Para Sempre escrita por Myla Oliveira


Capítulo 13
Cabeça erguida


Notas iniciais do capítulo

Mais um gente... Minhas provas começam sexta agora, não sei por que razão não pode começar segunda, mas enfim... Ficarei praticamente duas semanas fazendo prova, então adiantarei os caps ao máximo, okay? Beijinhoos e não me abandonem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426761/chapter/13

"Fingirei que não os escuto falar. E quando eu vir você engolirei meu orgulho e morderei a língua. Agir como se nada estivesse acontecido, agir como se não houvesse nada errado - Kelly Clarkson."

POV - Scorpius Malfoy

Fui para o meu dormitório e dei de cara com Luke e Alvo.

– Como ela esta? - perguntou Luke.

– Mais calma - disse dando de ombros e ele suspirou aliviado.

– O que você fez com minha prima esse tempo todo? - perguntou Alvo e eu o encarei incrédulo.

– Não acredito que você me perguntou isso - disse a ele - Ela estava mal eu só a abracei e deixei que ela chorasse o quanto quisesse e depois a levei para o Salão Comunal da Grifinória.

– Acho bom - disse Alvo e eu revirei os olhos.

– Oi - disse Elle escancarando a porta do dormitório e Luke se encolheu pois estava sem camisa.

– Cacetadas - disse ele - Não pode bater não.

– Posso, mas não quero - foi a resposta amigável dela - Acabei de voltar do Salão Comunal da Grifinória, Rose disse que estava bem, mas eu não tinha certeza.

– O que ela disse? - perguntei a ela.

– Nada - disse dando de ombros e ergueu as sobrancelhas - Deveria?

– Não - disse rindo em puro nervosismo - Eu vou tomar banho.

Peguei uma toalha e minhas vestes e fui para o banheiro. Rose não havia falado para ela sobre o beijo, provavelmente não queria que ela soubesse, então eu não contaria.

Terminei de tomar banho e saí do banheiro. Elle ainda estava la e discutia com Luke sobre estar pouco se lixando para o fato dele estar sem camisa na frente dela. Eu rolei os olhos e sentei na minha cama observando os dois brigarem, percebi que Alvo estava fazendo a mesma coisa.

– Vai dizer quem você não gosta!

– Vou sim - disse ela - Que tal você ir exibir esse tanquinho para Lorena, tenho certeza que ela vai gostar mais do que eu.

– Se você diz - disse ele dando de ombros.

Ela o fuzilou com os olhos.

– Tchau Alvo - disse dando um abraço em Alvo e veio até mim abraçando-me também - Tchau Scorp.

– Eu fico sem abraço pelo motivo de você estar com ciúmes da Lorena? - perguntou Luke indignado.

– Eu não tenho ciúmes daquela vadia - rebateu ela - Sou muito mais eu.

– Pois é - disse ele - Eu também.

Ela o encarou e o quarto ficou em um silêncio irritante. Olhei de um para o outro e depois para Alvo e nós dois começamos a rir. Elle e Luke nos encarou como se fossemos loucos.

– Idiotas - resmungou Elle revirando os olhos e saiu batendo a porta com força.

– Ela tem sérios problemas - resmungou Luke e se deitou sem nem dar boa noite.

– Boa noite para você também amigo - disse a ele, que me amostrou o dedo.

Eu ri e me deitei também, depois de um tempo já estava dormindo.

*****

POV - Rose Weasley

Acordei já estava tarde, o dormitório estava completamente vazio. Olhei para o relógio e já era dez e meia. Girei na cama e suspirei, então me sentei e me espreguicei. Levantei da cama e fui tomar um banho, coloquei uma blusa e um short, peguei um livro e desci as escadas. Todos se viraram para me encarar e vários alunos cochicharam alguma coisa. Abaixei os olhos e passei pelo buraco da mulher gorda. Nos corredores foi a mesma coisa, eu fui direto para biblioteca e sentei o mais afastada possível. Fiquei ali por um bom tempo, estava incrivelmente conseguir prestar atenção no livro. Eu já estava ficando com fome, então suspirei e olhei para o relógio. Meio dia. Fechei o livro e me levantei, indo para a cozinha. Fiz cócegas na pera e entrei. Os elfos vieram correndo me servir de tortinhas de abóbora, mingau. coxas de frango, sucos de abóbora e tudo o que você pode imaginar. Sentei em uma cadeira e comi algumas das coisas que eles me serviram. Agradecendo e sorrindo para eles. Quando disse que já estava satisfeita, um elfo virou-se para mim e disse:

– Coma mais sra Weasley, está tão magrinha.

Eu sorri para ele.

– Não sr - disse e ele olhou admirado para mim, por eu te-lo chamado de sr - Estou satisfeita, muito obrigada mesmo.

Eles se despediram dizendo para eu voltar e eu sorri para eles saindo da cozinha. Não tinha comido muito, mas o suficiente para satisfazer minha fome. Pelo menos eu não colocaria tudo para fora.

O colégio estava um inferno, todos me encaravam e sussurravam coisas quando eu passava. Decidi ir para cabana do Hagrid.

– Oh! - disse ele quando abriu a porta - Olá, Rosinha.

– Olá Hagrid - disse dorrindo.

– Entre, entre.

Eu entrei e ele me encarou preocupado, pelo visto já sabia.

– Soube o que aquela maldita fez a você - disse ele com raiva - Oh, Rosinha, me prometa que não fará mas aquelas coisas.

– Sim - disse cruzando os dedos atrás de mim e ele sorriu.

– Quer um biscoitinho? - perguntou ele - Acabaram de sair do forno.

– Ah, não Hagrid. Obrigada - disse sorrindo - Eu acabei de passar na cozinha, acordei meio tarde e estava com fome, os elfos me encheram de coisas.

– Tudo bem - disse ele tristemente e eu me senti culpada.

– Mas se não fosse incomodo - disse rápido - Adoraria levar alguns para comer mais tarde.

– Claro - disse ele feliz - Incomodo algum.

Fiquei ali por um bom tempo, Hagrid era legal. Ele não me julgava e nem me importunava com perguntas que eu não queria responder.

– Hagrid - disse olhando o relógio - Acho melhor voltar para o colégio, não falei com as meninas hoje e elas devem estar preocupadas.

– Claro, claro - disse ele se levantando e indo embrulhar alguns biscoitos, fiz uma careta mas permiti - Aqui os biscoitos.

– Obrigado.

– Por nada - disse ele sorrindo - Quero que você venha me visitar mais vezes, hein.

– Okay - disse sorrindo e sai da cabana, voltando para o colégio. Passei no meu dormitório apenas para deixar os biscoitos e fui para o Salão Principal. E lá estavam elas, sentadas a mesa da Grifinória. Graças a Merlin o salão não estava tão cheio, suspirei e fui até elas.

– Oi - disse me sentando ao lado de Elle.

– Onde você estava?!

– Acordei tarde - disse dando de ombros - Fui para biblioteca e depois para a cabana de Hagrid e fiquei lá até agora.

– Já comeu?

– Sim. Os elfos me encheram de comida quando fui a cozinha e Hagrid mandou biscoitos.

– Ta certo - disse Magie sorrindo e eu retribui, logo em seguida deitando a cabeça na mesa sobre os meus braços.

– Cansada?

– Não - disse apoiando o queixo nas mãos - Só com preguiça mesmo.

– Sempre - disse Domi.

Eu sorri para ela e virei a cabeça para entrada do salão no momento em que Scorpius, Luke e Alvo entravam por ele.

Suspirei pesadamente me lembrando da noite anterior. Do beijo e de não ter conseguido dormir. Lembrei de ter descido e lembrei de ter conhecido Lysa, levantei a cabeça e olhei para os lados mas ela não estava la, claro que não.

– Procurando alguém? - perguntou Magie e eu balancei a cabeça negativamente.

Scorpius e os outros sentaram com a gente e eu virei a cabeça para não encara-los.

– Tudo bem? - perguntou Alvo.

– Sim - disse encarando Dominique que ergueu as sobrancelhas para mim. Tinha que ser loira!

– Ah! Rose - disse ela parecendo entender e começou a rir - Vem cá, menina quero falar com você.

– Claro - disse me levantando o mais rápido possível e nós fomos para o jardim.

– Diga - disse ela se sentando na grama.

– Preciso de ajuda Domi.

– Com o que?

– Não posso ficar perto de Scorpius.

– E por que não?

– Agente se beijou ontem - disse e ela me encarou surpresa.

– Sério? - perguntou ela espantada e eu balancei a cabeça positivamente, ela levou as mãos a boca e respirou fundo.

– Eu não sei o que fazer - disse levando as mãos no cabelo - Ninguém além de vocês aceitaria isso Domi. Se meu pai descobre que agente é amigo, apenas amigo! É bem capaz de me tirar da escola!

– Rose, se acalme - disse ela - Mas e se vocês ficassem em segredo, ele não saberia. Nós ajudaríamos vocês a se esconderem e tudo mais.

– Ele iria acabar descobrindo uma hora ou outra - disse dando de ombros e ela me abraçou.

– Agente vai dar um jeito nisso - disse ela - Mas e até lá? O que vai fazer? Não pode simplesmente fingir que nada aconteceu.

– Posso sim - disse a soltando - E é isso que irei fazer.

– Rose... - começou ela, mas eu a interrompi.

– Vamos entrar Domi - pedi me levantado e estendendo a mão para ela, ela aceitou e eu a puxei para cima - Obrigado por me escutar.

– Sempre - disse ela sorrindo e voltamos para o colégio.

– Rose! - disse Scorpius quando estávamos entrando no colégio.

– Oi - disse apertando a mão de Domi.

– Preciso falar com você - disse ele.

– Ta - disse respirando pesadamente e soltando a mão de Domi ela me olhou com uma cara de quem dizia Tem certeza? Eu balancei a cabeça afirmativamente e ela entrou.

– Eu queria falar sobre ontem - disse ele.

– O que tem ontem?

– Você sabe - disse ele com um sorriso perfeito, senti meu coração apertar e engoli um seco - O beijo...

– Foi só um beijo Scorpius - disse encarando o nada por cima do ombro dele.

– O que? - eu parecia te-lo pego de surpresa.

– Eu estava mal - disse ainda sem encara-lo, não podia e nem conseguia - E você estava lá e agente acabou se beijando.

– Rose? - disse ele fazendo-me encara-lo - Não foi só um beijo para mim e duvido que tenha sido para você. Me diz qual o problema, a gente pode resolver qualquer coisa e...

– Não significou nada Scorpius - disse e ele me encarou soltando-me como se tivesse sido estapeado.

– Ah! - disse ele - Okay, desculpa.

Eu virei de costas para ele e saí andando sem dizer mais nenhuma palavra e senti meus olhos arderem de tanto segurar as lágrimas.

POV - Scorpius Malfoy

Eu fui atras de Rose nos jardins, pois queria falar com ela. Quando cheguei lá, ela estava entrando com Dominique, mas ficou ali fora comigo quando disse que queria conversar com ela. Falei com ela sobre o beijo e ela disse que não fora nada além de um beijo e saiu. Eu fiquei ali estático, minha mente não era capaz de processar nada e eu estava completamente incapaz de falar nada. Essa não era a Rose da noite anterior.

POV - Rose Weasley

Entrei no colégio com lágrimas nos olhos, fazendo o possível para não derrubá-las. Andei pelo colégio, ignorando as pessoas que me encaravam. Será que isso nunca iria terminar? Mas eu não estava me importando no momento, a única coisa que eu queria agora era me enterrar na minha cama e não sair de lá nunca mais. Fui para o Salão Comunal e deste para o meu dormitório. Dominique estava lá, sentada em minha cama, com uma expressão preocupada. A encarei com os olhos vazios e ela se levantou vindo até mim.

– E aí? - perguntou ela, eu não disse nada só a abracei e permiti que lágrimas silenciosas deslizassem pelo meu rosto. Ela me abraçou com mais força e sentamos em minha cama - Não fica assim Rose.

Pedia ela baixo, enquanto lágrimas escorriam pelo meu rosto, mas eu não fazia barulho algum. Deitei com a cabeça em seu colo enquanto ela afagava meus cabelos.

– Por que eu tinha que me apaixonar por ele? Por que Domi? - perguntei por fim - Por que tinha que ser logo um Malfoy?

– Eu não sei - disse ela me encarando - Mas vai ficar tudo bem, Rose. Não precisa ser assim. Você não precisa se afastar dele e nem esconder seus sentimentos, pois eu tenho certeza que são correspondidos. Está na cara que vocês dois se amam e não conseguirão sobreviver um sem o outro.

– Talvez - disse dando de ombros e ela sorriu fraco - Mas imagina o que aconteceria se meu pai descobrisse sobre algo, o que ele faria. Não quero nem pensar em uma coisa dessas.

– Então não pense - disse ela - Por que insiste em esconder esse amor Rose e por quanto tempo acha que irá conseguir.

– Tempo o suficiente?

– Para que?

– Eu não sei, Domi - disse desolada, mas eu não sei mais o que fazer. Nunca gostei de ninguém como estou gostando dele e isso é confuso, por que faz tão pouco tempo que agente se conheceu.

– Amor a primeira vista? - perguntou ela rindo e eu me permiti sorrir um pouco.

– Não seja boba - disse a ela - Não acredito nessas coisas.

– Nem agora? - perguntou erguendo as sobrancelhas - Estando apaixonada.

Eu dei de ombros e me levantei de seu colo.

– E James?

– O que tem?

– Como vão as coisas?

– Não sei - disse ela revirando os olhos - Ele é muito confuso e isso me irrita.

– O que não te irrita?

– Ornitorrincos - disse ela dando de ombros.

– Ahn? - isso fazia algum sentido? Acho que não.

– Eles são diferentes, acho que eles são magníficos e raros. Eles não me irritam.

– Então ta - disse a olhando como se ela fosse um E.T.

Ela riu por um tempinho e depois pegou um embrulho na minha mesa de cabeceira. Os biscoitos de Hagrid.

– O que vai fazer com isso?

– Dar a Hugo - disse dando de ombros - Ele é o único que gosta desses biscoitos.

– Do que Hugo não gosta? - perguntou ela rindo e eu ri também.

Ao menos, no meio dessa confusão toda, sabia que tinha amigas com quem sempre poderia contar e que sempre estariam lá para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me mateem, tudo se acerta um dia não é? kkk Deixem comentários por favoor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.