Love Always escrita por Belabebeta


Capítulo 17
Novo Amanhecer


Notas iniciais do capítulo

Capitulo brinde, não se acostumem....
HUUUUUUMMMMMM acho que vocês vão mudar de opinião sobre um certo alguém!
MUSICA OBRIGATÓRIA... PARA QUEM NÃO SABE É O SEGUINTE, TEM UMA PARTE QUE Á OBRIGATÓRIO LER OUVINDO A MUSICA.

Musica: http://www.youtube.com/watch?v=faMSGyGt6Io (Bruno Mars - When I Was Your Man )
DAR PLAY AO LER NO TEXTO : "Ela olhou fixamente nos olhos dele"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426881/chapter/17

ANTERIORMENTE

–Basta você saber que eu o matei a três anos atrás! – confessou ela.

–TRÊS ANOS? E POR QUE VOCÊ NÃO ME PROCUROU? – Castle gritou ao saber que ela havia se livrado de Tysson já tinha três anos e que mesmo assim, ela não procurou.

–Castle, Alice já tinha dois anos e alguns meses, você esperava o que, que eu chegasse na sua porta com uma criança nos braços dizendo “Castle, você não sabe, mas nos temos uma filha..” – Ela franziu os lábios.

–Claro que sim Beckett, ela é minha filha, eu tinha o direito de saber...- Ele estava inconformado. – Posso ao menos saber como você matou o Tysson?

–Por favor, hoje não, não quero lembrar disso.....- Ela mordeu o lábio inferior e disse- Quer saber, a verdade era que eu estava com medo de contar sobre a Alice! – Ela abaixou a cabeça.

– MEDO DE MIM? – Ele estava boquiaberto.

Ela acenou com a cabeça que sim. -Primeiro medo de você rejeita-la...

–Eu nunca teria rejeitado ela, ou qualquer filho meu... Por que você acharia isso?

–Eu vi em uma revista que você estava namorando uma modelo super famosa, eu não queria “atrapalhar” sua vida....- Ela colocou os cabelos atrás da orelha, igual Alice fazia e ele não pode deixar de suspirar com semelhança. – E depois fiquei... eu estava com medo de você me tomar ela...- Ela olhou fixamente nos olhos dele.

http://www.youtube.com/watch?v=faMSGyGt6Io

Ele levantou, sentou ao lado dela e disse. – Eu nunca quis de fato tirar ela de você, eu estava magoado por você ter escondido a nossa filha de mim... fiquei com medo de você tentar mais uma vez sumir com ela e eu perder vocês novamente e talvez para sempre....- Ele delicadamente colocou a mão no rosto dela. – Eu sei que a nossa historia já acabou, que você esta com Owen e eu realmente quero que você seja feliz, mesmo que não seja comigo... – Ele colocou uma mecha do cabelo dela atrás da orelha, demorando mais que o necessário com a mão no rosto dela.

–Castle.... – Kate ia começar a falar , mas ele colocou o dedo delicadamente na boca dela.

–Não tem como voltar a ter o que tínhamos antes, não sei se algum dia poderemos perdoar um ao outro por tudo que dissemos e fizemos....mas acho que podemos voltar a ser amigos... nem que seja apenas pela Alice, eu não quero que ela continue achando que eu odeio você!

Ela riu sarcasticamente levantando a sobrancelha e disse. – E você não me odeia?

–Se eu te odiasse eu não estaria aqui, pedindo para ser seu amigo! – Ele respondeu sarcasticamente. –A menos que você me odeie!

Ela bufou. – Eu não te odeio Castle...tudo bem, mas você não esta voltando a me seguir na delegacia...

–Mas, mas...por que não? – Ele fez biquinho e foi adorável.

–Por que eu não quero que Alice fique órfã de ambos os pais! – Disse ela com um sorriso angelical.

Ele estava com vontade agarra-la e beija-la, dizer que ainda a amava e que era louco por ela, mas havia uma foto dela e Owen abraçados em cima da mesinha, e isso era a única coisa que o estava impedindo, porem nesse momento ele não resistiu e estava preste a ceder, quando seu celular tocou assustando-os.

Ele atendeu ao telefone já imaginado quem era. -Oi mãe... ok, já estou indo... sim.. ta... NÃO! – Ele desligou o aparelho bufando. Ela estava olhando para ele de forma divertida. - Tenho que ir, Jackson acordou, acordou Alice e você pode imaginar o que eles estão fazendo!

Ela riu. –Tudo bem... –Eles levantaram do sofá, ela estendeu a mão para ele e disse. –Amigos?

Ele pegou a mão dela, a puxou para perto, deu um beijo em sua bochecha quase chegando a sua boca e disse. – Amigos! - Eles se abraçaram e ele foi embora, com a certeza de que finalmente haviam virado essa trágica pagina em suas vidas.

Quando ele saiu, Kate escorou a cabeça na porta e começou a chorar, ele não a queria mais, ele não a amava mais e ela teria que se contentar em ser apenas “amiga” e mãe da filha dele, nada além disso. Mesmo atordoada com essa constatação ela pode finalmente por sua cabeça em seu travesseiro e pela primeira vez em muitos anos e dormir sem peso em sua consciência.

Castle estava muito mexido, quando chegou em casa, ele foi recepcionado por Martha que estava curiosa para saber como tinha sido. Mas ao ver seu filho ela disse. – Oh kido, eu sinto muito....- E o abraçou.

–Você sabia? – Perguntou ele.

–Jim havia me contado..... como você esta? – Era visível que ele estava abalado.

Ele não respondeu. – Onde estão as crianças?

– Na sala vendo desenho... – Ele nem a deixou terminar de falar e foi ao encontro deles, ao chegar na sala, ele teve que tirar uma foto, Jackson já estava dormindo com sua chupeta em formato de golfinho na boca, enquanto Alice estava sonolenta, mas ao ver seu pai, despertou.

–PAPAI! – Falou a menina sorrindo.

Ele fez sinal para que ela parasse de falar. – Não queremos acordar Jackson! – Ela acenou que sim. – Delicadamente Castle sentou ao lado dela e falou. – Você não deveria estar dormindo?

–Jack me acordou e eu estou sem sono! – Ela deu de ombros e disse. – Você também deveria estar em casa... onde você foi? –Sim ela era sua filha.

Ele riu apertou o nariz dela e disse. – Ei mocinha eu faço as perguntas aqui... que tal sorvete? - O sorriso dela era tão angelical quanto o de Beckett.

–SIM... – Mas quando Jackson se agitou ela disse. – Ops.. sim... – Diminuindo o tom de sua voz.

Castle levou Jackson para o quarto, depois foi na cozinha, pegou o sorvete, voltou para sala e eles ficaram passando um ótimo tempo pai e filha, comendo sorvete e assistindo todos os filmes da Barbie.

Quando Alice pegou no sono, Castle a levou para o quarto dele, tomou um banho, depois de vestir seu pijama do lanterna verde, se juntou a menina em sua cama, feliz de que apesar de tudo, ela estava bem, feliz e saudável.

No dia seguinte, Castle e Jackson acordaram primeiro que Alice. – G-dad, Alixe? – Perguntou o menino.

–Ela ainda esta dormindo! – Disse Castle terminando de trocar o pijama dele.

–Acordar ela? – Perguntou o menino ruivo.

Castle olhou no relógio, já estava mesmo na hora dela acordar, então ele disse. –Sim! – Então eles correram para o quarto de Castle e pularam na cama e Jack começou a chama-la e a empurra-la, enquanto Castle se divertia com a cena.

–Alixe, acoda.... ALIXEEEE – Jackson puxava o braço dela.

– Mamãe tem razão... – Disse ela quando finalmente acordou.

–O que? – Perguntou Castle.

–Não é legal ser acordada! – Então eles começaram uma guerra de travesseiros que durou quase a manhã inteira.

Era noite quando Castle foi entregar Alice de volta para Kate, Owen abriu a porta pois Kate estava no banho, ao vê-lo Alice disse. – Eu vou para o quarto! – ela abraçou seu pai e disse. – Tchau papai! – E depois ignorou Owen que ficou sem jeito, enquanto Castle reprimia um sorriso.

Depois que ela foi para seu quarto Castle disse. – Bem eu já vou! –

Ele já estava se virando para ir embora, quando Owen disse. - Castle espera... – Castle olhou para ele e Owen disse. – Eu sei que nós temos nossas diferenças... mas eu queria pedir sua ajuda....

–MINHA AJUDA?- Castle não podia acreditar no que estava ouvindo.

–Bem eu amo a Kate e gosto muito da Alice, mas como você pode perceber ela não gosta de mim.... – Disse Owen triste.

–Ela é criança, logo ela se acostuma... – Castle estava tentando ser legal, mas o ciúme não estava deixando.

–Eu sei que eu nunca vou ser o pai dela e eu não quero, mas eu queria que pelo menos ela gostasse mais de mim e não me visse como um vilão... E eu queria saber se você poderia me ajudar com ela....- Owen falou timidamente.

Castle não estava acreditando no que estava ouvindo, ele coçou a cabeça e disse. – Tudo bem... vou tentar falar com ela...

– Obrigada, você não sabe o quanto isso é importante para mim e para Kate.... Mas não conta nada para ela, não quero que ela pensasse que eu sou um idiota que não consegue nem ser amigo de uma criança.... – Ele disse rindo.

–Não falarei nada para ela... – Castle disse.

– Falar o que para quem? – Perguntou Beckett se juntando a eles.

Ela tinha acabado de siar do banho, com os calos molhados na altura do ombro, uma blusa solta e um short mais apertado, exalando o ardente cheiro de cerejas.

Castle não conseguiu disfarçar e Beckett ficou sem graça com o olhar dele, porém Owen não percebeu e disse. – Nada amor, assunto de homens! – Castle não conseguia disfarça, então se despediu deles e foi para casa sozinho, mas não por muito tempo.

Dias depois.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, não deixem de comentar, isso me deixa mais motivada a escrever!