Shikatema Vs. Shikaino escrita por Amanda Hatake


Capítulo 3
Capítulo 3:A missão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427034/chapter/3

Temari:Você chegou atrasado, preguiçoso!
Shikamaru:Oi para você também Temari !
Tsunade finge uma subita toce para chamar a atenção dos dois.
Tsunade:Os chamei aqui para uma missão:Levar alguns relatórios para Misukage.
Temari:Eu posso dar conta disso sozinha, até por que o Shikaru só ira atrapalhar.
Antes que Shikamaru possa falar algo Tsunade fala - Temari, Shikamaru já foi várias vezes há aldeia da névoa , se eu achasse desnecessário não o chamaria, mas nesse caso é melhor que vá os dois,o caminho esta cheio de ladrões podem querer rouba-los.
Temari pensa -"Mais por que justo ele ? Justo agora ? Podia ser qualquer um menos ele, eu não vou suportar".
Temari:Eu entendo,que horas quer que vamos ?
Tsunade:Vocês devem partir daqui á uma hora esses relatórios são importantíssimos portanto, quanto antes chegarem nas mãos de Misukage. melhor.
Os dois despedem- se de Tsunade e vão embora.Durante todo caminho para suas casa eles ficam em silêncio até que Shikamaru resolve quebrar o gelo.
Shikamaru:Será que da tempo deu tirar uma soneca antes de irmos ?
Temari fala friamente- Nem pense nisso Shikaru se você se atrasar eu juro que te um cascudo.
Shikamaru fica com medo da garota pela primeira vez desde que se tornaram amigos, ele pensa em corrigi-lá mais pela sua cara preferiu deixar passar dessa vez.
Um hora depois,Temari esperava Shikamaru no portão da aldeia.
Temari:Aquele preguiçoso de uma figa vai se ver comigo, se atrasou de novo.
Então,ela ouve uma voz que diz - Cheguei problemática.Então,Temari já reconhecendo lhe da um soco na cabeça.:Eu te falei Shikaru, que se você se atrasasse eu ia te dar um belo cascudo.
Shikamaru esfrega a cabeça onde Temari bateu com cara de dor.
Shikamaru:É SHIKAMARU !!!
Temari:Tanto faz ! Eu não me importo nem um pouco com você."Eu me importo muito com você".
Eles saem de Konoha em direção há vila oculta da névoa !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa viagem promete !
comentem ai o que estão achando da fic :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shikatema Vs. Shikaino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.