Going To Hell...? escrita por Nyakuro Nyan


Capítulo 2
Personagens


Notas iniciais do capítulo

Etto minna-san, aqui estão os personagens, para se acaso vcs acabarem se perdendo >,




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426835/chapter/2

https://docs.google.com/document/d/1c4VE9IP1XpERGE__VbGzF9ST9CLEFvMZ1eYrccG3ksA/edit?pli=1

Megumi Ono

Idade: 16 anos.

Personalidade: Na maioria das vezes é séria e rígida, até demais, fica quieta sempre que acabam zoando ela, acha que é melhor não retribuir o “carinho” que os mesmos tem por ela.

História: Quando era pequena praticava bully com os outros estudantes, até se dar conta do que estava fazendo. Acabou xingando as pessoas que estavam fazendo bully com a garota e resolveu ajuda-la, desde então sofre este tipo de preconceito.

Físico: Olhos castanhos claros que em certa vista parecem vermelhos, cabelos longos e prateados (geralmente presos em duas chiquinhas), pele clara.

Altura: 1,52 cm

Peso: 40 kg

Frase Favorita: Somos feitos de carne, mas temos que viver como se fossemos de ferro.

Música:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=IEuvExzpEOs



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Maki Gontier

Idade: 27 anos.

Personalidade: Não gosta de histórias de amor. Sempre lendo, escrevendo ou vendo filmes sobre angústia ou coisas mais tristes. Parece bem forte, o jeito de pensar e tudo mais, mas na verdade se importa muito com o jeito que as pessoas a enxergam. Nunca foi de encantar as pessoas, mas é o que acaba acontecendo, causando problemas para si mesma.

Historia: Sua família vem de Canadá. Ninguém sabe exatamente sobre sua vida, mas tem certeza de um acontecimento na sua história como professora: que acabou “matando” um aluno, foi só um engando, mas ninguém queria acreditar. Não a demitiram ou prenderam por não ter prova. Professora de literatura e líder de uma gangue, não sabem sobre isso.

Físico: Nunca acertam seu sexo por seu corpo ser um pouco “confuso”. Cabelos escuros, com a parte da frente louro. Olhos negros que ficam roxos no escuro.

Altura: 1,76 cm

Peso: 73 kg

Frase Favorita: Não importa como você está se sentindo, não importa o que você esteja pensando, você nunca será o único. Levante-se.

Música:

http://www.youtube.com/watch?v=57Tvq3L7K8k

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Gracie Wade

Idade: 17 anos.

Personalidade: Alegre e sorridente, não importa quando, nem em que situação se encontra. Não é de falar com muitas pessoas, tendo dificuldade em fazer amigos. Tímida, sempre mostrando postura e obedecendo regras que para a maioria das pessoas é uma coisa muito inútil. Não aguenta ver colegas ou professores sozinhos, nesse caso, falando com essas pessoas.

História: Nasceu em Canadá. Não se sabe mais sobre ela.

Físico: Cabelos compridos e negros que na luz fica um azul-marinho, com uma franja tampando o olho esquerdo. Olhos de cor cinza. Um corpo exato para uma garota bem desenvolvida. Pele bem clara.

Altura: 1,69 cm

Peso: 45kg

Frase Favorita: Eu tento fazer acreditarem que vai ficar tudo certo, mas como resposta , só ouço as pessoas dizerem que querem morrer…

Música:

http://www.youtube.com/watch?v=lL2ZwXj1tXM



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Miyuki Aogawa

Idade: 15 anos.

Personalidade: Um pouco quieta mas ao mesmo tempo extrovertida, não é tão popular mas tem vários amigos, sempre está aprontando alguma arte, nunca foi de zoar pessoas ela acha que os humanos tem de ser reconhecidos pelo seu trabalho honesto.

História: Os pais dela se separaram muito cedo, acabou fugindo para um orfanato, pois sempre que ela ia na casa dos pais havia alguém que a maltratava, foi adotada por um casal bom, e desde então é feliz.

Físico: Cabelos curtos e olhos exageradamente azuis, sua bochecha geralmente esta corada e sua pele é mais branca que o normal.

Altura: 1,64 cm

Peso: 45 kg

Frase Favorita: Não julgue para não ser julgado.

Música:

http://www.youtube.com/watch?v=yErnHN8rvnA



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ken Uemura

Idade: 18 anos.

Personalidade: Gosta muito das histórias japonesas. Ninguém o entendo muito bem. Seu sorriso é assassino, mostrando seus dentes pontudos. Seu olhar é bem carinhoso, bem diferente de seu sorriso. Nunca ri, mas sempre faz piadas pervertidas.

História: Veio de Kakogawa, mas se mudou quando foi aprovado para entrar em uma das melhores escolas do Japão - sendo que nunca foi de estudar -. Nunca gostou de seu pai e sua mãe era muito ocupada com o trabalho de modelo, então decidiu morar com a sua vó materna, junto com seu irmão, Natsu. Foi um dos alunos que falaram com Maki.

Físico: Como pratica muitos esportes, sue corpo é muito apreciado pelas garotas. Seu cabelo é longo - preso em um rabo de cavalo - e prateado. Seus olhos são escuros e cheios de brilho, como a de uma criancinha.

Altura: 1,88 cm

Peso: 57 kg

Frase Favorita: Não aja como se você fosse perfeito.

Música:

http://www.youtube.com/watch?v=f1QGnq9jUU0




~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Gen Kuroyama

Idade: 18 anos.

Personalidade: É uma das pessoas mais populares da escola, mas tenta não aparecer com isso, geralmente ignora a maioria das pessoas que falam com ele, pois só pensa que elas tem interesse na sua popularidade, um pouco pervertido.

História: Sempre viveu muito bem, a única coisa que ele sofre é pelos pais serem muito rígidos com ele, por isso as vezes foge de casa e fica se divertindo, geralmente em alguma sorveteria.

Físico: Tem cabelos verdes com algumas mechas, olhos castanhos brilhantes e ao mesmo tempo foscos, depende do seu humor, pele exageradamente pálida.

Altura: 1,70 cm

Peso: 50 kg

Frase Favorita: Se nada der certo mande a pessoa à merda.

Música:

http://www.youtube.com/watch?v=0mzSFcUEJWU


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Shintarou Morikubo

Idade: 18 anos.

Personalidade: Louco. Necrofiliaco, não fala com ninguém, não se importa com nada, sempre no seu "cantinho da depressão", por causa de um acontecimento que marcou na sua história. Ninguém liga para ele, nem e percebido na maioria das vezes. Mesmo sendo necrofiliaco, ainda tem uma parte de si que e necrofóbico, até de mais, pois o que mais tem medo e de morrer.

História: viveu com seus pais até os 14 anos, após isso passou a morar com seu namorado, sim, ele e gay. Mas o mesmo - o namorado - faleceu em um acidente de moto. Shintarou ficou com a casa, mesmo sendo muito jovem para morar sozinho, pois não tinha coragem de falar com a sua família, então decidiu que não falaria mais com ninguém. No enterrou de seu ex, acabou enlouquecendo, roubou o corpo do namorado e saiu correndo, feito um maníaco. Fala sozinho fingindo que está ao lado de seu amado.

Físico: e bem forte. Seus cabelos são curtos, olhos meio avermelhados, mas sombrias. Olheiras profundas e um rosto marcado, seu corpo e todo cortado, obra de si mesmo.

Altura: 1,76

Peso:40

Frase: as vezes sozinho não e a melhor coisa de estar

Música

http://www.youtube.com/watch?v=URblbwlpnLc

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Sayuri Miyamoto

Idade: 16 anos.

Personalidade: Finge estar alegre e bem, quando na verdade está chorando e morrendo por dentro.

História: Sofreu muito desde a infância, seus pais sempre queriam que a mesma fosse perfeita, mas ela nunca conseguia isso, é a mais nova de três irmãos, somente um dos irmãos a ajuda o outro a despreza, foi parar no hospital três vezes pelo fato de tentar se matar, uma por facada que a mesma se deu, outra por hemorragia e desnutrição e a última por overdose de remédios.

Físico: Longos cabelos loiros com mechas rosas, olhos azuis vibrantes e pele muito clara.

Altura: 1,66 cm.

Peso: 35 Kg.

Frase favorita:

“Eu sou um erro, e sempre serei enquanto permanecer aqui”

Música:

http://www.youtube.com/watch?v=zhYumALhGis


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Mahiro/Yoshino Miyamoto

Idade:17 anos.

Personalidade:

Mahiro: Alegre, engraçado e divertido, pode ser seu melhor amigo ou seu pior inimigo dependendo de como você age com ele.

Yoshino: Frio, ambicioso e calculista, sempre pensa antes de agir para que consiga o que quer. Mas não é realmente assim, só finge ser...

História: Os pais exigiam muito deles, mas como eles quase nunca cumpriam o que pediam desistiram, e acabaram indo pegar o pé da irmã deles.

Físico: Cabelos loiros puxados para o castanho e olhos verdes.

Altura:

Mahiro: 1,78 cm.

Yoshino: 1,76 cm.

Peso:

Mahiro: 55 kg.

Yoshino: 49kg.

Frase favorita:

Mahiro: Somente feche seus olhos. Você ficará bem.

Yoshino: Se eu tivesse que me preocupar com os insetos que ficam em meu caminho, eu não conseguiria nem andar.

Música:

Mahiro: http://www.youtube.com/watch?v=22gu5s1dQAE

Yoshino:http://www.youtube.com/watch?v=YEFdSUZQ2qU

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ryo Hirano

Idade: 17 anos.

Personalidade: energético, esportivo, engraçado, normalmente fica entre os populares da turma, mas ignora totalmente isso.

História: Vem dos U.S.A onde morou por 11 anos, até que veio para o Japão, por alguns problemas em sua antiga escola foi obrigado a mudar para uma nova, seus pai viajam muito por isso atualmente mora com sua tia.

Físico: Cabelos pretos, olhos azuis que ás vezes parecem cinzas.

Altura: 1,77cm.

Peso: 56 kg.

Frase: Não perca de vista o que você realmente quer.

Música:

http://www.youtube.com/watch?v=NG1hN7buxkY


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o seu preferido ^.^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Going To Hell...?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.