Chronos; A Traição De Atena escrita por Fernando Onofre de Amorim


Capítulo 6
Capitulo 06; Salve-os Atena




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427040/chapter/6

Capitulo 06

Salve-os Atena

Desde a reunião no Olimpo vinte anos se passaram, a Terra gradualmente começara a sofrer com o castigo dos deuses, Zeus enfraquecido deixara quase todo o trabalho nas mãos de Hades, que por sua vez foi articulando os acontecimentos a seu favor.

Atena também não descansou, usando de sua inteligência e dos conselhos de Lúcifer e Gabriel, colocou seus planos em pratica os executando cautelosamente a fim de não cometer nenhum erro. Ela separou cinco dos doze aspirantes a cavaleiros pelo mundo, deixando os outros sete para serem treinados por Pegasus secretamente e sob os cuidados de seu cavaleiro mais leal Artorius, na cidade de Atenas.

No Olimpo Atena e Hera estavam caminhando por um lindo jardim quando foram interrompidas por Pegasus, que viera correndo atrás dela.

–--Pegasus; Atena! Atena!

–--Hera; Acalme-se Pegasus, você sabe que não gostamos de ninguém fazendo alarde no Olimpo.

–--Atena; Por favor, se acalme e me diga o que ouve.

Pegasus chega bem próximo de Atena e sussurra algo em seu ouvido, ela por sua vez sai em disparada aos seus aposentos, seguida de sua mãe e seu leal companheiro.

No caminho se depara com Hades e Apolo que estavam andando pelos corredores do palácio.

–--Hades; Por que a pressa Atena!

–--Atena; Nada demais Hades, só estamos com pressa!

Ele olha em seus olhos com um sorriso sínico e diz;

–--Hades; Eu espero que não tenha acontecido nada de grave em seu templo na Terra!

Atena fica sem reação por uns instantes, até que é puxada por Hera para que seguissem em frente.

–--Apolo;Você não precisava fazer isso Hades.

–--Hades; Eu sei, só queria ver a reação dela!

–--Apolo; Você é um deus muito complicado de se compreender!

–--Hades; Eu sei, mas pra tudo o que faço existe uma razão.

–--Apolo; E o que você queria tratar comigo?

–--Hades; Vamos falar disso em um lugar mais reservado.

Os dois vão para outro recinto. Já nos aposentos de Atena.

–--Hera; O que houve Atena?

–--Atena; Meu templo foi atacado e os sete cavaleiros que estavam lá desapareceram!

–--Hera; Como assim! Explique-me melhor Pegasus!?

–--Pegasus; Eu também não sei direito minha Senhora, tudo o que sei foi o que Artorius me disse, quando cheguei eles já tinham desaparecido e não havia sinais de luta.

–--Atena; Então isso só pode ter sido feito por alguém em quem confiei!

–--Pegasus; Mas quem Atena!?

–--Atena; Isso não importa agora, temos que nos focar em salvar os outros cinco antes que sejam atacados.

–--Pegasus; Sim!

–--Hera; Tome cuidado Atena! E Pegasus, proteja minha filha custe o que custar!

–--Atena; Não se preocupe comigo mãe!

–--Pegasus; Sim Senhora, a protegerei com minha vida.

Ambos partem para o templo de Atenas, lá são recebidos por Artorius que já estava a sua espera com todos os preparativos feitos para o resgate dos outros cavaleiros, eles vão para um salão do templo onde no centro existia uma fonte com quatro metros de diâmetro cobertos por pétolas de rosa em sua borda.

–--Atena; Afastem-se todos por favor!

–--Artorius; Por que Atena?

–--Pegasus; , Ela ira abrir um portal para onde eles estão e se por acaso perder a freqüência da abertura entre os dois lados, tudo aqui será destruído.

–--Artorius; Não sabia que era tão difícil assim, os deuses fazem isso com freqüência!

–--Pegasus; Sim, mas é para locais marcados que já conhecem, como ela não sabe com exatidão onde eles estão e com seus cosmos suprimidos isso fica mais perigoso, também quanto mais matéria estiver perto dela ou da abertura o risco será maior.

Atena começa a manifestar uma pequena quantidade de seu cosmo para iniciar a técnica, com seu báculo ela toca a água que mostra os quatro locais do mundo onde os cinco cavaleiros estavam espalhados, logo de cara vê Tauro prestes a ser morto.

A deusa pega seu escudo e o arremessa pelo portal, que ao atravessá-lo cruza o céu ate chegar em Tauro trazendo-o de volta, assim que o escudo retorna, emana uma forte luz que ao se extinguir deixa aparecer o corpo do cavaleiro que desaba no chão inconsciente, rapidamente os serviçais levam-no para receber o devido tratamento.

Artorius vai pegar o escudo que estava caído no chão e acaba se queimando.

–--Artorius; Aaai! Minhas mãos, o escudo me queimou!

Pegasus retira o escudo de perto dele, deixando-o encostado na parede.

–--Pegasus; O escudo não te queimou, ele separou as suas moléculas no momento em que você encostou nele.

–--Artorius; Como assim?

–--Atena; O portal que fiz não é só uma passagem curta entre dois pontos, mas também uma hiperdimensão entre eles, que só os deuses ou seres acompanhados de um deus podem atravessar, o escudo continha meu cosmo e por isso ele atravessou protegendo Tauro.

Após a explicação Atena volta para a fonte e arremessa seu báculo, que por sua vez resgata Zhang, os serviçais também o levam para tratamento.

Pegasus pega o báculo e o coloca ao lado do escudo e caminha até a borda da fonte.

–--Pegasus; Agora é comigo!

–--Atena; Não Pegasus! O portal está instável, meu báculo e escudo são as provas disso, eles sofreram sérios danos na travessia.

–--Pegasus; Eu sei Atena, mas eles são tudo o que restou!

Assim que diz isso ele pula no portal, alguns minutos depois volta carregando Caesar e Caesius, os três caem no chão.

–--Atena; Pegasus você está bem!?

–--Pegasus; Ah! Eu sinto meu corpo queimar!

Pegasus fica de joelhos e começa a vomitar, por ter usado seu cosmo ao máximo para proteger os dois na hiperdimensão, ele acabou recebendo praticamente quase todos os efeitos colaterais. Mesmo debilitado ele recusa-se a retirar para receber tratamento, porem pede para que dêem prioridade em cuidar de Caesar e Caesius, pois seus ferimentos eram muito graves.

–--Pegasus; Atena eu vou voltar para buscar Aegir.

–--Atena; Não! Jamais permitiria isso, alem de que não a necessidade, Aegir esta sob os cuidados de Loki, só preciso avisá-lo.

Atena retira uma safira do bolso de suas vestis, deposita seu cosmo no objeto que faz com que a pedra brilhe e instantes depois a voz do filho de Odin é ouvida.

–--Loki; E ai minha Deusa guerreira! O que é que você manda minha filha!?

–--Atena; Loki não temos tempo para suas brincadeiras! Meu templo foi atacado, os sete cavaleiros que estavam aqui sumiram e os outros cinco que foram separados pelo mundo estão sob ataque, já salvamos os outros, mas ainda falta Aegir, preciso que você o traga para cá!

–--Loki; Deixa comigo, assim que eu sair do banheiro já vou!

Loki quebra a conexão da safira.

–--Pegasus; Atena você acha que fez bem em deixar o Aegir com o Loki, ele é um irresponsável!?

–--Atena; Loki pode ser muitas coisas , mas não é irresponsável, é que essa foi à maneira que ele encontrou de encarar a vida.

Após vinte minutos de espera e angustia Loki surge no salão com o Aegir em seus braços.

–--Pegasus; Você demorou muito Loki!

–--Loki; Foi mal eu errei o caminho!

–--Pegasus; De novo!

–--Loki; Poh da um desconto! Bem que os humanos poderiam enumerar suas casas e colocar nomes nas ruas sabe, isso ajudaria muito!

Artorius pega o cavaleiro junto com mais dois serviçais e o levam para receber tratamento.

–--Loki; Bom então é isso, já vou indo, ate a próxima Deusa guerreira!

–--Atena; Obrigada Loki e se cuide!

–--Loki; Kk! Pode deixar e tchau pra você também Alazão!

–--Pegasus; È Pegasus!

–--Loki; Mas eu não disse que era pra você...kkk...ate mais!

Loki desaparece enquanto Pegasus fica se remoendo de dor e desaforo, os dois conversam um pouco mais sobre tudo o que havia acontecido e acabam chegando a um consenso de que somente alguém de dentro do santuário poderia ter feito aquilo. Por mais que tentassem nenhum deles chegou a um suspeito, pois todos que trabalhavam no templo eram de total confiança de Atena.

Pegasus pede para que Atena deixe tudo em seu encargo para não sobrecarregá-la ainda mais, ele diz que há uma pessoa que se encarregaria de descobrir tudo e que se os sete estivessem vivos, os traria de volta.

–--Atena; Está bem Pegasus, deixarei isso com você, agora eu vou ver como os cavaleiros estão sendo tratados, você quer vir comigo para ver seu ferimentos?

–--Pegasus; Não preciso, eu estou bem, pode ir velos é bem provável que precisem de seus conhecimentos, eu vou estar lá em cima no terraço caso precise de alguma coisa.

Os dois ficam se olhando por alguns instantes até que Atena pega em suas mãos e o abraça.

–--Atena; Obrigado Pegasus, obrigado por tudo!

Atena o solta e vai ver como estão os outros enquanto Pegasus sobe para o terraço, ao chegar caminha pra a borda e senta, ele fica olhando para as estrelas com um olhar muito distante.

***Pegasus; Pela primeira vez eu não sei se poderemos vencer, tudo indica que os outros sete já estão mortos, mesmo que não haja prova concreta e ainda existe um traidor entre nós. Não! Eu não posso perder minha fé, Atena segue firme e ela precisa do meu melhor agora mais do que nunca, eu e esses “seis” jovens cavaleiros daremos conta do recado, iremos mudar o destino da raça humana, tenho certeza!

Ele baixa a cabeça ficando em silencio por um momento e diz;

–--Pegasus; Apareça! Sei que você esta ai, não adianta tentar apagar seu cosmo, suas intenções malignas o entregam!

Uma risada ecoa pelo terraço e um espectro de Hades surge rodeado por um cosmo maligno.

–--Radamanto; Iria matá-lo sem que houvesse batalha, mas agora terei que lutar...kkk...não faz mal, faz tempo que não me divirto mesmo!

–--Pegasus; Radamanto! O que você quer aqui!?

–--Radamanto; Cale a boca e lute Pegasus!

Radamanto parte pra cima desferindo um soco, Pegasus fecha a guarda mas é arremessado para fora do terraço com a força do golpe, caindo no pátio que ficava no térreo, o espectro salta atrás dele expandindo seu cosmo.

–--Radamanto; Destruição Máxima!

Ele lança uma grande rajada de energia causando grande destruição, Pegasus sai sangrando dos escombros e se ajoelha.

–--Radamanto;Eu sabia, você não é nada sem sua armadura.

–--Pegasus; E você é um covarde por se aproveitar dessa situação, por acaso você não sabe o que é honra Radamanto! Você é um filho de Zeus e da princesa Europa, deveria compreender isso!

–--Radamanto; Não me compare aquele velho maldito! Eu vim aqui para terminar o que não terminaram, os outros cavaleiros estão indefesos e você sem sua Kamui não é nada Pegasus!

–--Pegasus; Então foram os espectros que raptaram os cavaleiros que estavam no templo?

–--Radamanto; Claro que não, um espectro jamais entraria no templo com a barreira que Atena colocou, ate mesmo nos juízes.

–--Pegasus; Então é como eu suspeitava, quem fez isso foi um aliado! Bom era só isso que precisava confirmar, agora eu preciso arrancar essa informação de você à força.

Pegasus queima seu cosmo de tal forma que a luminosidade dele pode ser vista por toda a cidade.

–--Radamanto; Maldito você só estava fingindo!

–--Pegasus; Pronto, agora podemos começar a luta de verdade!

Os dois partem pro ataque concentrando cosmo em seus punhos, o primeiro soco deles se choca um contra o punho do outro, a força é tanta que o templo de Atenas estremece, a onda de choque gerada arremessa vários objetos menores e estatuas para longe. Quando a poeira se dissipa é possível ver os dois trocando chutes e socos , a cidade treme com o desenrolar da luta.

Radamanto abre as asas de sua armadura e voa para o alto, então começa a fazer vários disparos de energia, Pegasus por sua vez fica se esquivando dos ataques até que ele começa a correr na direção dele.

–--Radamanto; Idiota, você não pode voar nessa forma humana e sem sua Kamui.

Quando Pegasus fica bem abaixo do Radamanto ele agacha, suas asas aparecem e seu cosmo queima ainda mais emanando de tal forma que ofusca a visão do inimigo.

–--Radamanto; Pegasus seu maldito!

A luz e o cosmo apagam, Radamanto olha para baixo procurando-o, mas não acha nada.

–--Pegasus; Aqui atrás!

Ele se vira e vê Pegasus a sua frente, embora surpreso Radamanto pensa em partir pro ataque, mas senti algo em sua barriga, ao baixar a cabeça vê uma esfera de cosmo energia branca que explode arremessando-o para longe. No momento em que Pegasus iria atacá-lo, seu corpo volta a sentir os efeitos colaterais da hiperdimensão fazendo-o vomitar sangue.

O Juiz do Inferno volta alucinado para matá-lo.

–--Pegasus; Essa não! Preciso acabar com isso agora!

Pegasus concentra seu cosmo e faz um disparo pequeno porem muito concentrado.

–--Pegasus; Meteorito!

Radamanto segura o ataque com uma das mãos e começa a debochar dele.

–--Radamanto; È só isso! Há há! Eu realmente cheguei a pensar que você me mataria, mas seu corpo ainda está sofrendo com o efeito da hiperdimensão, seu cavaleiro inútil!

Ele esmaga a cosmo energia e continua rindo.

–--Pegasus; È você segurou firme meu disparo, só que eu disparei quatro vezes e não uma.

–--Radamanto; O que! Não pode ser, eu teria visto!

A sapuri de Wyvern sofre vários danos, Radamanto solfa golfadas de sangue e cai ao chão, Pegasus por sua vez desce e vai caminhando, muito ofegante ate ele.

–--Radamanto; E agora Pegasus, estamos nas mesmas condições, se continuarmos lutando acabaremos nos matando, mas eu tenho a vantagem de poder voltar à vida quantas vezes o Imperador Hades permitir e você!

–--Pegasus; Não estamos no mesmo nível Radamanto, só estou sofrendo os efeitos colaterais da hiperdimensão, te matarei aqui e agora, pelo menos Atena terá um inimigo a menos.

Pegasus concentra seu cosmo no punho direito e quando ia matá-lo três grandes cosmos sombrios se manifestam a sua frente.

–--Radamanto; Irmãos!

Pegasus dá um passo atrás e diz;

–--Pegasus; Essa não! Vocês três também vieram! Minos de Grifon, Eaco de Garuda e Sarpedão de Benu.

Continua...

Fim do capítulo 06

Fernando Onofre de Amorim

15h 25min 23/11/2013


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chronos; A Traição De Atena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.