Chronos; A Traição De Atena escrita por Fernando Onofre de Amorim


Capítulo 5
Capitulo 05; Cao Zhang




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427040/chapter/5

Capitulo 05

Cao Zhang

Cao Zhang --- 20 anos --- 1,73MT ---70 kg

Zhang ingressou cedo no exército imperial tendo como tutor seu próprio pai, Cao Fang o capitão da cavalaria, quando completara treze anos foi levado por Naiya que possuía a técnica dos cem dragões para treinar nos cincos picos de Rozan, durante os anos que seguiram sua vida foi dedicada aos ensinamentos das artes marciais, o conhecimento do cosmo e sobre seu destino. Por fim depois de sete longos e árduos anos ele regressara mais forte, maduro e experiente para a capital da dinastia Zhou que ficava em Hao.

Ao chegar ele logo se dirige para os aposentos de seu pai dentro do castelo para vê-lo, já que o mesmo não fora atrás dele.

–--Zhang; Pai! Pai! Eu voltei!

Zhang abre a porta do quarto onde seu pai se encontrava e o vê com duas mulheres na cama.

–--Zhang; Pai eu voltei! Pai! Pa...eu cheguei...

–--Fang; Zhang você esta me atrapalhando.

–--Zhang; Desculpe pai! Eu só queria vê-lo!

–--Fang; Pois então já viu, vá para seu quarto ou sei lá o que, depois que eu terminar aqui irei dormir, amanha nos falamos e lhe direi suas novas funções no exercito imperial.

Zhang baixa a cabeça com uma expressão de tristeza.

–--Zhang; Está bem pai, sinto muito por atrapalhá-lo!

Ele sai dos aposentos e vai para longe dali, fica caminhando pelas ruas até chegar a um pequeno lago que ficava fora dos muros da cidade, ele senta a beira do lago ficando por algum tempo com os olhos vidrados na água pensando em tudo o que tinha passado nesses anos, mas principalmente em algo que lhe causava angustia.

***Zhang; “Meu pai não mudou nada ele continua o mesmo de sempre, mas isso não é algo que eu possa deixar me aborrecer, essa é a natureza dele. Bom que seja, mas o que me aborrece mesmo é o porquê de eu não conseguir queimar o meu cosmo”.

Zhang começa a tentar queimar seu cosmo se esforçando ao máximo porem sem ter êxito, mas ele não desiste e continua persistindo até que consegue queimar uma pequena fagulha do seu cosmo que foi o suficiente para fazer jorrar um jato d’água do lago.

–--Zhang; Bom pelo menos isso! Pelo menos isso!

Ele esboça um sorriso e cai no chão inconsciente por tamanho esforço, a noite cai, o tempo passa e ela da lugar a um novo alvorecer do sol.

–--Zhang; Nossa já amanheceu, eu devo ter desmaiado! Essa não eu estou atrasado pra me apresentar no exército imperial!

Ele sai correndo em direção ao pátio principal do castelo, aonde a tropa imperial estava se reunindo, assim que chega ao portão de acesso vê uma imensidão de soldados, cerca de dez mil homens em formação enfileirados.

–--Zhang; Droga! Droga! Onde é meu lugar!...Aaah...Achei!

Quando estava quase pegando seu lugar Fang o segura pelo braço e o repreendi na frente de todos que estavam em volta, Zhang apenas fica de cabeça baixa em silencio. Depois que termina seu pai sobe novamente as escadarias e começa a falar qual seria a missão.

Fang diz que está havendo uma onda de ataques as províncias litorâneas mais ao sul, feitas por uma tropa jamais vista antes, que suas armaduras eram revestidas por escamas e que lhes fora confiada à missão de exterminá-los e proteger a supremacia da dinastia Zhou.

Após o pronunciamento a tropa sai em direção ao local do ultimo ataque para buscar informações, um lugarejo a beira mar sem muita importância o que deixara Fang intrigado, pois os ataques estavam sendo feitos em províncias sem muita riqueza ou valor estratégico, depois de uma semana marchando eles chegam. O vilarejo estava destruído, os habitantes que sobreviveram haviam ido para o assentamento seguinte.

–--Fang; Zhang quero que você pegue a cavalaria e parta para o próximo povoado, recolha o máximo de informações possíveis sobre esses inimigos que usam armaduras de escamas e nos espere lá.

–--Zhang; Sim pai, como queira, mas e vocês, não ficarão desprotegidos aqui?

–--Fang; È um risco, só que a tropa está muito cansada e não creio que nos ataquem, pois seria uma batalha franca sem vantagem para nenhum dos lados.

–--Zhang; Está certo.

A cavalaria parte, eles cavalgam uma boa distancia até que escutam um grande estrondo, Zhang vira e vê um clarão.

–--Zhang; Pai! Rápido vamos voltar!

Eles cavalgam o mais rápido que podem, ao subirem uma duna vêem seus companheiros sendo atacados pelos inimigos de escamas que estavam saindo aos milhares de dentro do mar.

–--Zhang; Mas o que são eles!

La em baixo Fang coloca seu exercito em formação para dobrar a força inimiga, ele usa a formação asa de gaivota para afunilar o avanço inimigo, logo de cara leva larga vantagem até que um homem vestindo uma armadura feita de escamas douradas também emerge do mar em direção a praia.

Ele começa a fazer ataques com seu cosmo criando tornados, destruindo a estratégia do General e seus soldados.

–--Zhang; Pai!

Do alto Zhang vê a vanguarda em que seu pai estava ser atingida e partem para o ataque, eles se utilizam de seus cavalos para abrirem caminho rapidamente.

–--Zhang; Não parem! Não podemos deixá-los destruir a vanguarda do General Fang!

O soldado de escamas douradas abre caminho até Fang que estava caído no chão com um corte profundo em uma de suas pernas, ele ergue seu braço e quando estava preste a matá-lo, Zhang aparece atrás dele saltando de seu cavalo, arremessando sua lança, mas assim que se choca com as escamas da armadura ela se parte em vários pedaços.

***Zhang; “Não pode ser! Minha lança sequer arranhou as escamas dele!”

–--Zhang; Pai, o senhor está bem!

–--Fang; Mas que pergunta idiota Zhang! Você não esta vendo a minha perna!

–--Zhang; Desculpa Pai.

Zhang se vira, saca sua espada e pega outra lança que estava caída no chão.

–--Zhang; Quem é você? Quem são vocês? O que vocês querem?

–--Soldado de escama dourada; Não tenho porque te dizer, pelo seu cosmo quase nulo, duvido muito que seja quem procuro.

–--Zhang; Seu infeliz!

Ele começa a emanar uma pequena quantidade de cosmo e parte pra cima de seu adversário, sua lança e espada quebram ao se chocarem contra a escama dourada, mas ele não desiste e entra em luta corporal desferindo uma seqüência de socos e chutes.

***Zhang; “Ele não está esquivando e nem se protegendo de meus golpes, será que ele é tão forte assim ou eu que sou muito fraco!”

Após esse pensamento ele para o ataque e recua alguns metros.

–--Soldado de escama dourada; Bom, vejo que você percebeu que seus ataques não estavam surtindo efeito, mas por outro lado eu senti seu cosmo querendo explodir dentro de seu corpo, por isso não o estava conseguindo rastrear, ele esta suprimido dentro de você...kkk...bela maneira que Atena encontrou de protegê-los.

–--Zhang; Droga, fora a parte do cosmo eu não entendi mais nada! Naiya porque você não me explicou tudo logo, antes de ir embora!

–--Soldado de escama dourada; Vejo que está confuso, pois bem! Acho justo que você ao menos saiba por que ira morrer, eu me chamo Bacchus, sou um general marina de Poseidon, os demais aqui são soldados marinas e você meu caro é um guerreiro de Atena, guerreiro que cuja minha missão e finalidade disso tudo é matá-lo.

–--Zhang; Bom Bacchus, é assim que você se chama! No momento tudo o que preciso saber é que preciso salvar todos aqui, nem que pra isso eu tenha que queimar meu corpo junto com meu cosmo! Aaaaah!!!

Zhang consegue queimar uma pequena parte de seu cosmo suprimido por Atena e começa a lançar chamas com a boca em Bacchus que nem se dá ao trabalho de esquivar ou se proteger.

–--Bacchus; Eu já disse que seu cosmo está suprimido, você esqueceu!

Bacchus usa sua velocidade e aparece atrás de Zhang lhe desferindo um chute jogando-o ao ar, em seguida lança uma grande rajada de vento arremessando seu corpo nas águas rasas do mar.

–--Bacchus; Creio que com isso ele tenha morrido, mas só pra garantir!

Bacchus lança um tornado em direção aonde o corpo havia caído, ele se volta para Fang e começa a caminhar em sua direção quando é acertado por um jato d´água na costa.

–--Zhang; Fique longe dele!

Zhang o puxa pelo ombro virando-o e da um soco em sua cara com toda sua força, mas Bacchus sequer senti o golpe.

–--Bacchus; Essa é toda a sua força! Já chega cansei disso, morra guerreiro de Atena!

–--Zhang; Essa não eu vou morrer!

–-- Bacchus; Assopro marinho!

Quando tudo parecia perdido Fang entra na frente do ataque recebendo a maior parte do impacto e os dois são arremessados de volta ao mar. Zhang levanta atordoado, seu sangue escorria por todo corpo, olha pro lado e vê seu pai muito ferido, ele logo se agacha pegando-o em seus braços.

–--Zhang; Pai! Pai! Por que o senhor fez isso?! Por quê?!

–--Fang; Seu tolo não é óbvio, acima de tudo você é meu filho.

–--Zhang; Mas eu pensei que o senhor não me amasse!

–--Fang; Sempre te amei acima de tudo, se eu fiz o que fiz foi pra você se tornar alguém forte não só de corpo, mas também de coração e alma.

–--Zhang; Por que pai?! Por quê?!

–--Fang; Você é uma pessoa muito boa Zhang e sua bondade é a sua maior fraqueza para alguém com o seu destino... sinto muito ...por não ter sido... um pai melhor... eu...te...amo.

–--Zhang; Pai! Pai! Paaa!

Zhang fica tomado pela raiva, solta o corpo de seu pai já falecido e passa a caminhar em direção á Bacchus, seu cosmo mesmo suprimido começa a queimar mais e mais até que as águas do mar em torno de seu corpo começam a recuar fazendo pequenas ondas.

–--Zhang; Eu vou te matar Bacchus!

–--Bacchus; Então venha guerreiro de Atena, me mostre do que é capaz!

Um jato de água se forma em torno de Zhang e vai se elevando, tomando a imagem de um dragão.

–--Zhang; Cólera do dragão!

–--Bacchus; Ventos de furacão!

Os dois ataques se chocam lançando água e rajadas de vento por todo lado, a princípio eles parecem se equiparar até que...

–--Bacchus; Cansei de brincar, agora morra!

Bacchus aumenta um pouco mais o cosmo e seu tornado que engole o dragão de Zhang jorrando água para todo lugar.

***Zhang; “Esse é o meu fim?! De que me adiantou todo aquele treinamento se meu cosmo sempre esteve suprimido?! Uma vida dedicada a nada?! Por que Naiya?! Por que Atena?!”

Zhang fica parado a espera de sua morte, imóvel, desistindo de tudo, ele se ajoelha, apenas olhando o tornado se aproximar.

–--Zhang; Por que Naiya?! Por que Atena?!

O tornado se dissipa formando um imenso furacão e quando estava prestes a engolir Zhang o báculo de Atena cruza o céu descendo até ele ficando a sua frente.

–--Zhang; Ah! O que é isso!

O báculo emana uma forte luz dourada e uma grande cosmo energia que acaba facilmente com o ataque de Bacchus, o cosmo continua aumentando até envolver todo o corpo de Zhang e desaparecer levando-o consigo.

Continua...

Glossário;

Naiya--- Naiya é um filho do Supremo Deus-Dragão da mitologia chinesa Shen Wo com uma jovem humana. Quando criança, Naiya se destacava nas artes marciais, sendo apelidado de “Pequeno Tigre (Dohko). Possuía uma força descomunal, o que chamava a atenção de todos os cantos da Ásia, mas ninguém era páreo para Naiya...para quem quiser procure por “A lenda de Naiya”...obs; não quero estragar a curiosidade de vocês, é uma história bem legal.

Asa de gaivota--- formação de batalha usada pelas antigas tropas chinesas, os soldados formavam duas colunas, a fim de formar a imagem de asa de gaivota que ficavam opostas, parecendo um funil para afunilar o exército inimigo.

Vanguarda--- regimento do exército que faz a proteção do rei ou líder, geralmente fica no centro do exército.

Fim do capítulo 05

Fernando Onofre de Amorim

22h 14min 07/11/2013


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chronos; A Traição De Atena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.