Shikatema Vs. Shikaino escrita por Amanda Hatake


Capítulo 2
Capítulo 2:Um encontro inesperado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427034/chapter/2

Shikamaru:Ino... eu... o que foi...
Ino:Não diga nada Shika apenas pense,tenho que ir.
Ino se levanta e ja vai se retirando quando Shikamaru fala -Eu vou te levar pra casa.
Shikamaru deixa Ino em casa e vai dar uma volta por Konoha para pensar no que aconteceu.
------------PENSAMENTO DE SHIKAMARU:ON---------------
"Essa Ino é maluca e esta me deixando igual a ela... O que foi aquele beijo ? O que ele significa ? Será que Ino realmente realmente quer esquecer o Sasuke ?".
-----------PENSAMENTO DE SHIKAMARU:OFF---------------
Shikamaru chegou em casa já era tarde então foi direto pro seu quarto dormir.Na manhã seguinte ele chamou naruto para ir almoçar pois precisava conversar com ele urgente.
Shikamaru:Eu preciso que você me ajude estou com um baita problemão.
Naruto:O que aconteceu ?-Devora seu 5° prato de ramen.
Shikamaru:A Ino aconteceu... Aquela maluca me beijou...
Naruto:Hmmmm e você gostou ?
Shikamaru:Naruto, isto é sério.Sei lá acho que estou confuso demais para saber.
Naruto:Bem...Com certeza ele mexeu com você, não é?
Shikamaru:Acho que sim... O que eu faço agora ?
Naruto:Eu sinceramente não sei, mas e a Temari ? Achei que estava rolando algo entre vocês...
Shikamaru:Não eu e a Temari somos apenas bons amigos...
Naruto:Mas não é o que parece.
Shikamaru:Cala boca naruto !
Naruto:Só estou falando o que todo mundo acha...
Enquanto isso Temari estava em seu quarto pensando:"AAAH POR QUE ELE PREFERIU A INO AO INVÉS DE MIM O QUE AQUELA BAKA TEM QUE EU NÃO TENHO ?"."Eu vou ter de esquece- lo".
Seus pensamentos são interrompidos por batidas em sua porta. Temari abre a porta e se depara com Kankuro.
Kankuro:Acabei de falar com Tsunade-Sama e ela quer vê-la em meia hora.
Temari:Tá ja estou indo só vou me arrumar.
Temari toma um banho veste sua roupa e vai ao encontro de Tsunade.
Temare:A senhora queria me ver ?
Tsunade:Olá,Temari, sim eu pedi ao Kankuro para lhe avisar ,tenho uma missão para você.
Temari:E qual seria ?
Tsunade:Espere um instante já já direi espere só...
Antes que ela possa terminar a frase, Shikamaru chega. Temari e Shikamaru falam juntos:O QUE VC ESTA FAZENDO AQUI...UÉ TSUNADE ME CHAMOU AQUI.Eles ficam em silêncio por um instante.
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shikatema Vs. Shikaino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.