Love Always escrita por Belabebeta


Capítulo 16
Revelação iii


Notas iniciais do capítulo

Bem a parte do passado esta chegando ao fim.... então....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426881/chapter/16

ANTERIORMENTE FLASHBACK OFF

–Então você não ia desistir dela? – Falou Castle em um sorriso meio tímido. Ela balançou a cabeça que não.

– Ela já era parte de mim, saber que ela crescia dentro de mim foi a única coisa que ainda me deu forças... – Ela voltou a ter lagrimas em seu rosto.

Ele engoliu seco. –Você poderia ter voltado para Inglaterra, me mando uma mensagem, qualquer coisa.... você não precisava ter passado por isso sozinha! – Ela estava triste ao imaginar o quanto ela sofreu.

–Eu consegui esconder minha gravidez por dois meses, porem a medida que os dias iam passando, essa tarefa se tornava ainda mias difícil.....

–Espera, você continuou indo para campo MESMO GRÁVIDA? – Apesar de já ter passado, ele ainda se preocupou, podia ter acontecido alguma coisa a ela e ao bebe.

Ela achou isso doce da parte dele. – Não Castle, eu disse que estava fazendo tratamento para anemia, o que tecnicamente era verdade, então consegui ficar apenas nos trabalhos na sede.... – Ela percebeu que ele respirou mais aliviado. – O único lugar que eu me sentia segura, era em casa, eu consegui alguns aparelhos contra espionagem do FBI... Ele tomou um gole de seu vinho disse.

– E o que aconteceu quando você não conseguiu mais esconder a barriga? -Não foi muito difícil, porque até o fim da gravidez eu nem tive muita barriga... bem eu já estava com quatro meses quando o Will foi me visitar... depois que eu voltei eu não liguei mais para ele....- Castle não gostou dessa parte não, e ela percebeu, mas continuou a falar.

FLASBACK ON (Parte 3)

Depois que se descobriu gravida, Kate estava em estado de pânico, desconfiava de tudo e de todos, o único lugar que se sentia segura era em seu apartamento.

Em uma noite depois de um dia exaustivo no trabalho, ela chegou em casa, tomou um demorado banho, depois se instalou no sofá para assistir televisão, de repente ela sentiu um pequeno movimento dentro dela. O bebe estava mexendo.

Delicadamente ela colocou a mão sobre seu ventre ligeiramente elevado sentiu novamente o bebe mexer, era alo muito sutil, mas dava para sentir, então ela começou a “conversar” com seu bebe.

“Eu queria que as coisas fossem diferentes, eu queria que seu pai estivesse aqui com a gente agora... mas eu te prometo que farei tudo que for possível e talvez até o impossível para te manter seguro....Talvez você não saiba, mas eu já te amo e..” Mas nesse momento a campainha tocou assustado-a, ela abaixou a blusa rapidamente, colocou um robe que escondia ainda mais sua pequena protuberância, escondeu a arma e foi atender a porta.

–WIIL? –Disse ela mais tranquila.

–Você não atendia mais minhas ligações... eu estava com saudades...

–Will nós terminamos meses atrás lembra.... – Disse ela indo se instalar novamente em seu sofá.

Will entrou fechou a porta e sentou ao lado dela. –Podemos tentar novamente!

–Você me traiu! – Disse ela sarcasticamente. -Foi um deslize, eu estava carente, você estava longe.....– Ela revirou os olhos para ele. Ele deu de ombros e continuou a falar.

–Você não ama! – Disse ela.

–Nem você a mim, eu sei que você ainda ama o Castle... mas nós somos bons juntos!– Will disse cruzando os braços.

–Não vou ficar com você por “um acordo”... até porque as coisas mudaram.....- Disse ela mordendo o lábio inferior.

–Como assim?- Ele estava confuso. Kate suspirou fundo. – Will, eu estou grávida! – Ele se afastou dela, olhou para ela com olhos arregalados, imaginando o que ele ia dizer, ela se antecipou. – Mas não é seu!

–Quem é o pai? –perguntou Will a ela.

–Não sei, eu estava bêbada, conheci um cara no bar... – Mentiu ela.

–Você voltou com o Castle?- Ele levantou a sobrancelha interrogativa para ela.

–Não, mas por que? – Ela estava confusa.

–Porque eu tenho certeza de que ele é o pai!

–Como você pode saber se nem eu sei... – Disse ela nervosa.

–Lembra, eu sou do FBI.... ele te abandonou? – Perguntou oWill fechando os punhos.

–Claro que não Will... ele nem imagina que eu estou grávida...- Vendo o olhar interrogatório dele ela disse. - Basta você saber que é complicado, e que esse bebe não tem pai! – Disse ela colocando a mão na barriga.

–Eu sei que eu fui um canalha algumas vezes... mas ainda sou seu amigo, confia em mim! O que esta acontecendo? – Disse ele.

–ALGUMAS VEZES? – Ela falou rindo. - Tudo bem.... – então ela contou toda a historia para ele.

Após ouvir tudo, Will disse. – Então foi por isso que você terminou com ele?

–Sim, e agora eu estou grávida sem saber o que fazer.... – Ela estava triste.

–Eu assumo! – Disse Will.

–O que? – Ela não entendeu.

–Eu disse que eu assumo seu filho ou filha....- Ele estava sorrindo para ela.

–Eu não posso deixar você fazer isso, é muito arriscado e não seria justo com você, com o bebe e muito menos com Castle.... eu realmente agradeço, mas não posso! – Ela alisava a barriga para cima e para baixo protetoramente.

–Eu não me importo, eu posso proteger vocês, eu sempre quis ser pai e além disse eu gosto de você, seria o acordo perfeito, se você quisesse nós poderíamos até nos casar! - Ele realmente estava tentando.

Ela abraçou ele e disse. – Muito obrigado mesmo, mas você merece ter seus próprios filhos e alguém que te ame de verdade...

–Tudo bem, mas se você mudar de ideia, sabe onde me encontrar! – Disse ele se levantando para ir embora.

–Já esta tarde, você pode dormir aqui e ir amanhã... – Disse Kate gentilmente a ele.

–Bem já que eu ainda continuo solteiro, eu gostaria de aproveitar minha noite...– Eles riram, se abraçaram e ele disse colocando a mão na barriga dela.. –Você sabe que eu daria qualquer coisa para ser o pai desse bebe... – ele estava sendo sincero.

–Eu sei! – Eles se abraçaram novamente e assim ele se foi.

Kate passou a noite toda pensativa, ela ficou pensando na proposta de Will, realmente seria a solução de seus problemas, mas ela não poderia fazer isso com eles, então ela teve uma ideia.

Uma semana depois Kate estava andando de um lado para o outro em seu apartamento, chegou o dia em que ela tinha marcado com a pessoa que poderia lhe ajudar.

Quando a campainha tocou e seu coração se acelerou. -Finalmente fui convidada para conhecer seu apartamento.... – Disse Lanie quando Kate mal abriu a porta.

–É bom te ver também Lanie... – Elas se abraçaram. – Entra!

Então elas conversaram um tempo, Lanie informou sobre os últimos acontecimentos, Ryan e Jenny estavam esperando seu segundo filho, Gates estava de licença a maternidade, Espósito ela haviam terminado de vez e ele estava saindo com uma pediatra, mas Lanie garantiu que não tinha ciúmes e que eles só eram apenas amigos.

–Então, o que te fez me chamar aqui com tanta urgência?- Lanie perguntou a amiga.

–Tenho que te mostrar uma coisa.... – Kate levantou do sofá em que estavam sentadas e levantou a blusa, mostrando a evidencia de que estava grávida.

Lanie deu um grito estridente que até assustou Kate. – MEUUUS PARABÉNS!

–Obrigada Lanie! – Disse Kate tímida.

–Como você esta se sentindo?

–Muito cansada e com muita fome, mas fora todo o resto eu estou bem.... – Disse ela descansando a mão em sua barriga.

–Você esta com quanto tempo? É o que menino o menina? Já pensou em algum nome? – Lanie estava tão feliz que estava se atropelando.

–Eu estou com quatro meses e algumas semanas, ainda não quis saber o sexo e nem faço ideia de um nome....

–Mas espera, você tinha me dito que havia terminado com Will... –Lanie estava confusa, mesmo longe elas sempre se falavam.

–E terminei... – Beckett desviou o olhar.

–Então vocês tiveram uma recaída..... – Falou Lanie divertidamente, ela sabia que depois do Will Beckett não teve mais “ninguém”.

–Não foi com ele que eu tive uma recaída...o bebe não é dele..- Ela falou timidamente.

–Então se o bebe não é dele.. OMG VOCÊ ESTA GRÁVIDA DO CASTLE.. MAS COMO? – Lanie quase deu um pulo do sofá.

Beckett riu da reação dela. –Como? Pensei que você fosse medica!

–Não me venha com piadas KATE BECKETT! – Disse Lanie balançando o dedo para ela.

– Quero saber como você ficou grávida do Castle! E falando nele, vocês voltaram?

–Eu naturalmente fiquei grávida como a maioria das mulheres..... e Não, nós não voltamos, na verdade ele não sabe e nem pode....- Ela passou a mãe pelos cabelos.

–Você esta com medo dele não querer o bebe? – Lanie agora estava ainda mais confusa.

–Nem um pouco... mas tem algumas coisas que você não sabe....- Como com Will, Kate contou toda a historia para Lanie que ficou sensibilizada.-Eu estou desesperada Lanie, não posso mais a recorrer a ninguém....

–Fica calma, isso não faz bem nem para você e muito menos para o bebe...Eu vou te ajudar! – Então elas começaram a planejar.

FLASBACK OFF

–Então foi por isso que você deu Alice para adoção? – Falou Castle constatando o óbvio. –Kate me perdoa pelas coisas que eu disse e fiz, mas eu não sabia...

–Lanie me ajudou a ter passaporte e atestado de saúde falsos, assim eu tirei uma licença e viajei para o México, lá eu passei o resto da gravidez, eu fiquei sozinha até os 8 messes, quando Lanie entrou de férias, foi me encontrar e passou o resto da gravidez comigo...Eu tive oito horas de trabalho de parto, eu pensei que fosse morrer... porém tudo foi recompensado quando eu a vi...

–Ela ficou quanto tempo no orfanato? – Perguntou ele cheio de dor, só de imaginar que seu bebe teve que ficar em um orfanato.

–Dois meses, e foram os piores dias da minha vida, eu tive que voltar para DC, para não levantar muitas suspeitas... por sorte, uma das assistentes sociais era amiga de Lanie, e prometeu ficar com Alice todos os dias....- Ela esvaziou a taça que estava em sua mão e colocou mais vinho para eles. – Toda a adoção foi legal, e eu a fiz de DC mesmo, quando tive Alice novamente em meus braços, foi como se eu voltasse a viver... então eu passei a viver para ela, Alice é tudo para mim!

–E Tyssson? - Castle estava curioso.

–Basta você saber que eu o matei a três anos atrás! – confessou ela.

–TRÊS ANOS? E POR QUE VOCÊ NÃO ME PROCUROU? – Castle gritou ao saber que ela havia se livrado de Tysson já tinha três anos e que mesmo assim, ela não procurou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM!