Shikatema Vs. Shikaino escrita por Amanda Hatake


Capítulo 4
Capítulo 4:Bem mais do que amigos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427034/chapter/4

Eles andam por um longo caminho calados um ao lado do outro.
Shikamaru:Então... Como vão as coisas na aldeia da areia ?
Temari não queria conversar com ninguém muito menos com ele, então lançou um olhar intimidador a ele e disse friamente - Vão bem.
Shikamaru:Aconteceu alguma coisa Temari ? Você esta diferente comigo.
"Você beijou a mocréia da Ino isso aconteceu".
Temari:Não aconteceu nada e eu não estou diferente.
Shikamaru:Ah você esta diferente sim ! O que aconteceu ? Você voltou a implicar comigo,a me chamar de preguiçoso.
Ela continua calada então ele a segura pelos braços com força e a olha nos olhos.Por um segunto os dois ficam ali apenas se encarando até que Shikamaru há solta.
Shikamaru:Me diga o que há ?
Temari:NÃO HÁ NADA ME DEIXE EM PAZ !!!
Ela começa a correr quando Shikamaru segura ela pelo pulso e puxa a loira para perto de si e a beija,foi um beijo calmo,longo,doce e apaixonado.Surpresa, mas não irritada com a atitude do moreno,Temari lhe retribui o beijo da mesma forma.
Shikamaru:Eu te amo sua problemática!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shikatema Vs. Shikaino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.