Chronos; A Traição De Atena escrita por Fernando Onofre de Amorim


Capítulo 15
Capítulo 15; Hades VS Lúcifer - parte 05




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427040/chapter/15

Capitulo 15

Hades VS Lúcifer – parte 05

***Lúcifer; “Isso não estava nos meus planos! ... Tenho de fazer alguma coisa!

***Hades; Já fomos longe demais, precisamos dar um fim nisto! ... Espere! ... O fluxo de energia está mudando...está indo pra cima...será que...

Hades se mantem alimentando o fluxo enquanto desloca-se lentamente para parte debaixo das técnicas, ao atingir a parte inferior vê Lúcifer queimando ao limite seu cosmo.

–--Hades; O que você está fazendo?! Pensei que quisesse me matar a todo custo!

–--Lúcifer; E quero, mas não vai me adiantar de nada te destruir e perder o planeta junto com isso!

Eles trocam olhares por alguns instantes, não havendo outra saída menos caótica decidem por empurrar suas técnicas para fora da atmosfera terrestre. O plano consistia em arremessá-las para o mais longe possível, antes que atingissem o ponto crítico e explodissem.

–--Lúcifer; Vamos lá Hades, sem corpo mole!

–--Hades; Não me de ordens, anjo caído!

–--Lúcifer; Veja pelo lado bom...pelo menos ninguém poderá dizer que nunca salvamos a Terra!

–--Hades; Creio que esse seja um trecho da história que não deva ser contado.

–--Lúcifer; Por que?!

–--Hades; O Imperador do submundo e o Senhor do Inferno salvando o planeta, por acaso você acredita que isso nos fará bem?!

–--Lúcifer; Você tem razão...isso definitivamente não fará bem para os meus negócios!

Com suas armas muito danificadas não bastava apenas expandir exponencialmente os cosmos e transferi-los para elas, uma variação pequena no fluxo e tudo poderia explodir, mesmo assim era a melhor opção pois uma transferência direta sem o uso delas causaria uma desgraça na certa.

–--Lúcifer; Vamos Hades, empurre!

–--Hades; Já mandei parar de me dar ordens!

Aos poucos eles vão conseguindo expulsar a ameaça para longe, os Cães do Inferno e os monstros também se projetam abaixo das técnicas, todos eles ajudam empurrando como podem.

–--Lúcifer; Aah! ... Hades, se isso explodir e a Terra for destruída vou dizer que foi tudo culpa sua!

–--Hades; Aah! ... Minha culpa!

–--Lúcifer; Sim, já agregam a culpa de muitas coisas a mim sem que eu faça algo...principalmente os humanos, não preciso de mais essa culpa...isso definitivamente não fará bem para os meus negócios!

Os deuses e suas bestas conseguem atravessar a atmosfera terrestre, já no espaço sem a grande interferência da gravidade fica muito mais fácil se distanciar, os dois queimam ao máximo todo o cosmo restante, embora a aparência física de ambos ainda fosse boa seus corpos divinos já estavam no limite, a carga imposta nessa batalha até o momento havia sido algo muito além do que todos esperavam.

Em um último esforço sobre-humano, ambos concentram seus cosmos demoníacos depositando-os nas armas.

–--Hades; Preparado, terá de ser agora!

Lúcifer baixa a cabeça, enquanto esboça um leve sorriso sínico e diz;

–--Lúcifer; Não se preocupe...fui criado para ser o melhor! ... Ha ha!

–--Hades; Assim espero! ...Agora! ... Aah!

–--Lúcifer; Aah!

De uma só vez e com a ajuda das bestas eles empurram as técnicas, arremessando-as na escuridão do espaço, os dois ficam observando, torcendo para que elas se distanciassem o suficiente para não causar danos a Terra, antes de explodir.

Na acrópole todos respiravam mais aliviados, aparentemente o pior tinha passado.

–--Caesius; Estamos salvos?!

–--Caesar; Acho que sim!

–--Pegasus; Creio que ainda seja cedo para dizer algo.

Hades e Lúcifer focam seus olhares um no outro, mas antes que tomassem alguma decisão um estrondo ecoa vindo da direção da Lua, eles voltam seus olhares para ela e veem que o plano dera errado. De alguma forma a Lua estava atraindo as técnicas para sua órbita, talvez por obra do destino ou um mero acaso, já que seu campo gravitacional não possuía força o suficiente para isso.

–--Hades; Como podemos ter cometido esse erro!

–--Lúcifer; Não, não cometemos...é a minha técnica...o Aniquilador de Almas é uma técnica viva, ela possui a alma de uma besta antiga que vivia simplesmente para devorar toda a vida a sua volta.

–--Hades; E o que tem isso?

–--Lúcifer; Toda vez que executo essa técnica, a alma da besta é libertada temporariamente até que a cosmo energia se estinga na explosão...como não estamos mais ligados pelo tridente, ela irá até o ser vivo mais próximo e irá destruí-lo.

–--Hades; Entendo, e como a Lua mesmo sendo um aglomerado de pedras ainda sim é um satélite natural, com um núcleo ativo e portanto possui uma centelha de vida.

–--Lúcifer; Isso mesmo!

–--Hades; E como paramos ela?

–--Lúcifer; Explodindo-a, antes que chegue a Lua.

–--Hades; Só isso, por um instante tive a impressão de ser algo extremamente complicado!

O Imperador do Submundo cria outro Eclipse da Trevas, concentrando-o em sua mão direita. Lúcifer também cria uma esfera de cosmo energia vermelha, eles as lançam a uma alta velocidade e rapidamente atingem as duas técnicas antes que chegassem a Lua.

–--Hades; E agora, o que acontece?!

Hades olha pro lado e não vê seu oponente, vira em direção a Terra deparando-se com o mesmo fugindo.

–--Hades; Mas que infeliz...o que ele pensa que está fazendo!

Um grande estrondo ecoa a sua costa, ao se virar vê as técnicas em ponto de explodir, no mesmo instante ele compreende a fuga desesperada do Senhor do Inferno e também começa a fugir a toda velocidade.

–--Hades; Maldito! ... Eu te odeio!

Finalmente ambas as técnicas atingem o ápice do ponto crítico, elas se fundem formando uma bola de pura energia destrutiva três vezes maior do que seus tamanhos originais somados, ao tanger a orbita da Lua ela explode jogando grandes fragmentos de energia bruta para todas as direções, porém a maior parte é atraída pela gravidade lunar.

Uma grande chuva de cosmo energia similar a uma chuva de meteoros cobrem a superfície da Lua, a energia concentrada era tão poderosa que algumas explosões puderam ser vistas até mesmo da Terra. A outra parte que escapou para os confins do universo se propagou a uma grande velocidade, tão alta que alcançara as bestas e demônios desintegrando-os instantaneamente, mais a frente estava Hades e pouco adiante Lúcifer.

***Lúcifer; “Já havia me esquecido de como essa técnica era terrível...ha ha...isso vai ser bem interessante!”

***Hades; Lúcifer! ... Seu insolente!

A onda de choque os engole, ela continua seguindo até próximo da atmosfera terrestre, mas ao chegar já havia perdido muita força e acaba por se dispersar pelo espaço afora.

–--Thanatos; Hypnos, você está sentindo o cosmo do Imperador Hades?!

–--Hypnos; Não, mas mantenha a calma...ainda é cedo para nos precipitarmos!

Hypnos diz isso porque já fazia algum tempo que vinha reparando em Gabriel, sempre sereno e cheio de confiança, como se soubesse exatamente tudo o que estaria acontecendo lá em cima.

***Hypnos; “Alguma coisa não está certa, é como se tudo já estivesse premeditado...dá a entender que eles já queriam fazer essa luta, como se quisessem provar alguma coisa ou mostrar algo...me pergunto se o Imperador Hades também tem essa linha de raciocínio.”

A paisagem da superfície da Lua mudara drasticamente, incontáveis crateras haviam sido feitas, algumas até possuindo quilômetros de diâmetros, os cosmos de ambos combatentes se extinguira não deixando algum rastro de vida.

***Hades; “Argh!...Uf!...Dor, estou sentindo dor...sinto meu corpo dolorido...muita dor!”

Hades passa a mão em sua cabeça e senti algo escorrendo.

***Hades; “Sangue...será mesmo sangue...já faz muito tempo que não sentia essa sensação...preciso me recompor...argh...preciso me recompor rápido!

Aos poucos ele vai se recompondo, sua armadura divina se encontrava em ruinas com diversas rachaduras por toda a sua extensão, depois de algum tempo ainda um pouco atordoado pelo impacto consegue finalmente de certa forma assumir uma postura de combate.

Uma forte risada vinda da sua esquerda lhe chama a atenção, era a risada de Lúcifer.

–--Lúcifer; Ha ha! ...Finalmente você acordou...já estava ficando entediado de esperar!

–--Hades; O que! ...Você ficou parado ai me olhando ao invés de me atacar, poderia ter decidido esta luta! Por que não o fez?!

–--Lúcifer; Não sou covarde! Prezo muito a honra nas batalhas...que glória eu teria se o matasse enquanto estivesse desacordado...não quero que algo tire o brilho deste momento, por mínimo que seja!

–--Hades; Você fala como se fosse superior a mim, como se vocês fossem melhores do que nós...mas não são! ...Vocês também mataram milhares de humanos no passado com o diluvio e qual foi a desculpa! ... Hein! ... Qual foi?! ... Vocês chegaram aqui muito depois de nós e já foram querendo dominar tudo...nós os toleramos até hoje, mas já chega! ...Esse mundo só precisa de um único deus supremo e ele será um olimpiano!

Apesar da pose Lúcifer se encontrava nas mesmas condições que seu oponente, suas armaduras estavam igualmente danificadas, seus corpos que antes pareciam serem indestrutíveis agora apresentavam uma aparência decadente, com vários hematomas, cortes e alguns sangramentos. Mesmo assim o Senhor do Inferno esboçando um sorriso sínico decide levar adiante a batalha, ele ergue os braços e começa a reunir toda a cosmo energia que ainda lhe sobrara.

–--Hades; O que pretende, por acaso pensa em destruir tudo?!

–--Lúcifer; Me irritei...compreenda meu caro amigo Hades... não fui eu quem matou milhares de pessoas...não sou eu quem abandonou os princípios...sou apenas alguém que lutou por aquilo que acreditava e mais uma vez terei de ir além para conseguir o que preciso!

Seu nariz começa a sangrar por ter entrado em um estado de apneia intenso, acima dele surgem três pequenas bolas de fogo que vão ganhando volume gradativamente.

***Hades; “Que cosmo gigantesco...me precipitei demais, não imaginei que possuiria um poder desses...mesmo com todos os danos que sofremos, ainda assim consegue reunir todo esse cosmo...acabei colocando tudo a perder!”

As esferas de fogo continuam aumentando, conforme elas vão acumulando cosmo energia o estado de Lúcifer também vai piorando, Hades fica apenas observando como se estivesse preparando um contra-ataque.

–--Lúcifer; Hades, serei bem sincero...sei que você esconde algo de todos, sei que não está agindo sozinho e também sei que já notou isso...você jamais confirmaria se perguntasse educadamente, pois presumo que afetaria drasticamente seus planos...essa é a única razão por eu estar travando essa batalha sem sentido...há alguém maior do que você e quem sabe até mesmo eu tramando por trás de tudo...preciso ter certeza se realmente é essa pessoa, porque se for, estaremos em sérios apuros...então desta vez farei a segunda maior aposta da minha existência!

Finalmente as três esferas estavam completas, elas possuíam um diâmetro de pouco mais de um metro, eram pequenas porém cada uma delas possuía poder suficiente para destruir planetas como Júpiter.

***Gabriel; “Lúcifer, vejo que você está decidido em provar isso...dependendo da distância que essas esferas explodam, minha barreira não servirá de nada...ao menos fico feliz em poder ver novamente sua terceira maior técnica destrutiva...se me lembro bem você a apelidou de “O Fim”.”

–--Hades; Você ficou louco, irá destruir a todos!

–--Lúcifer; Bem, isso só irá depender única e exclusivamente de você!

Lúcifer mesmo soltando golfadas de sangue segue em frente com seu plano, ele lança duas das três esferas contra seu adversário, elas ficam pairando entorno dele a uma baixa velocidade enquanto a outra se mantem inerte.

–--Hades; O que pretende com isso, irá destruir a nós dois, a Terra e a Lua...por acaso perdeu a sanidade?!

–--Lúcifer; Não, não perdi...por isso que retive a terceira esfera!

Ele olha para o infinito do espaço e a lança na imensidão dele, a terceira esfera atinge uma velocidade próxima à da luz, após ter feito isso abaixa os braços e ri enquanto se engasgava com seu próprio sangue que escorria de sua boca.

–--Hades; Perdeu a razão de vez, porque lançou a terceira esfera no espaço...não, espera...você a lançou em direção a Ares!

–--Lúcifer; Isso mesmo, jamais apostaria tão alto com a Terra...este é um planeta saudável e rico em vida, porém Ares é um planeta a beira da morte...não tenho porque hesitar...mas e agora o que irá fazer?!

–--Hades; Maldito!

Hades sai em disparada atrás da terceira esfera, seguido pelas outras duas que o estavam circundando, rapidamente atinge uma velocidade cinco vezes maior que a da luz, a meio caminho entre os dois planetas ele a alcança.

***Hades; “Não tenho escolha, terei de atrasar drasticamente meus planos...Aaah!

Ele cria três portais que engolem as esferas de fogo, fazendo com que elas desapareçam sem deixar rastro em qualquer canto da galáxia, após ter feito isso suas forças praticamente se esvaem, caso a luta continuasse tudo o que lhe restara é a força de vontade.

–--Lúcifer; Ha ha! ... Creio que agora já podemos dar essa batalha por encerrada!

O Imperador do Submundo procura a sua volta e vê seu adversário a alguns metros acima dele, Lúcifer paira devagar até ficar a sua frente.

–--Hades; O que está dizendo, a batalha ainda não acabou!

–--Lúcifer; Sim já acabou, isso era tudo o que precisava saber...agora não precisa mais fingir...estávamos investigando a tempos e suspeitávamos de que você estivesse recebendo ajuda de alguém de um plano superior...não tínhamos certeza, precisávamos a todo custo confirmar nossas suspeitas...esta técnica dos portais do tempo que usou agora, é uma técnica que somente os ‘‘Senhores do Tempo’’ conseguem executar...ou eles ou alguém beneficiado por eles...minhas esferas não foram deslocadas somente para outro ponto no universo, elas foram deslocadas no espaço/tempo...caso contrário eu as sentiria mesmo que fosse no ponto mais distante do universo.

–--Hades; Então essa luta serviu apenas para isso! Mas porque faria tanta diferença confirmar as suspeitas se vocês já sabiam de tudo?

–--Lúcifer; Simples, porque agora ele sabe que sabemos e isso mudará totalmente os planos dele...mesmo que ele seja uma existência primordial, ainda á limites para o que possa fazer...você irá agir sozinho de agora em diante...enfim, o que me diz de fazermos um novo acordo?

–--Hades; Acordo! Porque faria um novo acordo, em que eu seria beneficiado?!

–--Lúcifer; Porque seria a melhor coisa a se fazer no momento para todos nós! Eu proponho o seguinte acordo...eu, Gabriel e nenhum outro ser de nosso plano interferirá diretamente na guerra que está por vir...em troca você, Poseidon e Zeus não atacarão diretamente a Terra...dessa forma Atena e seus cavaleiros poderão fazer uma batalha mais justa e nós não precisaremos arriscar nossas vidas divinas lutando para defender ou destruir a raça humana...então o que me diz?

Hades olha nos olhos de seu oponente e reflete sobre a vantagens e desvantagens de compactuar com isso.

***Hades; “Não participar diretamente da batalha me atrasará na destruição dos humanos...por outro lado terei mais tempo para manipular todos os acontecimentos a meu favor...dessa maneira poderei derrubar Zeus sem que haja retaliações... governarei o submundo, a Terra e o Olimpo...também terei muito mais tempo para saber como me livrar de todos aqueles deuses primordiais e os titãs...tomarei tudo em minhas mãos!”

Ele estende a mão como num sinal de aceitação.

–--Hades; Tudo bem, aceito o acordo...creio que seja a melhor coisa a ser feita no momento!

Lúcifer o cumprimenta, os dois se encaram por um instante até ele esboçar um sorriso.

–--Lúcifer; Então está feito...bom, creio que já podemos dar por encerrado esta batalha não é mesmo...vamos retornar!

Continua...

Fim do capítulo 15

Fernando Onofre de Amorim

19h 56min 26/03/2014


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chronos; A Traição De Atena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.