Para Sempre escrita por Myla Oliveira


Capítulo 15
Namoro


Notas iniciais do capítulo

Não me mateem, amorees!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426761/chapter/15

"Por que que eu acreditei? Que milagres acontecem, e agora tenho que fingir que não estou nem aí - HSM."

POV - Rose Weasley

Eu e Alvo voltamos para o Salão Principal para o jantar. Procurei por Scorpius, mas ele não estava lá.

– Depois ele aparece - disse Alvo e se sentou comigo, quer dizer com Magie, na mesa da Grifinória. A questão é, eles estavam namorando ou não?

– Comigo, sei - sussurrei para ele que sorriu em resposta.

Encarei meu prato sem vontade alguma de comer, revirei os olhos e fiquei encarando o nada.

– Rose? - chamou Dominique e eu a encarei - Come.

– Não quero - disse dando de ombros.

– Mas vai - disse ela me empurrando o prato.

– Não - disse empurrado de volta e ela me fuzilou com o olhar.

– Rose... - disse Alvo e eu o encarei - Coma pelo menos um pouco, nada do que conversamos lá fora irá fazer sentido se você ficar doente.

– Eu só não estou com fome - disse irritada.

– Mas você não pode ficar sem comer Rosinha - disse Magie com um sorrisinho simples. Eu a encarei e retribui o sorriso.

– Não quero comer.

– Mas vai! - disse uma voz atrás de mim e eu me virei. Elle.

– Olá - disse para ela que se sentou do meu lado.

– Come - disse apontando para o prato e eu olhei para Alvo, ele sorriu debochadamente e indicou o prato.

– Para que tudo isso?

– Para você ficar bem.

– Mas eu estou bem.

– Coma pelo menos um pouco Rose - disse Magie e eu revirei os olhos e coloquei duas garfadas na boca de uma só vez.

– Pronto - disse irritada.

– Morreu? - perguntou Elle me dando o copo de suco.

– Sim - disse irônica pegando o copo e bebendo tudo de uma vez. Olhei novamente para mesa da Sonserina mas só vi Luke e Marco. Vi também Lorena e Daniela me encarando com um sorriso maldoso no rosto. Virei-me rapidamente para frente e olhei para Elle - Cadê Scorpius?

– Eu não sei - disse ela desviando o olhar do meu.

– Não sabe? - perguntei novamente mas ela ficou quieta, virei-me para Alvo.

– Eu tava com você o tempo todo.

– Vou dormir - disse me levantando.

– Rose... - começou Elle se virando para mim.

– O que?

– Nada, boa noite.

Eu a encarei por alguns segundos e depois fui para o meu dormitório, Elle estava me escondendo alguma coisa só não sabia o que era.

*****

Acordei cedo de mais no dia seguinte, fui tomar um banho e me trocar.

– Acordou cedo - resmungou Magie enquanto eu me trocava.

– É, eu sei.

– Vai descer?

– Não, eu espero vocês.

– Vou tomar banho, acorda essa criatura - disse ela rindo.

Magie entrou para o banheiro e eu taquei meu travesseiro em Dominique com toda minha força. E acredite ou não, ela não acordou.

– Dominique - chamei e nada - Domi, Domi? DOMINIQUE?!

– Ta maluca Rose? - disse ela sentando na cama assustada.

– Bom dia.

Ela me lançou um sorrisinho irônico. Magie saiu do banheiro um pouco depois e Domi entrou. Descemos as três para o Salão Principal e novamente Scorpius não estava lá.

– Eu não vi ele ontem - disse Domi e eu virei-me para ela - Pelo menos não da hora em que você saiu com Alvo.

– Ta bom - disse dando de ombros e me virando para o prato, suspirei e comecei a comer.

– Oi Rose - disse Elle vindo em minha direção nervosa.

– Oi - disse a ela e continuei comendo.

– Vamos na biblioteca comigo? - disse ela olhando para a porta.

– Está tudo bem? - perguntei a ela que balançou a cabeça positivamente.

– Vem comigo - pediu ela.

Eu bebi meu suco todo de uma vez só e me levantei.

– Ai Meu Deus - disse Magie encarando a porta com as mãos na boca.

– O que? - perguntei me virando para porta.

Senti como se tudo estivesse desabando, minhas pernas ficaram bambas e minhas mãos soaram.

– Rose? - chamou Elle, mas eu não consegui encará-la.

Entrando pela porta do Salão Principal estava Scorpius e Clove. Scorpius me encarou tristemente e Clove deu um sorriso maldoso em minha direção e beijou Scorpius. Aquilo foi demais para mim, simplesmente saí correndo e fui para o meu dormitório me trancando no banheiro.

POV - Scorpius Malfoy

Eu e Clove estávamos namorando, se é que se podia chamar-se isso de namoro. Eu a odiava e amava Rose. Mas Rose não me amava e Clove tinha um amor platônico por mim desde que consigo me lembrar. Eu estava mal no Salão Comunal da Sonserina e ela apareceu la e começou a se insinuar e então nos beijamos. Depois ela começou a gritar que eu só a tinha usado e a jogar várias coisas na minha cara, então lembrei de quando beijei Rose e das coisas que ela me falou depois e de como me senti péssimo com isso. Eu não queria que outra pessoa se sentisse como eu, mesmo que seja a Clove então começamos a namorar.

E agora eu me encontrava completamente confuso, entrei com Clove no Salão Principal e Rose nos encarou de uma forma que, eu não sei explicar, mas senti meu coração apertar e depois Clove me beijou e ela saiu correndo. Eu senti vontade de ir atrás dela e protegê-la como fiz na Torre de Astronomia. Mas sabia que seria estranho se eu fizesse isso, pois eu estava namorando com Clove e Rose me dera um fora.

– Idiota– disse Dominique antes de ir atrás de Rose com Alvo, Magie e Elle, que apenas me lançou um sorriso triste.

– Ora Scorpius - disse Clove irritada - Não está com pena da sangue ruim não é? Eu estou aqui, não ela. Ela é apenas uma idiota louca por atenção que fica se cortando para todos sentirem pena dela.

– Cale a boca - disse em resposta - Se ela se corta é por que você e suas amigas a infernizam e humilham tanto que ela não encontra outra saída a não ser essa. E quem gosta de aparecer aqui é você! Você que faz de tudo por atenção, você me beijou no Salão Comunal e agora veio com essa história que eu a estava usando?! Eu não te beijei e nem pedi que o fizesse Clove! E por isso não lhe devo nada, você não tem meu respeito e muito menos o meu coração, pois esse pertence a Rose desde aquele dia no trem!

Ela me encarou estática incapaz de falar algo, todos no Salão me olhavam agora.

– Isso aí cara! - gritou Luke e eu sorri para ele e saí do Salão.

Fui direto para os jardins, precisa ficar um tempo sozinho e colocar minas ideias em ordem.

POV - Rose Weasley

– Rose saia desse banheiro! - gritou Magie - Não faça besteiras!

– Não vou fazer nenhuma besteira - disse abrindo a porta.

– Vem - disse Elle me estendendo o braço e eu a abracei.

– Oi - disse Roxy entrando no quarto - Um tal de Luke ta la fora querendo saber como se sobe, eu deixei ele entrar no Salão mas não sei como você sobe no dormitório Alvito, então vai lá.

– Okay - disse Alvo saindo - Já volto.

– Hey! - chamei - Como você entra?

– Segredo de maroto - disse piscando e saiu.

– Idiota - resmunguei e Elle riu.

Algum tempo depois Alvo e Luke apareceram no dormitório.

– Oi Rosinha - disse Luke - Como está?

– Respirando.

– Tenho uma coisa para te falar - disse ele sorrindo e eu franzi as sobrancelhas - Acho que Scorpius terminou com Clove, mas não tenho certeza, eles brigaram e por sua culpa.

– Minha culpa?!

– Por sua causa - disse ele revirando os olhos - Melhorou?

– Sim - disse com um sorriso irônico - Me conte o que aconteceu.

– Quando você saiu, Scorpius ficou estranho e Clove brigou com ele por isso e disse que você era uma maluca por atenção e que ficava se cortando pelos cantos para todos terem pena de você e ele mandou ela calar a boca e disse que você só fazia essas coisas por ela te humilhar sempre e tudo mais. Ah, e também disse que ela que era louca por atenção - disse ele concluindo e eu sorri internamente com isso, mas ele continuou falando algo que não tinha mais nada haver com o assunto do Scorpius - O que é verdade, por que quando éramos pequenos e fomos para o sítio do vovô ela ficava toda hora falando para mamãe que...

– Calado - disse Elle e ele fez um beicinho - Fiquei quietinho?

– Melhorou - disse ele sorrindo e ela revirou os olhos.

Eu fiquei pensando em tudo o que ele me falara, mas isso não significava que Scorpius gostasse de mim, afinou ele beijou a Clove da mesma forma que me beijou não é? Então talvez nenhum dos dois tivesse importância para ele ou só o da Clove. Ele só estava me defendendo por ser meu amigo, certo?

– Hey Rose - chamou Elle - Satisfeita?

– Ahn?

– Ele te ama.

– Ele nunca disse isso - disse me levantando - Não tenha neuras Elle Dolohov!

– Mas... - disse ela.

– Shiu!

– Okay - disse cruzando os braços.

Eu sentei na minha cama e ficamos todos ali conversando, já tínhamos perdido a primeira aula mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Geente minha nova fanfiic. Deem uma passadinha la se der tempo okay?
http://fanfiction.com.br/historia/437674/A_Herdeira_dos_Riddle/
Beijiiinhos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.