Presente escrita por Dama das Estrelas


Capítulo 21
O Confronto - Parte 5: Trevas


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, eu to seguindo o embalo e postando os capítulos mais rápido em vez de esperar dar um tempo de pausa. Depois de tanto tempo, se fosse eu a leitora dessa fic ia ficar bolada com tanta demora ahuahauhauhau, por isso assim que o capítulo fica pronto estou lançando em um intervalo de tempo menor do que esperar alguns dias a mais.
Aproveitem, e obrigada por acompanharem a fic! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426948/chapter/21

A mente do lorde estava em conflito. Ele visou a mão ainda presente no corpo da mulher. Sua sobrancelha estava arregalada, e mesmo com aquela aparência, mostrava estar aflito, desesperado. Tentou sussurrar seu nome, mas ficou em silêncio. Arrancou o membro dela com um rápido movimento e depois se afastou aos poucos, balançando a cabeça negativamente.

Assim que a mão saiu de seu estômago, o corpo de Maria caiu para trás. Seu amado estava lá para pegá-la antes que tocasse o chão; ele a agarrou com seus braços e a fez repousar em seu colo enquanto apoiava-se na terra.

– Maria... – o meio-vampiro deslizou a mão sobre os cabelos dela, retirando-os de seu rosto – aguente firme... aguente... – ele repetia as palavras quase desesperadamente, seus olhos enchiam-se de lágrimas. Seus braços a envolviam fortemente, de um jeito como se estivesse protegendo-a.

– O que... – a voz normal de Christopher surgiu, ele ainda olhava para a mão ensanguentada – o que eu fiz...?

A caçadora lutava para abrir sua boca e dizer algo; sua mão tocou o ferimento e ela gemeu de dor.

– A-a-adrian... A caçadora tentou elevar sua mão para alcançar o rosto dele, mas falhou.

– Não... meu amor, não se esforce... apenas... aguente firme... – Alucard dizia baixo para ela, quase desabando.

O tempo dela neste mundo estava acabando.

–---------------------------------------------------------------------------

De um lugar que não era um plano feito para humanos as Quatro Criaturas Celestiais assistiam à guardiã morrer aos poucos.

– Então, é isso? – Suzaku falou – ela preferiu por a vida do amado em primeiro lugar e dar a própria para salvá-lo?

– Humanos são indecifráveis. – Seiryuu disse lamentando.

–-----------------------------------------------------------------------------

Alucard estava angustiado. Ele não seria capaz de aguentar outra perda de alguém importante em sua vida. Primeiro sua mãe, depois Lyudmil, e agora Maria? Seria verdadeira a maldição de seu sangue que condenava qualquer um que ele queria se aproximar? O meio-vampiro não suportaria a dor da perda, então tentou lutar contra a morte dela.

– Mestre Alucard! O que de-

– Fada! – o meio-vampiro disse agitado – Fada, você precisa curar o ferimento de Maria.

– Oh, não... Maria... – a familiar levou a mão à boca – o que... houve com ela?

– Ela está morrendo, Fada! – Alucard respondeu ainda alterado – Há alguma forma de salvá-la?

Rapidamente ela voou até o ferimento de sua barriga. O ataque perfurou uma grande parte de seu corpo e a Fada fechou seus olhos lamentando, pois sabia que seus poderes não seriam suficientes de curá-la. Mesmo assim tentou, usando toda a sua força.

– M-mestre. – ela falou quase chorando, depois de se afastar da caçadora – Mestre... eu não... consigo. Não há como...

– Não, não! – o meio-vampiro exclamou, envolvendo a mulher ainda mais em seus braços.

– O que eu fiz... o que eu... fiz. – Longe deles, Christopher, lutando contra Therian em sua mente, caiu ajoelhado no chão. Ele pôs a mão em sua cabeça e o tempo todo repetia as mesmas palavras, e gritava por causa da luta.

– Eu... te... – a mulher fez um grande esforço em continuar a falar, seus olhos já estavam vazios – eu te amo... Adrian. – depois lançou um sorriso, lágrimas escorriam pelo rosto.

– Você não pode me deixar, Maria! – ele aumentou sua voz – Eu... eu te amo! Eu te amo tanto! Por favor... não me deixe.

– Esses sentimentos humanos os fazem cometer atos como esse. – Genbu continuou – Mas são pouquíssimos os que são capazes de dar a vida por amor, como a jovem guardiã fez.

Ainda sorrindo tentou falar mais:

– Sinto... muito... – ela sussurrou.

– Você não tem que pedir desculpas!

Lentamente seus olhos começaram a se fechar.

– Maria? Maria! – o meio-vampiro sacudiu de leve, esperando uma reação.

A caçadora deu seu último suspiro.

– Não... – ele a levou para seu peito, não conseguia mais ouvir seu coração bater – Não, Maria... – então recostou sua cabeça na dela por alguns segundos, até que sua cabeça para o céu e gritou prolongadamente – Não!

Vários trovões foram ouvidos intensamente e somado aos relâmpagos, estes cortaram os céus. Nunca se viu tanta escuridão nas nuvens como se estava. Era como se o próprio dia se recusasse a nascer, de luto pela perda. Os pássaros presentes chiavam em lamento. A coruja, companheira da caçadora não saía do lado dela; ficou em silêncio, como forma de tristeza. Nem a chuva dava as caras.

As aves ao redor voaram para o alto fazendo um alto som parecendo um choro de crianças.

– Acabou? – Byakko disse para os três – Sua vida termina por aqui?

Os olhos de Alucard se fecharam. Ele acabara de perder a única pessoa que amava; a única pessoa que morrera salvando sua vida; a pessoa que, além de sua mãe, o compreendia e o aceitava do jeito que era. A única em que ele confiava e que tinha fé em sua humanidade. Maria estava morta, e ele não pode salvá-la; assim como sua mãe, assim como Lyudmil.

Seus olhos, de repente, se abriram. Não carregavam lágrimas ou qualquer sentimento depressivo. Estavam vermelhos, literalmente; neles estavam contidos ódio, raiva, cólera. E seu olhar foi lançado diretamente à figura que se levantava do chão a alguns metros de distância. Therian havia retornado ao controle de Christopher; os olhos escureceram novamente, os mesmos que finalmente puderam ver as figuras longe dele.

– Você... – Alucard disse com uma voz alterada e rouca, quase rangendo os dentes – foi você... – novamente ele soltou um grito, mas dessa vez não foi de tristeza. Um forte som de trovão surgiu após o grito do meio-vampiro, que foi ouvido a quilômetros de distância.

–----------------------------------------------------------------------------

– O que foi isso? – longe do local do ocorrido, Richter levantou da cama assustado.

– Meu amor, está tudo bem? – sua esposa Annette, que estava ao lado perguntou sonolenta.

– Não, acho que não. Tem alguma coisa errada, Annette. Não sei ao certo que é...

– Deve ser impressão sua.

– Por que sinto que isso pode ter a ver com aqueles dois...

–----------------------------------------------------------------------------

Alucard ainda segurando o corpo de Maria, soltou um último grito, mas dessa vez foi diferente. Duas grandes asas que tinham quase o comprimento dele surgiram de repente em suas costas. Ondas de eletricidade começaram a percorrer seu ser assim que deixou o corpo da caçadora repousar no chão. Suas mãos mudaram de forma ficando maiores e com garras e metade de seu rosto transformou-se: seu lado esquerdo ficou com a pele cinca e escamosa, além disso, apenas um grande chifre curvado para trás cresceu, no mesmo lado em que seu rosto mudou. E assim como Therian, seus caninos esticaram, ficando ainda maiores que os do inimigo. Uma cauda surgiu e seu corpo aumentou de tamanho.

– M-mestre... não... – a Fada, que estava perto de Maria, disse preocupada.

A última coisa que Alucard faria era transformar-se naquilo. Nem na luta contra seu pai ele havia usado aquela forma. Essa era uma parte obscura dele que nunca gostaria de usar, mas o que sentia no momento acabou transformando metade de si algo que seria uma gárgula.

– Mestre, por favor, não faça isso! – a Fada tentou chamar por Alucard, mas ele não deu ouvidos.

– Dar a vida por um imortal, patético. Só podia ser uma- – antes que Therian pudesse terminar, como um raio, Alucard voou para cima dele, pegando-o pelo pescoço e o lançando longe.

– Você... você matou Maria... e agora... eu vou te matar!

Todas as aves que a caçadora treinava e que estavam presentes voaram até ela. Elas pousaram e ficaram caladas. A coruja aproximou-se do rosto da mestra e ficou por ali.

E a chuva recusava-se a cair.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixa eu contar um segredo: o próximo capítulo já está pronto, eu até postaria ele nesse mesmo cap, mas achei que a leitura ficaria longa demais. Mas não se preocupem que em pouco tempo ele será postado!
Obrigada por ler!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Presente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.