Para Sempre escrita por Myla Oliveira


Capítulo 14
Clima estranho


Notas iniciais do capítulo

Gente a partir de amanha não poderei postar, pois terei que comçar a estudar para as provas que começam sexta. Não me abandoneem por favor. Amo vcs. beijiinhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426761/chapter/14

"Como a maioria dos sofrimentos. Esse começou com uma aparente felicidade - A menina que roubava livros."

POV - Scorpius Malfoy

– Você a beijou? - perguntou Luke espantado e eu balancei a cabeça afirmativamente - Mas... por que?

– Aconteceu - disse dando de ombros - Mas ela disse que não significou nada, que foi apenas um beijo e ela estava mal e precisando de proteção, então aconteceu, mas foi só isso.

– E você? - perguntou ele fazendo uma careta.

– Não sei - disse encarando a parede do meu dormitório - Não sei o que pensar, não sei o que sentir e não sei de nada.

– Você gosta dela, não é?

Não respondi apenas deitei na cama e coloquei as mãos sobre os olhos.

– O que ta acontecendo? - perguntou Alvo entrando no quarto.

– Scorpius está mal por ter beijado Rose e ela ter falado que não significou nada e que foi só um beijo que ocorreu por ela estar mal - disse Luke e Alvo se virou para mim vermelho.

– VOCÊ O QUE COM A ROSE?

Claro para isso que serviam os amigos, não é? Ele descobre que você está sofrendo e tudo que consegue pesar foi que você beijou a prima dele.

– Olha Alvo... - comecei me sentando novamente.

– Você beijou a Rose?!

– Beijei!

Ele me encarou por alguns segundos e depois encarou Luke, respirou pesadamente e se sentou na cama.

– Okay - disse ele parecendo estar se controlando ao máximo - Conte a história.

– Fui atrás de Rose na Torre de Astronomia - comecei - Ela estava chorando e tinha feito um corte no braço, eu só a abracei e curei o corte com um feitiço, por que estava muito fundo - disse pulando a parte dela tentar se jogar de lá - Ficamos lá por um tempo enquanto ela se acalmava e depois quando formos descer as escadas o salto dela quebrou e ela caiu. Eu a segurei e... Aconteceu!

– Humm - disse ele - Mais o que?

– Nada - disse dando de ombros - Levei ela ao Salão Comunal da Grifinória e vim para cá. Só isso.

– Ta legal - disse Alvo como se eu tivesse acabado de roubar sua filha - E hoje?

– Fui procurar por ela nos jardins e ela esta entrando com sua outra prima, a Dominique. Falei que queria conversar com ela e...

– Como foi a cara dela? - perguntou Alvo parecendo avaliar alguma coisa - Algum aceno para Domi, ou algo do tipo?

– Não sei - disse dando de ombros - Acho que sim, elas olharam uma para outra e Rose balançou a cabeça.

– Continua - disse ele.

– Então falei com Rose sobre o beijo e ela me disse que não fora nada não significara nada para ela e que não passava de um beijo que aconteceu por ela estar mal. E depois saiu.

– Ela te encarou nos olhos - perguntou Alvo - Ou desviou, encarou outro lugar, alguma coisa do tipo.

– Ela não me encarou nos olhos - disse o olhando como se ele fosse louco e era o que estava parecendo - O que isso tem haver?

– Nada - disse Alvo dando de ombros.

– Então ta né - disse me deitando novamente.

– Acho melhor dormirmos - disse Luke - Amanhã temos aula cedo.

– Okay. Boa noite.

– Boa noite.

*****

Acordei e fui direto tomar banho. Quando sai do banheiro Alvo e Luke tinham acabado de acordar.

– Preguiçosos - resmunguei enquanto ajeitava minha gravata.

– Boa dia para você também amigo - disse Luke batendo em meu ombro e indo tomar banho.

– Tudo bem? - perguntou Alvo e eu balancei a cabeça afirmativamente.

– Eu vou descer - disse me virando para ele - Encontro vocês no Salão Principal, okay?

– Okay.

Desci as escadas e fui para o Salão Principal.

POV - Rose Weasley

– Acorda Rose - pediu Magie e eu balancei a cabeça negativamente.

– Deixa comigo - disse Dominque - Vai descendo.

Escutei Magie suspirar pesadamente e depois a porta do quarto batendo.

– Vem Rose - disse Domi puxando minha mão.

– Não quero descer - disse fechando a cara para ela.

– Mas você precisa.

– Não quero enfrentar todas aquelas pessoas e não quero ter que olhar Scorpius e fingir que não o amo.

– Mas você precisa!

– Domi... - pedi choramingando.

– Vem amiga - disse ela puxando minhas mãos e eu me levantei fazendo beicinho - Vai la tomar um banho vai.

Entrei no banheiro e tomei um banho rápido e coloquei minhas vestes de qualquer jeito.

– Voltou da guerra querida? - perguntou ela quando eu sai do banheiro - Arruma essa roupa se não só vai chamar mais atenção.

Bufei e ajeitei a saia e a gravata.

– Pronto - disse e ela me puxou para sentar na cadeira penteando meu cabelo.

– Você ta bem? - eu dei de ombros e ela respirou fundo - Eu estou aqui ta legal, pode contar comigo vou te ajudar, seja qual for sua decisão.

– Eu sei - disse com um sorriso sincero para ela e nós descemos.

Todos me encaravam como era o previsto, eu andei pelos corredores rezando para que chegasse logo ao Salão Principal, ou não.

Chegamos e nos sentamos com Magie e Lílian.

– Bom dia - disse a elas.

– Oi dorminhoca.

Estendi a língua para Magie que apenas riu.

– O que vocês estão olhando?! - quase berrou Elle quando chegou la e todos a encararam assustados e desviaram o olhar - Por que Scorpius está mal?

– Oi? - disse engolindo um seco.

– Ele está estranho e não parece nada bem - disse ela me encarando.

– Er... Bom, eu não sei - disse desviando o olhar para o meu prato que acabara de ficar extremamente interessante - Já pensou em perguntar para ele?

– Não - disse ela irônica - Sou burra.

– Pode ser - disse rindo e ela me deu um tapa no braço - Ai.

– Shiu - disse ela revirando os olhos e depois olhou para o meu prato intocável e apontou para ele - Come!

– Ta bom - disse comendo e bebendo meu suco de abóbora, que merda, eu estava comendo de mais ultimamente.

Senti culpa na mesma hora e quis parar de comer, mas elas provavelmente me encheriam o saco, então comi tudo em silêncio.

– É para ficar no estômago - disse ela.

– Ta - respondi irritada e logo fomos para aula. Era com a Sonserina. Era com ele.

Fomos para sala e eu dei de cara com ele, que apenas desviou o olhar e se sentou com Luke, suspirei pesadamente e sentei no meu habitual lugar com Magie.

POV - Alvo Potter

Vi quando Rose entrou na sala e Scorpius desviou o olhar dela, suspirei pesadamente, pois sabia muito bem o que se passava na cabeça de minha prima e mlhor amiga. Ela só estava com medo do que todos iriam pensar, medo de decepcionar os pais e toda a família, por estar apaixonada pelo filho do inimigo. Sabia que ela jamais beijaria um menino apenas por beijar, por que ela não era como a maioria das garotas de Hogwarts. Eu falaria com ela, depois da aula, mas falaria e faria tudo ficar bem entre eles ou não me chamava Alvo Potter.

O nosso "professor" que na verdade era um fantasma, entrou na sala e eu decidi que não tinha nada melhor para fazer do que dormir. Então abaixei a cabeça e dormi até ser acordado por Marco que falava que acabara a aula.

Fomos para o Salão Principal e nos sentamos com Scorpius, Luke e Elle.

– Come alguma coisa - disse Luke empurrando um prato de cereais para Scorpius que revirou os olhos.

– Eu já comi o suficiente no café da manhã– disse e empurrou o prato de volta ara Luke que comeu sem mais delongas.

– O que ta acontecendo hein? - perguntou Elle irritada - Pelo visto todos aqui sabem de alguma coisa que não querem me contar e nem as meninas, bom, Magie parece tão desenformada quanto eu.

– Não há nada que você tenha que saber– disse Scorpius um pouco ríspido de mais e Elle o encarou confusa, não só ela como todos em volta. Desde quando ele falava assim com Elle?

– Ótimo– disse ela se levantando raivosamente - Mas lembre-se da próxima vez que me der um fora desses que eu sou sua melhor amiga e que você ainda vai precisar de mim.

Scorpius a encarou e Elle saiu do Salão batendo os pés.

– Droga - resmungou Scorpius abaixando a cabeça.

– Pegou pesado né cara - disse Luke levantando e indo atrás da morena.

Eu respirei fundo e encarei Marco que deu de ombros e voltou a beber seu suco de abóbora. Olhei para mesa da Grifinória e vi Rose que não parecia nem um pouco a vontade, assim como Scorpius aqui.

Eu falaria com ela depois das aulas, teria que resolver aquilo tudo ainda hoje.

*****

Aquela tarde parecia ter passado lenta demais e eu tive que suportar o mal humor de Scorpius a tarde toda.

Graças a Merlim encontrei Rose no corredor e a chamei, ela veio até mim sem muita animação.

– Oi.

– Tudo bem? - perguntei a ela que deu de ombros - Eu quero conversar com você.

– Fala.

– Aqui não - disse e a puxei para os jardins.

– Fala - disse Rose irritada cruzando os braços.

– Scorpius falou comigo sobre o beijo.

– Ah! - disse ela e a pose de menina dura sumiu tão rápido quanto surgiu.

– Ele está tão mal ou pior do que você.

– Alvo...

– Você não pode viver a vida para agradar os outros Rose - disse a ela e ela abaixou os olhos - Se seu pai, nossa família e o mundo não aceitar que se dane! Você tem que pensar em você e o que vai te fazer feliz, entendeu?

– Sim - disse ela - Mas nem tudo é tão fácil.

– Então esconda isso - disse - Pelo menos por enquanto. Eu te ajudo e tenho certeza que Luke e as meninas também te ajudariam. Mas eu duvido muito que você o tenha beijado apenas por ter beijado e vise versa.

– Claro que não o beijei apenas por beijar - disse ela parecendo ofendida - Ele eu já não sei, mas...

– Se você tivesse visto como ele estava hoje e ontem, você com certeza saberia do que eu estou falando.

– O que? - disse ela parecendo assustada - Como assim?

– Ele está um lixo Rose - disse fazendo uma careta - Você tem que falar com ele, ajeitar as coisas. Antes que já seja tarde.

– Eu vou fazer isso - disse ela sorrindo.

– Vem cá vem Rosinha - disse e estendi os braços para ela que sorriu novamente e me abraçou - Vai ficar tudo bem.

– Obrigada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.