Shikatema Vs. Shikaino escrita por Amanda Hatake


Capítulo 1
Capítulo 1:O beijo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427034/chapter/1

Shikamaru e Temari ficaram muito amigos nos últimos tempos, saiam juntos quase sempre.
Shikamaru:Vamos dar um passeio Temari ?
Temari:Vamos Shika deixa eu só me arrumar.
Shikamaru:Está bem.
Eles passeiam pelas ruas de Konoha conversando tranquilos incrivelmente sem brigas ou bofetes.
Temari:Quem diria em preguiçoso que nós seriamos amigos.
Shikamaru:Haha... pois é problemática.Até que você não é tão chata.
Os dois sorriram um pro outro e Temari da um tapa brincalhão no ombro de Shikamaru.
No dia seguinte, Shikamaru estava passeando distraído quando esbarra em alguém.
Ino: OI Shika... Me desculpe estava distraída.
Shikamaru: Olá Ino, não foi nada, também estava nas nuvens... aconteceu algo? você está diferente hoje, você não costuma ser distraída.
Ino o olha com um olhar triste.
Ino:È não estou nos meus melhores dias... Na verdade esse é o PIOR dia da minha vida.
Shikamaru:Você quer desabafar ? Que tal irmos tomar um suco e você me conta o que aconteceu.
Então Ino e Shikamaru vão a uma lanchonete eles se sentam numa mesa e Shikamaru pede 2 sucos.
Shikamaru:Então... Me conte o que lhe deixou assim tão deprimida ?
Ino:É o Sasuke...
Shikamaru faz cara de tédio - O que ele fez dessa vez ? Te ignorou de novo achei que ja tinha se acostumado com isso...
Ino:Não agora é diferente ele esta namorando com a Sakura, Eu vi os dois juntos...Aos beijos.
Shikamaru:Ora Ino sai dessa ele não te merece vc deveria procurar um cara que legal que te de valor... não acha ?
Ino:Você acha Shika ? Quer saber, você tem razão, eu vou esquecer o Sasuke..
Ela da um sorriso tímido e surpreende Shikamaru com um beijo intenso, que sem saber o que fazer apenas corresponde o beijo da loira.
Nesse momento Temari entra na lanchonete e presencia o beijo,ela por um instante fica apenas os observando mas depois resolve ir em outra lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que todos tenham gostado :) foi a primeira que eu fiz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shikatema Vs. Shikaino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.