Going To Hell...? escrita por Nyakuro Nyan


Capítulo 3
Uma Nova História, um Novo Sofrimento.


Notas iniciais do capítulo

Bom eu demorei pra postar esse cáp por que realmente não depende tudo de mim, pois tenho que ter aceitação de outras pessoas também na fic.E ainda fiquei de castigo e as coisas complicaram.
Bom Desculpem esse imprevisto mais aí esta o primeiro cáp. oficial ^3^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426835/chapter/3

Pvo- Megumi

Um novo dia se começava na cidade de Yokohama, mas um dia para os demônios se alimentarem da tortura de outras pessoas, para falarem que eu era somente um monstro ou uma simples aberração, na verdade a única que eu pensava sobre mim mesma era que infelizmente eu era igual a essas pessoas, só mais um lixo natural, principalmente pela minha infância que todos os dias me condenava.

Cheguei na minha atual escola e me sentei no meu respectivo lugar, eu chegava muito cedo, por isso ainda tinha um tempo para refletir e dormir, antes que comecem a tumultuarem.

Desse vez o professor havia chegado cedo também, num ato de educação me comprimentou e se sentou na sua mesa, aparentemente corrigindo alguns exercícios.

Depois de trinta minutos, alunos já estavam entrando na aula e conversando sobre assuntos bestas, como “Nossa viu que gato o tal ídolo, VOU ME CASAR COM ELE!”.

Eu somente fiquei observando isso de canto de olho, quando começaram a vir em minha direção, provavelmente querendo rir um pouco fazendo aquele simbolo de exorcismo, ou realmente perguntarem o por que eu escrevo histórias no caderno sem ao menos a professora ter passado a redação.

Dessa vez, eram mais pessoas, por volta de umas 10, elas fizeram um meio circulo na minha volta, o que me surpreendeu foi que ao invés de elas me xingarem, começaram a me bater, não sei o que tinha feito de mal para eles mas a única coisa que eu pensava naquele momento era a razão de eu ter nascido, que pelo que eu vivi até agora, meu significado foi ser o brinquedo deles, eu sabia a razão, por que na infância eu fazia o mesmo, eu era um monstro, não que eu ainda não seja, mas pelo menos por um momento vendo a situação de uma menina sem ninguém, sendo pisoteada, eu finalmente enxerguei o quão ridícula eu estava sendo, e virei o que sou hoje, sofro com a mesma a coisa desde então, mas a única coisa que eu posso fazer é suportar...o que hoje em dia já é difícil para mim.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Pvo - Miyuki

Uma certa, a garota estava gemendo de dor, sempre implicavam com ela, não gostava muito disso pelo fato de ela nunca ter feito nada para a gente e sofrer dessa maneira, se eu não me enganava o nome dela era Megumi, pelo que eu fiquei sabendo houve um época que ela era a mais popular da escola inteira. Me pegunto como ela acabou parando no lugar que ela esta no momento, pois por nem um instante chegam a sentir pena da coitada, e eu não poderia fazer nada só observando, isso de certa maneira me estressava, eu queria ajudar, queria a fazer ver que nem todo mundo é tão ruim quanto parece, que exitem pessoas que querem o bem dela.

Só não sabia por onde começar, por que obviamente era inútil eu ir sozinha tentar apartar a briga, eles iriam me empurrar para fora falando que o assunto não era da minha conta…

Precisava mais gente que me apoiasse, talvez assim ela parasse de sofrer tanto e acreditasse que existe pessoas que vão estar ao lado dela, e essas pessoas são as que realmente vão valer a pena acreditar.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

PVO-Megumi

Finalmente as pessoas que estavam me batendo resolveram me deixar em paz...bom não poderia se dizer bem “paz”, mas um alivio, mesmo que esse alivio não fosse durar muito tempo.

Me levantei da cadeira e fui embora da escola, mas um lindo dia meu tinha se “terminado”, só iria dar a desculpa para a minha mãe que eu tinha passado mal e ficar deitada na minha cama o dia inteiro, a única coisa que podia me aliviar.

Logo depois minha mãe bate na porta com um olhar depressivo, falando que faríamos uma breve viagem, bom minha cabeça não estava para “viagens” e sim como eu conseguiria escapar desse obstaculo infernal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, por favor façam comentários construtivos ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Going To Hell...?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.