Love Always escrita por Belabebeta


Capítulo 6
Sumiço


Notas iniciais do capítulo

Prometo a vocês que tudo fará sentindo, mas eu preciso que vocês continuem lendo, em breve terá mais interação caskett e tudo mais, então lhes peço um voto de confiança!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426881/chapter/6

ANTERIORMENTE

Jakcson pensou, balançou a cabeça que sim, então Castle o pôs no chão e eles foram de volta para caixa de areia brincar. Castle ficou encantado com Alice sem ter a menor ideia de quem de fato ela era.

PRESENTE

Quando Martha chegou, o apartamento estava todo escuro, então ela entrou chamando baixinho – Richard? - Mas ele não respondeu, ela foi ao quarto dele mas ele não estava, então ela foi até ao escritório dele, e o encontrou sentado no meio do caos que o lugar se encontrava, olhando fixamente o nada, ela se aproximou dele e disse. – Oh Richard querido, o que aconteceu?

-Eu tenho uma filha! – Disse ele amargamente.

-Claro que tem, ela é casada e tem um filho e é neura cirurgiã.. – disse Martha pensando que ele falava de Alexis.

-Não mãe, outra filha! – Ele levantou a foto que segurava, era a foto dele e de Beckett, eles pareciam que estavam em uma praça.

Sem entender o que a aquela foto representava, ela disse. –Querido, eu não estou entendo, como assim você te outra filha?- Ele não respondeu. – Espera, Katherine é a mãe? – Perguntou ela.

-Infelizmente sim! – Disse ele ainda mais amargo que antes.

-Vamos, venha! – Disse fazendo gesto para ele levantar. – Não me olhe assim, você vai me preparar um bebida com bastante vodka e me explicar que historia é essa de outra filha com a Katherine!

Ele sabia que não tinha escolhas, então preparou uma bebida para eles e se instalaram no sofá, antes de começar a contar a historia, ele perguntou. – E o Jackson?

-Ele já esta quase bom, so tem um pouco de febre, mas Alexis disse que amanhã ele já deve estar 100%. – Jackson não havia ido na festa de Alice pois naquela manhã ele amanheceu muito resfriado e com febre, então Alexis achou melhor ele não ir para não “contaminar” outras crianças. – E então, você tem outra filha?

-Tenho... – Ele fez uma pausa, tomando de uma vez só sua bebida e então começou a falar. – Lembra quando Greg foi sequestrado em Oxford e Beckett foi a agente responsável pelo caso dele....

-Sim mas....Oh Richard, você dormiram juntos e ela ficou grávida? – Perguntou Martha deduzindo o obvio.

-Eu não sabia, nunca poderia ter imaginado, nós usamos proteção.. e ela nunca me procuro.. eu.. eu.... – Ele estava arrasado.

-Richard devagar, o que aconteceu? Como você descobriu que tem uma filha?

Ele respirou e começou a contar toda historia para Martha.

FLASHBACK ON

Depois que Castle saiu do apartamento de Beckett, ele foi para casa de Alexis ver se Jackson estava melhor, ele ficou muito pensativo com o encontro, nunca poderia imaginar que Alice fosse filha de Beckett, menos ainda que ela fosse filha adotiva dela.

Inevitavelmente ele relembrou o passado e ficou imaginado como estaria a vida deles agora, talvez casados, com filhos e felizes. Mas foi ela quem não o quis, ela que havia renegado o amor dele e tudo o que ele estava disposto a fazer por eles, então o rancor e a magoa apagaram todos os bons sentimentos que havia brotado no peito dele.

Para piorar ela ainda tinha um namorado, não que ele pensasse que ela fosse ficar sozinha o resto da vida, mais constatar de que ela seguiu com a vida sem ele doeu mais do que ele poderia ter imaginado. Ele estava tão abalado com esse encontrou que mal ficou com Jackson e logo foi para casa alegando mal estar.

No dia seguinte ele se levantou bem cedo e foi caminhar, de repente ele viu um casal abraçado tirando fotos, então se lembrou de algo muito importante, correu de volta para seu apartamento, pegou uma caixa onde guardava as fotos dele e de Beckett (mesmo depois de anos, ele não conseguiu se desfazer dessas fotos) e encontrou a foto que eles haviam tirado no dia em que ela foi embora da Inglaterra, ao olhar a data no verso da foto, tudo começou a fazer sentido.

Ele sentiu como se um raio o tivesse atingido, o tempo, as semelhanças, ele não tinha mais duvidas, Alice era filha dele.

FLASHBACK OFF

Após ouvir toda historia Martha disse. – Então Alice a tal menina do parque é na verdade filha de Katherine que você acha que pode ser sua....

-Não mãe, ela é minha filha, eu confrontei Beckett hoje, ela me confirmou... Você acredita que ela colocou a minha filha para adoção? – Disse ele irritado.

-Agora eu estou confusa, ela colocou a menina para adoção e depois ela mesmo a adotou? – Ele balançou a cabeça que sim. -Eu não entendo, porque a Katherine faria isso...

-Ela me tirou cinco anos da vida da minha filha, eu nunca vou perdoa-la!

-Mas o que ela falou sobre isso? – Questionou Martha seu filho.

-Não sei, mas também não me importa, eu só quero saber da minha filha! – Disse ele.

-O que você pretende fazer? – Ele não respondeu, apenas desviou o olhar. –Você esta pensado em tirar a menina dela? – Novamente ele não respondeu. – Oh querido, não faça isso, de ao menos uma chance da moça se explicar, ela deve ter um bom motivo para ter feito isso!

-Sinto muito mãe, mas já tomei a minha decisão! – Ele levantou do sofá e foi para seu quarto, deixando sua mãe muito preocupada sala imaginando o que aconteceria a partir de agora.

ALGUNS DIAS DEPOIS

Já era noite, Beckett e Alice estavam jantando, enquanto Alice tagarelava alegremente sobre o seu dia, mas de repente a menina ficou triste, o que não passou por despercebido aos olhos de Beckett.

-O que foi amor, aconteceu alguma coisa? – Perguntou Beckett a filha.

-Não.. nada!- Mentiu a menina.

-Alice, você me engana, o que aconteceu?- Disse ela amorosamente a filha.

-É só que... o Tio Rick e o Jackson não foram mais no parque para brincar comigo! – Confessou Alice.

Beckett ficou arrasada, mas ela já sabia disso, pois tinha perguntado a Rosa e esta lhe informou que fazia dias que nem ele nem o menino apareciam no parque, ela também estava muito preocupada com o sumiço de Castle, depois daquele dia ele não ligou nem a procurou mais, e ela sabia que ele não se afastaria.

-Você gosta muito deles né...- Falou Beckett para filha já sabendo a resposta.

A menina balançou a cabeça que sim e disse – Será que eles não gostam mais de mim? Mamãe será que eu fiz alguma coisa? – Alice estava muito triste.

-Não querida, você não tem culpa de nada...- Beckett não sabia o que falar a sua filha, mas antes que ela pudesse dizer algo, alguém bateu na porta, Beckett pensou que fosse Owen, mas ao atender chocou-se ao ver que o homem parado em sua porta não era Owen, e ao invés de mandar a pessoa entrar, saiu e fechou a porta atrás de si para evitar que Alice ouvisse o que ela estava falando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM!

Parte triste.. terei que entrar em um hiatos forçado, então o próximo capitulo só deve sair MÊS QUE VEM... Eu sinto muito mas não posso fazer nada quanto a isso....

Não vou abandonar a história!

ENTÃO PACIÊNCIA!