Going To Hell...? escrita por Nyakuro Nyan


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bom mina-san está aí o Prólogo dessa fic, se caso gostarem ou não gostarem por favor comentem para eu poder melhorar e fazer os seus gostos ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426835/chapter/1

Era mais um dia mais comum do que um dia normal, todos cochichando com os olhares voltados a minha pessoa, era desconfortável, irritante, porém uma coisa que estava presente no meu dia-a-dia, não sabia o por que eles faziam isso ou o que eu tinha de errado, nunca havia feito nada de ruim a essas pessoas.

Por mais que isso acontece-se eu não voltava os xingamentos a elas, eu só fingia que não as escutava, se eu por acaso desse alguma importância não iria acabar em lugar nenhum, somente iria saber a opinião deles sobre mim, o que já não me importava tanto.

Estava a caminho da escola, mais um dia para ser chamada de aberração e algumas pessoas tentarem se tornar um pouco populares me xingando, porque se isso ocorresse, várias pessoas iriam continuar a “brincadeira”.

Queria somente que aquelas 5h de sofrimento acabassem e eu pudesse voltar a ficar trancada no meu quarto, sozinha, longe dos monstros que me rodeiam, conhecidos como humanos.

O sinal do recreio tocou e quase todos no mesmo instante se retiraram da sala animados, cochichando que os professores deviam morrer que iria ser melhor, odiava quando alguém comentava aquele tipo de coisa, era irritante, os professores que dedicam seu tempo ensinando outras pessoas, e eles retribuem com um desejo de morte, isso me fazia ter uma visão de como o mundo é hoje em dia.

Deitei-me virada para a janela, onde ironicamente as pessoas mais isoladas se sentavam e comecei a refletir um pouco do meu passado, aquilo doía em mim, pois eu me lembrava “dele” a pessoa que deu a vida por mim, se atirando no meio dos carros e sorrindo logo em seguida, logo depois o caminhão pilotado pelo o humano sem alma levou somente outra alma para a sua viajem eterna.

Eu sempre quis entender o por quê daquele ultimo sorriso, mas o que me vinha em mente era o sangue que saia pela sua boca, meus pensamentos psicóticos voltaram em mente...Tudo ficava mais claro para mim com esse modo de pensar, tudo era mais fácil e simples quando eu pensava na pessoa morrendo e sendo feliz do que vivendo e estragando a vida de outras…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

>/////< essa é a minha primeira fic então me apedrejem ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Going To Hell...?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.