Love Always escrita por Belabebeta


Capítulo 15
Revelação ii


Notas iniciais do capítulo

Só para avisar que o beijo ainda vai demorar MUITO!

Ainda tem muita coisa para acontecer!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426881/chapter/15

ANTERIORMENTE

–Eu passei um ano a procura de pistas e nada, tudo levava a crer que ele realmente estava morto.. eu pedi ajuda para minha chefe, mas ela disse que os recursos do FBI não para resolver problemas pessoais.... e eu acabei me conformando com isso! – Ela suspirou fundo e disse. –Tudo ia ”bem”, eu realmente tentei seguir com a minha vida... Mas então... tudo mudou... – Ele franziu o cenho e ela disse. – ALICE! – e eles ficaram se olhando.

Ao ouvir aquelas palavras ele se revoltou, levantou do sofá. –Eu até entendo que ter ficado grávida atrapalhou sua maravilhosa vida e o seu magnifico emprego no FBI Beckett.... mas se livrar dela, entrega-la para adoção...- Ele estava com muita “raiva”. – Você sabia onde eu morava, meu telefone... um único maldito telefonema....

–Não foi assim... – Ela estava com magoada com as acusações dele. – Você disse que iria ouvir até o fim.... Você não sabe o que eu passei....Você acha que eu teria colocado A MINHA FILHA para adoção só para proteger um emprego? - Ele não respondeu, ela insistiu. –Me responda, você realmente acredita mesmo nisso? - Ela tinha algumas lagrimas se formando nos olhos.

Apesar de tudo ele não conseguia acreditar nisso, a Beckett que ele conheceu e amou nunca faria isso. Ele também não conseguia a ver chorando, ainda mais por culpa dele, isso o desarmou por completo. Castle engoliu seco e disse. – Se eu acreditasse nisso eu não estaria aqui....

–Isso não vai dar certo, você não me escuta só me crítica e me acusa... você não tem ideia do quanto eu sofri.... – Beckett tentava enxugar as lagrimas.

Ele ficou envergonhado. – Kate me desculpa.... mas entende o meu lado... – Ele delicadamente se aproximou dela e pôs a mão em seu cotovelo. – Você precisa entender que é difícil para eu entender as suas escolhas.... Você decidiu por mim e fez o que foi melhor para você..... E quanto a mim?

–Você acha que eu fiz o melhor para mim? Castle você acha que foi melhor para mim entregar o nosso bebe para mulher da adoção? Você acha que era fácil ter que ver a Alice triste porque todas as outras crianças tinha pai e ela não? – Ela se afastou dele. – Foi melhor para mim ter que esconder a minha gravidez e fazer todos “acreditarem” que Alice era adota? – Ela estava magoada com ele.

Muitas coisas passavam na cabeça dele nesse momento. – Vamos começar novamente... o que te fez esconder a gravidez de mim? – Ela mordeu o lábios inferior. -Por favor, eu preciso saber!

–Muitas coisas Castle, inicialmente eu não fazia ideia de como tinha ficado grávida... mas o principal motivo, foi o Tayson! – Ela voltou a se sentar no sofá, e ele fez o mesmo.

–Mas ele ainda te ameaçava? – Castle estava confuso.

–Não, depois que eu terminei com você, ele me ligou algumas vezes para me contar como ia “sua vida” principalmente a “amorosa”! – Ela ficou desconfortável ao falar disso. – Mas depois de algum tempo ele parou, porém eu não sabia se ele ainda nos monitorava ou coisas desse tipo...

–Espera, ele te falava sobre mim? Então você sabia que eu estava na Inglaterra? – Castle a interrompeu novamente.

–Não Castle, eu não fazia ideia que iria te encontrar lá.... ele parou de me ligar alguns meses antes....- Disse ela passando a mão no cabelo. – Quando eu descobri que estava grávida, eu fiquei apavorada, entrei em pânico....

–Eu teria ficado do seu lado, protegido vocês, dado a minha vida se fosse preciso... Beckett eu te amava e não teria deixado nada acontecer a vocês!- Disse ele completamente sincero.

–Eu não duvido disso, mas eu não iria conviver bem com isso.... Eu nunca iria conseguir optar pela sua vida ou pela vida do nosso bebe... – Ela também estava sendo sincera.

Nenhum dos dois conseguia falar, formou-se um silencio ensurdecedor, até que ele disse. – O que aconteceu depois daquela noite na Inglaterra?

Ela suspirou, levantou-se, foi até o pequeno “bar” que havia ali na sala. – Aceita alguma coisa? – Perguntou ela, já enchendo o copo dela de vinho.

– O mesmo que você! – Castle também estava precisando de uma bebida.

Ela entregou o copo a ele, voltou para o seu sofá, cruzou as pernas embaixo e si, apoiou o copo de vinho em uma das pernas e disse. – Como eu te falei, eu realmente estava tentando seguir com a minha vida sem você... Então eu tinha voltado a sair com o Will...

–O Will? – Perguntou Castle quase se engasgando com o seu vinho.

–Sim... houve um caso em Boston minha equipe e eu tivemos que trabalhar juntos com o FBI de lá, ele era o agente responsável....Enfim, eu ainda estava muito fragilizada com fim do nosso namoro e uma coisa levou a outra, nos resolvemos tentar namoro a distancia....

–Então você estava com ele quando nós.... –Ele levantou a sobrancelha interrogativa para ela.

–Não! Nós havíamos concordado em dar um tempo um dia antes deu viajar.... Mas isso não vem ao caso... o que eu estou tentando te dizer é que... huumm.. bem... O fato é que Castle, eu estava tomando anticoncepcional.

Castle piscou algumas vezes para ela, ele limpou a garganta e disse. – Você... teve, duvidas? – Ele não queria perguntar isso, primeiro porque ele já tinha feito um teste de DNA que comprovava que Alice era filha dele, porem o ele precisava saber.

Ela abaixou a cabeça e disse. – Nenhuma duvida, eu tinha a mais absoluta certeza de que o bebe era seu!- Ele deu um largo sorriso, seu peito se encheu de orgulho ao ouvir aquelas palavras.

Ela tomou um gole de vinho e então começou a contar como descobriu que estava grávida.

FLASHBACK ON (Parte 2)

Depois que saiu no meio da madrugada do apartamento de Castle, Beckett se sentiu ainda mais arrasada que antes, ele inda a amava e queria se casar com ela. Todas as noites quando chegava do trabalho, ela ficava na cama olhando fixamente o anel que ele deu para ela e sempre imaginava como a vida deles poderia ter sido, isso a fazia chorar.

Depois de um tempo, ela passou a comer demasiadamente, ter muito sono e frequentes tonturas, passou pela cabeça dela que ela poderia estar gravida, porém o ciclo menstrual dela estava vindo normalmente, então ela afastou essa ideia de sua mente, sua vida já se encontrava em um verdadeiro caos, um bebe só iria piorar as coisas. Além do mais não tinha “como” ela estar grávida, uma vez que ela e Castle usaram preservativo e ela ainda estava tomando pílulas.

Em uma manhã quando ela se arrumava para ir trabalhar, uma de suas calças ficou muito apertada em sua cintura e não fechou, então ela esbravejou dizendo a si mesma que na próxima semana iria entrar em um regime.

Durante o percurso para a sede do FBI, uma onda de enjoo a atingiu, ela teve que parar o carro para vomitar o conteúdo de seu estomago. Além disse ela estava com muita dor de cabeça e tonta, parecia que tudo girava.

Então seus parceiros a deixaram fazendo a papelada na sede do FBI enquanto eles iriam investigar o possível esconderijo de um psicopata.

O dia se arrastou e ela continuava se sentindo mal, se não melhorasse no dia seguinte ela iria ao medico pois achava que estava ficando gripada. Era tarde da noite quando ela ainda estava no FBI e recebeu uma ligação informando que um de seus parceiros havia caído na embosca do psicopata e estava muito mal no hospital, automaticamente ela partiu para o hospital.

Ao chegar no lá, ela foi informada que seu amigo havia perdido muito sangue e que precisava de pessoas para doar sangue, de imediato ela se prontificou a doar o sangue e colheu uma pequena amostra para verificar se estava apta para isso.

Vinte minutos depois a enfermeira a chamou e depois a guiou até um consultório médico, ela estava com medo pensando que poderia ter alguma doença.

–Eu sou o Dr. Petrik e a senhora não poderá doar sangue.... – Falou o jovem médico.

Ela não deixou nem o medico terminar de falar. – Doutor tem alo errado com o meu sangue? Eu tenho alguma doença?

–Acalme-se senhora Beckett.... pelo que vejo a senhora ainda não sabe, mas a senhora esta grávida!

Foi como se ela tivesse sido atingida por um raio.- Grá-Grávida? – Ela gaguejava. – Não, não, não pode ser....- Ela estava chorando, e em pânico. – Por favor, me diz que não é verdade...

–Eu sinto muito, mas é 100% de certeza, a senhora esta grávida de quase dois meses...- O medico estava preocupado com ela, Beckett estava visivelmente abalada.

–É impossível, eu estava tomando o anticoncepcional, eu usei preservativos.... eu não posso estar grávida... – Ela começou pôs a mão na cabeça e começou a balançar. - A minha vida acabou... o que vai ser da gente ..... – Beckett estava com medo, já imaginando o que aconteceria com seu bebe, caso Tayson descobrisse.

Ela estava tão atordoada, que o medico pediu para trazerem um copo de agua com açucar para ver se ela se acalmava. Alguns minutos depois, um pouco mais calma, ela conseguiu conversar com o medico. – Desculpe doutor, como o senhor pode ver eu não esperava por isso....

–Eu realmente sinto muito por isso... – Disse o medico.- Então pelo que vejo a senhora não vai ter o bebe?

–NÃO, EU VOU TER O BEBE! – Falou ela pondo a mão em sua barriga. Apesar de tudo, não havia nada no mundo que a fizesse desistir de seu bebe, seu e de Castle.

–Mas eu pensei... – O medico estava confuso.- Me desculpe a intromissão.... mas a senhora esta com medo da reação do pai da criança?

–O pai da criança... – Ela se lembrou de Castle e seu coração se encheu ainda mais de amor, ela iria ter um bebe dele, não havia pessoa no melhor no mundo para ser o pai do seu bebe, mas então ela se lembrou e apenas disse.-Eu não quero falar sobre ele....

O Medico assentiu e disse. – Ok senhora Beckett... Já que a senhora vai ter o bebe, começaremos imediatamente com as pílulas pré-natais, eu também vou lhe receitar alguns exames e eu quero vê-la na próxima semana, a senhora tem uma anemia muito alta e isso pode prejudicar o desenvolvimento do feto...

A respiração de Kate se alterou, o coração dela se acelerou. - O bebe esta correndo risco?

–Ainda não, mas você precisa se alimentar melhor, descansar e beber bastante agua, sua anemia ainda esta em níveis aceitáveis, mas se ela aumentar, a senhora precisara ser internada e talvez até receber sangue.....

Ele passou as receitas para Kate, ela pediu para ele não informar sobre a gravidez por conta do trabalho e por fim eles foram para sala de exames para ver como o bebe estava fazendo.

Ela estava deitada na maca enquanto o medico passava o aparelho frio em sua barriga. – Veja, o bebe esta muito bem... vamos ouvir o coração...- Então ele ligou o som.- Não se preocupe, eu sei que é rápido, mas esta absolutamente normal, seu bebe tem um batimento muito forte..... –Ele falou sorrindo para ela.

Kate estava fora de orbita, após a consulta, ela foi para casa e tudo o que conseguiu fazer foi chorar. Ter a vida dela e de Castle em risco, era doloroso e perigoso, mas ter a vida de seu bebe ou melhor, de SEU FILHO que ainda nem nascera ameaçada, era desesperador e ela não sabia o que iria fazer, porém ela daria a sua vida se fosse preciso para manter seu bebe seguro.

FLASHBACK OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Always" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.