Obliviate escrita por Fabiih, Fabiih Pink


Capítulo 5
04. Are you following me?


Notas iniciais do capítulo

Olá! Desculpem se demorei, eu estou nas últimas semanas de aula e é aquela correria total, né? Eu até tenho tido tempo para fazer outras coisas, mas eu estava totalmente sem ideias e com a cabeça cheia... Mas, estou de volta com um capítulo para a minha leitora maravilhosa e fofa Jecofff, que sempre deixas lindos comentários enormes.
Bom, agora ao capítulo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426766/chapter/5

Capítulo VI – Are you fallowing me?

Hermione Granger

A primeira coisa que senti quando acordei foi um cheiro muito forte de um perfume doce, procurei de onde vinha e inspirei procurando a origem do odor, e meu olfato me mandou até minha tão conhecida colega de quarto, a Lilá.

Eu e ela acabamos nos entendendo após o breve namoro dela com Rony, ela concordou em que éramos feitos um para o outro e acabou ficando com Finnigan.

— Lilá o que aconteceu com a água do chuveiro? – questionei sentando-me na cama e coçando meus olhos, para me acostumar com a claridade.

— Nada, tomei banho agora mesmo, por quê? – respondeu guardando o frasco de perfume em seu criado-mudo.

— Achei que havia algum problema já que está tomando banho de perfume. – ri, fazendo-a tacar um travesseiro em mim.

— Você fica ai nessa cama tirando uma de mim, mas eu não estou atrasada. Pois, caso não saiba já é quase seis e meia. – disse fazendo cara de pouco caso.

Assim que ouvi essas palavras dei um pulo da minha cama e fui correndo para o banheiro onde pude tomar um banho energizante, e sem perder tempo fui me arrumar para não perder a primeira aula, que segundo o horário pregado no quadro no salão comunal da Grifinória, era de Estudo dos Trouxas.

Como não daria tempo de eu tomar um café da manhã sem pressa fui para o jardim para ler um livro que havia comprado antes de embarcar no trem e vir para cá. Um livro sobre bruxos históricos, que me parecia muito interessante.

Eu estava sentada em um banco lendo o livro enquanto não dava o horário para a primeira aula, mas de repente eu senti uma sensação de estar sendo observada. Parei de ler e olhei para minha frente, procurando por alguém, mas ninguém estava no jardim, a não ser eu. Voltei a ler o livro, mas aquela sensação ainda continuava, olhei então para trás de mim e vi alguém andando ao longe, tão longe que não consegui reconhecer quem era. Mas, então a tal pessoa começou a se aproximar e comecei a distinguir a silhueta, reconhecendo a pessoa.

Era Draco Malfoy.

— O que ele está fazendo aqui? – perguntei a mim mesma voltando minha atenção ao livro, e no segundo seguinte o sinal soou indicando o início da primeira aula. – Ótimo! Estou atrasada para a primeira aula.

Fechei meu livro, peguei minha mochila e sai correndo para a primeira aula. E para minha sorte, a professora ainda não havia chegado o que significava que eu não estava tão atrasada assim.

Senti-me em uma escrivaninha vazia e o mais longe possível do Weasley e do Potter, sim, eu ainda estava totalmente chateada e nervosa com eles, então o chamarei pelo sobrenome daqui para frente.

(...)

A aula transcorreu normalmente, consegui vinte pontos para a minha casa e a professora nos pediu um rolo de pergaminho contando o que sabíamos sobre os trouxas, os pontos bons e ruins da existência deles. Para mim não seria difícil, já que vivi com eles por bons anos.

Assim que a professora nos liberou, peguei minhas coisas e sai andando pelos corredores, faltavam ainda vinte e cinco minutos para a próxima aula começar.

— Olá Hermione! – escutei uma voz muito familiar.

— Luna! Como está? – a loira vinha ao meu alcanço saltitante como sempre.

— Estou ótima, mas você me parece triste. O que houve? – indagou com a cabeça tombada para o lado, olhando-me com aqueles olhos azuis e sempre com ares sonhadores.

— Eu estou brigada com meus amigos, eles fizeram uma coisa muito errada e ruim. – disse simplesmente.

— Bom, seja o que tenha sido não acredito que fizeram por maldade. Eles desejam o seu bem, e apenas isso. – dizia com um sorrisinho – Eles são seus amigos, só querem o melhor para você. Tente entender isso.

Eu não pude dizer nada, o que ela disse havia entrado em minha mente e se instalado ali, o que significava que mais tarde isso me atormentaria.

— Por que o Malfoy está nos seguindo? – perguntou.

— Não faço ideia. – murmurei olhando para trás onde ele estava olhando fixamente para mim. – Não é a primeira vez que o pego seguindo-me.

— Acho que ele quer falar com você.

E sem mais nem menos ela se afastou saltitante, assim como surgiu. Luna era uma pessoa incrivelmente única.

Fui a caminho da minha próxima aula, que seria de D.C.A.T.

(...)

Finalmente as aulas haviam acabado e eu estava indo a caminho da biblioteca para começar a fazer meu trabalho de Estudo dos Trouxas. Assim que virei o corredor comecei a escutar passos atrás de mim, e assim que passei por uma janela pude ver pelo reflexo que quem estava atrás de mim era Draco Malfoy.

Qual era o problema dele? Só porque havíamos namorado há algum tempo atrás, ele se achava no direito de me seguir? De ficar de olho em mim? Já disse a ele que não me lembrava de nada, porque ele insiste nisso? Já disse que não sinto nada por ele, e eu não estava a fim de ser pressionada por ele.

Não sei se ele sabe, mas eu não tenho culpa de ter sido atingida pelo feitiço Obliviate, não tenho culpa de ter esquecido sobre a nossa história, que duvido muito tenha realmente acontecido. Ele é um ex-Comensal da Morte, como eu poderia ter namorado com ele? Por Merlin!

Draco Malfoy

Eu estava criando coragem o dia inteiro para convidá-la para sair comigo no final de semana, quando iriamos ter a chance de sair um pouco de Hogwarts e ir para Hogsmeade, para podermos conversar um pouco, mas eu não conseguia. E sempre que eu estava prestes a falar com ela, algo impedia. O sinal, a Luna...

Mas, de repente ela parou de andar e virou-se para mim. Ela não parecia feliz, ela estava com uma expressão zangada, irritada e quando eu ia abrir a boca para lhe explicar o motivo de eu estar seguindo ela, ela disse totalmente irritada, o que não era um bom sinal:

— Você está me seguindo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se notaram, mas eu mudei a capa da fanfic e espero que vejam e me digam o que acharam, tudo bem? Obrigada pelo carinho de vocês, beijão ♥