante a do Sol, mas em escala reduzida.

–--Abel; Por que o espanto Apolo?!

Apolo desce e para á frente dele.

–--Apolo; Confesso que já havia me esquecido de como era seu poder.

–--Abel; Então não se esqueça mais, além de que não coloquei todo o meu poder nesse ataque. Tanto Hades como eu estamos levando em consideração a fragilidade do nosso mundo, mas mesmo assim isso foi mais que suficiente para decidir essa luta.

–--Hades; Você tem certeza disso Abel?!

Abel olha para traz e vê Hades apenas com mais alguns arranhões e uma rachadura considerável no peitoral de sua armadura divina.

–--Abel; Não acredito! Você deveria ao menos ter sofrido sérios danos!

***Apolo; “È difícil acreditar que tenha saído praticamente ileso, apenas sua Kamui sofreu algum dano!”

Hades começa a manifestar um cosmo negro que envolve a todos, formando um domo de cosmo energia sombria.

–--Abel; Que técnica é essa, nunca o vi fazendo antes?

–--Hades; Não é nada de demais, é apenas minha Doma das Almas, vou ser cavalheiro e lhe dizer como ela funciona. A parede do domo é feita de cosmo energia sombria e esse cosmo está repleto de almas famintas por energia vital.

Abel começa a rir olhando para Hades.

–--Abel; Há há! E por acaso você pensa que isso pode me deter!

–--Hades; Claro que não, isso foi apenas uma distração para o que está abaixo de você.

–--Abel; Como assim!

Abel olha para o chão e se vê dentro de um pentagrama.

***Abel; “Quando foi que ele colocou isso aqui, como eu não vi isso!”

Pela primeira vez desde o começo da batalha ficara apreensivo e começara a ficar inseguro de sua vitoria.

–--Hades; È sua ultima chance Abel, renda-se e me sirva ou seja um escravo das minhas ambições.

–--Abel; Já disse que jamais me curvaria a alguém Hades! E também não voltarei a ficar enclausurado, prefiro a morte!

Abel começa a queimar intensamente seu cosmo, simultaneamente a isso o pentagrama também começa a manifestar um cosmo extremamente denso e sufocante, paralisando seus movimentos, correntes negras saem do chão envolvendo seu corpo.

***Apolo; “Jamais imaginei que Hades pudesse fazer algo assim, ainda mais se tratando do Abel, ele conduziu essa batalha como se estivesse lutando com alguém muito inferior,”

–--Abel; Aaah...Aaaah...Aaaaaah! Impossível, eu não consigo me soltar, maldito seja Hades!

–--Hades; Desista Abel! A Luta acabou entenda isso, quanto mais cosmo você queimar pior será.

–--Apolo; Hades termine logo essa luta, não devemos correr mais riscos!

–--Hades; Apolo, pela ultima vez não se intrometa, desde o inicio tive tudo sob controle.

Hades caminha calmamente até Abel, ao se aproximar estende sua mão encostando dois dedos em sua testa.

–--Hades; Avisei para que escolhesse bem suas ações antes de iniciá-las, poderia ter tido uma vida de servidão como meu subordinado, mas agora terá uma existência de escravidão, executando as minhas ambições.

Abel para de queimar o cosmo, ofegante seu rosto demonstra uma imagem de angustia.

–--Abel; Sabe Hades, mesmo com todos os meus erros que Zeus e todos vocês dizem que cometi, no fundo eu sempre estava em busca de um equilíbrio para toda a existência.

–--Hades; Entendo, sempre compreendi suas ações, por isso me omiti quando Zeus veio ate mim, pedindo para que o ajuda-se a te conter.

Abel esboça um pequeno sorriso, como se já estivesse conformado com seu destino.

–--Abel; Eu sei o que você fez Hades, pude ver durante a luta.

–--Hades; Não esperava que alguém percebesse tão cedo!

–--Abel; Ninguém consegue um poder desse como o que adquiriu da noite para o dia. Sinceramente, só espero que saiba o que está fazendo, porque na minha opinião você iniciou algo que não vai poder terminar!

–--Hades; Bom, isto definitivamente é um problema somente meu, não medirei esforços ou pouparei sacrifícios para alcançá-los!... Creio que isso seja o fim desta luta... Adeus Abel!

Ambos ficam em silencio, Hades passa a manifestar seu cosmo concentrando-o em seus dedos.

–--Apolo; Espere um momento Hades!

–--Hades; Mas o que foi agora!!

–--Apolo; Pelo que percebi essa técnica consiste em controlar a mente e o corpo do inimigo, antes disso gostaria de fazer uma pergunta á ele.

–--Hades; Na verdade minha técnica consiste em controlar a alma do meu inimigo, o que me dá total controle sobre o indivíduo. Mas vá em frente, só seja breve!

Apolo se vira para Abel que estava de cabeça baixa e de joelhos.

–--Apolo; Abel , eu gostaria que me dissesse como seu cosmo chegou tão longe, mesmo minhas técnicas sendo semelhantes as suas, mesmo nossos cosmos queimando e fluindo de maneiras semelhantes, jamais consegui superá-lo... Por favor, me diga como você conseguiu chegar tão longe!

Abel fica rindo da cara de Apolo, mas logo volta a ficar serio.

–--Abel; Tudo bem, mas vou querer que você não deixe meu nome cair no esquecimento, diga a todos quem eu fui e o que fiz, diga a todos que fui o deus cujo até mesmo Zeus não pode vencer, quero que faça isso o que me diz?

–--Apolo; Eu o farei, contarei sua história, eu prometo.

Hades desfaz seu domo de cosmo energia, deixando apenas o pentagrama prendendo Abel.

–--Abel; È algo muito simples porém muito arriscado, há muito tempo atrás na tentativa de aumentar exponencialmente meu cosmo, percebi que por mais que tentasse jamais conseguiria superar os poderes de Zeus.

–--Apolo; Mas essa sempre foi uma realidade nossa, jamais poderemos superar o poder de Zeus!

–--Abel; E você já se perguntou por quê?

–--Apolo; Como assim, o que esta insinuando?!

–--Abel; Nosso Pai nunca confiou totalmente em nós, ele temia que fizéssemos com ele o mesmo que os três fizeram a Cronos.

–--Apolo; È mentira somos filhos dele!

–--Abel; Não seja tolo Apolo, quando percebi isso passei a procurar uma maneira de superá-lo, então fui atrás das origens do meu poder, viajei pelo sistema solar até chegar o Sol, la queimei o quanto pude meu cosmo e avancei o maximo que consegui para dentro da atmosfera dele.

–--Apolo; Impossível até mesmo para nós deuses, a temperatura da superfície do Sol beira os quinze mil graus!

–--Abel; Por isso disse que era arriscado, ao penetrar a atmosfera fiquei em uma situação de vida ou morte, mas com isso consegui elevar meu cosmo ate o limite e quebrar a barreira que Zeus havia imposto a todos nós.

–--Apolo; Isso é mentira, você quer me convencer de que Zeus está nos manipulando!!!

Apolo fica esbravejando até que é interrompido por Hades.

–--Hades; Abel está dizendo a verdade! Nós três fizemos isso de comum acordo, para evitar que algum dia acontecesse o mesmo conosco.

–--Apolo; Mas então...

–--Abel; Então é isso Apolo, agora cabe a você decidir o que fazer! Hades creio que agora já pode concluir sua técnica.

–--Hades; Sim, você foi um grande oponente!

–--Abel; Digo o mesmo!

Hades executa sua técnica, da ponta de seus dedos aparece um pequeno pentagrama que se fixa na testa de Abel, ele fica concentrando seu cosmo naquele selo durante alguns minutos, até que abaixa seu braço liberando-o do outro pentagrama que estava no chão.

–--Apolo; Agora terminou?

–--Hades; Sim, agora podemos retornar para o Olimpo.

Continua...

Fim do capítulo 08

Fernando Onofre de Amorim

19h 56min 20/12/2013


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chronos; A Traição De Atena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.