Love Always escrita por Belabebeta


Capítulo 18
Amor de pais!


Notas iniciais do capítulo

Vocês vão quase gostar desse capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426881/chapter/18

ANTERIORMENTE

Dias depois.....

Kate estava sentada em sua mesa na delegacia, quando o elevador abriu a porta e ela pode ver Castle entrando pela delegacia com dois copos de cafés na mão, seu coração pulou, havia muitos anos que ela não havia visto essa cena.

–Eu sei que esta quase na hora do almoço, mas eu trouxe para você! – Ele entregou o café a ela.

–Obrigada Castle, mas o que você esta fazendo aqui? – Ela olhou no relógio de seu pai e disse ao ver as horas.- Você não deveria ir buscar Alice na escola?

–Não, hoje ela esta com a Alexis... – Uma vez por mês, Alice ficava com a Alexis, pois Alexis dizia que elas precisavam ter um tempo só de meninas.

–Tinha esquecido... mas o que você quer aqui? – Ela ainda estava desconfiada.

Ele se sentou na cadeira que era dele e que havia ficado vazia por anos e disse. – Quero saber se você deixa viajar com Alice nesse fim de semana...

– Castle é o seu final de semana, por que você esta me perguntando isso? – Beckett cruzou os braços e encarou ele.

–Bem.. é .. que vamos viajar um pouco para longe... – Ele desviou o olhar.

–Longe quanto Castle? – Ela levantou a sobrancelha interrogativa para ele.

–Disney.... – Ele fechou um dos olhos e esperou.

–DISNEY? COMO ASSIM DISNEY? –Perguntou ela tentando falar baixo.

– Ah deixa Kate, ela nunca foi a Disney, e vai ser tão legal! – Ele realmente estava animado.

–Mas Castle, ela é muito pequena... ela pode se perder... e se..

–Não vai acontecer nada, eu prometo... eu morro antes de deixar alguma coisa acontecer com ela...

–Eu sei... mas e se ela ficar com medo? Ou se machucar? – Beckett estava apreensiva.

–Primeiro, eu vou estar com ela o tempo todo, e vou saber o que fazer se caso uma dessas coisas aconteça, segundo, Kate, eu vou devolver ela no domingo a noite como sempre... – Ele sabia o que realmente estava acontecendo.

Ela desviou o olhar, ele pegou a mão dela e disse. - Olha para mim.. – Castle esperou até que Beckett olhasse para ele.- Eu não vou sumir com ela!

–Você promete? – Era nítido o medo no olhar dela.

–Always... Me da um voto de confiança! – Ele fez o mesmo olhar pidão que Alice fazia quando queria algo dela.

Ela suspirou e disse. – Tudo bem, eu confio em você! – Ele estava realmente animado e começou a contar para Beckett todos os lugares e brinquedos ao qual ele levaria Alice.

Eles estavam conversando quando ela disse. – Castle já esta na hora do almoço, me acompanha?

Ele olhou no relógio e disse. – Nossa, perdi a hora, eu adoraria te acompanhar, mas tenho um encontro...

–Tudo bem... – Ela tentou fingir que não se importou. Eles foram juntos até a saída, se despediram e Castle foi para o seu encontro, deixando Beckett “enciumada”.

A semana se arrastou, para desgosto de Castle, para fazer surpresa, ele e Beckett resolveram não contar para Alice, porém isso era mais difícil do que eles imaginavam.

Finalmente chegou o dia, ao chegar na Disney, Alice ficou tão maravilhada que Castle fez um vídeo e mandou para Beckett que se derreteu toda ao ver o quanto a filha estava feliz, ela queria estar lá com eles, mas se contentou em ver a felicidade da menina.

Domingo a noite, Beckett estava apreensiva, andando de um lado para o outro na sala, já era madrugada e Castle não havia dado sinal de vida, na verdade ela estava desesperada pensando que ele tivesse mudado de ideia, quando a campainha tocou e ela correu para atender a porta.

–Mamãe nós fomos na Disney, e foi tão legal! – Disse Alice pulando no colo de Beckett. A menina estava vestida como a bela adormecida.

Ao ver que Beckett estava preocupada, Castle disse. – Desculpa, eu deveria ter ligado, mas meu celular descarregou....

Ela acenou com a cabeça e disse. – Tudo bem Castle....

–Adeus Alice! – Disse Castle beijando a bochecha de sua filha que estava no colo de Beckett.

Tanto Castle quanto Beckett estremeceram com a proximidade de seus corpos, mas o pensamento de ambos foi interrompido pela doce voz de Alice. –Papai, na próxima vez a mamãe pode ir no lugar da Sophi?

–Ai meu Deus, eu esqueci a Sophi, ela esta me esperando la embaixo! – Ele deu outro beijo em Alice. – Até amanhã Beckett!

–Até amanhã! – Disse Beckett já fechando a porta antes mesmo dele sair. Enquanto ia em direção ao banheiro para dar banho em Alice, ela perguntou sutilmente. – Alice, quem é Sophi?

–É a namorada do papai! – Disse a menina inocentemente.

Beckett a banhou, a penteou e quando ela a estava colocando na cama Alice falou. – Mamãe você sabia que a Sophi é policial igual você?

–Não querida... – Beckett colocava o cobertor sobre a menina e tentava ser suave.

–Ela é da Nar...nar..narcatico.. – Disse a menina.

Beckett riu. – Você quis dizer Narcóticos! – Beckett se aconchegou na cama junto com Alice e perguntou. – Ela é legal?

Alice deu de ombros. – É... – Alice colocou o dedo na boca de forma pensativa e disse. - Mamãe, porque o papai não mora com a gente?

–Mas que pergunta é essa? – Perguntou Beckett surpresa.

–Porque eu gosto de ficar com ele, e gosto de ficar com você, mas eu queria ficar com os dois juntos....Por que ele não pode morar com a gente?

–Porque ele tem a casa dele e nós temos a nossa...- Beckett estava tentando ser mais suave possível.

–Você ama ele? – Alice insitia.

–Alice, eu sempre vou ter uma ligação com ele... e nós te amamos e isso é tudo, agora hora de dormir! – Disse Beckett nervosa com a pergunta da filha.

–Mas.. mas.. – Alice tentativa argumentar, era obvio que ela não desistiria fácil assim.

–Mas nada... agora dormir! – Beckett a beijou e a deixou dormir. O problema foi que ela não conseguiu dormir pensando na pergunta de sua filha e nas resposta que nem ela tinha.

Os dias se passaram, e chegou o dia do aniversário de Alice, ela escolheu comemorar no Zoológico, então Castle conseguiu, juntamente com a ajuda de Greg fechar uma grande parte do zoológico para realizar a festa da menina.

Havia algumas crianças da escola de Alice, alguns filhos os amigos de Castle e de Beckett, havia uma mesa decorada com animais comestíveis perto de onde ficava os pinguins.

–Greg, eu gostaria de agradecer mais uma vez pelo que você fez pela Alice! – Dizia Beckett a Greg.

–Não precisa me agradecer, primeiro porque se não fosse por você eu não estaria aqui.. e segundo eu adoro Alice, foi um prazer! – Falava Greg enquanto ajudava Jackson a comer gelatina.

– Bem na verdade é eu que tenho que te agradecer por tudo! – Ela pediu licença e foi falar com outros convidados. Greg não entendeu o que ela quis dizer, mas se não fosse pelo sequestro dele, Alice nunca teria “nascido” então Kate era mais grata a ele, do que Greg poderia imaginar.

Um pouco afastado deles, Castle conversava com Alexis, quando ela ficou tonta e ele a ajudou a se sentar, como estavam todos dispersos, ninguém percebeu.

–Tudo bem pai... – Disse ela um pouco melhor.

– Alexis, isso vem acontecendo com frequência... – Ele cruzou os braços de forma interrogativa para ela e perguntou. – Não a nada que você queira me contar?

Ela suspirou fundo e disse. – Não sei porque eu ainda tento esconder as coisas de você! – Ele se sentou ao lado dela igual criança compartilhando segredos com o “amiguinho”. – Pai eu estou grávida!

–Serio? – Os olhos de Castle brilhavam.

–Sim, você vai ter mais um g-neto, neto ou seja la como você chama ele ou ela!

–Parabéns querida! – Ele a abraçou e disse. – Prometo manter segredo dessa vez... - Eles riram e ele a encheu de perguntas.

Por sorte, Alice os interrompeu. – Papai, vem tirar foto! – Disse ela puxando Castle pelo braço.

Após bater a foto com Alice e Beckett, Castle foi ao encontro de Sophi. – Você veio!

–Eu não deixaria de vir na festa da sua filha... você tem certeza que esta tudo bem para Beckett....- Disse Sophi olhando timidamente ao redor.

–Tenho, ela que mandou o convite para você! – Disse Castle rodeando o braço na cintura dela e a beijando delicadamente.

Um pouco afastada, Beckett e Lanie conversavam, quando viram Sophi chegando, ela e Castle foram para um canto um pouco mais afastado da festa, ela não gostou disso, ela estava com ciúmes enquanto Lanie se divertia com a situação.

–Eles sabem que tem crianças aqui! – Disse ela virando as costas para onde eles estavam e revirando os olhos. – Isso não á saudável para Alice!

– Para Alice ou para você? – Perguntou Lanie pondo a mão em sua cintura.

–Logico que é para Alice! – Ela bufou.

–Não vejo como isso pode afetar Ali! – Assim como Castle, Lanie a Alexis a chamavam carinhosamente assim.

–Cada dia ele esta com uma namorada....

–Bem ele criou Alexis assim e ela me saiu muito bem... além do mais, porque você pode trazer o Owen ?

–É diferente... eu e o Owen namoramos serio!– Beckett fugia do assunto.

–Não vejo diferença... e acho que ele também! – Disse Lanie apontando para onde Castle começou a apresentar Sophi para seus amigos na festa.

Nesse momento Owen se aproximou de Beckett e a Abraçou por trás, a beijando no pescoço, Lanie não perdeu a oportunidade. – O que você falava mesmo...

–Lanie agora não! – Disse Beckett se afastando um pouco de Owen.

–Eu quero saber, o que você estava falando Kate? – Perguntou Owen curioso.

–Só o quanto a Lanie é intrometida... – Disse Beckett dando a língua para a amiga.

–Eu desisto de você! – Lanie suspirou , balançou a mão para ela e saiu andando.

Fora a isso a festa foi muito divertida e animada e segundo Alice, foi a melhor festa de aniversário que ela teve na vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vai ter beijo.. prometo, EM BREVE!

Ideias!

Comentem!